1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Surpresa?

História Dangerous Love. - Surpresa?


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hihihihi
Ei!! Nada de objetos pontiagudos ou não posto mais um cap amanhã!
Isso mesmo!
Guardem essas facas agora! Ótimo!
Agora esses tanques no meu quintal? Podem tirando! Muito bem.

Agora, como uma pessoa civilizada (que eu sou!! U.u) vou me explicar!!
FIQUEI. SEM. TEMPO GENTE.
Sorry? Please?
Vou postar um cap à mais amanhã e (se eu conseguir) domingo (sem confirmação por enquanto mas milagres acontecem né?).

Bom, depois dessa minha breve explicação, só o que me resta dizer é:

Boa Leitura!

Capítulo 4 - Surpresa?


~ P.O.V James ~

Quase não vi o tempo passar, resolvo seguir os concelhos de Logan e revisar mais esses dados.

Apenas esqueci de uma parte.

A dança.

Fazem anos e anos que não danço e simplesmente estou enferrujado à respeito disso.

Pego meu celular e meus dedos tomam vida própria deslizando pela tela e quando percebo ela já atendeu.

~ Ligação on ~
- Diga James. - Diz risonha.

- Maggie preciso de você. - Choramingo e ela ri novamente.

- Está bêbado? - Pergunta desconfiada.

- Não, mas eu não posso dançar sozinho. É deprimente. - Digo e ela suspira.

- Okay Maslow, mas se pisar no meu pé eu arranco o que você tem entre as pernas. - Diz e eu rio. - Eu arranco. - Ameaça.

- Okay. Nada de pisar no seu pé. - Me rendo.

- Daqui a pouco estarei aí. - Diz e desliga.
~ Ligação off ~

Qual o problema dessa gente?
Desligar na cara das pessoas é falta de educação.

Me deito da cama novamente e volto a ler a ficha que já está devidamente gravada em minha mente.
Ligo o som pelo controle e a música que estava no email que meu pai me enviou começa a tocar.

A melodia leve e lenta, parece romántica até.
Misturada aos passos que começam a vir em minha mente parece perfeita.

A campainha toca e eu me levanto rápidamente para atender a porta e seus olhos destacados pelo delineado são o que vejo primeiro.

Se aproxima e me olha de cima a baixo antes de entrar.

- Não está cheirando à bebida, então não vou precisar do meu spray de pimenta. - Deixa sua bolsa em cima do sofá.

- Achou o quê? Que eu te atraí para cá, com outras intenções? Mesmo depois da sua ameaça dolorosa? - Cruzo os braços e a olho.

- Vindo de você eu não duvido de nada. - Põe as mãos nos quadris. - Mulherengo do jeito que é. - Bufa e revira os olhos.

- O que deu em você hein? - Me próximo e ela levanta a mão.

- Vamos logo com isso Maslow. Eu ia sair hoje, mas você jogou meus planos no asfalto quente. - Revira novamente os olhos.

- Era só dizer que não podia vir. - Dou de ombros indo até a cama para pegar o controle. - E quem diz isso? "Jogou meus planos no asfalto quente." - Tento imitar sua voz e não a ouço rir de minha idiotice. - Desculpe Maggie. - Seguro sua mão. Ela suspira e me olha.

- Não pisa no meu pé. - Diz e eu sorrio.

- Vou fazer o possível. - Debocho e recebo um tapa em meu braço. Merecido é claro.

(...)

Após me despedir de Maggie olho para minha cama e a ficha de meu disfarce que está espalhada.
A pego e a abro na primeira página.

Nome: Jason Burn.
Idade: 22 - Não evito rir nessa parte.
Morava em New Braunfels Texas porém se mudou à alguns meses em busca de algo novo. - Com certeza meu pai Enlouqueceu ao escrever isso.
Formado em engenharia, dança como hobbie e surfa para diversão própria. - Pelo amor de Deus pai!

- É. Jason Burn, espero que não morra amanhã. - Digo me olhando no espelho. - Tenho que parar de falar com o espelho. - Faço careta e me jogo na cama.

(...)

Acordo com o barulho de meu celular tocando alto e ainda por cima piorando minha dor de cabeça.

Olho o visor e a pessoa desliga antes que eu atenda.
Trotes à essa hora?

Aparece uma mensagem na tela e vejo que é de meu pai.

"Você sabe que tem que acordar para começar o sua investigação disfarçada não é?" - Reviro os olhos.
"Se arrume, mas não como você James, se arrume como Jason Burn." - Com certeza ele lutou com si mesmo para não falar James Bond.
"E não demore, o teste é as 8:30." - Pontualidade. Ah como esse vicio dele com pontualidade me irrita.

Me levanto e passo a mão no cabelo antes de responder a mensagem dele. Ou melhor, AS mensagens.

"Não se preocupe pois eu já acordei. Graças a sua ligação e seu senso de pontualidade eu estou indo me arrumar okay? Vou me cuidar e dormi bem também, obrigado por perguntar."

Tenho certeza de que ele revirou os olhos ao ler a mensagem mas já não dou tanta importância como daria ha algum tempo atrás.

Me levanto e vou diretamente para o banheiro, ligo o chuveiro e as gotas de água fria me atingem direto no rosto.
Bela forma de se ampliar uma dor de cabeça.

Saindo do box enrolei uma toalha no quadril e fui até o closet olhando para minhas roupas.

- Pense como Jason Burn. - Digo para mim mesmo enquanto pego uma blusa azul quadriculada.

Visto uma regata branca por baixo da blusa, uma calça jeans preta e Vans cinzas.
Arrumo meu topete e me olho no espelho depois de escovar os dentes.

- Vamos fazer isso James. - Arrumo a mochila em meu ombro. - Você consegue Jason. - Me viro e suspiro. - Ainda não parei de falar com o espelho? Fala sério!

Vou até o estacionamento e pego meu carro indo para o endereço da boate.
Não consigo esconder meu nervosismo e apreensão com o que irá acontecer a seguir.
Pode dar certo com louvor.
Ou ser um completo fiasco.
Só o futuro poderá responder.

Chego ao local e parece calmo à luz do dia. Óbvio, é uma boate.
Estaciono o carro e me preparo para sair, mas então vejo uma caixa em cima do banco.
O que é isso? De onde veio?

A abro e encontro a escuta que o amigo de Logan fez.

Como veio parar aqui...
Ah Logan! Invadiu meu carro e colocou aqui. Sério?

Prendo-a na parte de dentro da camisa quadriculada, em baixo de um dos botões a deixando imperceptível.

Assim eu espero.

~ P.O.V Narrador ~

Adentrando o local, vê a baixa iluminação e tenta achar algum lugar mais iluminado.

Tropeça em um degrau e quase cai no chão sendo salvo por seu equilíbrio.
Porém ao se virar novamente, tromba com um corpo menor que o seu e finalmente cai no chão.

- Estamos fechados. Desculpe. - Diz uma voz feminina e calma. - Só abre às 20:30 caso tenha confundido os horários. - Uma mão se  estende para James... Jason.

- Oh não eu... - James aceita a ajuda e se levanta finalmente olhando para a pessoa que o ajudara.

Os olhos castanhos brilham em meio à iluminação escura, pode ver com nitidez as pontas azuis no rabo-de-cavalo que a garota usa.
A mede de cima a baixo para ter certeza de que não está enganado e percebe que se subestimou.

- Você...? Está perdido ou algo assim? - Pergunta à garota colocando as mãos na cintura.

- Eu vim para a vaga de... parceiro de dança. - Diz James se enrolando um pouco.

- Oh sim! - A garota ri divertida de repente e um sorriso aparece em seus lábios. - Pelo menos alguém apareceu. - Estende a mão. - Me chamo Violet Martinez. - James aperta sua mão com um pequeno sorriso.

- Jason Burn. - Diz agradecendo internamente por não ter dito o nome errado. - Espero ganhar a vaga. - Diz divertido.

- Acho que a concorrência inexistente já te colocou neste quesito. - Violet o responde rindo. - A quanto tempo dança? - Pergunta indo até atrás do balcão do open bar.

- Não muito tempo. Perdi um pouco a prática sabe? Culpa do trabalho. - Diz James e implora para que a garota não ache isso estranho.

- O trabalho as vezes atrapalha. - Comenta a mesma antes de acender as luzes. - Bom, à mim nem tanto. Trabalho aqui para ajudar meu pai. Faço drinks, as vezes ajudo o DJ... de tudo um pouco. - Suspira apoiando os braços no balcão. - E você? O que faz da vida Jason? Além de dançar. - Pergunta e James tem uma leve lembrança de Logan com suas perguntas.

- Sou formado em engenharia, mas foram poucos os meus projetos. Nenhum de sucesso até agora. - Ri sem humor. - Mas resolvi ariscar na dança, já que é algo que eu sempre gostei. - Termina com um sorriso.

- Só te digo uma coisa, dançar comigo vai ser um desafio imenso. - Avisa a garota. - Está disposto à isso? - Seu olhar sério seca totalmente James.

- Por quê não? Quem não arrisca não petisca. - Diz James e a garota ri estendendo novamente a mão.

- Então somos parceiros Jason Burn. - Diz e James à aperta.

(...)

- Essa sala é o único lugar que tem espaço o suficiente para podermos dançar sem... quebrar nada. - Violet abre os braços gesticulando para a imensa sala branca. Totalmente vazia onde seus passos e sua voz ecoa por todo o lugar.

- Uau. - É só o que James consegue dizer olhando ao redor. - Como conseguiu uma sala deste tamanho? - Pergunta.

- Meu pai me apoiou totalmente desde que decidí dançar. - Dá de ombros. - Comprou todos os tipos de equipamentos necessários, sapatos, luzes e mandou fazer essa sala justamente para mim. - Sorri. - As paredes são reforçadas e à prova de som, então podemos deixar a música no volume que quisermos.

- Seu pai deve ser bem legal. - Comenta James ainda olhando em volta maravilhado.

- Depende do ponto de vista. - Ouve a garota dizer. - Não é o pai prefeito, mas que pai é perfeito não é? - À vê dar de ombros. - Ele apenas quer que eu siga meu próprio caminho sem obstáculos ou... dificultades. - O olha. - As vezes acho que sou muito mimada. - Coça a nuca retorcendo o rosto.

- Mimada é apelido Violet. - Surge uma voz de algum lugar. - Você é a garota mais mimada e chata que existe. - A pessoa à quem pertence a voz aparece e James o olha totalmente confuso e surpreso. - Não vai me dar um abraço baixinha? - Pergunta e só se ouve os passos rápidos da garota até estar pendurada ao corpo do moreno parado no meio da sala.

Seu cabelo no mesmo topete arrumado de sempre.
Veste uma camisa preta de mangas até os cotovelos muito bem passada, uma calça jeans cinza e botas pretas.

- Loggie! - Diz ainda agarrada ao garoto que gargalha e a segura firme para não cair. - Onde andou? Por que sumiu? - Pergunta enquanto o mesmo a coloca no chão.

- Trabalho, sabe como é. - Entorta os lábios antes de sorrir novamente e dar um beijo em sua testa. - Como ficaram as coisas aqui sem mim? - Pergunta.

- Um tédio total. - A garota o abraça novamente. - E John? Veio com você? - Pergunta esperançosa.

- Não... Ainda não... - O moreno olha para baixo e a abraça de volta dando um pequeno suspiro.

- Eu lamento Logan. - Se ouve a voz abafada da garota.

- Não lamente. Ele é forte. Logo estará bem. - Diz dando outro beijo em sua testa. Olha para James e finge surpresa ao vê-lo ali. - Quem é ele Violet? - Pergunta.

- Ah sim! - Se separa do mesmo e vai até James. Jason. - Esse é Jason Burn, meu novo parceiro de dança. - O apresenta.

- O que houve com o Eric? - Pergunta Logan.

- Digamos que ele quebrou a perna em três lugares. - Diz a garota.

- Ele não tentou... - O moreno começa a frase e Violet acena com a cabeça. - Idiota. - Revira os olhos. - Eu disse para não fazer aquilo sem treinar.

- Ele não escutava nem à mim Logan, não me surpreendeu ele tentar e cair.

- Bom, de qualquer forma, muito prazer Jason, espero que saiba dançar melhor que o Eric que mais parecia ter dois pés esquerdos. - Olha para James e sorri levantando a sobrancelha como se dissesse "Surpresa!".

E de fato isso foi uma grande "surpresa" para James.


Notas Finais


Surpresa?
Ah espera que eu estou animada aqui!
SURPRESA!!!!!!

Não imaginavam por isso né? Haha eu sabia!!
Mas deixa eu fazer uma perguntinha.
Posso fazer minha festinha?
Posso?
Eu sei que demorei, mas já me redimir. Eu vou me redimir. Prometo.
VALEU!!

Like. A. Boss!!!!
AGAIN eu quero ouvir vocês!!!
L-L-L-LIKE. A-A-A-A. B-B-B-BOSSSSS!!!!!!!

Não gente eu não bati com a cara no teclado, relaxem é a animação de poder postar outro cap!!!!!!!

Saudade de vocês gente!! Como estão? Quero novidade hein? Contem-me tudo e não escondam nada kkkk

Bom, é isso!
Mereço seus surtos nos comentários?
Estou concedida de ter essa honra? Estou? Hã? Estou? 😂😂😂😂😂😂😂

Muitos beijos meus amouresssssssssssssss!!!!!!!!!!
#ContinuareiSempreEscrevendo

Like... Ever. Ever. Ever. 💖💖💖💖💖💖💞💞💞💞💞💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Fui!!!! ✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...