1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Operação Salvar um Idiota.

História Dangerous Love. - Operação Salvar um Idiota.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hellooooooo!!

Estou aqui. Humildemente. Para. Postar. Um. Capítulo a mais.
Por que os pontinhos?
Eu não sei.

Bateu um baita tédio hoje e eu percebi que estava à um tempo sem postar.
Então vim tirar o atraso.

Apenas... Relaxem e se preparem para a tensão.
Literalmente.

Boa Leitura...

Capítulo 19 - Operação Salvar um Idiota.


~ P.O.V Logan ~

Abro os olhos devagar sentindo o oxigênio vindo da mascara em meu rosto.

Olho para o lado e vejo Kendall encolhido no sofá, dormindo profundamente.

Ele não devia estar na sala dele? Na Interpol?

Me mexo e sinto doer o local onde estava o corte com o canivete. Quase consigo sentir sua lâmina presa em mim ainda.

Como já imaginava, quase não sinto minha perna e pelo menos isso não me incomoda.

Levanto um pouco a blusa da roupa de hospital e consigo ver a sutura no local.

Meio avermelhada ao redor e dolorida também.

- Você acordou Logan... - Ouço um gemido de dor e olho para Kendall que se senta lentamente com a mão mas costas. - Achei que ia dormir pela eternidade. - Ri.

- James está aonde? - Vou direto ao assunto e ele empurra o cabelo para trás. - Eu tenho que acabar com ele.

- Eu sei o que ele fez okay? Mas você não está em condições de se estressar e nem brigar com ninguém. - Diz e eu reviro os olhos abaixando a blusa e me encostando de novo no travesseiro. - Você está com dor e dá para ver Teimoso. - Se levanta.

- Não ouse chamar o doutor Kendall. - Digo antes dele levantar a mão para apertar o botão. - Já fui dopado uma vez aqui e... Várias naquele lugar, chega de colocarem coisas nesses tubos. - Aponto para meu braço e ele levanta as mãos em rendição se sentando novamente. - Aonde ele foi? - Tiro a máscara de meu rosto e Kendall suspira.

- Não faço idéia. Mas depois que te drogou foi para o estacionamento e eu tirei satisfações com ele. - Esfrego os olhos.

- E o que ele te disse? - Pergunto sentindo minha barriga doer por conta do corte.

- Disse que a ama e está disposto na passar por qualquer coisa por ela. - Bufa e se levanta. - Seu amigo é... Desculpa o termo, mas é um tremendo Scheißkerl. - Diz e eu o olho esperando algum motivo para eu achar isso errado. (Tradução: Filho da mãe.)

- Falando alemão logo cedo Kendall, dá um tempo por favor. - Me mexo e fecho forte os olhos.

- Vou chamar o doutor, você está com dor e não é para sentir dor. - Se levanta e aperta o botão.

- Ich hasse dich. - "Odeio você" faço careta e ele sorri.

- Ich bin geschmeichelt. - "Estou lisonjeado" - E olha só quem também está falando alemão não é? - Sorri debochado.

- Você me inspirou. - Pisco e ele ri se sentando no sofá.

Passam alguns minutos e logo o Doutor Marcos entrou sorrindo.

Não sabia que ele estava cuidando do meu caso.

- Logan, que bom que acordou. - Diz se aproximando. - Como se sente?

- Dolorido. - Digo e ele ri um pouco.

- Não é para menos. - Mexe em um dos aparelhos ao meu lado. - Chegou aqui em estado crítico, perdeu muito sangue, muito machucado... E sem falar dos medicamentos que te deram. - Suspira. - Não sei como aguentou isso.

- Nem eu sei Doutor. - Sorrio de lado. - Acho que vaso ruim não quebra. - Ele ri.

- Aonde dói mais? - Deixa sua prancheta no criado mudo.

- No corte onde estava a faca se não me engano. - Ele acente com a cabeça e levanta um pouco minha camisa.

- Aqui não é? - Me olha e eu acinto. - Está doendo porque é recente, e quando você chegou estava meio... Infeccionado, quem fez isso tinha a intenção de fazer algo literalmente sujo. - Abaixa minha camisa e eu respiro fundo. - Está tudo bem?

- Não muito. - Sinto um enjôo estranho e uma tontura forte. - Eu... Não estou me sentindo bem... - Me ergo e sinto novamente a dor.

- Vou chamar uma enfermeira. - Ele aperta o botão sinto o enjôo aumentando. - Aqui, usa isso. - Vem rapidamente com um pote prateado e antes que eu raciocine algo estou colocando tudo para fora.

- O que aconteceu? Ele estava bem à alguns minutos atrás. - Kendall diz e eu me deito novamente enquanto o doutor me estende um papel para limpar a boca. Eca.

- Faz parte do processo de desintoxicação. - Respiro fundo. - Pelo visto o que usaram com você Logan, está tendo um efeito reverso. - Apenas aceno com a cabeça sentindo meu estômago se revirar. - Eu... Não entendo. - Passa a mão no pescoço.

- Eu não me lembro de muita coisa, apenas que colocaram dois líquidos estranhos nos acessos. - Respiro fundo. - Mas nada tinha identificação. Não tinham pistas ou... - Me interrompo me inclinando novamente na direção do pote e colocando mais coisas para fora. Se é que ainda tem algo para colocar para fora. - Qualquer coisa que me ajudasse... - Digo tentando respirar.

- Calma. - Kendall segura meu ombro e eu me deito cansado depois de limpar de novo minha boca.

- Isso nunca aconteceu Kendall. Nunca. - Ele acente com a cabeça. - O que fizeram comigo?

- Vou fazer alguns exames depois para tentar descobrir algo, até lá, descanse. - Pega sua prancheta e o pote. - E não se preocupe com isso, a enfermeira vai trazer outro e um remédio para dor. - Sorri e sai.

- Isso foi horrível. - Encosto a cabeça no travesseiro e respiro fundo.

- Vai colocar mais alguma coisa para fora? Porque tem uma lixeira bem ali. - Aponta para perto da porta.

- Estou bem. - Fecho os olhos.

- Não tá não. - Levanta e pega a mesma. - Só para garantir que você não vomite em mim. - Reviro os olhos. - Ei, isso é normal. Acontece com todo mundo. - Eu nego com a cabeça. - Todo mundo fica doente Logan, é uma coisa inevitável para o ser humano.

- Não, tem algo estranho. - Respiro fundo sentindo novamente a sensação de enjôo. - Não... - Olho para cima e respiro fundo. - Chega disso... - Me ergo novamente.

- Para, aqui. - Pega a lixeira e acena com a cabeça. Me curvo e só sinto a mão de Kendall esfregando minhas costas enquanto coloco o que restou em meu estômago para fora.

(...)

~ P.O.V Narrador ~

Enquanto o moreno esvaziava seu estômago de forma realmente dolorosa e exaustiva, James acordava com batidas fortes e continuas em sua porta.

Ainda estava de cueca e sem camisa, então pegou a primeira calça de moletom - que passou a deixar perto da cama depois que Logan apareceu em sua porta na madrugada e ele abriu a porta de cueca - e a vestiu.

Abriu a porta dando de cara com dois homens altos, um moreno de cabelos encaracolados que pensou já ter visto pelos corredores da boate e um homem careca de olhos azuis.

- Jason Burn não é? - O moreno entra no apartamento de James.

- Quem quer saber? - Pergunta James e os homens riem.

- Coloca uma roupa. Bruno Martinez quer falar com você. - Diz o homem careca.

- Martinez? - Pergunta confuso e o moreno entra no closet pegando uma camisa e uma calça.

- Toma, veste logo ou vamos te levar assim. - Joga as roupas em seus braços e o empurra no banheiro. - E não demora ou as coisas pioram para você.

James confuso resolve se vestir, mas ainda assim coloca a escuta sem que ninguém perceba em seu bolso.

Ao sair do banheiro os dois homens o levaram até um carro preto com vidros escuros.

Ao entrarem foram ativadas as travas internas e eles prosseguiram o caminho até a boate Music Express.

Chegando no local, cada um ficou de um lado do corpo de James, segurando seus braços e o arrastaram até a última sala em um corredor escondido nas entranhas da boate.

A música alta ecoava pelos corredores e isso apenas aumentava o nervosismo de Maslow.

Ele veria Bruno Martinez pessoalmente.

Porém sentia na pele que não teriam uma conversa.

Sentia que palavras não seriam necessárias.

(...)

Kendall sentiu seu celular vibrar em seu bolso e verificou se Logan estava mesmo dormindo.

Depois de colocar tudo para fora, o moreno teve um forte acesso de tosse e logo a enfermeira chegou para lhe dar um remédio.

Deixou com Kendall um outro pote caso ele voltasse a ter os enjôos, mesmo tendo certeza de que já não tinha absolutamente nada para vomitar.

Deu o remédio para dor e logo que o moreno dormiu, trocou a máscara de oxigênio por um fio que pousava em baixo de seu nariz.

Facilitaria sua respiração e também a comunicação.

Pegou o aparelho em seu bolso e viu uma localização brilhando.

- O que raios é isso?! - Diz baixo e abre a guia que segue a localização. - James... - Diz com raiva na voz. - Eu te disse seu idiota. Eu disse. - Pega seu fone e o põe na orelha ouvindo a transmissão da escuta de James.

"- Deve ser Jason Burn certo? - Uma voz macabra pergunta em meio à pequenas interferências. - Okay, quem cala consente. Deve saber quem eu sou.

- Sim eu sei, apenas não tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente. - Diz James e escuto sua respiração rápida. Ele está nervoso.

- Sou um homem ocupado Sr. Burn, ter uma boate é algo que ocupa a maior parte do meu tempo. - Ri e ouço passos. - Ser Bruno Martinez não é fácil. - Ri e eu arregalo os olhos."

~ P.O.V Kendall ~

Bruno Martinez?!

Ele foi se encontrar com Bruno Martinez?

Ele é louco?

Me levanto e vou rapidamente para a porta a abrindo, porém Dou de cara com John em uma cadeira de rodas.

- Obrigado por abrir a porta. Eu já ia bater. - Diz e sorri. - O Doutor disse que eu posso ficar andando por aí e ver o Logan, mas somente com cadeira de rodas. - Me olha.- Vai sair? - Parece curioso.

- Sim, tenho que matar uma pessoa. - Digo e ele ri.- E quem sabe dar um choque em outra.

- Okay, mas tenta fazer de uma forma indolor. Ninguém merece gritos ecoando na sua mente.- Entra no quarto e ri. - Eu estou brincando Kendall, pode ir, está tudo bem.

- Olha, ele está... Meio... Estranho. Se ele parecer que vai vomitar, pega o pote prateado e tenta ajudar ele. - Ele me olha confuso. - O tal David fez algo com ele. Algo que está fazendo isso.

- Tudo bem, eu dou um jeito. - Sorri e eu saio correndo pelo corredor.

Chego na recepção e vejo Carlos com dois copos de café nas mãos vindo até mim.

- Eu ia até lá te dar isso, mas já que está aqui. - Me estende um dos copos. - Cheio das suas frescuras, sem espuma, com leite de amêndoas e blá blá blá. - Revira os olhos.

- Primeiro: Não são frescuras, são coisas que deixam tudo especial. E segundo: preciso da sua ajuda. Agora. - Ele me olha confuso e da um gole em seu café.

- Que tipo de ajuda? - Põe a outra mão no bolso.

- O Novato foi se encontrar com Bruno Martinez. - Digo e ele para no meio do caminho antes de beber seu café.

- Ele foi o quê? - Pergunta incrédulo. - Ele é o quê? Um suicida eminente? Precisa de supervisão 24 horas? - Esbraveja e eu levanto as sobrancelhas. - Fala. - Ele suspira.

- Não sei o porquê dele estar fazendo isso, estou irritado com ele e sinceramente não estou com vontade nenhuma de ajudar ele, mas eu preciso de alguém que explique essa história toda e o Logan precisa de alguém para dar explicações à ele. - Ele suspira.

- Vem. - Vai andando para fora do hospital.

- Aonde vamos? - Ele ri um pouco.

- Salvar um idiota. - Levanta as sobrancelhas e segue até seu carro.

Alguém na Interpol é normal?

Porque até hoje eu não achei ninguém com esse quesito.


Notas Finais


Muahahahahahahahahaha!!!
Muahahahahahahahahaha!!!!

Pois bem meu caro Kendall, ninguém é totalmente normal.
Ninguém.

LIKE. A. BOSS!!!!!
AND...
LIKE. A. BOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! 💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

O cap foi explosivo. Eu sei.
Mas sabe o próximo? Será melhor.

E a tendência é apenas crescer mais e mais a curiosidade. Apenas um aviso prévio.

Ei! Posso dizer uma coisa?
Percebi que temos novos leitores e favoritos!!!
Quero dar de coração um Seja Bem-vindo para todos vocês okay? Não se acanhem, podem comentar Okay? Me digam o que acharam.

E ops! Eu vou responder os comentários do último cap hoje okay? É que eu não tive muito tempo para fazer isso.
Mas eu li! E amei!

Bom, é isso.
#ContinuareiSempreEscrevendo
Like... Ever.
And ever.
And ever...

Leitorinhas fantasmas não tenham medo de mim viu?

Enfim, obg gente.
Obrigada por estarem lendo a minha Fanfiction!

Amo muito vocês! 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Fui!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...