1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Preciso Acordar

História Dangerous Love. - Preciso Acordar


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hihihi
Atrasada, porém chegando com estilo.

Bom, sabem como é, sábado é dia de que? Quero saber.
É dia de Dangerous Love né? YEAH!

Teria postado mais cedo, mas estava ocupada com uns negócios aqui e não deu.

O cap... Está...

Não disse nada!!
Não disse mesmo...

Boa Leitura...

Capítulo 34 - Preciso Acordar


~ P.O.V Narrador ~

Enquanto o loiro chorava copiosamente agarrado a mão do moreno.

O mesmo abria levemente os olhos em pequenas fendas vendo uma grande claridade o cegar. Sua respiração estava mais lenta - e forçada - do que se lembrava e isso o deixava atônito.

Ouviu o choro compulsivo e o aperto em sua mão querendo dizer algo para acalmar a pessoa ao seu lado.

Porém uma grande vertigem o atingiu e por conta de um grande cansaço logo não mantinha mais os olhos abertos.

Apenas sentia o aperto em sua mão e não conseguia responder a isso.

Não conseguia fazer absolutamente nada com seu corpo.

(...)

Algum tempo depois a porta foi aberta e John entrou junto do Doutor Marcos que iria fazer alguns exames de rotina.

Kendall já havia se controlado e se sentia melhor só de estar perto do amigo.

O doutor foi verificando cada reflexo do corpo de Logan e ao abrir seus olhos para verificar suas pupilas, Logan pode vê-lo.

O moreno queria conseguir se mexer e que todos pudessem ver que ele estava ali e acordado, mas nada acontecia.

Seus olhos se fecharam e ele se sentiu irritado por não conseguir fazer um mísero movimento com os olhos.

- Ainda no mesmo. - Diz o doutor. - Mas as pupilas estão dilatadas, é um sinal de que o corpo dele está acordando. - "acordando uma ova" pensou Logan.

- Acha que ele vai acordar em breve? - A voz de John aparece e o doutor suspira.

- É preciso ter fé. Ele precisa de tempo, apenas isso. - Diz e caminha até a porta. - Ele está lutando, tenho certeza. - "Ah doutor... Você não faz ideia." Então o Doutor sai e os dois encaram o moreno.

~ P.O.V Logan (pensamento) ~

Alguém suspira e ouço passos em minha direção.

- Eu sei que você vai conseguir parceiro. Você vai sair dessa. - Diz John e o ouço fungar.

Ele está chorando? Mas... Ele quase nunca chora.

Acho que sou o único que já o viu chorar.

Talvez não mais.

- John, ele vai sair dessa. Acredita. - Diz uma voz embargada. Kendall? - Por que... Não falamos como estão as coisas como você sempre faz? Ele vai gostar de saber as novidades. - Diz e sei que está sorrindo. Ele tem razão.

Não posso ficar aqui sem nenhuma ação.

É desesperador ficar aqui parado em uma escuridão sem fim.

Tenho que... Pensar...

Tenho que...

De repente consigo ver.

Estou em pé.

E sem as roupas de hospital - o que me deixa muito mais confuso - tendo no lugar roupas normais. As roupas que usei no dia em que levei os tiros.

Espera! Eu não estava deitado?

Olho para os lados e percebo que estou de pé ao lado da cama olhando para o meu corpo parado na mesma.

Olho para os dois ali e eles parecem desolados, com os olhos vermelhos e John ainda deixa as lágrimas rolarem por seu rosto lentamente.

Mas eles não me vêem aqui.

Ando até estar à frente dos dois e me sento no chão apoiado na cama.

"Eu estou aqui parceiro. Bem aqui." - Digo e John parece não ter me escutado.

- E sabe? Violet conseguiu a vaga na escola de dança. Foi uma das primeiras pela criatividade e amor pela dança. - Diz John e eu rio. - Você devia ter visto... - Ri. - Eu disse que você estaria orgulhoso dela, tal como eu estou.

"Você está certo. Estou muito orgulhoso dela." - Digo e sei que ele não me ouviu.

Como estou fora do meu corpo se estou bem ali em coma?

Talvez eu esteja me imaginado aqui. Ou talvez eu já esteja delirando.

Aposto na segunda opção.

Kendall olha o celular e franze as sobrancelhas.

Me levanto e como eles não me vêem olho para seu celular.

"Kendall é importante.

Pode me encontrar no apartamento do Logan? Ele me pediu para entregar algo e já passou do tempo de fazer isso.

~ JM."

Ele... Ele vai entregar as cartas?

Ele esperou tanto tempo e... Agora vai entrega-las?

- Eu tenho que ir, James está me chamando. - O loiro se levanta. - Amanhã eu volto Okay? - John assente e Kendall segura minha mão. Eu sinto. - Adeus amigo. - Diz e logo sai do quarto.

Olho para John e ele suspira olhando para cima.

Me sento onde Kendall estava e encosto minha cabeça na parede.

- James queria te matar Logan. - John Sussurra e eu o olho imediatamente. - Ele... Ele o teria feito se eu não tivesse chegado a tempo. - Funga. - Ele teria desligado os aparelhos sem eu nem perceber.

"Como assim? Me explica." - Ele fecha os olhos e cruza os braços. É uma droga não ser escutado.

Se bem que... Me lembro de ter escutado o doutor falando algo suspeito mais cedo.

Não ouvi muito bem, mas deve ser disso que ele está falando.

- Não sei como conseguiu ter um amigo tão idiota como ele. - Suspira. - Se fosse meu amigo eu já teria arrebentado ele. - Diz e ri de seu próprio comentário. - Se bem que não duvido que já não tenha feito isso. Você não tem muita paciência. - Diz e eu rio.

"Sim eu já bati nele. Mas não tanto, foi... Um momento de raiva." - Mordo meu lábio. - "Quando você o conhece percebe que não há como mudar o jeito dele de ser."

- Mas o que me surpreendeu mais ainda foi o modo como seguiu o plano à risca mesmo sabendo que era provável que alguém saísse ferido. - O olho.

"Já me viu desistindo de algo?" - Debocho e ele ri como se tivesse me escutado.

- Eu sei, quando você desistiu de algum plano seu? - Ri e eu sorrio. - Foi uma pena ele ter terminado assim não é? - Entorta os lábios.

"Eu vou arranjar um modo de sair dessa. É como dizem: vaso ruim não quebra.". - Ele olha para o chão.

- Você me transformou em um grande chorão sabia? Vai me pagar por isso. - Diz passando as mãos no rosto e eu rio.

"Você sempre foi um grande chorão. Mas apenas eu sabia disso." - Digo e ele encosta a cabeça na parede fechando os olhos.

- Volta para a gente Logan. Volta... - Sussurra.

"Estou tentando." - Suspiro e olho para as máquinas perto de mim.

Preciso acordar.

~ P.O.V James ~

Encaro os envelopes e mordo o lábio nervoso.

Será que é certo eu entregar essas cartas?

Será que... Ele quer isso?

Ouço o barulho da porta e me levanto do degrau da escada encarando o loiro.

- Espero que seja mesmo importante James. Depois do que fez devia estar agradecido por eu não ter chegado distribuindo socos. - Diz e eu simplesmente estendo o envelope que tem seu nome o fazendo se calar confuso. - O que é isso? - Pega o mesmo é o analisa.

- Logan escreveu para você. - Digo e ele franze as sobrancelhas. - Tem uma para o John, a mãe dele, a irmã... - Passo a mão no cabelo e suspiro. - Minhas ordens foram de entregar elas. Ordens do Logan. - Digo tentando permanecer firme.

- Ele... Te pediu isso? - Me olha surpreso.

- Sim, antes dele... - Fecho os olhos. - Antes dele apagar, me pediu para entregar as cartas. Tenho que fazer pelo menos algo que ele me pediu na vida. - Abaixo a cabeça e volto a me sentar no degrau da escada.

- Olha, ele te pediu isso pois sabe que você saberia o momento certo para entregar elas. - Ele se senta ao meu lado e põe a mão em meu ombro.

- Não sei porque está dizendo isso, você mesmo disse que não sabe porque ainda não me deu um soco. - Digo e ele dá de ombros. - O estado do Logan está derrubando todos não é? - Olho para as cartas em minhas mãos.

- Estamos tentando manter a força por ele. - Suspira. - É como quando John entrou em coma, todos esperam o momento que ele acorde.

- Mas John não levou dois tiros do homem que matou o pai dele. - Digo e Kendall ri.

- Tenha fé Novato. - Balança meu ombro. - Tenha fé, é disso que precisa para deixar de ser idiota. - Se levanta.

- Vou tentar. - Sorrio fraco. - Obrigado Mestre da tecnologia. - Ele ri e faz continência.

- Estou às ordens. - Então caminha até a porta. - Vai... Ficar aí? - Me olha.

- Só mais um pouco. - Dou de ombros. - Todas as quintas, ele ia ao meu apartamento com uma pizza e nós falamos sobre tudo. - Suspiro. - Agora as quintas com pizza são totalmente banais sem aquele texano irritante. - Reviro os olhos.

- Tenha paciência, logo, você vai ver. Ele vai estar levanto uma pizza quentinha para o seu apartamento e as quintas com pizza serão novamente uma rotina. - Pisca. - Não esqueça de apagar as luzes Okay? Ele sempre foi muito chato com luzes acesas. - Ri e sai após eu balançar a cabeça.

Olho para o envelope com o meu nome e suspiro antes de me levantar.

Sigo para a cozinha e a vejo do mesmo modo que me lembro, totalmente organizada.

Cada coisa em seu lugar, nada espalhado e tudo limpo.

Quase consigo ouvir Logan me pedido para não mexer em nada aqui.

Ele sabe como sou desastrado e sempre - mesmo que seja de brincadeira - Ele me tratava como uma criança de 5 anos.

Como um irmão mais velho.

Como minha família é isso que eu devo agradecer a ele.

Por sempre cuidar de mim como um irmão.


Notas Finais


Entenderam o recado?
Tenderam??

É, entenderam.

Uhum!!

Bom, como perceberam faltam 6 capítulos para o final da Fanfic e eu já estou começando a contagem regressiva a partir daqui.
Mais uma fase está chegando ao final pessoal e eu estou tão grata...

Amo vocês viu? Obrigada por tudo que tem feito para essa escritora aqui.
#ContinuareiSempreEscrevendo
E continuarei mesmo!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

É isso.
Até sábado que vem gente e aguardo aqueles lindos comentários viu?
Estou esperando já.

Beijos meus brigadeiros lindos de my life!!!!!

.
.
.

Fui! ;♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...