1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Não Conte Com a Minha Ajuda.

História Dangerous Love. - Não Conte Com a Minha Ajuda.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Heeeeeellllllloooooooooooo
Exagerei? Bom, eu sei que sim!

Estou animada e vou ser rápida aqui Okay?

Vou postar mais um cap hoje é por isso esse aqui não terá notas no final, mas no próximo terá e vão ver os meus motivos.

Então bora né?

Boa Leitura.

Capítulo 17 - Não Conte Com a Minha Ajuda.


~ P.O.V James ~

Algum tempo havia se passado e ele continuava ali inconsciente.

Kendall havia dito que já estava vindo, mas até agora nenhum sinal dele aqui.

Enviei uma mensagem para Violet dizendo que amanhã vou me atrasar para o ensaio pois meu amigo está no hospital em estado grave e não vou deixá-lo sozinho.

Já havia achado uma posição confortável naquele sofá e meus olhos lutavam para ficarem abertos.

Acho que o som situado pelos aparelhos me deram sono de alguma forma.

- Eu... - Uma voz baixa e abafada diz perto de mim e eu abro imediatamente os olhos.

O moreno tenta abrir os olhos e ao mesmo tempo tenta tirar a máscara de seu rosto.

- Não faz isso. - Seguro sua mão e a coloco de volta na cama. - Tem que ficar com essa coisa okay? Não está podendo respirar sozinho. - Ele pisca um pouco os olhos ainda parecendo sonolento e acena com a cabeça.

- Eu... Vou ficar bem? - Pergunta ainda com a voz fraca. Tal como me lembro que estava quando o achei.

- Vai, está um pouco... Afetado pelo que injetaram em você, mas vai ficar bem. Apenas algum tempo de repouso e vai estar novo em folha. - Sorrio tentando parecer convincente.

- Você... Mente muito mal... James. - Diz e suspira. - Não sabe... Ao certo não é?

- Não, mas do jeito que você é teimoso, não duvido que vá ficar bem logo. - Sorrio e ele afasta um pouco a máscara de seu rosto.

- Eu duvido um pouco. - Diz e Respira fundo. - Mas confio na sua opinião. - Sorri antes de arrumar a máscara aonde estava.

- Okay. - Rio um pouco. - Pode descansar mais um pouco, o Doutor foi falar com o Carlos então deve demorar um pouco.

- Conheceu Carlos? - Pergunta com a voz novamente abafada por aquela coisa.

- Conheci, e irritei o Kendall um bocado. - Ele ri e logo tira a máscara para tossir. - Calma... - Ele se curva um pouco e faz careta de dor antes de encostar de novo na cama. - Dói?

- Sim, dói um pouco. - Suspira e coloca a máscara. - Estou ficando velho para ser agente da Interpol... - Diz fechando os olhos.

- Está ficando velho para me preocupar assim sabia mocinho? - Ele sorri e fecha os olhos. - Logan? - O chamo e ele não responde.

Olho para os aparelhos e parece tudo do mesmo jeito.

- Estou cansado... - Diz e quase não entendo o que diz. - E... Dolorido.

- Eu entendo, mas olha pelo lado bom. Vai ficar de licença por um tempo bom. - Digo e ele ri novamente. Tendo outro acesso de tosse.

- Não duvido. - Diz e suspira.

Ouço meu celular apitar e é uma mensagem de Kendall, perguntando qual quarto é.

Respondo e volto a olhar para Logan totalmente aéreo na cama.

Alguém bate na porta e logo a mesma se abre lentamente até eu poder ver o cabelo bagunçado de Kendall.

- Como ele está? - Susurra.

- Estou bem... - Suspira Logan dando um pequeno susto em Kendall. - Não muito bem... Mas... Você entendeu.

- Está drogado, sem dúvida. - Diz o loiro rindo.

- Ele está com dor. - Digo próximo à ele para Logan não ouvir. - Ou vai sentir em breve. - Ele assente.

- O que você viu lá? - Pergunta se sentando ao meu lado. - O que o Doutor disse?

- Não disse muito. - Abaixo a cabeça. - Apenas que ele terá que lutar.

- Estou dolorido, mas não fiquei surdo. - Logan tira a máscara e nos olha sério. - Não tente esconder algo de mim Maslow... Principalmente se for à meu respeito. - Me levanto e coloco novamente a máscara em seu rosto e ele me olha sério.

- Fica com isso. É sério. - Digo e ele revira os olhos. - Quando o Doutor vier, ele vai te dizer tudo. Eu, não sei muito e sinceramente, não quero falar disso. - Ele desvia o olhar. - Teimoso.

- Cabeludo... - Diz e eu rio voltando a me sentar.

Novamente alguém bate na porta e a abre, dessa vez é Carlos.

- Posso falar com você Novato? - O olho confuso. - É importante. - Me levanto e sem cerimônia saio do quarto.

Ele se encosta em uma das paredes e passa uma das mãos no rosto.

- Fala o que o Doutor disse. - O olho e ele suspira.

- O canivete rompeu uma artéria na perna dele. - Diz e abaixa a cabeça. - Ele disse que eles refizeram a ligação, mas... Que por enquanto ele não vai poder mexer a perna. - Diz devagar.- E nem andar.

- Ele... Perdeu os movimentos da perna? - Pergunto e ele respira fundo.

- Não, ele não perdeu. Apenas precisa se acostumar novamente à andar, vai ter que fazer fisioterapia, e... Usar uma muleta por algum tempo, nada mais que nas primeiras semanas depois que sair daqui. - Explica.

- Okay... - Mordo meu lábio e me afasto. - E como acha que ele vai reagir quando eu falar à ele que "por enquanto" ele vai usar uma muleta? Que "por enquanto" ele não vai "saber" andar?

- Ele já deve saber o que aconteceu. Ele... - Abaixa a cabeça. - Não vai ser fácil, mas não é impossível ele voltar à ser como era antes. - Diz.

- Explique isso à ele então. Acha que ele vai querer escutar? Ele vai é querer voltar ao normal. - Aponto para o quarto.

- O Doutor vai explicar... Só preciso que fique calmo e dê apoio à ele. - Diz e eu aceno que sim. - Como eu disse, ele precisa do nosso apoio, precisa de força.

- Okay... - Passo a mão em meu rosto e abaixo a cabeça.

Entro novamente no quarto e Kendall me olha querendo explicações.

Apenas nego com a cabeça e ele franze as sobrancelhas.

Logan parece cada vez mais desorientado.

Com o provável coquetel de remédios que deram para ele, não duvido que ele não esteja pensando normalmente.

O Doutor entra no quarto e prendo minha respiração já sabendo o que ele dirá.

Me sento e assisto como em câmera lenta a expressão de Logan mudar.

Ele assente como quem entende o que o Doutor diz, mas sei que mil pensamentos correm sua mente neste momento.

Fecha com força a mão e Respira fundo pedindo para ficar sozinho.

Porém eu não saio.

- Me deixa sozinho James. Por favor. - Pede de olhos fechados.

- Não, não vou te deixar sozinho. - Me aproximo. - Eu vou estar com você em cada fase dessa nova jornada. Eu vou te ajudar e vou ver você se levantar. - Ele me olha. - Eu te juro amigo, você vai conseguir.

- James sai daqui. - Pede novamente de olhos fechados. - Uma vez na vida, faz algo que eu pedi. Me deixa sozinho. - Tira a máscara e passa a mão no rosto.

- Eu tô aqui. - Ele me olha e seus olhos já estão vermelhos. - Você vai conseguir. Eu sei.

- Quem te garante? Vou ter que usar uma muleta... Fazer fisioterapia... - Esfrega as mãos no rosto. - Eu... Eu não posso. James, ser agente da Interpol é o que eu sei fazer. Não tem nada mais. - Suas mãos tremem. - Eu... - Sua voz falha e logo vejo a primeira lágrima caído de seu olho. O abraço imediatamente e ele apenas se deixa ser abraçado.

- Eu tô aqui amigo... - O ouço soluçar. - Vai dar tudo certo, você vai conseguir. - Digo e ele continua a chorar.

Sei que está sentindo dor, pois não foi apenas na perna que se machucou.

Porém essa notícia acabaria com as defesas de qualquer um.

Até o mais forte poderia ser abatido com isso.

Ele respira fundo e se encosta novamente na cama com expressão de dor.

Passa a mão no rosto e limpa suas lágrimas antes de colocar novamente a máscara de oxigênio.

- Sei que não estou oficialmente aleijado ou algo assim, mas... Eu vou fazer qualquer coisa, para me levantar daqui e poder interrogar o desgraçado do David. - Diz e eu aceno que sim. - Eu vou matar ele. - Rosna.

- Não faz isso com você mesmo. - Ele suspira. - Escuta... Eu... Tenho que te dizer algo.

- Eu também. - Me olha e tira a máscara de oxigênio. - Por algum motivo que eu não conheço, John me disse para tomar cuidado com ele, mas o Martinez não tem nada com essa história. E com certeza John me deve explicações sobre isso.. - Respira fundo. - E eu vou quebrar os dentes e ossos do David se ele não me dizer o motivo para ter feito aquilo ao meu parceiro. - Diz e me olha curioso. - O que quer falar comigo? Parece ser realmente sério.

- Ah... Pode esperar um instante? Celular sabe? - Pego o celular no bolso e ele assente enquanto eu saio do quarto.

Olho para os dois lados do corredor e vejo o Doutor passando com sua prancheta.

- Dr. Marcos? - Ele me olha e se aproxima. - Pode me dizer o que uma... Dose de morfina faria no caso do Logan?

- É uma pergunta estranha. - Franze as sobrancelhas e ri.

- É, sabe como é né? Estou preocupado e agora todo cuidado é pouco. - Sorrio e ele dá de ombros.

- Só o faria dormir. Ele ainda está em estado de desintoxicação então a morfina está tornando as coisas un pouco mais confortáveis para ele. - Diz.

- Bom, obrigado pela informação Doutor. Espero não estar atrapalhando o seu trabalho. - Dou um tapinha em suas costas.

- Sem problemas, qualquer dúvida pode perguntar à mim ou à alguma das enfermeiras. - Ele passa por mim e deixo meu pé na frente propositalmente o fazendo cair no chão.

- Oh, que distraído que eu sou. - Pego sua prancheta que caiu e o entrego. - Desculpe okay? - Dou um abraço de lado nele que apenas ri.

- Tudo bem, apenas tome mais cuidado. - Balança a cabeça e vai andando pelo corredor.

- Pode deixar. - Sorrio o vendo já longe e olho para o que peguei em seu bolso quando o abracei. Uma seringa com um medicamento transparente e escrito "morfina" na lateral. Perfeito.

Entro novamente no quarto segurando o celular revirando os olhos.

- Está tudo bem? - Pergunta Logan me olhando.

- Sim é só que... Tenho algo importante para te dizer. - Ele me olha esperando eu continuar. - É sobre a Violet.

- Aconteceu algo com ela? - Pergunta preocupado.

- Não, ela está ótima. - O tranqüilizo. - É que sabe... Eu sinto algo muito forte por ela, e eu juro, farei de tudo para não magoar essa garota. - Digo esperando sua reação. - Eu a... Pedi em namoro. Na mesma noite em que você foi pego.

Ele fica parado me olhando.

Seus olhos se fecham em fendas e o barulho do monitor de batimentos começa a aumentar a frequência.

Sua mão se fecha forte como aconteceu alguns minutos atrás e ele me olha como me olhou na noite em que contei que havia beijado Violet.

Okay. Hora de acalmar ele.

- Você alguma vez usou o cérebro James? Usou ou está guardando para outro momento? - Pergunta enquanto me levanto e pego um dos fios ligados à seu braço. - O que está fazendo?

- É para o seu bem. - Pego a seringa em meu bolso e a espeto ali despejando seu conteúdo. - Apenas relaxa.

- O quê você injetou em mim James? - Pergunta e logo sua voz falha e ele se encosta na cama. - Seu... - Engole em seco antes de me xingar. Pelo menos ele não fez isso. - Eu vou acabar com você James... Vou... - Seus olhos começam a fechar. - Acabar com... Você... - Força seus olhos abertos.

- Desculpa amigo. - Ele dá um grunhido antes de fechar os olhos. - Mas isso foi para o seu bem. E também para o meu... - Olho para o monitor de batimentos e seus batimentos estão normais.

Pego a máscara de oxigênio e a coloco novamente em seu rosto.

Passo a mão na nuca e saio do quarto.

Quando ele acordar... Vai acabar comigo.

(...)

~ P.O.V Kendall ~

Vejo o Novato... James sair rapidamente do corredor dos quartos e ir direto para a saída sem nem olhar para cá.

O que aconteceu?

Me levanto e o sigo até o estacionamento.

Ele passa nervosamente as mãos no cabelo e se vira ao ouvir meus passos.

- O que aconteceu para você sair de lá assim? - Ele abre a boca e simplesmente se vira novamente para seu carro. - Ei! - Ele me ignora.

Okay.

Me aproximo e o empurro com força na lateral do carro segurando seu braço nas costas.

Ele tenta se mexer mas eu uso meu peso contra seu corpo.

- Me deixa ir Kendall! - Tenta puxar seu braço.

- Não até me dizer o que aconteceu. - Ele continua se debatendo.

- Aonde aprendeu isso? - Pergunta e eu reviro os olhos.

- Não é só porque eu fico o dia inteiro enfurnado em uma sala que não sei lutar. Ainda sou agente e saber lutar é fundamental. - Seguro mais forte seu braço. - Me fala Maslow.

- Não, isso não te faz respeito. - Diz e eu o solto. Ele se vira para mim e eu o olho incrédulo.

- Não me faz respeito? A partir do momento em que você colocou Logan nessa missão suicida, passou a fazer respeito à mim. Quem te ajudou nisso tudo hã? Quem?! - O empurro e ele levanta as mãos.

- Okay, escolhi mal as palavras. - Respiro fundo e cruzo os braços. - É só que... Faz parte do meu disfarce. Eu... Fiz uma baita besteira e tenho que resolver. - Abaixa a cabeça.

- E saiu de lá porque quis fugir da raiva dele ou de algo que você fez? - Ele me olha surpreso pelo que disse.

- Não é o único que observa as pessoas Novato. - Ele suspira. - O que você fez?

- Eu dopei ele. - Fecha os olhos.

Espera.

Ele... Dopou ele?

Sério?!

- Você... Simplesmente dopou ele? Sem se importar se isso iria matar ele de alguma forma? - Ele se encosta no carro e respira fundo.

- Eu falei com o Doutor, não fará mal nenhum à ele. - Faz um sinal de "tudo bem" com os ombros e eu continuo o olhando incrédulo.

- Esqueceu do fato que acabou de falar? VOCÊ O DOPOU! - Ele fecha os olhos quando eu altero minha voz.

- Foi apenas uma dose de morfina. Não vai alterar o quadro dele e muito menos fazer mal. Só o fez dormir enquanto eu... - Mexe as mãos procurando alguma palavra.

- Enquanto você foge como um covarde é o que está tentando dizer. - Ele me olha e revira os olhos. - Esse seu ato de desespero nem sequer tem explicação. Ele é seu amigo e se não percebeu ele acabou de ser resgatado de um cativeiro. ONDE ESTAVAM DROGANDO ELE! - O empurro novamente e ele levanta as mãos. - Vê agora as consequências?

- Vejo. - Abaixa a cabeça. - Eu apenas queria evitar a irritação dele, ser alvo da raiva de Logan Henderson não é algo muito agradável sabe?

- Eu sei que não é, mas sabe que por ter feito isso, deu carta branca para ele acabar com você. Mesmo impossibilitado. - Cruzo novamente os braços. - E quê coisa é essa que faria ele se irritar tanto?

- É que eu... Eu... - Passa a mão na nuca e olha para o chão. - Eu pedi Violet em namoro. - Diz e eu o olho ainda mais incrédulo.

Me afasto um pouco para ter certeza de que não irei dar um soco em seu rosto e passo a mão no cabelo.

- Me diz que isso não é verdade. - Fecho os olhos. - Diz que é uma brincadeira de mal gosto e que você não fez isso em nenhuma hipótese. - Ele suspira e eu abro os olhos.

- Eu não posso mentir. - Abaixa a cabeça e se encosta na lateral do carro. - Eu sei que mereço um belo soco e talvez ficar inconsciente pela burrice de meus atos, mas eu não pude, eu a amo Kendall, amo aquela louca e incrível garota. Não me importa quem é o pai dela e se ele quer me aniquilar, eu amo aquela garota e vou proteger ela de tudo que o Martinez possa fazer contra nós. - Passo a mão no rosto e o olho. Seus olhos brilham em inspiração.

- E como fica a sua missão Novato? Prender Bruno Martinez. Como vai fazer isso sem magoar a garota que você tanto ama e que provavelmente na última hora, vai se juntar ao pai? - Ele segura os cabelos. - Você não pensou nisso não é? - Ele nega com a cabeça e eu rio sem som. - Ela foi criada por ele, ele é... Praticamente tudo que ela tem de família e ele a tem como um tesouro. Como ja deve ter percebido na noite em que Logan te salvou na boate. - Ele olha para o lado e me olha pelo canto dos olhos. - Ele a protege como seu bem mais precioso, à sete chaves, e você teve a coragem de se apaixonar por ela. Já sabe que está acabado não sabe?

- Sei, e vou passar por isso tudo se isso significa ter ela por perto. - Diz convicto.

- Okay, está bem confiante. Mas como? Antes mesmo de você sonhar em conhecer ela, Martinez já estava preparado. Você não foi o primeiro à se apaixonar por essa garota James, e provavelmente não será o último. - Ele assente.

- Mas eu vou cumprir a minha missão. E vou trazer ela comigo. - Diz firme.

- Faça o que quiser, lavo minhas mãos à respeito disso. - Me aproximo e o olho sério. - Mas se você fracassar por causa desse seu românce clichê, não espere a minha ajuda Novato. Não quero seu sangue em minhas mãos. - O empurro novamente na lateral do carro e saio em direção à recepção novamente.

Ah Novato, como Logan me disse uma vez, devia usar mais o cérebro.

Se não quer o próprio bem?

Ótimo!

Não terá a minha ajuda quando precisar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...