1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Ele não merecia isso...

História Dangerous Love. - Ele não merecia isso...


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


•5•

Buuuuuuu!!!!
Eu Voltei Mores! (Estou com uma mania de chamar todos de more, Mores... Enfim, se acostumem)

Então, como é sábado e eu - finalmente - consegui chegar ao capítulo 40 (escrevendo okay? Ainda não está finalizado) eu resolvi vir aqui dar a vocês o que tanto esperavam.

Não queria que o Logan tivesse um... "Descanso"?
Bom...

Boa Leitura.

Capítulo 36 - Ele não merecia isso...


~ P.O.V James ~

Desvio os olhos do celular para seu rosto, o corte de sua testa ainda está um pouco aparente.

Seu cabelo escuro caído para o lado e tenho quase certeza de que Meredith que os penteou.

A garota me pediu para ficar com ele já que precisava ir resolver alguns problemas.

E isso me alegra em parte.

Me alegra que ele tenha "acordado" mesmo que tenha sido por um minuto.

Sim, ele acordou por um minuto.

Mas está fraco, seu corpo não tem forças para fazer tal esforço e isso é frustrante.

Mas me entristece pelo fato de ver ele assim.

Ele não merecia isso...

~ P.O.V Logan (pensamentos) ~

Encaro James sem que ele me veja de volta.

Como eu queria poder dar um soco nesse cara...

- Você não merecia isso... - Diz e eu Suspiro. É a única coisa que ouço de todos que vem aqui. - E pensar que eu quase te matei. - Diz e eu o olho. - Acredite, acho que se pudesse você me daria um belo soco.

- "Estou guardando isso para quando acordar, vai ter mais efeito." - Cruzo os braços.

- Eu só queria ajudar Logan, eu juro. - Olha para o meu "eu" na cama. - Eu queria​ poupar seu sofrimento, não aguentaria te ver nessa cama por mais tempo. - Diz e eu mordo meu lábio.

- "Acho que isso está afetando mais vocês do que eu não é?" - Caminho até o seu lado e me sento no sofá. - "Não deviam se preocupar tanto comigo, sou apenas eu. Nada que exija tanta atenção." - Dou de ombros.

- Se me ouvisse dizendo isso você iria revirar os olhos e me mandar ver se você está na esquina. - Ri e funga. - Você nunca se deu o valor que tem não é? Nunca viu o quão especial é para todos nós Logan. - Diz e eu rio.

- "Especial?" - O olho. - "Sou tão especial, que nem meu próprio pai me dava bola."

- Todos que vieram aqui, provavelmente disseram as mesmas coisas e mesmo que não possa nos ouvir, você deve estar cansado disso. - Pega em minha mão. - Mas olha, estamos juntos nessa amigo. Se você for, eu não vou deixar isso barato. Ainda me deve a quinta com pizza Okay cowboy? - Rio me lembrando do dia em que ele me meteu novamente nessa louca missão. Foi uma das quintas com pizza, a última que eu pude aproveitar aliás.

- "Eu posso voltar, apenas preciso... Me concentrar." - Olho para baixo. - "Eu acho."

- Seja como for, estou aqui para receber o seu soco quando acordar. - Olho para o meu "eu" na cama. - E vou dizer... "Eu te avisei." - Diz e suspira.

Preciso me conectar novamente ao meu corpo.

Preciso pensar... Preciso voltar.

Fecho os olhos e me concentro ao som dos aparelhos.

Pode parecer estranho, mas com o tempo você se acostuma com isso e até se sente relaxado com a sinfonia emitida.

Sinto minha respiração estranha e lenta, algo está grudado perto de minha boca e o ar parece vir dali.

Meus olhos pesam e parece convidativo ficar com eles fechados.

Abaixo de minhas mãos sinto algo macio, como um cobertor ou algo assim.

Mexo meus dedos e sinto algo preso também na ponta de meu indicador, algo o envolve.

Abro lentamente os olhos e uma claridade que estranhamente já conheço me cega por poucos segundos, logo abro melhor os mesmos e encaro um teto branco.

Os barulhos vem de perto e logo percebo que são aparelhos grudados em meu corpo.

Viro a cabeça para o lado e vejo James olhando para mim surpreso.

Sorrio de lado e ele se aproxima mais como se não acreditasse no que está vendo.

- Acho que... É a sua vez de dizer... - Digo devagar e minha voz quase não sai.

- Eu te avisei Moreno... - Diz e logo caem duas lágrimas de seus olhos. - Avisei que não era o final. - Então eu rio um pouco.

- Não... se ache demais.- Digo e ele balança a cabeça.

- Vou chamar o doutor, não faz mais nada okay? Nada de esforços. - Diz e eu sorrio de lado em resposta enquanto ele aperta o botão perto da cama.

Se senta novamente e fica me olhando com um sorriso de canto a canto dá boca.

Enquanto eu mal consigo mexer minha boca por conta do que está grudado perto dela.

Estou cansado, não sei se é por conta dos remédios, mas meus olhos quase se fecham a cada piscar.

Logo a porta se abre e entra o doutor Marcos me olhando surpreso.

Ele sorri de lado e se aproxima um pouco mais.

- Você acordou Logan... - Diz e eu sorrio. - Sabia que iria conseguir garoto. - Pega seu estetoscópio e o coloca em meu peito. - Tenta respirar o mais fundo que puder Okay? - Balanço a cabeça.

Respirar dói um pouco, não entendo muito bem o motivo, mas talvez pelo fato dos tiros terem acertado meu coração.

Depois de respirar três vezes sinto que não consigo mais e ele me olha.

- Dói... - Digo e ele balança a cabeça.

- Vai doer enquanto se recupera. - Me olha solidário. - Foram tiros estratégicos, como o coração tem muitas artérias, você teve uma hemorragia grande e os reparos foram de fato um milagre. - Balanço a cabeça. - O bom é que não teve sequelas, então vai ser um pouco mais rápida a recuperação.

- E esse... respirador? - Pergunto e ele ri. - É irritante isso.

- Tenha paciência, ainda não sabemos se vai conseguir respirar sozinho assim de cara. - Sorrio. - É um grande incômodo, mas vai te ajudar um bocado. - Balanço a cabeça. - Sente alguma dor?

- Não, estou meio... dopado demais. - Digo e ele ri junto com James.

- Senti tanta saudade dessas piadas toscas. - Diz James. - Saudade de tudo isso. - O olho e ele sorri.

- Quero... Te dar um soco. - Ele ri. - E te... Esganar. - Rio e ele ri junto.

- Acho que ele já está bem Doutor. - Diz e ambos riem. - Que bom que está de volta amigo.

- É... - Encosto a cabeça no travesseiro e fecho os olhos. - Estou de volta... - Sorrio.

- Acho melhor deixar você descansar, o remédio para dor é meio forte, então vai ficar cansado por um tempo. - Apenas balanço a cabeça. - Qualquer coisa é só chamar. - Diz e ouço James rir.

- Não devia rir de um cara... que levou dois tiros no peito. - Digo e abro um dos olhos. - E que está nesse... estado. - Rio.

- É inevitável. - Dá de ombros. - Descansa, vou falar com os outros. Tem muita gente querendo te ver Logan, muita gente mesmo. - Balanço a cabeça.

- Sabe que... a pessoa que mais quero ver está logo ali na... recepção não sabe? - Sorrio de lado.

- Ela saiu, logo deve chegar e eu mando ela direto para cá okay? - Dou de ombros e aceno com a cabeça. - Agora dorme Sr. Dopado.

- Okay Mamãe. - Murmuro e ele ri enquanto sai do quarto.

Apenas continuo sentindo meus olhos pesando e pesando até não conseguir mante-los abertos.

~ P.O.V Kendall ~

Tento terminar de parafusar as peças para o novo comunicador que já havia projetado faz bastante tempo.

Porém as peças parecem não se encaixar de modo nenhum.

Eu cortei certo e agora elas não se unem...

- Schmidt! - Alguém me chama na porta de minha sala e eu não desvio os olhos do objeto em minhas mãos.

- Estou ouvindo. - Suspiro. - Estou ocupado, então seja breve.

- Pode me explicar isso? - A pessoa joga algo em cima de mesa. Olho de relance para o objeto e vejo uma carta com o nome "John" escrito na parte de trás.

- É uma carta. - Continuo tentando unir as peças.

- Larga isso Kendall, não vão se unir. - Pega o comunicador e o deixa na mesa. - Você deixou essa carta no meu apartamento? - O olho.

- Não John, eu nem saí daqui. - Suspiro e esfrego os olhos. - Eu não consigo sair daqui, toda vez que eu penso nisso eu acabo querendo ir ver o Logan e isso eu também não quero. - Abaixo a cabeça e seguro meus cabelos. - Talvez James tivesse razão em...

- Não termine essa frase Kendall. - Encosto a cabeça na mesa. - Não termine.

- Você sabe que é verdade. - Ele Suspira. - Eu me pergunto se ele queria ainda estar ali naquela cama.

- Ninguém​ quer estar naquela cama. - Diz e eu o olho. - Mas enquanto eu puder, vou dar o suporte que ele precisa. Eu apenas... Não sei como essa carta foi parar nas minhas mãos.

- Talvez... Um certo idiota tenha colocado na sua caixa de correio. - Pego o comunicador e começo a desparafusar as peças.

- Como assim? - Balanço a cabeça. - Kendall. - Insiste.

- Eu também recebi uma carta do Logan, uma... Despedida não é? - Ele gagueja um pouco e não diz nada. - James me deu a carta quando me chamou na casa do Logan. Eu... Li quando cheguei em casa. - Vou colocando as peças soltas na mesa conforme as separo. - Não contei porque não achei relevante já que era para mim.

- Sim, mas... Ele às escreveu antes de... - Sua voz se cala.

- Sim John, ele já previa como sempre. - Largo as coisas na mesa e o olho. - Ele já sabia que se tratando de Martinez não tinha como sair tudo nos eixos. Ninguém ouviu, mas quando ele estava falando com o Martinez ele o ameaçou com a arma duas vezes e o fez tirar o colete à prova de balas. - Ele me franze as sobrancelhas. - Ele já queria desde o início dar os tiros no Logan. Apenas não contava com James estar lá. - Suspiro. - Logan nunca teve hábito de usar colete, mas eu o fiz usar dessa vez. E veja no que deu. - Meu celular acende e vejo uma ligação de James. - James está no Hospital com o Logan não é? - Pego o celular.

- Acho que sim, Meredith disse que tinha que sair e que James ia ficar lá no lugar dela. - Põe as mãos nos bolsos.

- Acho que algo aconteceu. - Atendo.

~ Ligação On. ~

- Alô James. - John me olha preocupado.

- Kendall, aconteceu algo incrível. - Diz eufórico. - O Logan acordou!

- James não brinque comigo. - Digo sério sentindo minha respiração rápida. - É-é verdade?

- Eu jamais brincaria com isso Kendall. - Diz e eu sorrio. - Traga John e vejam com seus próprios olhos. - Diz e eu olho para o moreno.

- Okay, já estamos indo. - Digo e sorrio enquanto desligo.

~ Ligação Off ~

- Então? - John levanta as sobrancelhas preocupado.

- Parece que o nosso moreno chato voltou ao mundo dos vivos. - Ele arregala os olhos. - Ele acordou John. O Logan acordou. - Pego meu casaco nas costas da cadeira. - Vamos lá ver ele.

- Sim. E-eu preciso ver com meus próprios olhos para acreditar. - Diz rápido e sai na minha frente até o elevador.

(...)

Chegamos a recepção e vejo James falando ao celular com um sorriso alegre.

Ele nos olha e pede um instante enquanto fala com a pessoa do outro lado da linha.

- Então? - Pergunto quando ele finaliza a ligação. - Ele... Acordou mesmo?

- Podem ir vê-lo. - Diz sorrindo. - Ele está dormindo eu acho, mas é o efeito dos remédio pelo que o doutor disse. - Dá de ombros.

- E... Será que não é melhor esperar e... - John se atrapalha e eu rio, ele está em choque.

- Vamos lá John, ver seu parceiro. - Seguro seu ombro e dou um tapinha em suas costas levando ele até um pouco adiante. - Venha. - O Empurro um pouco. - Obrigado James. Por tudo. - Sorrio e lhe estendo a mão.

- Apenas fiz o que me pediram. - Sorri apertando a mesma.

- E pela primeira vez fez certo. - Aceno com a cabeça e vou até John que estava parado no mesmo lugar. - Vem John. - O abracei de lado e fui o conduzindo pelo corredor já que ele parecia paralisado.

- E se... Não for verdade? - Ele olha para a frente.

- Bom, só vamos descobrir se abrirmos a porta. - Ele Respira fundo e empurra a porta.

Entra lentamente e eu fecho a porta atrás de mim.

O moreno não parece diferente, na verdade apenas uma coisa está diferente.

Sua mão que se mexe vez ou outra na cama.

- Logan? - John se aproxima e segura a mão inquieta do mesmo. - Você... Pode acordar?

- Acho que ele está em sono profundo. - Rio vendo o mesmo ainda sem acordar.

- Logan? - Ele o chama novamente e logo o moreno abre lentamente os olhos e os direciona para nós. -Parceiro? - John pergunta.

- Meu... Parceiro. - Diz o moreno com a voz fraca e sorri de lado. - Eu estava... Dormindo sabia? - Esfrega um dos olhos com a outra mão.

- É percebemos. - Sorrio. - Você acordou cara...

- Sim... Não foi dessa vez... Que se livraram de mim. - Sorri e aperta a mão de John. - Estou aqui John, está tudo bem. - Fecha os olhos.

- Obrigado por não ter desistido Logan. - Diz baixo e abaixa a cabeça.

- Eu que agradeço, por não me deixarem. - Diz o moreno sem abrir os olhos e sorri de lado.

- Nós nunca te deixaríamos. - Digo e ele sorri novamente. - Nunca.

- Eu tenho sorte de ter vocês. - Abre os olhos e sorri. - Tenho muita sorte.


Notas Finais


Tem mesmo Logan, tem muita sorte de ter esses loucos aí.
De nada more.

Então??? Gostaram da trollada que eu dei em vocês lá em cima? Pois é, eu fiquei a manhã toda pensando nisso.
Queria dar um pequeno ataque cardíaco em vocês antes de lerem e ficarem PERPLEXOS com a minha surpresinha. Hihihi. Sou má eu sei!

Enfim, a contagem regressiva continua e eu estou começando a sentir que a ficha não vai cair tão cedo gente, foram quase dois anos escrevendo essa Fanfic. SIM! QUASE DOIS ANOS!!
E agora que a bonita está no final eu não tô me aguentando. Com toda a certeza eu vou chorar postando o último capítulo e meus dedos vão tremer às pampas para colocar meus agradecimentos.

E se eu tremer demais vai ser preciso dicionário para entender o que eu escrever.
Boa sorte para vocês kkkkk

Brincadeiras à parte né? Mas eu tenho que falar que a cada Fanfic que eu finalizo, eu me sinto mais realizada.
Isso tudo só foi possível por causa do apoio incrível e sensacional que vocês me deram desde o iníciozinho da história até aqui na reta final.
Tudo isso foi fundamental para eu não ter parado ela e simplesmente tendo acabado ela de qualquer jeito.

Eu já estou ficando com os olhos marejados aqui então vou parar.
E minhas mãos já estão numa tremedeira que nem digo.

É isso né?
Ah não!

Quero agradecer pelos comentários do último capítulo que foram INCRÍVEIS como sempre né? Temos leitoras novas que saíram do anonimato e eu estou pulando de felicidade!
Mereço mais comentários de vocês Mores? Mereço?
Espero que sim porque eu amo demais ler tudo!!!

Agora sim é isso.
Eeeeee!

Amo vocês viu? Demais! #ContinuareiSempreEscrevendo
Com todo o amor no coração e todo o amor dedicado a vocês viu?
É uma promessa!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Beijos meus brigadeiros lindos!

.
.
.

Fui! ;💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...