1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. "Não Me Procurem."

História Dangerous Love. - "Não Me Procurem."


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hello!
Hello!
Hello!

Alguém aí? Ai? Ai? (Eco!)
Espero que sim!! Sim! Sim! (Eco!)

Okay, chega de eco. Eco. Eco.

Estou de volta e peço mil desculpas por não ter postado sábado passado, eu meio que fiquei sem tempo pois estava doente e sem força nenhuma. Sério.

Enfim, tenho umas ideias para apresentar à vocês nas notas finais Okay? Então não saiam daí!

Boa Leitura.

Capítulo 29 - "Não Me Procurem."


~ P.O.V Narrador ~

Dias se passaram e nada ocorreu, Logan e John procuravam possíveis locais aonde encontrariam Martinez, mas ao que parecia, ele não queria e não seria encontrado tão cedo.

James havia ajudado por alguns dias, mas Logan insistiu para ele ficar fora por enquanto para diminuir o perigo.

O moreno mesmo muito irritado pelas ações de James, não podia evitar o instinto protetor sob o idiota que chama de melhor amigo.

Kendall e Carlos não tiveram problema nenhum sobre isso, Martinez sequer disse algo sobre a ficha dos garotos e apenas deixar claro que não eram motivos para se preocupar.

E isso aliviou Kendall muito.

(...)

Logan acordava novamente em sua cama e por um minuto teve a leve sensação de estar sendo observado. Porém estava sozinho em casa. Como sempre.

A semana tem sido uma pequena confuso para o mesmo.

Ao mesmo tempo que procurava um assassino, saia com a garota de seus sonhos mais profundos.

Meredith sabia que ele estava em algo importante e Logan a deixou saber disso.

Confiava nela.

O moreno saiu dá cama e desceu as escadas ainda esfregando os olhos, a luz do lado de fora não era forte o que o deixou atônito, mas ainda assim era claro por ser uma manhã em San Diego.

Mesmo em seus dias frios, não deixava de ser brilhante.

Seguiu até a cozinha e tratou de começar a fazer um café.

Seus olhos lutavam para fechar e esse cansaço era incomum para o moreno.

Ouviu algo atrás de si e nada viu ao se virar.

Porém isso o acordou.

Pegou na gaveta sua arma reserva e a impôs checando se estava de fato carregada.

Foi em cada canto do apartamento e ninguém encontrou, não convencido voltou a cada um dos cômodos até perceber uma sombra atrás de si.

Tudo ocorreu rápido.

Ao se virar e ver o rosto do invasor disparou - bala a qual acertou a parede - e a pessoa atrás dele apenas deu um sorriso ao ver que a bala foi desviada antes de lhe acertar um soco forte e certeiro que o fez perder o equilíbrio e cair escada abaixo, rolando cada um de seus degraus e bater forte a cabeça no chão.

O moreno caiu quase inconsciente no chão e a pessoa desceu lentamente os degraus para olha-lo.

- Devia tomar cuidado com escadas. - Disse o homem e lhe aceitou outro soco forte lhe tirando o resto de consciência que restava.

Um corte em sua testa derramava sangue em sua pele branca e isso fez o homem sorrir.

Pegou o celular do moreno e tirou uma foto do mesmo desmaiado a enviando para James e John com a seguinte mensagem.

"Não me procurem."

~ P.O.V Logan ~

- Logan... Acorda vai... - Alguém me sacode e eu abro os olhos.

- Ai... O que aconteceu? - Me sento no chão e instintivamente coloco a mão na cabeça sentido algo quente e molhado na mesma. - Sangue? - Olho para John.

- Sua testa está machucada. É só um corte pequeno. - Diz e eu aceno com a cabeça.

- Kendall não sabe quem foi, mas já tirou as digitais. - James aparece e se abaixa na minha frente. - Você está bem?

- Dolorido, mas... Vão me explicar ou não? - Olho para os dois.

- Você nos enviou essa foto Logan. - Ele pega seu celular e me mostra uma foto minha.

No chão, com uma poça de sangue se formando perto da minha cabeça.

Inconsciente e totalmente jogado como se eu tivesse caído.

Olho para o chão e a poça é média, deve ter saído bastante sangue daqui.

- A escada. - Olho para lá e flashes me atingem. - Alguém entrou aqui. - John olha para cima.

- Você disparou uma bala, está presa na parede do corredor e sua arma está no meio da escada - Pega um lenço e passa em minha testa. - Você está com aparência de quem levou socos. Invadiram a sua casa. - Eu balanço a cabeça.

- Martinez. - Digo e ele para o que estava fazendo. - Foi ele. Eu me lembro.

- Como? - Me olham confusos.

- Ele me deu um soco no topo da escada e eu rolei escada à baixo, mas não desmaiei, ele desceu e me socou de novo. - Ponho a mão na bochecha. - Foi um aviso.

- Sem dúvida. - Ele volta a limpar minha testa. - Isso está bem ruim. - Murmura.

- Eu bati a cabeça forte no chão. - Tento me levantar e ele me impede.

- Fica aí por enquanto, vou dar uns pontos na sua testa e deve doer. - Diz mexendo na caixa de primeiros socorros.

- Por que Martinez sairia de seu esconderijo para atacar você? - James se senta a minha frente.

- Porque eu o enganei por tempo o suficiente. - Suspiro ao sentir a agulha me furando. - E agora ele quer sua vingança.

- Isso foi muito frase de efeito. - John diz e eu rio.

- Foi, mas é real. - Finalmente me ajudam a levantar. - Ele fez algo mais?

- Não sei, depois de receber a mensagem e ver aquela foto eu apenas saí correndo até aqui. - James diz e eu rio. - Apenas vi você aí caído e liguei para John que já estava chegando.

- Vejam se tem algo aqui em baixo, eu checo lá em cima. - Pego minha arma em um dos degraus.- Fiquem atentos. - A destravo e eles assentem.

Subo os degraus e vou primeiro no quarto de hóspedes, nada encontro e isso me irrita.

Sigo para meu quarto e verifico cada lugar, até achar em cima do criado mudo um bilhete.

Com a assinatura dele.

"Você é teimoso e eu sei, se quer me achar então seja rápido.

Sei mais do que imagina Logan.

Se alguém mais vir, terá que distribuir suas cartas, elas realmente são necessárias.

~ BM"

Amasso o papel entre minhas mãos e desço as escadas ainda o segurando.

John me olha e eu jogo o papel no sofá.

Seguro meus cabelos e os puxo.

- Calma okay? Ficar se irritando não adianta nada. - John diz. - E o que ele quis dizer com cartas?

- Temos que achá-lo. - Desvio o assunto. - Ele escreveu o endereço. - Ele vira o papel e levanta as sobrancelhas.

- Não pode ir sozinho. Ele vai te matar na primeira oportunidade. - Diz James.

- É por isso que eu tenho um plano. - Sorrio. - Se ser errado, alguém sai vivo pelo menos. - Dou de ombros.

- Estamos ouvido. - John me olha e eu aponto para o sofá para eles se sentarem.

- Vamos fazer o seguinte. - Os olho.


Notas Finais


Planos, planos e mais uma pitada de... De que mesmo?
Ah é!
PLANOS!!
MUAHAHAHAHA!

Okay, eis aqui a minha ideia: Como estou sem tempo por conta da escola e os milhões de trabalhos que passei a ter que fazer (literalmente, tem lista de exercícios para o ensino médio e isso é um saco!), Percebi que durante a semana não vai ser mais possível postar.
Então tive a ideia de postar somente aos sábados e talvez (TALVEZ) aos domingos quando eu puder.
Porém, tem alguns sábados que eu não consigo mesmo me organizar, então peço que tenham mais um pouco de paciência comigo como sempre tiveram até aqui né?
Bom... Acho que é só...

Ah não! Quero agradecer ao pessoal que tem comentado Okay? Eu amo vocês demais e peço perdão por não ter respondido os comentários, eu realmente estou sem tempo nenhum, mas eu sempre os leio Okay? Então não parem de comentar!

Me digam aí o que estão achando dá Fanfic e o que eu posso fazer para vocês comentarem cada vez mais pois a Fanfic vai acabar em breve... Opa. Falei demais de novo.

É isso!
#ContinuareiSempreEscrevendo
Eu. Amo. Demais. Essa. Tag!!!!!!!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Amo vocês meus brigadeiros! Amo demais!

Beijos e...
.
.
.
.
Fui! ;♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...