1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Cumpra Com o Seu Dever.

História Dangerous Love. - Cumpra Com o Seu Dever.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Capítulo 22 - Cumpra Com o Seu Dever.


~ P.O.V Logan ~

Já havia feito alguns exames e segundo o Doutor estava tudo bem.

Faltava mais dois exames os quais não me dei o trabalho de lembrar o nome quando o enjôo voltou e antes de qualquer coisa o doutor pegou um pote prateado eu me curvei no mesmo.

Novamente, apenas água passou por minha garganta. Ou soro já que é o que está no acesso em meu braço.

Uma mão fez o mesmo que John havia feito à algum tempo em minhas costas e eu senti que realmente não havia nada que eu pudesse fazer.

Senti minhas mãos tremendo e um calafrio passou por meu corpo.

Me encostei novamente no travesseiro depois de limpar minha boca e o doutor me olhou assustado. Me sinto mais fraco que antes e só de fechar os olhos sinto vontade de ficar com eles fechados.

- Vamos para a ala cirúrgica agora mesmo. - Diz o doutor Marcos e eu abro os olhos confuso enquanto empurram a maca para fora do quarto.

- O quê há de errado? - Pergunto sentindo minha respiração difícil. Ele pega o respirador e o coloca em meu nariz.

- Você está com hemorragia. - Diz enquanto empurram a maca com pressa.

- Mas... - Passo a mão no cabelo.

- Você vomitou sangue. Esse é o principal sintoma de hemorragia estomacal. - Diz apressado. - Vou fazer de tudo para que fique melhor Logan. Só confia em mim. - Pega uma seringa no bolso de seu jaleco e a espeta em meu braço despejando seu conteúdo.

- Eu confio. - Começo a sentir meus olhos fechando.

- Eu vou te ajudar. Eu prometo. - Diz o doutor e eu fecho os olhos sentindo o sono me dominar.

(...)

~ P.O.V Narrador ~

O dia havia amanhecido e o sol começava a brilhar, aquecendo levemente a cidade.

Kendall já havia recebido sua alta e agora se dirigia para o quarto de Logan para falar sobre o que aconteceu.

Ao entrar no quarto se deparou com Logan desacordado, o habitual fio em baixo de seu nariz e em uma área um pouco acima da barriga um tubo passava por um buraco na camisa de hospital e se ligava à uma máquina que apitava.

Se aproxima devagar e se senta no sofá olhando mais uma vez para o moreno que está sobre o efeito de algum sedativo.

Não está muito diferente de como estava quando o loiro o deixou no dia anterior. Apenas o tubo em seu corpo era uma novidade.

Uma batida leve na porta o desperta e o Doutor Marcos entra com um leve sorriso.

Olha brevemente para Logan e se aproxima de Kendall.

- O que aconteceu com ele? Quando eu saí ontem ele não tinha esse tubo. - Kendall o olha confuso.

- Descobrimos a causa dos enjôos e da dificuldade de respirar dele. - O Doutor suspira. - Ele tinha uma hemorragia que estava imperceptível quando chegou aqui, mas ela foi crescendo e aumentando a quantidade de fluidos, então o corpo dele começou a expulsar o tal fluido, o que explica os vômitos. - Sorri. - Foi uma cirurgia difícil e de risco, mas foi um sucesso.

- E a causa da dificuldade de respirar? - O loiro não consegue parar de olhar o tubo preso ao corpo do amigo.

- Ele tinha fluidos nos pulmões e isso estava dificultando a passagem de ar. Tivemos que por um dreno e ele vai ter que ficar com ele por enquanto. - Entorta os lábios.

- Então quer dizer que ele está fora de perigo? Acabou? - Kendall pergunta e o doutor sorri.

- Ao que parece o tal medicamento que aplicaram nele, entrou em forma intravenosa e foi... Fazendo estrago por dentro dele. Foi direto para o estômago e lá ficou por algum tempo, o que causou a hemorragia, eu apenas não entendo como os fluídos foram parar nos pulmões. Mas sim, ele está fora de perigo e instável. - Sorri e olha para Logan. - Ele está a base de morfina, deve ficar meio bobo quando acordar. - Diz e eu rio. - E deve sentir muito sono, então está avisado.

- Obrigado. - Diz o loiro e o doutor sorri antes de sair do quarto.

(...)

Logan começava a abrir os olhos devagar e isso fez Kendall se aliviar.

Ja fazia pouco mais de uma hora que no moreno estava apagado e isso o estava preocupando.

Olhou um pouco para os lados e enfim parou os olhos em Kendall.

- Oi. - Disse esfregando os olhos.

- Oi, como se sente? - Kendall se aproxima um pouco.

- Bem eu acho. - Logan olha para as mãos sem motivo aparente. - Todos os meus dedos estão aqui. - Diz e Kendall ri.

- Sim estão. E os dos pés também. - Entra na brincadeira e Logan sorri.

- Você verificou? Pode ser que algum deles tenha sumido. - Diz baixo e ri de sua própria dúvida. - Que tubo é esse? - Aponta para o mesmo e percebe que esta grudado em seu corpo.

- Estão te transformando em um mutante. - Diz Kendall e Logan acena com a cabeça. O loiro ri. - Está aí apenas para ter certeza de que você vai ficar bem. Não precisa se preocupar.

- Sabe qual vai ser meu poder? Talvez... Voar? - Pergunta e Kendall ri.- Eu ficaria bem se voasse. - Diz e sorri bobo.

- Quer que seu poder seja voar? - Cruza os braços sobre a cama.

- Acho que sim. - O moreno encosta novamente no travesseiro e sorri bobo. - Ou talvez ser um agente secreto. - Ri. - Mas isso eu já sou.

- É. - Kendall sorri e pega na mão do moreno. - Você vai ficar bem Logan, finalmente. - Diz e Logan sorri mais.

- Sério? - Pergunta e Kendall acente. - Isso é bom não é? - Pergunta confuso.

- Isso é ótimo. - Afirma o loiro.

- Então é ótimo. - Diz Logan e fecha os olhos. - Dormir também é ótimo. - Suspira. - É uma pena não poder dormir por sei lá... 15 horas. - Diz e Kendall ri.

~ P.O.V Kendall ~

- Segundo os meus cálculos você dormiu em média umas 18 horas desde que chegou aqui no hospital. - Digo e ele ri. - Andou dormindo bastante não é dorminhoco?

- Acho que sim. - Sorri e olha para o teto. - Sabe o que mais? Quando eu sair daqui, preciso dar um jeito no Bruno... - Pensa um pouco. - Ah sim, Martinez.

- E por quê precisa fazer isso? - O olho interessado e ele sorri. Está totalmente drogado.

- Ah você sabe. - Estica a mão e bate com o dedo em meu nariz. - É a minha "missão". - Enrola a língua e ri.

- Não sei não, me explica melhor. - Digo ele se apóia na cama para se sentar.

- Eu tenho que fazer ele pagar. - Ri.

- Pagar... Pagar pelo quê Logan? - Me aproximo e ele se deita de novo.

- Pagar pela morte do meu Pai. - Fecha um pouco os olhos parecendo estar cansado e eu arregalo os meus. - Ora vamos, não finja que não sabia. - Me olha com a sobrancelha erguida.

- Eu... Eu não sabia. - Ele me olha confuso.

- Mas você não é um gênio? - Pergunta inclinando um pouco a cabeça. - John me contou hoje... Não, acho que foi ontem. - Ri baixo de sua própria dúvida. - Já imaginou? Eu nunca soube disso... E agora descobri tudo com um passe de mágica. - Dá de ombros. - Agora eu já não sei.

- Não sabe o quê? - Mexo em meu cabelo o olhando e ele suspira. Sorri calmamente e passa os dedos dela extensão do lençol da cama.

- Não sei o que fazer para esquecer isso Kendall. Eu quero esquecer que descobri quem fez aquilo ao meu pai, mas simplesmente fica piscando na minha cabeça toda hora "Martinez Matou o seu pai". - Faz gestos com as mãos. - Como luzes de néon. - Se encosta e fecha os olhos. - Seria melhor esquecer.

- Você acha? - Ele abre um pouco os olhos.

- Acho que eu estava melhor antes de saber disso. - Sorri e fecha novamente os olhos.

- É... - O olho e percebo que ele voltou a dormir pela serenidade de seu rosto.

Parece calmo, pelo menos não está aquele poço de tensão que se tornou depois de James ter feito o que fez.

As máquinas apitando me indicando que está tudo normal e que ele está vivo me faz ter um grande alívio.

Me encosto no sofá e cruzo os braços, olhando para ele na cama.

Acho que jamais estivemos em uma situação assim em toda a nossa carreira.

~ P.O.V James ~

Abro os olhos e só o que vejo é o teto branco de meu apartamento.

Eu vim para cá?

- Acordou Bela adormecida? - Diz uma voz e eu imediatamente me sento na cama. É Carlos sentado em frente a cama.

- O que aconteceu? - Ele cruza os braços e se levanta.

- Bom, deixa eu ver. - Bate o dedo no queixo fingindo estar pensando. - Eu e Kendall te salvamos ontem do Martinez. Eu deixei ele no hospital e você ficou insistindo para ver o Logan, que por algum motivo estava em cirurgia, eu me irritei e te acertei um dardo tranqüilizante. - Arregalo os olhos e ele nega com a cabeça. - Te trouxe para cá e te algemei na cama só para ver você acordar perdidinho sem poder sair daí. - Sorri e eu olho para meu braço.

- Okay, isso explica a dormência que eu estou sentindo no braço. - Me puxo para encostar na cama e minha perna dói. - E a dor chata na perna. - Ele ri. - Pode me explicar algo?

- Você fez a maior besteira dá sua vida sabia? - Começa a andar de um lado para o outro. - Bruno quase matou Kendall, se ele tivesse quebrado alguma costela perto de algum órgão ele estaria morto por hemorragia agora. - Suspira. - Sem falar que Martinez já está trabalhando no próximo passo. Já está de olho de novos alvos.

- Quem? - Me arrumo na cama. - Como?

- Ontem, enquanto levavam o Kendall para sei lá onde, o celular do Logan que por algum motivo estava no meu bolso anunciou uma nova mensagem. - Passa a mão no pescoço nervoso. - Martinez estava perguntando sobre você e as informações que Logan havia encontrado. Disse que era tudo falso e queria explicações. - Pega no bolso dá calça um celular e o joga perto de mim. - E informou dos novos alvos e que queria as informações deles.

- Que alvos são? - Pego o celular e leio a mensagem.

- Kendall e eu. - O olho e ele acena com a cabeça. - Não sei como, mas ele descobriu nas câmeras o meu rosto e o de Kendall e agora James, nós dois estamos metidos na sua missão. - Diz com desgosto.

- Vocês não deviam ter ido até lá. - Digo e mexo o braço. - Kendall mesmo me disse que eu arcaria com as consequências de meus atos uma hora ou outra, e ele devia ter ficado lá no hospital. Assim não teria acontecido nada. - Ele se aproxima ainda com os braços cruzados.

- Você tá dizendo que o culpado dá história é o Kendall? O cara que arriscou a própria VIDA para salvar um idiota egoísta como você? - Ri irônico. - Quer que eu te leve de volta para aquela sala? Te prenda de novo naquela cadeira e deixe lá para Martinez terminar o "serviço"? Pois eu o faço com prazer. - Rosna.

- Eu não pedi para ele fazer isso Carlos. Ele foi porque quis. Eu sabia onde estava me metendo quando passei a reunir sentimentos pela Violet okay? Eu sabia onde isso poderia acabar! EU SABIA! - Me irrito e fecho os olhos. - Vocês acham que eu sou idiota por querer amar alguém e tem razão. Eu sou um idiota. - Suspiro. - Mas não serei o idiota que não vai cumprir sua missão. - Olho para baixo.

- Isso tudo era parte do seu plano? - Ele pergunta e eu o olho.

- Eu coloquei a escuta para isso. Queria gravar as provas e acabar com isso. Não queria que ninguém tivesse se machucado okay? Ninguém. - Afirmo. - Apenas não queria magoar a Violet.

- Tarde demais. - Diz o latino e eu o olho confuso.

- Como assim tarde demais? - Ele Suspira.

- Martinez mandou uma mensagem de voz para Logan. Dizia que iria comprar uma passagem só de ida para a Alemanha para Violet e que Logan devia providenciar isso. - Põe os braços para trás. - Ela acha que é... Algo para aproveitar as férias, mas é só um modo de afastar vocês. E impedir ela de participar do concurso. - Se encosta na parede.

- Ele é um monstro. - Passo a mão no rosto.

- Acabou okay? - Se vira de costas para mim. - Ela vai para longe é o melhor é você aceitar isso. Você estar com ela só piora a situação e você sabe disso. - Afirmo com a cabeça. - Deixe ela ir e cumpra com o seu dever. - Diz.

- E se eu não conseguir? - Ele se vira para mim.

- Então eu cumpro com o meu. Eu acabo com você em um piscar de olhos. - Diz e eu engulo em seco. - Eu não costumo descumprir promessas Novato. Não teste a minha paciência. - Aceno com a cabeça e ele faz o mesmo ainda me olhando.


Notas Finais


Buuuuuuu!!!!!

Eu sei, não disse nada lá em cima.
Mas... Antes de me explicar eu mereço fazer a minha festinha?
Acho que sim pois esse capítulo foi bombástico!

LIKE. A. BOSS!!!!!!!!!!
LIKE. A. BOSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, eu não disse nada lá em cima pois estava sem ideias.

Tenho alguns avisos Okay? Então prestem atenção por favor.

•A Fanfic vai em breve entrar em reta final e infelizmente eu não vou fazer uma segunda temporada pois estou sem ideias.

•Para quem se lembra, eu estou trabalhando na terceira temporada de The New Criminal Case e admito, está ótima e sei que vão amar.

•Ontem eu estava ouvindo SleepWalker e me veio a ideia de uma Fanfic, eu já escrevi um capítulo e estou terminando o segundo, então se preparem pois vem muito mais história em 2017.

•Queria deixar aqui as minha desculpas pela demora e não querendo brigar nem nada, mas gente... Eu me dedico horas para escrever um capítulo e as vezes eu fico louca quando não consigo terminar o enredo.
Quando alguém chega e diz que o capítulo foi ótimo eu me alegro demais, mas quando eu faço um capítulo muito grande, foi porque não ficaria bom separado em dois e a criatividade falou mais alto Okay? Não estou chateada nem nada, é que me deixou pensativa aqui e eu quis compartilhar com vocês.

•Estou com muita saudade de alguns leitores sabia? Então se vocês chegaram agora para ler e gostaram o que acham de sair do anonimato e dizer um oi?

Desculpem o texto enoooorme mas foi realmente necessário pois eu preciso deixar vocês cientes né?
Olha, críticas são muito bem vindas, mas que sejam produtivas por favor.

Fantasminhas? Vocês estão aí? Eu sei que estão! Amo vocês viu?

Mereço comentários? Por favor, eu não citei nomes e sinto muito se alguém se ofendeu Okay? Mas eu precisava fazer isso.

Sabem que eu amo vocês né?
Vocês tem um espaço enorme no meu coração e ele só aumenta.
Lembrem-se disso.
#ContinuareiSempreEscrevendo
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...