1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Precisa Tentar Esquecer.

História Dangerous Love. - Precisa Tentar Esquecer.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hey hey!
Apareci e tenho​ motivos!!

Mas não vou contar agora pois vocês com certeza querem ler o capítulo né?

Bom, não esqueçam de ler as notas finais okay?

Boa Leitura!

Capítulo 27 - Precisa Tentar Esquecer.


~ P.O.V Logan ~

Abro os olhos e vejo a escuridão de meu quarto.

Por alguns minutos me lembro de quando acordei e estava naquele galpão cara-a-cara com David.

Da raiva e deboche em seu rosto.

De como ele fez isso tudo comigo.

Me levanto e sinto uma dor chata em minha perna.

Ao que parece, a paralisia era temporária como o doutor disse.

Eu consigo mexer a perna, mas ainda não sustento muito bem e sinto dor por conta da facada.

Me levanto e vou para o banheiro, tiro minhas roupas e entro no box sentindo a água morna em minhas costas.

Suspiro e olho para a cicatriz ainda não totalmente curada em meu abdômen. Está vermelha e os pontos são visíveis.

Termino meu banho rapidamente e visto uma calça jeans preta e uma blusa de mangas já que por incrível que pareça San Diego ficou fria.

Pego minha muleta e desco as escadas percebendo que o "bêbado" não acordou ainda.

Era só o que me faltava.

Nunca pensei que estaríamos em uma situação em que ele deu uma de querer tomar todas sem consciência nenhuma.

Quando ele disse sobre aquilo no carro, flashes desconhecidos vieram à minha mente. Talvez os fatos ocorridos naquela noite.

A noite do meu aniversário de 21 anos.

E eu sequer me lembro desse dia.

(...)

Coloco café em uma xícara e me sento em uma banqueta enquanto abro minha caixa de emails no notebook.

- Bom dia. - Diz alguém atrás de mim e não me dou o trabalho de me virar.

- Bom dia, café ali e se quiser comer, faça você mesmo. - Digo sem desviar os olhos no computador.

- Nossa, alguém acordou de bom humor hoje. - Diz irônico.

- Não, alguém acordou com dor hoje. - O olho e ele assente com a cabeça um pouco baixa. - Não vai voltar a se culpar não é?

- Você não me dá outra escolha. - Pega uma xícara e eu reviro os olhos.

- Queria saber como a sua mente trabalha, porque sinceramente, eu não te entendo. - Volto passar os emails. - Já disse para parar com isso, não foi sua culpa o David me raptar e não é sua culpa eu estar com a perna assim. - Acho um emails diferente e o abro. - Apenas é sua culpa eu estar com dor, porque eu não devia ter andado e te carregado ontem. - O olho.

- Eu não consigo esquecer Logan. - Levanto a sobrancelha e ele suspira. - A imagem de você naquela cama, todo ensanguentado, machucado e sentindo dor. - Diz e eu fecho os olhos.

- Precisa tentar esquecer. - Tomo um gole de meu café. - Se não esquecer, pelo menos não toque mais nesse assunto. - Volto a olhar o computador sem interesse nenhum nele.

- Eu não consigo. - Diz.

- Mas deve. - Suspiro. - Não foi fácil para você ver aquilo eu sei, mas para mim foi mil vezes pior pois eu que senti tudo. - Abaixo a cabeça. - Eu me lembro da dor e ainda a sinto, por isso eu quero que pare de falar disso antes que eu me irrite de verdade com você James. Isso não é um pedido, é uma ordem. - Ele engole em seco. - Eu acabo com você uma hora ou outra se não parar de voltar à isso. Entendeu? - Ele balança a cabeça. - Entendeu James?

- Entendi. - Diz baixo. - Desculpa.

- Para de pedir desculpas, já está virando o seu bordão isso. - Reviro os olhos. - Faz alguma coisa "desculpa", fala algo "desculpa". - Faço voz debochada. - Isso é irritante. - Ele sorri de lado.

- Eu paro então Okay? À partir de hoje, eu não te irrito mais. - Estende a mão. - Combinado?

- Combinado. - Aperto sua mão.

- Está com cara de confuso. O que foi? - Ele se curva e apóia os braços na bancada.

- Martinez me enviou um email, disse que ao invés de uma passagem para a Violet, precisa de uma para ele também. Mas para outro lugar. - Abaixo a guia.- Para a Holanda.

- Ele está tramando o quê? - Pergunta.

- Uma possível fuga. - Fecho o notebook. - Ele percebeu que Carlos e Kendall não são pessoas normais, percebeu que são agentes. E agora já sabe que está com os dias de liberdade contados. - Me levanto.

- E...? - Faz um gesto com a mão para eu continuar.

- E... Eu não posso fazer nada. - Ele me olha incrédulo. - James eu não posso fazer nada, literalmente nada. - Aponto para minha perna. - Vou dizer à ele que não tem nenhum vôo disponível ainda. Tenho que me recuperar e cuidar disso. Rápido.

- Não pegue pesado com você mesmo Logan, precisa de tempo. - Toca em meu ombro.

- Não temos tempo. - Balanço a cabeça. - Ou eu me recupero e prendo ele, ou ele fica à solta porque o seu pai não pode receber o seu relatório. - Ele abaixa a cabeça. - Só preciso fazer duas semanas de fisioterapia para conseguir voltar à ativa. E pode crer, eu vou fazer isso com muito prazer. - Pego uma maçã.

- Posso ir junto? - Pergunta.

- Preciso que alguém dirija para mim. - Sorrio de lado. - As chaves do carro estão na mesa da sala. - Pego minha muleta.

- Só vou pegar minha jaqueta lá em cima e um casaco para você. Está frio lá fora. - Diz e vai subindo as escadas.

- Okay Mamãe. - Ele ri alto e some no corredor.

(...)

~ P.O.V Kendall ~

Olho para a ficha que fiz e me pergunto como eu cheguei à esse ponto.

Eu trabalho nas entranhas dá Interpol e não em campo. O que eu tinha na cabeça para querer ir até lá e fazer isso?

- Você não devia ter enviado isso para o Martinez? - Carlos entra na minha sala e eu bato com a cabeça na mesa. - Okay, tenha uma contusão primeiro. - Eu Cruzo os braços em cima de minha cabeça.

- Eu ferrei com a minha vida Carlos. Sou um alvo do Martinez agora, nós dois somos! - Murmuro e viro o rosto. - Como eu sou estúpido!

- Para de drama, ele vai ser preso e você vai ver que todo esse seu stress foi em vão. - Ele diz e eu o olho. -Sabe de algo que eu não sei?

- Ele mandou um email para o Logan, eu recebo todos os emails do Logan que são enviados pelo Martinez por questão de segurança... - Mordo meu lábio. - Ele vai fugir antes de termos as provas para por ele na cadeia. - Ele permanece parado no mesmo lugar.

- E por que o James não entregou o tal relatório para o pai dele? Ele não é o delegado? - Me olha confuso.

- Isso é um mistério para mim também Carlos, o problema principal é que agora o Martinez conhece os nossos rostos e se nos vir na rua, pode fazer o que quiser. - Ele morde a bochecha por dentro e desvia o olhar. - Você sabe lutar, pode fugir, eu consegui escapar de lá por... Um milagre.

- Você sabe lutar, foi o primeiro da sua turma e tirou nota máxima. - Se vira. - A questão é que você está com medo.

- E deveria estar? - Ele suspira e se aproxima da porta.

- Deveria estar apavorado. - Então sai.


Notas Finais


Buuuuuuu!!

Hihihi, eu volto e já venho com bomba para cima de vocês.
Bomba de mistérios.
Amo.

Bom, vamos direto ao assunto né?

Hoje é meu aniversário, sim, a escritora de vocês está ficando mais velha e lá se foi mais um ano em que eu me dediquei à isso.
Estou tão orgulhosa que vocês nem imaginam.

Então por esse motivo especial eu estou aqui para agradecer a todos por me aturarem todo esse tempo com cada surto, cada bloqueio criativo e por me fazerem feliz com cada comentário feito que me faz sorrir e me incentiva a continuar.

É isso... 17 aninhos... Estou ficando velha pessoal. Tenho que admitir. Kkkk

Muito obrigada por tudo gente, vocês moram no meu coração e queria tanto que comemorassem esse dia comigo, aqui do meu lado, para eu esmagar vocês no abraço e pirar de vez.

Então? Mereço seus digníssimos comentários?
E olha, quero presentes viu?
#ContinuareiSempreEscrevendo
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Amo muito vocês meus brigadeiros! 😘😘😘😘

Fui!! ✌💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...