1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Tenha Piedade de Meu Coração.

História Dangerous Love. - Tenha Piedade de Meu Coração.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hello from the other side!!

Quem é vivo aparece e eu como estou viva (jura? Nem tinha reparado) apareci.

Eu me zoando logo cedo, coisa linda de se ver né?

Bom, vou parar de enrolar e ir logo ao que interessa.
Apenas digo uma coisa. Fiquem ligados ao capítulo Okay?

Ah e as notas finais são importantes Okay?

Boa Leitura...

Capítulo 23 - Tenha Piedade de Meu Coração.


~ P.O.V Kendall ~

Digito rapidamente os comando no teclado e sinto minha visão meio embaçada.

Lógico, meu óculos reserva está com o grau errado e isso é um grande incômodo.

Por que Martinez tinha que quebrar o meu óculos? Foi covardia.

Tiro os mesmo de meu rosto e percebo que não é grande a diferença entre usar e não usar essa coisa.

Esfrego os olhos e suspiro voltando a olhar para a tela brilhante do notebook do Logan.

- Ken...dall? - Pergunta uma voz fraca e baixa perto de mim.

- Eu mesmo. - O olho e Sorrio. Ele tenta abrir os olhos. - Como se sente? - Volto a olhar para a tela.

- Você não devia estar de óculos? - Pergunta e o ouço gemer de dor baixinho. Ele está tentando sentar.

- Pois é, aconteceu um acidente e meu óculos virou sucata. - O olho e o vejo embaçado. - Para de se mexer, acabou de sair de uma cirurgia. - Ele me olha confuso ou é o que parece.

- Cirurgia? - Pergunta pegando meus óculos reservas em cima da cama e os limpa na camisa de hospital. - Quê cirurgia?

- Você estava com hemorragia. Esse tubo estranho aí, é para drenar o que ainda tem de ruim no seu corpo. - Ele me estende os óculos e eu os coloco. Estranhamente vejo um pouco melhor que antes. - Como fez esses óculos ficarem bons?

- Eu limpei? Estavam embaçados. - Faz a expressão mais óbvia possível e desiste de tentar se sentar. - Você é o míope aqui e mal cuida do próprio óculos. - Revira os olhos.

- Como se sente teimoso? - Coloco o notebook de lado.

- Sonolento. - Sorri de lado. - Talvez um pouco melhor que antes. - Abre um pouco mais os olhos e tenta novamente se mexer.

- Para de se mexer, vai sentir dor e acabar abrindo os pontos. - Ele balança a cabeça e respira fundo.

- O quê andou fazendo com o meu notebook loiro? - me olha com os olhos semi-serrados.

- Coisas que Martinez pediu e você não pode fazer. - Pego o aparelho e o deixo em meu colo.

- E que coisas são essas? - Fecha os olhos.

- Fichas. - Abaixo o tom e ele abre os olhos.

- Fichas? - Levanta a sobrancelha.

- Sim... Fichas. - Engulo em seco. - Minha e de Carlos. - Ele me olha ainda um pouco confuso.

- Eu... Não sei se estou entendendo Kendall. Me explica isso? - Pede e eu suspiro.

- Resumindo tudo, James foi... Pego pelo Martinez e eu e Carlos fomos resgata-lo mas... - Coço minha nuca.

- Calma aí, como o Martinez pegou o James? - Se senta com expressão séria, mas deixa um gemido baixo de dor escapar.

- Martinez não quer que Violet participe e nem ganhe o... Concurso. Pegou James/Jason para ela não ter mais sequer chances de competir. - Abaixo a cabeça. - Ia dar chá de sumiço nele e apenas assistir os sonhos dá filha se estilhaçando. - Digo ainda com a cabeça baixa.

- E vocês foram lá resgata-lo? Explica isso melhor, porque esses remédios estão me deixando meio lento. - Põe a mão na cabeça. - E tonto também.

- Ele colocou a escuta e eu recebi o sinal dela. Ouvi o que estava sendo transmitido e ouvi a voz do Martinez. - Ele nega e arruma o travesseiro em suas costas. - Você estava apagado por causa do remédio para dor, então deixei você aqui com John e fui com Carlos atrás no Novato. - Digo e ele acente com a cabeça.

- Pela sua cara eu posso ver que não saiu tudo conforme o tal plano de vocês. - Aceno com a cabeça. - O que aconteceu?

- Eu e Carlos fomos até onde você trabalha, achamos a sua sala e... Admito que estava bem organizada. - Ele ri um pouco. - Quando achamos a sala de onde vinha o sinal da escuta do James, nós não percebemos mas... Tinham câmeras ali.

- E vocês se esqueceram de checar se tinham câmeras? - Ele bufa. - Espera, você deixou quem no comando? - Suspiro.

- Carlos. - Levanto os ombros.

- Está aí o seu erro Gênio. - Diz e o olho. - Carlos é maluco. Completamente insano. Até mais que eu. - Levanto a sobrancelha. - Ele é ótimo com estratégias e luta, mas não tem planos lá muito... Decentes. - Desvia o olhar.

- Agora me explica você. Como assim? - Me aproximo ainda sentado.

- Não, o foco por enquanto é você e essa "missão de resgate" que... - Aperta os dedos entre os olhos. - Nem pode ser chamada de missão. - Ri. - O que aconteceu para Martinez achar vocês?

- Como sabe que ele achou a gente?

- Você protege o seu óculos à todo custo e ele não iria quebrar de uma hora para a outra. - Coço novamente minha nuca. - Sem falar que você está com o olho roxo e parece que levou alguns chutes pelo modo que está sentado. - Aponta para mim. - Enfim, continua.

- Achamos James e tentamos soltar ele, mas o Martinez apareceu e... Bom, ele nos achou por culpa dos meus óculos. O brilho chamou a atenção dele. - Abaixo a cabeça.

- Não está cogitando usar lentes de contato está? - Pergunta e eu rio. - As mulheres da agência iam pirar com esses olhos verdes. - Ri.

- Okay, agora me explica o que faz dos planos do Carlos "indecentes"? - Me apoio na cama.

- Ele é doido. Simples assim. - Fecha os olhos. - A última vez que trabalhamos juntos foi... À uns quatro ou cinco anos. Estava disfarçado naquela gangue lembra? - Me olha e eu tento puxar na memória. - A gangue da garota de cabelos ruivos. - Sorri e eu sorrio junto.

Essa missão foi concluída e todos foram presos graças ao trabalho de Logan e Carlos.

Ao que parece a tal gangue trabalhava com o contrabando de armas de alto porte e muitas drogas. Sem falar que por baixo dos lençóis, depois que eles foram presos descobrimos que também era existente o contrabando de pessoas.

Até mesmo depois dos "ratos" serem "exterminados" continuamos investigando e descobrimos uma pessoa que passou a comandar tudo depois da prisão deles.

E era... Ela.

- Isso faz muito tempo. - Abaixo a cabeça.

- É, faz sim. E você ainda gosta dela. - Ri.

- Voltando ao assunto. - Ele ri. - Você é totalmente insano também okay? Não foi o Carlos que quis saltar de paraquedas sem o paraquedas. - Ele dá de ombros.

- Mas foi o Carlos que disse que jamais faria uma tatuagem e já fez três. - Diz.

- Você colocou piercing. - Digo e ele revira os olhos.

- Sim, mas eu tirei e o furo fechou. - Ri. - Nós dois somos loucos okay?

- Pode ter certeza. - Balanço a cabeça.

~ P.O.V Logan ~

- E mais, eu ia saltar em um rio. Ia ter suporte. - Reviro os olhos e ele ri.

- Sei. - Pega meu notebook.

- Martinez pediu algo mais? - Me arrumo e ele suspira.

- Uma passagem de avião com destino à Alemanha para Violet. Só de ida. - Me olha e eu não digo nada. - Sabe o que ele está fazendo?

- Sei. - Fecho novamente os olhos. - Não é a primeira vez que ele faz isso. Afastando Violet de tudo o que ama para benefício próprio. - Balanço a cabeça. - É ridículo.

- Mas ainda assim não desiste do seu disfarce. - Comenta.

- Criei amizade com Violet. É como... Uma segunda irmã. - O olho. - Não desisti desse caso por causa dela. - Ouço batidas leves na porta e logo o Doutor Marcos entra.

- Só vim checar se está tudo bem. - Sorri e mexe nos aparelhos perto de mim. Kendall me olha como se esperasse eu dizer algo e eu apenas lhe lanço um olhar confuso.

Ele quer que eu faça o quê?

Fiquei três anos com o mesmo disfarce e voltei contra a minha vontade.

Ah e tem mais uma coisa, EU ESTOU INTERNADO.

- Ah... Quando vão tirar esse tubo? - Aponto para o mesmo preso em meu corpo e ele sorri de lado.

- Em poucos dias eu espero, depois de você colocar tanta coisa para fora, não acho que sobrou muitos resquícios das substâncias que usaram. - Balança a cabeça.

- Okay, e eu devo ter alta... ? - Levanto as sobrancelhas e ele ri.

- Em breve Logan, fique calmo que você ainda precisa de repouso e de cuidados especiais. - Me olha sério e eu levanto as mãos.

- Tudo bem, eu entendo. - Dou de ombros. Afinal, eu já imaginava isso. Eu passei uns três ou quatro dias sendo dopado para sentir dor. - Pelo menos dá para descansar esse tempo.

- É e ficar longe de perigos. - Kendall diz e eu faço careta.

- O trabalho de vocês parece ser muito emocionante. - Diz o Doutor e eu rio.

- É literalmente uma descarga elétrica de adrenalina. - Digo e ele ri.

- Vou deixar vocês, qualquer coisa não hesite em me chamar. - Aceno com a cabeça e ele sai.

- É uma descarga elétrica de adrenalina porque você é louco. - Kendall diz e eu o olho com a sobrancelha erguida.

- Você já trabalhou comigo antes, nem tente fingir que está surpreso. - Ele revira os olhos. - E aonde está James? Conseguiram tirar ele do cárcere? - Olho para minhas mãos.

- Você se importa com ele mesmo estando irritado. - Faz uma voz boba. - Olha eu acho que seu coração derreteu mocinho. - Toca em meu nariz e ri.

- Você é estranho sabia? - Ele ri e eu acabo sorrindo. - Ele é um idiota na maioria do tempo, mas em período integral é meu amigo. E me importo com meus amigos. - Ele sorri. - Como ele está?

- Carlos levou ele para casa, veio aqui mas... Ele se alterou um pouco quando soube que você estava em cirurgia. - Faz careta. - Carlos disse que acertou um dardo nele.

- Ótimo, e prendeu ele aonde? Não diga que foi na minha sala. - O olho sério. - Foi na minha sala? - Ele ri.

- Foi na casa dele. Relaxa. - Suspiro aliviado. - Você ainda quer conversar com ele? - Encolhe um pouco os ombros.

- Ele me dopou. Preciso saber o que ele tinha na cabeça para fazer isso e para... - Suspiro percebendo que começava a me alterar. - Deixar transparecer o que sente pela Violet. - Esfrego os olhos.

- Espera. - Ele se levanta. - Você sabia que ele reunia sentimentos pela Violet?

- Sim, eu sei disso. - Fecho os olhos. - Não me julgue Okay? Se o conhecesse como eu, saberia que não é todo dia que ele se apaixona por alguém. - Suspiro. - Apenas não achei que ele fosse pedir ela em namoro.

- Ele exagerou um pouco. - Comenta.

- Ele extrapolou os limites que eu dei à ele. - O olho. - Eu disse que ele podia amar ela e sentir isso, mas ele... Distorceu as minhas palavras e veja só o que fez? Veja só o que fez à Violet por conta do que sente... - Suspiro novamente. - Por isso prefiro ficar sozinho.

- Sei, todo mundo percebe o que sente pela Meredith. - Dá um sorriso malicioso enquanto se senta e eu reviro os olhos. - Dê uma chance à isso como disse para James fazer com Violet. Tente Logan. - Se apóia na cama.

- Eu disse à James para aproveitar, não para fazer o quê fez. E eu não vou meter Meredith nessa montanha russa que é a minha vida. Nem pensar. - Nego com a cabeça. - Ela merece alguém melhor, alguém que não vai meter ela em um mundo onde qualquer ligação pode ser uma notícia horrível. - Ouço os aparelhos apitando um pouco rápido. - Não vou deixar ela acabar como a minha mãe ao receber a... Notícia do meu pai. Não Kendall, não vou. - Ele segura a minha mão.

- Está tudo bem, você não vai por ela em perigo. - Sorri de lado. - Você é Logan Henderson, o agente que mas faz loucuras e permanece sendo profissional. - O olho. - Se você a ama vai atrás dela, porque ela não vai estar sempre ali te esperando. Uma hora ela vai embora e você vai ter jogado fora a sua oportunidade. - Diz como se duas palavras fossem dirigidas a si mesmo, e não para mim.

- Eu vou tentar. - Sorrio de lado.

- Tenta depois, agora descansa. - Se levanta. - Vou no apê do James pegar o seu celular e depois na agência pegar umas coisas.

- Fique à vontade. - Fecho os olhos e ele ri. - Vou estar aqui paradinho quando voltar.

- Disso eu sei. - O olho e ele pisca para mim antes de sair.

Idiota.

~ P.O.V Violet ~

Acordo com a luz do sol batendo em meus olhos e sorrio me lembrando de ontem.

Jason foi a melhor pessoa que eu poderia conhecer.

É gentil, carinhoso e misterioso.

Embora não goste muito do fato de ainda existirem espaços em branco com relação à ele, ainda sinto cada vez mais necessidade de tê-lo próximo à mim.

Apenas ver seu sorriso já me faz feliz.

Saber que meu pai não o fez mal algum, me deixa aliviada

Pego meu celular e sorrio ao ver uma mensagem de Jason.

"Hey Mechas azuis, hoje não vou poder ir ao ensaio. Não me pergunte o motivo pois não quero preocupar você meu amor, apenas saiba que tudo vai melhorar. Eu prometo.

Eu te amo Okay?

-JB."

O que significa isso tudo que ele sempre me diz?

"Eu não quero jogar jogos"

"Não quero viver uma mentira"

"Tudo vai melhorar."

Sei que o que ele me esconde é grande e de alguma forma tem relação à mim.

Pois ele sempre tenta me acalmar e isso tem efeito contrário.

Posso ser sonhadora, mas não sou tola e muito menos fico parada vendo as coisas acontecerem sem ter uma atitude.

Preciso descobrir o que ele tanto me esconde.

Clico na caixa de respostas e rapidamente envio a mensagem sem ter tempo de me arrepender.

"Quais são seus segredos Jason?

Precisa confiar em mim algum dia para que isso dê certo, ou esse será o fim.

Me diga... Pelo bem de meu coração.

Me diga se me ama de verdade.

-VM"

Agora espero que ele tenha piedade de meu coração.

Pois eu já não aguento viver cercada de segredos.


Notas Finais


Uuuuuuhhhh será o final de Jason+Violet? (não tenho um SHIPP!!! Quero um nome, podem mandar sugestões sobre esse SHIPP por favor?)

Enfim, a notícia que eu queria dar é que minhas aulas voltaram e agora o tempo vai ficar mais apertado entendem?
Esse ano eu vou me esforçar bastante na escolar e queria que tivesse um pouco de paciência comigo e com relação as postagens.

Vou tentar estabelecer um dia (ou mais) para postar, mas ainda não tem nada resolvido pois eu sempre esqueço.
Queria saber se estão gostando dá Fanfic né? Sei lá, quem é novo aqui podia bem me dizer se está gostando ou o que acha que vai acontecer em seguida.
Isso me anima bastante sabia?

Ah e olha, eu já escrevi até o capítulo 30 dá Fanfic e sinceramente estou muito orgulhosa disso, porém não posso ir postando tudo em sequência para não estragar as surpresas né?
Vou fazer o possível para postar sempre que ser depois de voltar da escola e quando tiver tempo extra Okay? Prometo.

Acho que é só isso, qualquer coisa eu coloco no próximo capítulo.

Espero que estejam mesmo gostando da Fanfic e que a acompanhem até o final ( que de novo, está chegando, mas não está tão próximo assim) pois vai valer muito a pena.

Beijos meus amores!!!!
Amo vocês sabiam? Não?
Bom...
EU AMO VOCÊS MEUS BRIGADEIROS COM MORANGOOOOOO!!!!!

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
#ContinuareiSempreEscrevendo

Like... Always...

Até breve gente! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...