1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Juntos. Como. Sempre.

História Dangerous Love. - Juntos. Como. Sempre.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hey hey hey!!!
Bom, tenho que me explicar para vocês.
Sábado e domingo foram dias corridos para mim e antes que achem que eu fiz o Enem. Não. Eu não fiz.
Foi minha irmã. E eu tive que ir com ela então meio que me enrolou o lance de postar e tals.

Porém, podem relaxar que vou postar os dois capítulos prometidos HOJE!!

Então vamos lá né?

Boa Leitura. 😘😘

Capítulo 5 - Juntos. Como. Sempre.


~ P.O.V James ~

O
Que
Está
Acontecendo
Aquí?

- Me chamo Logan Mitchell, estou ao dispor se tiver dúvidas ou se precisar de um tempo longe dela. Ela fica insuportável com o tempo. - Diz e eu franzo as sobrancelhas. Ele sorri e se afasta.

- Você como sempre muito engraçadinho. - Diz Violet com irônia. - Más me diz, por que voltou? - Pergunta.

- Seu pai me chamou. - Diz suspirando e o olho ainda mais incrédulo e desconfiado sem que a garota perceba. - Quer saber? Vou deixar vocês dançarem e ele ver como você é pesada, depois conversamos okay? - Dá uma piscada para a mesma que ri e me olha como se eu fosse um total desconhecido.

Ah más nós vamos conversar sim Henderson.
Há se vamos.

- Então? Pronto? - Pergunta colocando as mãos na cintura.

- Espero que sim. - Sorrio de lado e ela ri.

(...)

Suas mãos deslizam por meu braço e eu tento não derruba-la no chão.
A música suave que enche a sala com seus ecos me faz sentir como se estivesse em um filme.

A colocando de volta no chão, giro seu corpo e logo suas mãos voltam para meus ombros como em uma valsa moderna.

- Muito bem. - Diz permanecendo na mesma posição. - A quanto tempo disse que não dança? - Debocha.

- Touché. - Rio e ela me acompanha.

A giro e seguro sua cintura a trazendo para mim, grudando nossos corpos como um só.
Sua mão desliza até minhas costas e se engancha em meu ombro enquanto seu corpo se inclina para o lado.
É como se um pensasse como o outro. Partilhando o mesmo entendimento de movimentos.

Se aproxima e segura minha nuca e minha cintura.
Seguro suas pernas e a trago para cima girando pela sala, ao último som da música.

Nossos olhares grudados e corpos colados. Sinto o batimento de seu coração acelerado se misturando ao meu.
Meus músculos travados na mesma posição não me permitem soltar seu pequeno corpo e igual a mim ela não me solta.

O que está acontecendo comigo?

- Acho que está bom por hoje Jason. - Diz e eu aceno com a cabeça voltando a mim. - Já pode me colocar no chão. - Diz baixo sem desviar seus olhos dos meus.

- Oh... claro. - A coloco no chão e solto sua cintura, gesto imitado por ela que solta minha nuca. - Então? - Coço a nuca.

- Amanhã no mesmo horário? - Pergunta desligando o som.

- Fechado. - Digo me aproximando. Estendo minha mão, mas ela a ignora me dando um abraço calmo. Segura minha nuca e nos cola como estávamos a minutos atrás.

- Somos parceiros agora. - Diz em meu ouvido. - Não quero formalidades entre nós. - Eu aceno com a cabeça a abraçando de volta. Sinto arrepios estranhos em meu corpo, correntes elétricas... que estranho.

- Nos vemos amanhã então Violet. - Digo quando nos separamos e eu pego minha mochila.

- Igualmente Jason. - Faz continência e eu saio da sala depois de sorrir de lado.

Agora falta uma coisa.

(...)

~ P.O.V Logan ~

Após guardar a última pasta na gaveta da grande mesa de madeira escura, ainda cheirando a verniz e com traços visíveis de que é nova me levanto e suspiro cansado.

Pego minha pasta - que mais parece uma bolsa de carteiro, só que cinza. - E a coloco em meu ombro antes de apagar a luz e fechar a porta da sala.

Passo pela sala de ensaios ou como gosto de chamar, "sala do espelho" e só o que vejo é Violet dançando livremente ao som alto de uma música desconhecida por mim.

Gira diversas vezes e quando está parando seu pé escorrega.
Largo minha bolsa no chão e corro para pegá-la antes que caia.

- Logan? - Pergunta ainda se apoiando em mim. - Quando desenvolveu reflexos assim? - Ri um pouco.

- Desde que você resolveu começar a dançar. - Rio e ela ri junto antes de me soltar. - Montando a coreografía para... - Faço um gesto com a mão para ela continuar.

- A apresentação de duplas regionais. - Diz arrumando seu rabo-de-cavalo. - E sim, hoje foi apenas um aquecimento com Jason, amanhã vamos começar de verdade.

- Quando você ficou tão determinada? - Brinco e ela ri.

- Acho que 1 ano atrás. - Vem até mim e me abraça. - Por que sumiu Logan? - Sua voz ecoa em meus ouvidos.

- Seu pai me manteve muito ocupado. Precisava de férias. - Dou de ombros e beijo sua testa. - Tenho que ir baixinha, quer carona? - Pego minha bolsa caída no chão.

- Não precisa, vou ficar mais um pouco aqui e depois vou lá para baixo. Segunda à noite lota esse lugar, é até um pouco irônico. - Diz e eu rio.

- Tudo bem, até amanhã então. - Aceno e saio após ela acenar e mandar um beijo no ar para mim.

(...)

Abro os olhos ouvindo a campainha do elevador informando que cheguei - finalmente - em casa.

Destranco a porta e deixo a chave na mesinha ao lado da mesma.
Já que as cortinas estão abertas não me dou o trabalho de acender a luz, a lua já me proporciona iluminação suficiente da sala e das escadas.

Deixo minha pasta em cima do sofá e tiro a escuta de meu bolso.
Porém tenho uma sensação de alarde.
Como se alguém estivesse se aproximando devagar de mim, o som da respiração, talvez um passo ou outro com hesitação.
Rápidamente me viro e antes que o intruso possa fazer algo, seguro seu braço e o imobilizo o fazendo cair no chão.
Seguro seu braço nas costas o ouvindo gemer com a dor.

- Quem é você e o que veio fazer aqui? - Pergunto entre dentes. Ele apenas continua fazendo ruidos se dor e eu puxo mais seu braço, lhe tirando um quase grito. - Responde se não quiser que eu quebre o seu braço aqui e agora.

- J-James... - Fiz com a voz entrecortada. - Sou eu... Logan. - Diz e eu o solto imediatamente.

- O que você tem na cabeça seu idiota? Eu podia ter quebrado mesmo o seu braço! - Me levanto e ele continua no chão.

- Ai... - Geme antes de tentar se levantar. - Você é muito impulsivo. - Diz mexendo no ombro.

- Eu sou precavido. - Corrijo. - Agora me diz Miolo Mole, o que fazia no meu apartamento sem que eu soubesse? - Cruzo os braços e ele se levanta ainda mexendo o braço. - Responde Maslow, ou volta para o chão e ganha um gesso de brinde para a próxima visita. - Digo e ele dá um passo para trás.

- Quero explicações Logan. - Diz. - O que você fazia lá hoje? Como conhecia tão bem Violet? - Fica sério. - O que você está escondendo de mim Logan? - Suspiro.

- Isso é motivo para invadir a minha casa e quase quebrar o braço? - Pergunto indo até o sofá e se sento.

- Como eu disse "Você é muito impulsivo." - Faz aspas com as mãos. - E se eu vou descobrir o que quero, vale sim à pena. - Vem devagar até mim. - Vai me contar?

- Cedo ou tarde você ia saber... - Abaixo a cabeça. - Eu sinceramente achava que seria tarde....

- Para de me enrolar Logan. - Se senta na poltrona preta perto de mim. Suspiro.

É agora ou nunca.
Por que não pode ser nunca?

- Se lembra que eu disse, na sua casa, que eu iria me ferrar "de novo"? - Faço aspas com os dedos e ele acente. - Era no sentido literal. - O olho. - À dois anos fui designado para a investigação que você acabou de ser indicado e... bom, você acabou de conhecer o meu disfarce. - Dou de ombros.

- Logan Mitchell? - Pergunta e eu aceno com a cabeça. - E de quem Violet falava? John. - Sinto um arrepio correr minha espinha.

- John é o meu parceiro. - Abaixo a cabeça. - Ele está em coma à nove meses. - O ouço respirar fundo.

- O que... - Sua voz some. - O que aconteceu?

- Bruno Martinez foi o que aconteceu. - Quase rosno. - Aquele desgraçado... - Mordo meu lábio e respiro fundo me levantando. - Em uma das noites que estávamos analizando os papéis de Bruno, ele desapareceu. - Coloco os braços para trás e começo a andar pela sala. - Eu me disfarcei de advogado e John era meu assistente por não saber mexer muito com papéis. Eu pedi para ele pegar uma coisa na minha sala, e ele não voltou mais. - Cruzo os braços. - Eu o procurei em todos os lugares possíveis, mas não achei nem sinal de que ele tivesse passado em qualquer um deles, como se ele tivesse evaporado. - Olho para o chão. - Foram dois dias para Kendall rastrear ele pela escuta, mas... Quando eu o encontrei... - Suspiro. - Ficou claro o que haviam feito com ele. - Tento encurtar os detalhes.

- E o que fizeram? Quem fez? - James voltou com suas perguntas.

- Bruno o torturou. - Digo o olhando e ele olha para baixo. - Tudo o que ele disse para mim foi "Tome cuidado com Bruno, fique vivo." E logo depois apagou nos meus braços. - Me sento novamente. - Não sei o que fizeram à ele, mas tentaram matá-lo sem dúvida. E tentaram fazer-lo de forma lenta. - Afirmo. - No hospital não souberam dizer o que aconteceu à ele ou se acordaria algum dia, mas eu não vou desistir de ver ele se levantando daquela cama, e eu vou fazer de tudo James, para que Bruno Martinez se arrependa de ter feito aquilo à John. - James se levanta e vem até mim.

- Por isso aceitou vir comigo para essa investigação? - Pergunta com as mãos nos bolsos.

- Como eu disse James, seu pai não pensou bem quando te colocou nesse caso, é bem mais do que você já viu, mais do que já fez. - Digo e suspiro. - É algo mais extremo que qualquer caso que já aceitou James.

- E estamos juntos. - Se aproxima. - Somos eu e você contra Bruno Martinez. Juntos. - Coloca a mão em meu ombro.

- Juntos como sempre. - Digo sorrindo.

Assim espero.


Notas Finais


Hihihihi
Se preparem para pirar comigo!


LIKE. A. BOSS!!!
AGAIN PLEASE!!!!
COME ON!!!!
L-L-L-LIKE. A-A-A-A. B-B-B-BOSSSSS!!!!!

Vocês não esperavam por isso né?
Kkkkkkk
Admito que nem eu antes de escrever o cap acreditava!

Porém tudo é possível aqui não é?
Tudo.
Mantenham essas palavras em mente para os próximos episódios. É um conselho.

Aguardem pois o próximo não vai demorar a ser postado. Apenas tenho que resolver umas coisinhas e já já posto.

Beijos!!!! 😘😘😘😘
#ContinuareiSempreEscrevendo

✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...