1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Apenas... Aconteceu.

História Dangerous Love. - Apenas... Aconteceu.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hello meus amores!!!

Desculpe mesmo a demora, aquele dia que eu ia postar os dois aconteceram uns imprevistos e não deu para postar.

O cap hoje está... Hm... Não sei.
Digam vocês. Isso!
Vocês decidem como está!

Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Boa Leitura.

Capítulo 6 - Apenas... Aconteceu.


~ P.O.V Logan ~

 Após algum tempo esperando Bruno em minha sala, resolvi ir ver o ensaio Violet com Jason - James.

 Entro e vejo James esticado mexendo em algo na parede.

 - Se eu fosse você não colocaria uma escuta aí, os ecos da sala vão deixar o áudio literalmente zoado. - Digo e ele dá um pulo antes de me olhar. 

 - Você é sempre tão silencioso no modo disfarçado? - Pergunta e eu olho para o lado incomodado. Ele não sabe mesmo que não deve falar coisas assim por aqui?

 - Sou silencioso quando quero Jason. - Digo sério e ele levanta a sobrancelha. - Você não se toca mesmo? - Pergunto e ele encolhe os ombros.

 - Desculpa. É minha primeira vez fazendo... isso. - Diz e eu tenho uma sensação estranha. De novo. 

 - Só não deixa a Violet descobrir isso. Está se saindo bem Jason, só não dê mancada com essa garota, não vai querer ter ela irritada presa à você. - Digo e ele me olha confuso. Olho para a porta e ele parece entender.

 - Não irrito as pessoas com facilidade. Eu acho. - Diz e eu dou um riso sem emitir som. 

 - Não é de você que eu estou falando, é dela. Eu não a chamei de chata à toa. - Digo e ouço a porta se abrir e ela entrar. 

 - Falando mal de mim logo cedo Mitchell? Que bonito. - Diz tentando parecer irritada e logo sorri antes de me abraçar. 

 - Viu Jason? Ela é meio bipolar. - Digo e o ouço rindo.

 - Vou indo, Violet, seu pai... - Entorto a boca. 

 - Deve estar subindo. - Diz me dando um beijo na bochecha.

 - Então vou encontrar ele, bom ensaio para os dois. - Aceno com a cabeça e saio dando de cara com David. A pessoa mais desprezível que já conheci. 

 - Ora ora Logan Mitchell de volta não é? - Pergunta de braços cruzados. -

 O que foi? Sentiu saudades? - Debocho e ele revira os olhos. - O que faz aquí para inicio de conversa? Não devia estar fazendo o seu trabalho? - Coloco as mãos nos bolsos. 

 - E você hein Mitchell? Não devia estar na sua salinha, mexendo em papéis? - Devolve a pergunta. 

 - Quando eu te dever satisfações sobre meu trabalho eu te respondo com todo o prazer. - Digo. - Cuide do que é seu que eu faço o mesmo David.

 - Está meio arrogante para um advogado não acha? - Se aproxima tentando parecer ameaçador e eu permaneço no mesmo lugar. 

 - E desde quando carreira define caráter? - Pergunto e ele para. - Sou advogado sim, mas nem por isso me sinto ameaçado por você. - Ando um pouco para a frente e ele recua. - Não sou bom apenas com processos judiciais David. Cuidado. - Vejo sua expressão de raiva.

 Sem contar que seu rosto está totalmente vermelho.

 Vou calmamente até minha sala enquanto ouço os passos pesados e duros de David se afastando e encontro Bruno lá me esperando.

 - Finalmente chegou Sr. Mitchell. - Diz impaciente e meio irônico. 

 - Peço desculpas Sr. Martinez, podemos começar ou está esperando mais alguém? - Pego a pasta em minha gaveta. 

 - Não, só faltava o senhor mesmo. - Respira fundo. - Acabe logo com isso, sim? - Suspira parecendo cansado. 

 - Como quiser Sr. Martinez. - Suspiro abrindo a pasta e dobro as mangas de minha camisa. 

 (...) 

 - Bom, é isso. - Digo o entregando o contrato. - É só assinar. 

 - Logan tenho um trabalho para você. - Diz enquanto assina o papel. 

 - Em que mais posso ser útil. - Pego o papel e o guardo tentando parecer indiferente.  

- À respeito do novo parceiro de Violet, quero informações sobre esse sujeito. - Diz. 

 - Sr. Bruno esse não é meu departamento... - Nego com a cabeça e ele levanta o dedo pedindo silêncio. 

 - Eu sei que não é seu departamento, mas tente me entender Logan, não quero um desconhecido perto da minha filha. - Diz e eu suspiro. 

Por um lado o entendo, mesmo ele sendo um marginal que vive da desgraça alheia entendo sua preocupação com sua filha. 

 - Vou ver o que posso fazer Senhor. - Respiro fundo. 

 - Obrigado Logan. - Põe a mão em meu ombro e dá um leve sorriso. 

 - Não há de quê. - Abaixo a cabeça e ele sai da sala. - Era só o que me faltava. - Passo as mãos em meu rosto. - Detesto meu disfarce. - Susurro. 

 A sensação estranha não me abandona. 

 O que será isso? Um sinal? De quê? 

 ~ P.O.V James ~

 Violet resolveu testar um passo novo. Mas é... digamos que complexo demais. 

 Eu devo levantar seu corpo, reto e logo em seguida girar com ela erguida. Mas não está dando certo. 

 Sempre que a levanto, ela cai logo em seguida. Suas mãos não tomam firmeza em meus ombros e... bom, não há equilíbrio. 

 - Acho que pensei demais nessa manobra Jason. - Diz ainda no chão. A ajudo a levantar. 

- Vamos tentar de novo. É como a minha mãe sempre dizia "É com persistência que se derruba barreiras". - Seguro sua mão. 

 - Tem certeza? - Pergunta tomando distância. 

 - Absoluta. Não saio daqui enquanto não conseguirmos fazer isso. - Digo e ela sorri. Respira fundo e assente com a cabeça vindo até mim. 

 Seguro sua cintura e a levanto, mesmo ela sendo leve, há alguma dificuldade admito. 

A seguro más perco a força ao olhar seus olhos. Caímos os dois no chão. 

 - Desista Jason. Fazemos outra coisa. - Suspira. 

 - Olha para mim. - Peço e ela olha. - Você confia em mim Violet? - Pergunto. 

 - Confío. - Diz. 

 - Quando eu te levantar, mantém os olhos presos nos meus. Se vamos dançar juntos, temos que estar conectados na dança, conectados no olhar. - Seguro sua mão. - Se conseguirmos, será porque estamos juntos e não vamos desistir. - Ela sorri e assente. - Eu não vou te deixar cair mechas azuis. - Sorrio e ela ri. 

 - Tudo bem. - Se levanta e liga a música. 

 Fazemos os passos que treinamos ontem, cada giro com precisão e leveza, o toque de sua mão em meus ombros é firme e ao mesmo tempo carinhoso. 

 A giro e ela se solta de mim tomando certa distância. Me questiona com o olhar e eu aceno com a cabeça. Se aproxima e eu a levanto. 

 Seus olhos castanhos claríssimos se juntam aos meus. Quase não pisco, fica difícil respirar e não controlo mais meus movimentos. Alívio a sustentação e junto seu pequeno corpo ao meu ainda a mantendo no ar. 

 Seguro sua cintura e ela põe os pés no chão calmamente, seguindo o compasso - quase que despercebido por mim - da música. Sua respiração bate em meu rosto e alguns fios de seu cabelo caem de seu coque, quase cobrindo seus olhos. 

 - Viu? Eu disse que conseguíamos. - Digo colocando seu cabelo atrás da orelha. Ela sorri fraco. 

 - É. Você disse. - Diz baixo sem desviar seus olhos dos meus. Mantendo suas mãos em meus ombros. 

 - Confia em mim Mechas Azuis? - Pergunto e ela ri. 

 - Confio Burn. - Diz rindo e eu não controlo meu impulso. 

A puxo para mim e junto nossos lábios. Suas mãos que antes estavam em meus ombros, vão até meu pescoço me puxando mais para perto. Abraço sua fina cintura e prendo seu corpo ao meu. 

 O que eu estou fazendo? Ela é a filha do marginal que eu estou investigando. 

Não posso estar realmente gostando dela.

 Posso? 

 Quebro lentamente o beijo e fico com os olhos fechados esperando por um - previsível - tapa no rosto ou talvez um - dolorido - chute em um lugar mais abaixo. P

orém só o que sinto é como uma pétala de rosa, seus labios juntos aos meus em um leve selinho. 

 - Eu não devia ter feito isso... - Abro os olhos e ela continua com os olhos nos meus. - Eu... Me desculpe Violet. - Solto sua cintura. 

 - Não tem porque se desculpar Jason. - Tira calmamente as mãos de mim. - Eu... apenas não posso. - Abaixa o rosto. 

 - Como assim não pode? - Pergunto e ela se vira. 

 - Não posso gostar de você Jason, nem de ninguém. - Caminha até o aparelho de som e a música se cala. - Não quero que... Se meta em confusão por minha causa. 

 - Acho que confusão é meu nome do meio. - Sorrio e ela ri pelo nariz. - Você pode sim Violet. Eu sei que pode. - Tento pegar sua mão mas ela desvia de mim. 

 - Não, não posso. - Se vira para mim e respira fundo ficando séria de repente. - Somos parceiros de dança Jason. Só isso. Vamos agir como tais. Entendeu? - Pergunta e eu aceno que sim. - Ótimo... - Diz em meio à um suspiro. 

 - Sabe que dizer isso não vai apagar o que acabou de acontecer aquí, não sabe? - Me viro e pego minha mochila. - Nada vai apagar isso. 

 - É com isso que eu conto. - Susurra e sua voz ecoa para mim. - Uma única lembrança com que eu possa sonhar. - Diz. - Você não iria entender Jason. 

 - Eu posso tentar. Se quiser me explicar. - A olho e ela nega com a cabeça. 

 - Essa é a questão. - Abraça o próprio corpo. - Eu não posso te explicar isso. - Ao fim de sua frase eu apenas aceno com a cabeça e saio da sala. 

 Mas que droga acabou de acontecer aquí? 

 Eu beijei ela? 

Foi um sonho? 

 O que está acontecendo comigo? 

 Ela é a minha missão. Não posso me envolver. 

 Mas acho que já me envolvi. E não tenho volta. 

 (...) 

 Observo Logan andando de um lado para o outro na minha frente enquanto esfrega as mãos uma na outra. 

 - Como você faz uma coisa dessas James?! - Para e põe a mão na cabeça. - Como?! 

 - Eu não sei, tá legal? - Abaixo a cabeça e cubro meu rosto com as mãos. - Apenas... aconteceu. - Digo ouvindo minha voz abafada.  

- Apenas aconteceu. - Ouço Logan repetir minha frase com deboche. - Apenas vai acontecer que o seu disfarce pode estar por um triz. Só isso. - Diz irônico.

- Ei se acalma, não foi tão grave. Eu não disse o meu nome ou coisa assim, só... nos beijamos. - Digo e Logan para e me olha como se pudesse me aniquilar com a dureza do olhar. E eu estou quase acreditando que pode. - Foi ruim? - Ele ri irônico. 

 - Não, não foi ruim James. - Ri e pega um copo em cima da mesa de centro. - FOI PÉSSIMO ISSO SIM! - Lança o copo na parede e os pedaços de vidro são lançados para todas as direções. - Você não tem noção do que acabou de fazer com a sua vida Maslow. - Aponta o dedo para mim. 

 - E o quê eu fiz? Posso perguntar? - Encolho os ombros. Ele irritado me assusta um pouco. 

 - Você acabou de esculpir sua lápide. - Suspira e me olha. - O pai dela não quer ninguém perto dela com segundas intenções, ele já está tentando investigar você. 

 - Quem vai fazer isso? - Pergunto. 

 - Eu. - Suspira e põe a mão na testa. Espera, ele? - Hoje ele pediu para eu puxar todo tipo de informação à respeito de Jason Burn para a proteção de Violet. - Me olha. - Tem noção agora do perigo? 

 - Agora eu tenho. Obrigado por me informar. - Ele continua andando de um lado para o outro. - Dá pra parar de andar? Está me deixando tonto. 

 - Você já nasceu tonto. - Diz sem parar de andar. 

 - Okay, não precisa me insultar por mais que eu mereça. - Levanto as mãos. - E o que é isso na sua mão? - Vejo algo escorrendo de sua mão. 

 - O quê? - Para e olha o local. - Ah, é só sangue. - Diz sem importância e volta a andar.  

- Sangue vindo de onde Dr. Eutanásia? - O seguro e ele para. Olho para sua mão e tem um corte bem na palma de sua mão. - Deve ter cortado quando jogou o copo na parede. - Digo e ele revira os olhos. 

 - Não sei se percebeu, mas o copo praticamente quebrou na minha mão antes de chegar à parede. - Diz e eu o puxo até a cozinha de seu apartamento. 

 - Eu sei que está irritado comigo e querendo me dar alguns socos. Admito, eu até deixaria você fazer isso. - Digo e percebo que ele me encara como se fosse mesmo me dar um soco. - Nem pense nisso. - Pego uma toalha e a molho com água. 

 - Você não podia... sei lá, ter jogado ela no chão ou algo assim? - Pergunta pegando a toalha de minha mão e a apertando. - Qualquer coisa James. 

 - Eu não sei... Eu... travei. - Me encosto no balcão. 

 - É, mas não travou quando resolveu beijar ela não é? - Pergunta irônico indo até o armário. 

 - Não precisa jogar meu erro na minha cara okay? - Jogo a cabeça para trás. - Como eu resolvo isso Logan? - Pergunto e o ouço sugar entre dentes. O olho e ele está derrubando algo na mão. 

 - É álcool, relaxa. - Sacode a mão. - A única coisa que você pode fazer é não continuar isso. Sabe bem o que vai acontecer no final desta investigação, o pai dela vai ser preso e provavelmente ela vai... Odiar todos nós. - Abaixa a cabeça. - Se ela se apaixonar agora por você, descobrir a verdade pode ser impactante e a possível ruína do seu disfarce. - Diz. 

 - Então eu vou esquecer ela. É o certo a se fazer. - Digo e ele ri. 

 - Você é certinho demais. - Coloca um curativo da mão. - Você gosta dela, dá para ver como se estivesse escrito da sua testa tamanho família. - Diz e eu jogo uma maçã em sua direção e ele a segura. - Apenas... Não deixe Bruno desconfiar ou descobrir okay? 

 - Nem precisa disso, Violet me disse a mesma coisa e deixou claro que não pode ter isso comigo. - Cruzo os braços. - Eu não acredito em destino, mas que filho da mãe. 

 - Deixe as coisas irem em seus rumos James. - Bate em meu ombro. - Quando for a hora, talvez você possa ter seu romance água com açúcar com a Violet. - Ri e eu dou um tapa em sua cabeça. 

 - Palhaço. - Rio e ele continua rindo. 

 - Junte-se ao circo. - Dá de ombros ainda rindo. - Trouxe a sua ficha? Preciso pelo menos fingir que estou procurando informações sobre Jason Burn. - Dá uma mordida na maçã que o joguei. 

 - Estão na mesa. - Voltamos para a sala. - E aquele copo que você jogou na parede era meu. - Reclamo. 

 - Você mora aqui? Paga as contas? Tem que aguentar o assédio das vizinhas? - Pergunta e eu nego rindo. - Então não reclame cabeludo. - Pega a ficha e começa a ler seu conteúdo. 

 - Eu não reclamaria de qualquer forma, seu apartamento é gigante e tem as suas vizinhas te dando mole. Como você consegue reclamar? - Me sento novamente no sofá. 

 - Se tivesse que lidar com essas loucas todos os dias iria entender o motivo de eu ir de madrugada para a Interpol. - Não desvia os olhos da ficha. 

 - É tão ruim assim? - Pergunto e ele ri. 

 - Em uma escala de 1 à 10 acho que... 2000 se qualifica. - Se senta na poltrona. 


Notas Finais


Não querendo me gabar mas... É!

Like. A. Boss!!!!!
Replay! Replay!!!!!
LIKE. A. BOSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU OUVI ALGUEM DIZER REMIX?

L-L-L-LIKE. A-A-A-A. B-B-B-BOSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

WHOA!!
Bom gente, primeiramente queria dizer que eu ia postar mais cedo, mas essa nova atualização não deixou. Sabe?
Não é querendo reclamar, longe disso, mas sei lá, me atrapalhou um bocado para postar.

Mas enfim, quero saber o que está acontecendo!
Aonde estão as minhas lindas leitoras e por qual motivo não estão se manifestando nos comentários? (Quem sempre Comenta desconsidere okay? Amo muito vocês!!!!!)

Vamos fazer o seguinte, quero opiniões de Shipp para o James e a Violet. Um Shipp para os dois.
Sejam criativos hein?

Amo muito todos vocês gente! Quem comenta e quem Comenta okay?

Muitos beijos meus brigadeiros!!!
#ContinuareiSempreEscrevendo #AmoVocês #TodosTemUmEspaçoNoMeuCoração

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Bjos!!!
Fui!!! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...