1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Você Não Vai Matar o Meu Parceiro.

História Dangerous Love. - Você Não Vai Matar o Meu Parceiro.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Uuuuuuhhhh!!!
Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!
Euuuuu volteiiiiiiiii!!!
E tô cantarolando feito uma retardada aqui.
Tô de bom humor amores, isso é uma grande novidade sabe? Então aproveitem.

Estou postando primeiramente pelo fato de que é sábado né? Dãã!!!

E segundo pois uma pessoa extremamente curiosa me veio no whatsapp me mandando indiretas sabe? Nada de mencionar nomes okay? Cof cof Iara cof cof.
Gente que tosse repentina né?

Enfim, ela me lembrou e eu já dei um sossega nela kkkk quando ela ler isso vai rir demais.

O capítulo está... Tenso.
Querem saber o que os aguarda? Então segurem seus lencinhos.

Boa Leitura...

Capítulo 33 - Você Não Vai Matar o Meu Parceiro.


~ P.O.V Narrador ~

Mais uma semana havia se passado em um piscar de olhos e o tempo continuava o mesmo, tal como o quadro de Logan em seu coma.

Durante a semana Violet o visitou no horário que James ia, porém o mesmo nem sequer foi visto junto a garota.

Mas eu não disse que não foi visto nos corredores do hospital. Porque de fato, ele esteve por lá.

Junto a luz fraca do sol entrando pela janela de John, o mesmo despertava como se nem tivesse pego no sono.

Meredith pediu para passar a noite com Logan e ele permitiu pois estava exausto e um pouco cansado de dormir no sofá ao lado da cama.

Se dirigiu para o banheiro e tomou uma ducha rápida, se vestindo com uma roupa básica para ele.

Calça jeans, uma camisa branca, seu casaco preto e suas botas.

Apenas jogou os cabelos para o lado e pegou uma touca para que os mesmo não caíssem em seu rosto.

Foi dirigindo calmamente até o hospital, não tinha pressa e sabia que se fosse no compasso que ia, chegaria exatamente no horário de início de visitas.

E ele sempre fora pontual.

~ P.O.V John ~

Entro e logo no saguão vejo Meredith inquieta mexendo em uma caneta - que ao que parece iria estourar em sua mão - indo até ela e tirando o objeto de suas mãos.

- Por quê a inquietação e por que não está com o Logan? - Ela suspira e sai de trás do balcão.

- O Doutor Marcos pediu para eu sair,iria fazer algum procedimento padrão ou algo assim, mas quando estava saindo ouvi ele falando algo sobre as máquinas respiratórias do Logan. - Diz rapidamente e eu seguro seus ombros.

- Se acalma, vou falar com ele para ver o que está acontecendo. - Ela assente e eu sigo o corredor do quarto de Logan.

Tenho acesso irrestrito a essa área, somente para o quarto dele claro, mas é somente esse quarto que me interessa.

Entro e vejo o Doutor anotando algo em sua prancheta enquanto intercala a atenção entra a mesma e a máquina.

- Dr. Marcos? - Ele se vira para mim e sorri de lado. - Podemos conversar?

- Claro, me dêem licença. - Diz para os outros médicos ali presentes e sai junto comigo. - O que deseja John? - Sorri.

- Pode me dizer o que estão fazendo ali para início? - Ele coça a nuca. - Que eu saiba não tinha nenhum exame agendado para hoje e o senhor é muito meticuloso a respeito de exames.

- É apenas o procedimento padrão para o desligamento dos aparelhos John, preciso verificar se não vão parar antes do tempo e essas coisas. - Diz e eu arregalo os olhos.

- D-desligamento dos aparelhos? - Ele assente parecendo triste e confuso ao mesmo tempo.- Como assim? Eu não estou entendendo.

- Solicitaram o desligamento e eu apenas estou fazendo o que mandam John. Eu ainda acho que não é necessário, mas...

- Quem solicitou isso? - O interrompo.

- Eu. - Diz uma voz atrás de mim e eu me viro lentamente torcendo para não ser quem eu imagino que é.

Porém para minha surpresa - nem tanta pelo nível de idiotice dele - É exatamente quem eu pensei que fosse.

- Como pôde fazer isso com o seu melhor amigo James? - Ele suspira.

- Eu não aguento mais ver ele ali deitado naquela cama sem reação alguma. Ele já sofreu o suficiente. Não quero mais ver ele assim. - Diz e eu me irrito já me aproximando bruscamente.

- Você sabe aonde é a saída muito bem. - Rosno e ele engole em seco. - Não é obrigado a ficar aqui, pode ir embora agora mesmo. - Ele trava o maxilar.

- É uma chance dele ir em paz John, sem sentir mais dor, apenas... Dormir e ir. - Diz e tenta por as mãos em meus ombros.

Tenta.

Eu o empurro e ele bate na parede com força.

- John se acalme. - Pede o doutor mas eu o ignoro.

- Acha justo ele morrer sedado? ACHA JAMES? - Me aproximo e ele fecha os olhos. - Você não vai matar o meu parceiro. - Rosno apontando meu dedo para seu rosto. - Não vou permitir essa loucura.

- Ele é meu melhor amigo também... - Rebate. - Como você aguenta ver ele ali? Falar com ele como se ele te ouvisse? ELE NÃO TE ESCUTA JOHN! ELE ESTÁ MORRENDO! - Diz alto e eu fecho forte os olhos segurando no colarinho de sua camisa.

- Se você fosse amigo dele, esperaria como eu estou esperando. Não o mataria como quer fazer. - Ele abaixa a cabeça. - Existe uma grande diferença entre amizade e família. - Ele me olha. - Como acha que a irmã dele reagiria ao saber que alguém autorizou o desligamento dos aparelhos? A mãe dele? - Ele me olha sério. - Acha que a família dele iria querer isso James?

- Eu não aguento mais isso, ninguém mais aguenta. - Choraminga. - Ele não melhora e parece já ter desistido de tentar viver... Dê a chance dele ir sem sentir mais dor. Dê a chance dele ser lembrado como um herói. - Diz e eu o prenso mais à parede agora o suspendendo um pouco.

- Se aproxime novamente do quarto dele e eu te mato com as minhas próprias mãos. - Rosno e ele engole em seco. - Você não vai matar o meu parceiro. Ele ainda tem muito o que viver e não vai ser um idiota como você que o impedirá por medo. - Sinto meus olhos marejados e o solto. - Sai daqui antes que eu compra previamente a minha promessa. - Viro o rosto. - Doutor, não desligue os aparelhos. Se ele autorizou eu estou usando o poder que a mãe dele me deu como responsável para negar isso.

- John não faz isso. - Ele põe a mão em meu ombro e eu volto a olhar para ele.

- Não vou permitir isso James. Desista. - Ele assente. - Você precisa esquecer esse complexo de herói. Não é isso que o Logan precisa agora, ele precisa do melhor amigo dele.

- Eu... Eu vou tentar sim? - Ele gagueja e eu aceno que sim. - Posso continuar vendo ele? - Pergunta e eu suspiro.

- Pode. Mas se eu souber que fez algo como isso de novo, eu te arrebento até todos os seus ossos estarem quebrados. - Digo e ele assente depois de engolir em seco. - Eu fico com ele, amanhã você vem vê-lo.

- Está bem. - Ele sorri de leve e vai andando pelo corredor até sumir de minha vista.

- Doutor? - Ele me olha. - Por favor, se isso ocorrer novamente me informe. Imediatamente.

- John, não fique irritado com ele. - Põe a mão em meu ombro. - Ele entrou em desespero pela situação, não quer que Logan sofra mais do que já sofreu. - Sorri de leve. - Ele sente culpa. Logan me disse sobre isso dá última vez aqui.

- Ele quer dar uma de herói. - Suspiro. - Mas sempre age como um vilão com essas atitudes desesperadas e ideias mirabolantes. - Reviro os olhos. - Isso me irrita como nunca.

- Também irritava o Logan, ele sempre ficava com os batimentos acelerados depois das visitas de James e praticamente fumegava de raiva. - Ri e abre a porta do quarto e entramos os dois. - O procedimento foi cancelado, desculpe o imprevisto pessoal. - Diz e os médicos ali saem.

- E ele? Como está? - Me sento no sofá e ele suspira.

- Lutando. - Olha para Logan. - Não mudou muito o quadro, mas teve uma... pequena melhora. - Sorri fraco. - Os pulmões estão ganhando força, talvez ele consiga respirar sozinho em breve.

- Isso é bom. - Sorrio. - Ele não desistiu.

- É difícil ele desistir. - Me olha. - Ele não desistiu nenhuma vez durante os meses que ficou aqui John, ele não faz isso facilmente. - Sorri. - Vou ver meus outros pacientes, se precisar é só chamar. - Então sai.

Olho para Logan e me parte o coração ver o pequeno tubo no canto de seus lábios pálidos e secos.

Sua pele sempre pálida e a rigidez de seu corpo.

De fato parece estar morto.

- Eu sei que não vai desistir. - Aperto sua mão. - Eu espero mesmo que não desista.

(...)

- John? - Uma voz me desperta e percebo que havia cochilado com a cabeça apoiada na cama de Logan.

- Sim? - Coço os olhos e levanto a cabeça olhando para o loiro.

- Se quiser eu posso ficar com o Logan, estou de folga hoje. - Sorri de leve.

- Pensei que não aguentava ficar aqui... Que tinha remorso. - Digo e ele suspira se sentando ao meu lado.

- Não é remorso, é apenas... Triste ver ele nessa cama. - Olha para o moreno. - Ele sempre foi alguém cheio de vida e ironia, e agora está aí preso em uma cama, entubado e em coma. - Me olha e sorri fraco. - Dá saudade ter ele fazendo suas piadas toscas. - Diz e eu sorrio de lado.

- Acha que James estava certo fazendo o que fez? - Ele me olha e eu olho para o chão. - Você sabe do quê estou falando, hackeou o sistema do hospital e sempre sabe o que acontece do quadro do Logan. - Ele suspira.

- Não acho que ele fez certo, mas talvez seja um meio mais fácil dele partir. - O olho e ele tem os olhos no moreno inerte na cama. - Logan nunca falou nada sobre morte ou como queria ir embora, mas acredito que ele não iria querer ficar um estado vegetativo pelo resto da vida.

- Então acha que esse é o último recurso? - Ele dá de ombros.

- Apenas ele sabe. - Me olha e sorri de lado. - Se ele achar que é a hora de partir, ele irá e não haverá quem o impeça.

- E a família dele? - Ele faz um barulho com a boca em negação.

- Terão que entender que ele quis isso. - Diz e suspira. - Se ele se for por conta própria, sem desligar nada, sem forçar nada... Saberemos que ele quis ir. - Diz e bate em minha perna. - Por que não vai comer alguma coisa, soube que não saiu daqui o dia todo.

- Já é noite? - Ele assente e eu me levanto. - Eu já volto.

- Sem pressa. - Diz e sorri antes de eu sair.

~ P.O.V Kendall ~

Após John fechar a porta fiquei algum tempo tentando arranjar coragem de olhar para o meu amigo.

Meu colega de trabalho.

Meu parceiro em trapalhadas.

Quando o fiz, minha respiração falhou um pouco em surpresa.

Sua pele pálida, mas quente.

O corpo rígido, mas que se mexia conforme respirava.

As mãos paradas em cada lado do tronco.

Os olhos fechados como se não pudessem se abrir.

- Quando for a hora, vou estar aqui como sempre estive Henderson. - Digo e engulo em seco o nó que se forma em minha garganta. - Apenas... Saiba que foi um prazer trabalhar com você. Foi um prazer te conhecer e sempre será um prazer te ter como amigo. - Respiro fundo. - Não pode sair de cena assim sabia? Não sem ver o que ainda não viu. Isso não faz o seu feitio e não aceito que faça isso assim. - Sorrio e rio fraco. - Não faz isso conosco Logan... Por favor... - Peço e as lágrimas que se formavam em meus olhos começam a cair impiedosamente.

Me debruço sob a cama e seguro firme sua mão.

Escondo meu rosto e deixo as lágrimas rolarem com o silêncio do quarto que faz meus soluços ecoarem pelo espaço.


Notas Finais


Gente.
Eu avisei.
Que tava tenso.

E só por isso que vou fazer a minha festinha que não faço a tanto tempo.

LIKE. A. BOSS!!!!!!!!!!!!

I'M LIKE A BOSS OKAY BABY? OH YEAH!!!

Voltei, bom, acho que não tenho avisos...
Não pera.
Tenho um sim.

•Como sabem eu vim escrevendo e essa até agora é a minha Fanfic com mais cápitulos. E como já escrevi (e ainda não postei okay? Mas vou postar) até o capítulo 38, a minha ideia é terminar a Fanfic com grande estilo no capítulo​ 40 pois sou amante de números pares.
Sei que quem quiser ler a Fanfic futuramente vai achar cansativo, vai ter uma preguiça terrível de ler, mas olha, eu estou vendo que se eu não escrever esses capítulos (39/40) a história vai ficar sem final entendem?
Então espero que tenham muitos Paciência para ler os próximos capítulos pois já estamos entrando na nossa reta final de Dangerous Love.

E eu tô muito orgulhosa de mim mesma por estar escrevendo uma Fanfic tão grande e de vocês meus amores por estarem aí lendo tudo que eu escrevo e reagindo também né?

Amei cada comentário do último capítulo e olha, quero mais de onde vieram eles!! Amei demais e quero que continuem sempre.

É isso. Eu acho.

Cês sabem que eu amo vocês né? Porque eu amo muito viu?
#ContinuareiSempreEscrevendo
Like... Ever and ever and ever...
Porque eu amo escrever e escrever se tornou a minha vida.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Beijos meus brigadeiros lindos de my que moram dentro do meu coração!!!!!

.
.
.
.

Fui! ;♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...