1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Não deixa ele morrer John. Não deixa...

História Dangerous Love. - Não deixa ele morrer John. Não deixa...


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Heyy!!
Eu sei! Eu devia ter postado ontem, mas vou dizer a verdade porque amo vocês.
Eu esqueci de postar.
Já podem me bater!!

Ontem eu até estava achando que faltava alguma coisa, mas eu me esqueci mesmo gente. Mil desculpas.
Cabeça cheia sabe? Ai a gente fica assim.

Enfim, nesse capítulo eu preciso admitir, é um dos meus favoritos.

Vão ver o motivo.

Boa Leitura.

Capítulo 32 - Não deixa ele morrer John. Não deixa...


~ P.O.V Violet ~

Vejo as duplas entrando na sala onde são as audições e o nervosismo me atinge como uma bigorna.

Nunca pensei que chegaria até aqui tão... Bem.

James se aproxima com um cartão em mão. Sorri de lado e se senta ao meu lado.

- Somos depois deles. - Pega minha mão. - Vai dar tudo certo Violet. Confia em mim.

- Meio difícil depois de todo o que aconteceu. - Abaixo a cabeça.

- Eu sei. - Suspira. - Eu vou conquistar a sua confiança de novo, eu prometo. - Sinto seus lábios em minha mão e o olho. - Tudo para poder ver você sorrindo e não sentindo raiva de mim. - Sorri de lado.

- Eu não sinto raiva de você Jas... James. - Rio e balanço a cabeça. - Apenas me sinto em... Um conflito.

- Entendo. - Ele ri. - Mas saiba, aquele que você conheceu como Jason Burn, é esse James Maslow que está ao seu lado. - Aperto sua mão. - E eu não desisto daquilo que amo. Nunca.

- É bom ouvir isso. - Sussurro e ele sorri de leve.

- Violet e James são os próximos. - Diz uma das juradas. Olho para James e ele sorri beijando novamente minha mão.

- Vamos? - Aceno com a cabeça e me levanto.

- Só não me deixa cair. - Vamos para as escadas ao lado do palco.

- Nunca. - Diz em meu ouvido e eu sorrio indo com ele para o centro do palco.

- Antes de se apresentarem, pode nos dizer o que a música significa para você? - A jurada sorri de lado atenta na resposta.

Olho para James e ele sorri acenando com a cabeça para mim.

- Dançar é... O meu sonho. - Sorrio e a olho. - É o modo que encontrei para fugir da maldade que crescia ao meu redor, foi a bondade que quebrava os meus pesadelos à noite. - Ela sorri acenando com a cabeça. - Foi o modo que encontrei para me reconectar com a minha mãe. - Controlo minha voz para não ficar embargada. - Foi o modo que percebi que sempre a teria comigo enquanto dançasse. Que não importa como, ela estaria aqui comigo em cada passo que dou. Com a dança. - Sorrio e percebo que peguei a mão de James e a aperto forte.

- Ótima resposta. - Sorri. - Podem começar. - Põe as mãos sob a mesa e nos olha atenta.

Olho para James e ele sorri antes de soltar minha mão e dar um pequeno passo para trás.

Então a música começa a tocar.

( Coloquem para tocar Love Me Like You Do - Ellie Goulding)

Junto a batida do início da música, fazemos movimentos em sincronia, lentos porém acompanhando o ritmo da música.

You're the light, you're the night

You're the color of my blood

You're the cure, you're the pain

You're the only thing I wanna touch - Percebo sem querer que a música me conecta com James. Ela diz aquilo que não tenho coragem de dizer a ele.

Never knew that it could mean so much, so much - Ele sorri para mim e pega minha mão.

You're the fear, I don't care

'Cause I've never been so high

Follow me to the dark - Pego suas mãos e as coloco em minha cintura.

Let me take you pass the satellites

You can see the world you brought to life, to life - Então ele me ergue no ar.

So love me like you do, lo-lo-love me like you do - Já no chão, puxo seu rosto para perto do meu e ele olha em meus olhos.

Love me like you do, lo-lo-love me like you do

Touch me like you do, to-to-touch me like you do - Suas mãos passam por minha cintura e em minhas pernas. Intercalando entre uma e outra.

What are you waiting for?

Fading in, fading out

On the edge of paradise - Abraço seus fortes ombros e ele me gira.

Every inch of your skin is a holy grail I've got to find

Only you can set my heart on fire, on fire

Yeah, I'll let you set the pace

'Cause I'm not thinking straight - Fecho meus olhos e me deixo levar pela música.

My head's spinning around, I can't see clear no more

What are you waiting for? - Ele levanta meus braços juntos e cola nossos corpos.

Love me like you do, lo-lo-love me like you do - Deixo James me guiar e ele sorri.

Love me like you do, lo-lo-love me like you do

Touch me like you do, to-to-touch me like you do

What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do) - Ele me ergue e me segura em seus braços enquanto faço os passos no ar.

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)

Touch me like you do, to-to-touch me like you do

What are you waiting for? - Me encolho em seus braços e ele dá poucos passos antes de se abaixar no chão.

Ah - O olho fundo nos olhos e quase me esqueço o que fazer.

I'll let you set the pace - Toco em seu rosto e ele fecha os olhos.

'Cause I'm not thinking straight

My head's spinning around, I can't see clear no more - Abaixo a cabeça.

What are you waiting for? - Ele levanta o meu rosto e toca nossos lábios em um selinho demorado enquanto me levanta em seu colo.

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do) - Gira e eu finalmente o olho e ele sorri aberto.

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)

Touch me like you do, to-to-touch me like you do

What are you waiting for? - Fazemos os passos em sincronia conforme ensaiamos.

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (oh)

Touch me like you do, to-to-touch me like you do (ah)

What are you waiting for? - Paro com as mãos em seus ombros e roço nossos narizes sentindo sua respiração descompassada em meu rosto.

O olho e apenas sorrio antes de olhar para os jurados.

A jurada olha para nós dois atentamente com a mão no queixo.

- Muito bem, ligaremos na quinta para dar o resultado. Foram muito bem. - Diz e sorri de lado.

- Obrigado. - James diz e saímos da sala.

Finalmente me permito respirar e sinto como se um grande peso saísse de meus ombros.

Eu... Eu fiz a audição.

Seguirei os passos de minha mãe.

Assim espero.

Olho para James e ele sorri antes de eu o abraçar forte.

- Obrigado por ter vindo. Obrigado por ter vindo me ajudar com o meu sonho. - Então como um impulso junto nossos lábios.

Ele segura minha cintura e junta mais nossos corpos.

Mordo de leve seu lábio e o olho.

Seus olhos ainda fechados guardam algo.

Por trás de toda a alegria que eu vi no palco há algo sobrepondo esse sentimento.

- Obrigado por me permitir fazer isso Mechas Azuis. - Diz baixo e eu seguro seu queixo quando ele abre os olhos.

- Está tudo bem? - Ele nega com a cabeça e seguimos para a parte de fora do local da audição. - Me diz?

- Eu... Eu sinto muito pelo seu pai Violet. - Ele abaixa a cabeça e eu a levanto.

- Agora ele não pode mais ferir ninguém. Não pode mais destruir nada. - Ele abaixa novamente a cabeça. - O que? - Ele balança a cabeça em negação e força um sorriso.

- Você estava muito linda dançando. Logan se orgulharia de vê-la lá. - Beija minha testa.

- Faz algum tempo que não o vejo. - Dou de ombros e ele abaixa novamente a cabeça. - Sabe de algo que eu não sei James?

~ P.O.V James ~

- Sim. - Desvio o olhar e ela puxa meu rosto de volta.

- Vai ter que confiar em mim para ter a minha confiança. - Diz. - Tem que dar o que quer para receber o mesmo James. - Segura minha mão.

- Ele... Ele não está bem Violet. - Digo e a imagem dele na cama do hospital me volta à mente. - Ele está morrendo. - Me apoio em meu carro e ela imediatamente me abraça.

- Me explica melhor isso? - Pergunta com a cabeça encostada em meu peito.

- Seu pai... Acertou dois tiros no Logan... - Respiro fundo.

- Foi... Logan que o matou não é? - Aceno com a cabeça e ela pigarrea. - Aonde os tiros acertaram James? - Sua voz treme.

- No peito. - Digo como um suspiro. - Acertaram em cheio no coração. - Ela me aperta mais no abraço.

- Sabem se ele... - Sua voz se cala.

- Não... O doutor tem esperanças, tal como John e todos os outros de que ele vai ficar bem. - Engulo em seco. - Mas ele está em coma a quase um mês, e cada dia que passa ele piora. - Abaixo a cabeça e a olho. - Desculpa te dizer isso agora, você acabou de realizar o seu sonho e eu aqui estragando tudo como sempre... - Acaricio seu cabelo e ela funga.

- Quero ver ele. - Diz e eu aceno antes de beijar sua cabeça.

- Amanhã eu te levo lá. - Ela assente.

- Não vou te deixar sozinho. - Me olha e mexe em meu cabelo. - Nunca mais. - Forço um sorriso.

- Filme? - Ela ri e assente entrando no meu carro. - Eu te amo Violet. - Digo assim que posso vê-la já dentro do carro.

Ela sorri de lado.

- Vamos. - Diz e eu sorrio.

Sei que ela não consegue dizer isso ainda.

Depois do que fiz, é merecido esse silêncio.

Apenas espero que um dia ela diga novamente que me ama.

(...)

~ P.O.V John ~

Tomo um gole do café quente em minha mão e o encaro.

Lembro bem que odiava quando eu tomava café em sua frente sem ele estar tomando.

Apurava seu vício em cafeína.

- Você está... Péssimo Logan. Saiba que Meredith deve te amar muito porque você está parecendo um defunto. - Digo recebendo o silêncio torturante de sempre como resposta. - Pelo menos ela te ama não é? Pensei que ficaria só para sempre no meu pé. - Pego sua mão gélida e a aperto. - Sei que pode reverter essa situação parceiro, sei que vai conseguir. - Sorrio de leve. - Eu acredito. - Olho para seu rosto pálido de sempre.

Embora more em uma cidade ensolarada e cheia de praias, ele é e sempre foi muito pálido.

Talvez por falta de tempo para aproveitar a vida.

Ele se enterrou no trabalho depois que eu entrei em coma.

Eu percebi mesmo não conseguindo ver. Ele mudou e isso teve grande efeito.

- Troca de turnos. - Diz uma voz na porta e vejo James ali acompanhado de Violet.

- Baixinha. - Me levanto e ela me abraça apertado. A levanto um pouco e ela funga em meu ombro. - Calma, ele vai ficar bem. Mantenha as esperanças Violet. - A olho e ela sorri de leve em meio as lágrimas em suas bochechas.

- Ele está... Diferente. - O olha e eu a guio até perto da cama.

- Ele está entubado, os tiros fizeram... Muito mal à ele Vio... - Ela me abraça novamente e eu a abraço apertado. - Ele vai ficar bem linda, apenas tenha fé.

- Não deixa ele morrer John. Não deixa... - Ela pede e eu suspiro olhando para James que nos olha.

- Eu vou tentar baixinha... Mas sabe que a decisão não é minha. É apenas dele agora. - Digo e seu choro se intensifica me forçando a abraça-la mais forte. - Calma... - Peço. - Por que... Não conversa um pouco com ele? Vocês dois, podem conversar com ele. - Ela me olha e seca os olhos.

- Ele nos escuta? - A ajudo a sentar no sofá ao lado da cama.

- Talvez, vale a pena tentar não acha? - Ela assente e pega a mão do mesmo a acariciando. - Diga as novidades, ele gosta de se manter informado das coisas. - Ela sorri e deixa um leve beijo na mão do moreno.

- Ele está bem? - James pergunta assim que me aproximo dele.

- No mesmo. - Suspiro. - Vou em casa tomar um banho e depois vou na Interpol,me liga quando for sair que eu tomo o seu lugar Okay? - Ele assente. - Tenta dar apoio para a Violet, ela nunca viu ninguém nessa situação.

- Okay, obrigado John. - Diz e eu saio depois de ouvir Violet falando com Logan com a voz embargada.

Me dói o coração ver as pessoas assim perto dele.

Primeiro sua mãe e sua irmã - que vieram assim que souberam do ocorrido - choraram copiosamente ao lado dele por horas.

Depois Meredith - que vem sempre que consegue um tempo para sair dá recepção - que cada vez que o vê fica com o semblante entristecido.

Logo depois Kendall - Que veio três vezes - que parecia ter visto uma assombração após cada visita. - e Carlos que mal aguentou ver o moreno e se pôs a chorar.

Eu não posso mudar isso, não posso aliviar, mas posso tentar ser forte para todos.

Quando a noite cai e estou sozinho no quarto com ele e seus aparelhos, todo o peso cai em minhas costas e eu libero aquilo que guardo pelo dia inteiro.

Meu parceiro está naquela cama, e isso não devia acontecer.

Ele não merecia isso.


Notas Finais


Agora já podem pirar pela visita master dá dona Violet!!!
E tbm podem pirar pela apresentação diva de Jalet!!
E também pela amizade nota 1000 do John!!!
Resumindo, podem pirar por tudo que envolveu o capítulo pq eu mereço!!!

Olha, fiquei tão feliz com os comentários do último capítulo gente, estava com tanta saudade de vocês reagindo a Fanfic que vocês não tem noção.

O que acham de fazermos de novo isso e falarem para essa escritora aqui o que acharam do capítulo?
Olha, como sou boazinha eu aceito até um "ficou bom" ou um "gostei".
Para quem não gostou eu também considero os "que bosta" ou "não gostei".
Tenho que amar os haters também né?

Bom, é isso eu acho.
#ContinuareiSempreEscrevendo
Amo vocês demais viu?
Obrigado por fazerem isso possível. Obrigado por fazerem o meu sonho possível.

Isso é de vocês e eu só escrevo pois sei que tenho o melhor suporte que existe.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Beijos meus brigadeiros lindos!!



Fui! ;♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...