1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Chega de Paranóia.

História Dangerous Love. - Chega de Paranóia.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hellooooooo!!!!

Estou aqui pois preciso atualizar a fic e matar a curiosidade de vocês.
Mas como sou muito má, vou colocar mais uma interrogação na cabeça de vocês.

Vejam por sí só!

Boa Leitura...

Capítulo 15 - Chega de Paranóia.


~ P.O.V Logan ~

Não sei quantas horas se passaram, só sei que esse líquido azulado tem um efeito confuso.

Ele arde a cada gota que cai em meu braço, mas quando continua seu caminho, leva uma dor insuportável para cada canto de meu corpo.

Como se fossem correntes elétricas passando por meu corpo, provocando arrepios fortes e uma dor de cabeça que nunca senti antes.

A porta abre e ele entra rindo, vem até mim e puxa o pano de minha boca.

- Vai cooperar? Ou prefere mais algumas doses daquela coisa? - Pergunta debochado.

- Você pode fazer o quê for, minhas respostas são sempre as mesmas. - Digo ainda sentindo a dor passar por minhas veias. - Você é doente David! - Digo e ele me dá um tapa forte.

- Não sou doente, estou certo. Eu estou sempre certo. - Diz com os dentes serrados. - Sempre.

- Não dessa vez. - O olho fundo nos olhos. - Por quê acha que eu mentiria se estou aqui preso? Se tem dois acessos no meu braco levando esses líquidos estranhos para o meu corpo. Você pode pensar um pouco ou fazer uma besteira. Por quê pode ter certeza, Bruno Martinez vai ficar sabendo se me matar. E ele vai te caçar em cada canto escuro, cada beco até te achar. Por que ao contrário de você, eu faço algo de útil na vida e nos negócios dele. - Rosno. - Você sente ciúmes de como eu sou tratado, mas não faz idéia do quanto está errado à meu respeito David. Você não me conhece. - Digo e ele me olha com uma expressão que não consigo decifrar.

Coloca novamente a mordaça em minha boca e sai batendo forte a porta.

Tento me sacudir, porém novamente nada acontece.

James, se estiver me procurando.

Faça isso rápido.

Antes que seja tarde demais.

~ P.O.V Kendall ~

Apenas olho para a jaqueta de Logan.

Eles a jogarem no meio da estrada foi um enorme deslize. E não creio que eles tenham vantagens suficientes para ficar dando bandeira assim.

Ouço James suspirar e isso já está dando nos nervos.

Esse cara acha que trabalhamos como?

Sem nenhum tipo de segurança?

Não entende que todos aqui tem família e entes queridos que se preocupam com nosso bem estar?

- Já falaram com... A mãe dele? - Pergunta e não me dou o trabalho de virar a cadeira para ele.

- Esse é o último recurso. Em caso de perda total das esperanças.- Tiro meu óculos esfregando as têmporas.

- Caso ele morra é o quê quer dizer? - Pergunta e eu aceno com a cabeça. - Não acredito...

- Novato faz um favor de parar de paranóia? É a sua primeira vez fazendo esse tipo de investigação, mas não é a minha. Eu sei o quê estou fazendo. - Me viro para ele. - Eu nem estou mais seguindo o protocolo, então pare de agir assim e não me irrite. Capito? - Ele acena com a cabeça e a abaixa como se tivesse levado uma bela bronca. - Pelo menos você pôde sair, eu estou aqui à dois dias direto.

- Quer um café? - Suspiro.

- Estava esperando você perguntar. Obrigado. - O ouço se levantar e rir um pouco. - Capuccino duplo sem espuma com leite de amêndoas por favor. - Ele assente e sai da sala. Me Encosto melhor na cadeira e continuo vendo a imagem da estrada que agora mais parece um lago.

Meu celular começa a vibrar na mesa e o pego antes que deslize e caia.

~ Ligação on ~

- Alô? - Não reconheço muito bem o número. Mas me é familiar.

- Sr. Schmidt? Sou o Dr. Marcos, que cuida do caso do John. - Diz uma voz conhecida.

- Ah sim, desculpe, não tinha reconhecido o número. À quê devo a ligação? - Franzo as sobrancelhas mesmo sabendo que ele não pode ver.

- Bom, queria informar que o quadro do John teve uma mudança milagrosa e ele está recuperando os sentidos. Tentei contatar o Logan, mas ele não atende o celular. - Diz e eu sorrio aberto.

- O... John acordou? - Me levanto.

- Sim, ainda está meio desorientado e confuso. Mas creio que isso é temporário. Pode avisar ao Logan? Ele me pediu para o informe de cada passo do caso do John. - Diz e eu mordo meu lábio inferior.

- Eu aviso. Só não tenho certeza de que vai ser breve. - Me sento novamente. - Ou se ele vai estar consciente.

- Não sei se entendi. - Parece confuso.

- Tem uma grande probabilidade do Logan ir parar aí no hospital. Não sei em qual estado, mas precisam estar apostos. - Digo e ele Respira fundo.

- Vou estar aqui. Mas... Sabe algo à respeito?

- Não, só sei que é uma probabilidade de que ele chegue aí muito machucado. - Suspiro.

- Tem algo a ver com o trabalho? - Pergunta.

- Sim. Mas é só o que eu sei. Vamos tentar achá-lo a todo custo. Então deixe sua equipe apostos por favor. - Peço e sinto que ele está sorrindo.

- Eu nunca perdi nenhum paciente Sr. Schmidt. Vou fazer de tudo para salvá-lo. - Sorrio sentindo um pouco de esperança.

- Obrigado. - Ouço a mesa apitando e a olho confuso. - Preciso desligar Doutor, qualquer coisa me ligue okay? - Me viro para a mesa.

- Okay. Até. - Diz antes de desligar.

~ Ligação Off ~

Um espaço na tela acende uma pequena luz vermelha.

Um pouco ao lado, uma informação de inatividade.

Amplio a imagem e ouço a porta abrir e o cheiro do café me faz despertar rapidamente.

- Aqui está o seu café estranho. - Diz James colocando o copo em cima da mesa. - O que foi?

- Não tenho certeza. Vem do rastreador do Logan. - Franzo as sobrancelhas. - Espera... - Murmuro mexendo nos controles e guias.

- Mas você não disse que o rastreador dele estava em casa? - Pergunta o Novato.

- Não, eu disse que a escuta dele estava apontando para o apartamento dele. O rastreador do celular estava fora do alcance. - O olho. - Não presta mesmo atenção nas coisas que eu falo não é Novato?

- Desculpe. - Diz olhando para a mesa e volto a mexer na mesma.

- Vê esse ponto? - Aponto para o mesmo e ele assente.- É o rastreador dele, não estava ali antes por causa da interferência da chuva. - Amplio o mapa. - Essa é a rota da estrada onde você achou o casaco dele e como pode ver... - Arrasto a imagem até ele ver o que quero dizer.

- É ali mesmo. - Diz concentrado. - Logan está lá. Na terceira rua.

- Sim, mas para chegar lá ainda hoje, precisamos falar com o chefão. - Pego meu tablet na gaveta e já vou saindo da sala com o Novato me seguindo.

- Mas não disse que só iríamos lá amanhã? Por causa da enchente da rua? - Se apressa para me alcançar.

- Bom, o chefe terá que disponibilizar um carro que passe por aquele mini lago. - Paro em frente à porta e a mesma abre sozinha.

- Será que ele vai aceitar? - Pergunta e eu o olho.

- Ele faria tudo pelo sobrinho Novato. - Ele abre a boca algumas vezes sem dizer nada totalmente pego de surpresa. - Sim, ele é Tio do Logan. Não é um grande segredo.

- Quantos parentes Logan tem aqui na Interpol? - Pergunta enquanto eu entro.

- Além do pai e o tio eu acho que mais ninguém. - Dou de ombros. - Mas acho que tem uma prima dele trabalhando na Interpol de Halmstad. - O olho e ele abre novamente a boca.

- Suécia? Que gente bem sucedida ein? - Diz e eu rio seguindo até a sala do chefão.

- Não fala nada, deixa isso comigo okay Novato? - Ele acena com a cabeça e entramos os dois na sala.

A iluminação baixa deixa em destaque a luz vinda do notebook em sua mesa e o brilho de seus óculos de grau.

- Em que posso ajudar Sr. Schmidt e pessoa que não conheço? - Pergunta sem desviar os olhos para nós.

- Pode olhar aqui? É do seu sobrinho que viemos falar. - Mostro o tablet e ele me olha confuso.

- O quê Logan aprontou? Ou o que aprontaram com ele? - Pergunta e gesticulo para o aparelho em minha mão com a cabeça.- É uma localização, o que isso prova?

- Que achamos ele depois três dias. Ele foi pego. Precisamos resgatar ele agora de preferência, ou precisaremos de um rabecão mais tarde. - Digo na lata e ele se levanta apressado.- O caminho virou um lago lamacento, com um carro normal não vai passar daquele ponto. - O sigo com James logo atrás de nós.

- Faça o que for preciso. Está no comando disso. Quero apenas que meu sobrinho volte com vida. - Diz e eu olho James.

- Eu não vou ficar no comando Senhor. desculpe. - Ele me olha e eu sorrio. - O Novato vai. Ele é melhor em campo e eu mal saio da agência.

- Tudo bem, mas não me lembro dele. E tenho uma ótima memória. - Olha com a sobrancelha arqueada para James.

- Não trabalho aqui... Sou... Filho do delegado Charles da delegacia de San Diego, ele deve ter informado do caso do...

- Martines. - O homem o interrompe virando o rosto. - Então foi isso? Martinez fez isso? Descobriram o disfarce de dois anos do Logan e o capturaram? - Me olha.

- Não sei, no momento estou mais interessado em saber se o Logan está vivo sabe? Se puder agilizar as coisas eu agradeço. - O olho irônico e ele acena com a cabeça.

- Pode deixar, Novato... - O olha. - Não sei seu nome desculpe. - Suspira.

- James Maslow. Sou... Detetive. - Diz o Novato.

- Um detetive em uma missão... Interessante. - Passa a mão na testa. - Apenas traga meu sobrinho a salvo okay? - Nos olha sério.

- Vamos fazer o que pudermos Senhor. - Digo e James me olha. - Vem. - Volto a andar para fora da sala.

- Por quê me colocou no comando?Eu nem sequer trabalho aqui. - Pergunta atrás de mim e eu sorrio.

- Queria saber do que é capaz. Nunca se sabe não é? - Chego a porta da sala de armas. - Pega o que for precisar, vou providenciar o carro.

- Espera! Como eu...? O que eu...? - Gagueja olhando para dentro da sala.

- Escolhe uma arma que não seja perceptível. Fala com o Marcos que ele te ajuda okay? Me espera na sala de comando quando terminar. - Ele abre a boca para falar mais alguma coisa mas dou as costas e o ignoro indo logo para a parte técnica.

Ele tem que aprender como fazemos aqui.

~ P.O.V James ~

Olho para as paredes confuso e encantado como da última vez.

Sim, eu treinei com uma ou duas... Okay. Foram cinco as que usei.

Mas agora o objetivo é totalmente diferente.

Preciso de uma arma para resgatar meu amigo de um lugar que tem pessoas que lutam, atiram, e pensam mais rápido e melhor que eu.

- Está em dúvida? - Uma voz baixa e grave me desperta de meus devaneios.

Me viro e lá está um homem de cabelos meio grisalhos, mas charmosos ao mesmo tempo.

Usa uma camisa azul escura e uma calça jeans, admito que para alguém meio... Velho, ele não parece próximo da aposentadoria.

- É o Marcos? - Pergunto e ele levanta a sobrancelha.

- Sim, o que exatamente está procurando? - Empurra o cabelo para trás antes de se aproximar.

- Alguma arma que... Possa servir para um... Resgate. Eu acho. - Coço a nuca.

- É novo aqui? Porque parece que vai desmaiar a qualquer momento. - Mais uma vez levanta a sobrancelha para mim.

- Não... Q-quer dizer... E-eu não sei bem. - O olho e ele ri. - Não trabalho aqui na verdade, mas Kendall disse que estou no comando do resgate do Logan, me mandou para cá e disse que você me ajudaria... - Paro em busca de oxigênio.- E... Não sei bem o que fazer.

- Okay. Entendi poucos fragmentos da sua explicação. - Cruza os braços e ri novamente. - Mas se quer uma arma própria para um resgate decente, acho que sei o que procura. - Vai até a parede e pega uma arma de tamanho normal. - Essa é semi automática. Cuidado.- Me mostra a pistola preta com detalhes entalhados.- Acho que... Dois cartuchos dão conta? - Me olha e levanto os ombros em dúvida o fazendo rir.- É, dois cartuchos.

- Obrigado. - Pego tudo e vou saindo o ouvindo rir um pouco ainda.

- Peça para o Kendall arranjar um coldre para você colocá-la. - Sorrio para ele que dá um aceno com a cabeça antes de eu sair.

Sigo pelo corredor vendo as pessoas passarem por mim sem se incomodarem de eu estar com uma arma em mãos.

Deve ser bem normal isso.

Entro na sala de comando e coloco a arma em cima da mesa e sento na cadeira de escritório olhando tudo aquilo.

Nunca, em todos os anos em que fui policial eu me vi em uma situação assim.

A arma parece ter poder grande de fogo. Nem me parece inofensiva.

A porta se abre e não me viro para ver quem é. Eu já sei.

- Já pegou a arma, isso é bom. Vai demorar algum tempo para o carro... - Sinto sua mão em meu ombro. - Você está bem? - Apenas nego com a cabeça. - O que houve?

- Não sei se posso fazer isso... - Digo e ele me puxa para me virar e o encarar. - E se... For tarde como você disse? - Tenho certeza que minha expressão é de medo. Pois é o que estou sentindo passar por cada lugar de meu corpo.

- Não é. - Me estende um coldre. - Quando o acharmos vamos saber se de fato chegamos tarde, mas até lá, quero que pare de pensar tanto nisso. Se ficar pensando nisso, na hora de fazer o que precisa com essa arma vai acabar no chão vendo todo o seu trabalho voar pelo ar. - Vai até a mesa e me estende a arma preta antes de voltar a mexer na mesa.- Se concentre apenas na realidade que é: Só vamos saber se ele está bem, tentando. Se estiver, ótimo. Se não, o faremos ficar melhor. - Me olha. - Pronto policial?

- Nunca vou estar pronto para isso... - Arrumo a arma no coldre e coloco as munições em meu bolso. - Mas vou acabar com quem quer que tenha feito isso. - O olho e ele acente.

- Tenho voluntários para serem seu reforço. Já devem estar lá na garagem. Esses carros são difíceis de achar... - Murmura e estala o dedo. - Se quiser pode ir para a garagem também. Mas toma, usa o comunicador. Não vou ficar às cegas nisso. - Me estende um fone de ouvido preto.

- Okay... - Prendo o mesmo na orelha e olho para a mesa brilhante. - Eu...

- Vai dar tudo certo Novato. Apenas faça o que sabe. - Diz com um pequeno sorriso de lado. Aceno com a cabeça e saio da sala.

Vou para o elevador e enquanto vejo os andares diminuindo no pequeno monitor, penso que posso estar indo até esse lugar para ver algo que não quero.

Chego à garagem e encontro o pessoal que será o "reforço" para quando chegarmos lá.

Olho para cada um e assim vão se endireitando à minha frente.

- Como vamos fazer isso? - Pergunta um deles.

- Eu sou apenas um novato nisso, vocês sabem das coisas. Temos que trazer Logan bem e com vida. Entendido? - Olho sério para todos.

- Sim. - Um rapaz baixinho, moreno e de aparência latina se aproxima. - O senhor manda. - Diz com um sorriso.

- Então vamos. - Ele acena com a cabeça.


Notas Finais


Muahahahahahahahahaha!!!
Reconheceram algum certo latino aqui no final? Sabe? Um latino que teve um bebê recentemente...

EU DISSE QUE OS BOYS IAM SURGIR!!!!

LIKE. A. BOSS!!!!!!!!!!!
LIKE. LIKE. A. A. BOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, a investigação para achar o Logan está no final e a minha estadia aqui também.
Minha maninha boazinha vai voltar ao comando e eu vou tirar férias!!

Para todos um ótimo ano novo e um 2017 incrível okay?
Que só venha coisas boas nesse ano e muitas Fanfics né? Posso dizer que da minha parte (Bela boa e Bela má tbm) (parte completa, pq eu meio que me divido) vai ter muito o que ler em 2017 okay?
É uma promessa? É sim uma promessa!! Podem anotar!!
#ContinuareiSempreEscrevendo
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

É a minha promessa de ano novo okay? Vou escrever muito para vocês.

Até ano que vem gente!!
Nos vemos por aí!!!
(Obs.: Vou tentar postar antes do ano novo okay?)

Beijos e fui!!! 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...