1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Lost In The Echoe.

História Dangerous Love. - Lost In The Echoe.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hello! Hey hey hey!!

Estou de volta com várias Explicações como devo ter né? Sumi por... Duas semanas? Uma?

Bom, o que importa é eu estar aqui né?

Explicações à parte e vamos lá.
Par aqueles que surtaram no cap anterior... Se preparem.
Vão precisar.

Boa Leitura...

Capítulo 31 - Lost In The Echoe.


~ P.O.V James ~

Entro no quarto silencioso e suspiro caminhando até a poltrona ao lado da cama.

Encaro sua pele pálida e presto atenção aos ruídos dos aparelhos de respiração e batimentos cardíacos que o mantém vivo.

Já se passaram três semanas e... Tudo pareceu ter mudado depois daquele terrível dia.

Logan não morreu por pouco, mas saiu gravemente ferido após os dois tiros que o acertaram no peito.

Após ele voltar da cirurgia, me informaram que conseguiram tirar as balas. Mas que elas haviam acertado seu coração.

Após uma outra cirurgia para reparar os danos na bala, ele entrou em coma e ainda não acordou.

Todos os dias venho até aqui, me sento nesta poltrona e digo como está o dia lá fora, as novidades e as notícias pois sei que ele gosta de estar sempre informado de tudo.

Kendall e Carlos também vem quando conseguem tempo, e John?

Ele dorme aqui toda noite.

Ele permanece parado em seu sono, com o respirador no canto de sua boca e os olhos fechados.

O acesso de medicamentos em seu braço e a roupa de hospital que denúncia que ele está mal.

Detesto ver ele assim... Se eu pudesse, teria levado eu mesmo os seus tiros.

Martinez? Os tiros o mataram.

Acertaram estrategicamente na veia principal de seu coração e em seu estômago o que provocou uma hemorragia que o matou em minutos.

Ele colheu o que plantou e agora está sete palmos abaixa da terra.

Onde não pode mais atormentar ninguém.

(...)

- Agora começou a chover de novo, não tanto como choveu ano passado nessa época do ano, mas está chegando lá. - Desvio os olhos da janela para seu rosto. - Você não imagina a saudade que eu tenho de te ouvir me chamando de idiota amigo. - Aperto sua mão fria. - Você não imagina... - Suspiro.

- Acho que ele imagina sim. - Diz uma voz masculina atrás de mim. - Troca de turnos, minha vez. - John sorri levemente.

- Tem certeza que vai dormir aqui sempre? - Ele se aproxima e põe as mãos nos bolsos do casaco.

- Ele ficou comigo quando eu estava ali, e eu vou retribuir o favor até ele abrir os olhos e sair dessa. - Olha para Logan. - Não importa quanto tempo isso demore para acontecer. - Me levanto.

- Amanhã cedo eu volto. - Ele balança a cabeça e se senta no mesmo lugar onde eu estava.

Saio do quarto e fico ali parado.

Ouço John suspirar lá dentro.

- Não desiste parceiro... - Ele diz com a voz um pouco baixa.

Ele não pode desistir...

Caminho até a recepção e aceno para Meredith que me devolve um sorriso leve, vou para o estacionamento e logo estou na estrada.

Pelo que me recordo, hoje é a audição para a escola de dança sair Violet e eu temos ensaiado.

Eu sei que ela não desistiu.

Como?

Bom, eu a segui por um pequeno tempo durante esse mês, sou um bom detetive e obtive muitos resultados com essa investigação pessoal.

E já sei o que irei fazer.

(...)

Empurro levemente a cortina escura no lado do palco e a vejo ali se aquecendo.

Tão linda com seus cabelos coloridos presos em um coque alto com alguns fios insistentes de sua franja caindo do mesmo.

Uma roupa que mostra um pouco de sua barriga e expressando que está nervosa.

Mordo meu lábio e caminho até ela, dando um passo de cada vez lentamente sem emitir som nenhum.

- O que você quer aqui? - Pergunta sem se virar para mim.

- Como sabia que eu estava aqui? - Ela ri e se senta no chão.

- Eu conheço o perfume que usa e não o esqueci. - Diz e me olha séria. - O que quer? Já cumpriu sua missão, matou o assassino mais perigoso existente, o que quer agora?

- Cumprir minha promessa. - Digo e ela revira os olhos se levantando. - Eu prometi que seria sua dupla nisso, agora nada me impede de fazer isso.

- Olha, eu não vou passar. Apenas vim para não parecer uma perdedora. - Me olha. - Vou fazer a audição sozinha, não vou conseguir nada, mas pelo menos vou mostrar do que sou capaz. - Tenta se afastar mas eu seguro seu braço.

- Por favor. - Peço e ela puxa forte seu braço. Eu a abraço pela cintura, colando nossos corpos. - Dança comigo Violet. - Roço meu nariz com o seu.

- Para. - Põe a mão em meu peito. - Você mentiu para mim. Você me usou e... E eu sou idiota o suficiente para não conseguir te odiar. - Diz com raiva. - Mas ainda tenho sanidade o bastante para não me envolver novamente com você. - Me empurra e vai andando.

- Violet. - Ela se vira para mim e a música começa a tocar. - Dança comigo.

( Coloquem para tocar Lost In The Echoe - Linkin Park se quiserem, mas só na parte da letra.)

Começo a andar em círculos ao som da batida dá música e faço alguns passos de hip-hop que ela me ensinou.

You were that foundation

Never gonna be another one, no

I followed, so taken

So conditioned I could never let go

Then sorrow, then sickness

Then the shock when you flip it on me

So hollow, so vicious

So afraid I couldn’t let myself see - Salto e ela cruza os braços para mim e me olha interessada.

That I could never be held

Back or up no, I hold myself

Check the rep

Yep, you know mine well

Forget the rest

Let them know my hell

There and back

Yet my soul ain’t sell

Kept respect up

The best they fell

Let the rest be the tale they tell

That I was there saying - Tento pegar sua mão e ela a solta.

And these promises broken

Deep below

Each word gets lost in the echo

So one last lie

I can see through

This time I finally let you go

Go, go - A vejo sorrir de leve enquanto eu danço e ao que parece ela entendeu o motivo dessa ser a música que estou dançando.

Test my will, test my heart

Let me tell you how the odds gonna stack up

Y’all go hard, I go smart

How’s that working out for y'all in the back, huh?

I’ve seen that frustration

Been crossed and lost and told no

And I’ve come back unshaken

Let down and lived and let go - Chego bem perto e ela ainda me olha séria. Agora parece irritada. E eu amo isso.

So you can let it be known

I don’t hold back, I hold my own

I can’t be mapped, I can’t be cloned

I can’t C-Flat, it ain’t my tone

I can’t fall back, I came too far

Hold myself up and love my scars

Let the bells ring wherever they are

‘Cause I was there saying - Ela faz menção em sair mas simplesmente desvia o olhar e finge não me ver ali dançando.

And these promises broken

Deep below

Each word gets lost in the echo

So one last lie

I can see through

This time I finally let you go

Go, go - Nesse momento eu pego sua mão e a viro para mim de forma lenta.

- Dança comigo Violet. - Ela se solta e eu faço os passos que ela me ensinou para a nossa audição.

Ando ao seu redor e ela me acompanha com o olhar.

No, you can tell 'em all now

I don't back up, I don't back down

I don't fold up and I don't bow

I don't roll over, don't know how

I don't care where the enemies are

Can't be stopped

All I know go hard

Won't forget how I got this far

But every time saying - Olho em seus olhos e sibilo a letra dá música. Ela fica parada me olhando e eu tento me aproximar mais.

And these promises broken

Deep below - Ela me empurra e faz alguns passos confrontando os meus. Seus movimentos são graciosos e ao mesmo tempo rápidos.

Each word gets lost in the echo

So one last lie

I can see through

This time I finally let you go

Go, go - Seus passos se juntam aos meus e no último momento da música eu junto nossos corpos prendendo seu braço nas costas.

A olho ainda ofegante pela dança e ela não consegue desviar os olhos dos meus.

- Posso te beijar Violet? Uma última vez? - Ela morde o lábio.

- Eu te mataria se não o fizesse. - Diz e eu sorrio antes de me aproximar lentamente.

Quando chego bem perto, deixo um leve selinho em seus macios lábios.

- Eu sinto muito por tudo. - Sussurro de olhos fechados. - Eu sinto muito por ter te enganado. - Então a beijo.

Solto sua mão e ela abraça meu pescoço, acariciando meu cabelo enquanto toco em seus lábios percebendo que foi uma eternidade sem sentir o que sinto por ela.

O que sinto com ela.

- Não me deixe ir. - Sussurra contra meus lábios. - Nunca. - Abro os olhos e ela me olha.

- Não deixo. - Ela sorri de leve. - Nunca Mechas Azuis. - Ela ri um pouco e eu a beijo novamente.

Abraço sua cintura e ela me abraça mais forte.

Separa nossos lábios e simplesmente me abraça.

A levanto e ela me abraça como se à anos não o fizessemos.

Para mim foi uma eternidade o tempo passado sem ela.

Foi como uma vida inteira sem motivos para viver.

Foi como se nada ao meu redor importasse.

Apenas ela.


Notas Finais


E todos dizem "EU VOU TE MATAR BELA!!!!! "
Ao mesmo tempo que dizem "VOU VOMITAR UM ARCO ÍRIS COM A CENA DE VIOMES" (SHIPP temporário para Violet e James. Gostaram? Se não, mandem sugestões.) "OU TALVEZ JALET"

Bom, minhas Explicações são as seguintes:
• Na quarta feira (19/04), a minha internet simplesmente parou e como foi repentino, eu pensei que voltaria logo como sempre.
Porém, ela não voltava e isso me atrapalhou para o caramba.
A bendita foi voltar antes de ontem e como eu estava cheia de trabalho atrasado para hoje (27/04) eu tive que fazer tudo na pressa e não deu para postar antes.
•Em questão desses trabalhos eu tive que fazer uma grande pausa na produção dá Fanfic e agora eu só tenho meus cápitulos reservas para postar nas próximas semanas. Então aguardem.

Aviso rápido aqui.
• Estou postando hoje pois não postei no sábado e precisava ser justa para com a agenda de postagens que montei. Isso significa...
• Sábado (29/04) tem capítulo novo sendo postado sim, relaxem que o que é de vocês está guardado aqui direitinho.

É isso tudo aí.
Pouca coisa né? É. Eu sei.

Gente, eu simplesmente amei os comentários do capítulo anterior e eu teria respondido se a bendita internet tivesse me ajudado.
Vou responder assim que postar o capítulo e para quem comentar nesse cap aqui, eu vou responder SIM!!
Claro, se a minha internet não fizer graça de novo eu respondo na hora se eu estiver aqui né?

Então é isso.
Comentem viu? Tenho sentido falta de alguns comentadores aí e isso aperta o coração que vocês não tem noção.
Bora? Não vai cair o dedo gente eu prometo.

Amor vocês demais sabiam?
#ContinuareiSempreEscrevendo
Amo. A. Minha. Tag. Diva. Do. Céu!!!!!!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Mil beijocas para vocês meus brigadeiros lindos de my life!!!





Fui! ;♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...