1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love. >
  3. Quem Não Arrisca Não Petisca.

História Dangerous Love. - Quem Não Arrisca Não Petisca.


Escrita por: Bela_Do_Bear

Notas do Autor


Hihihihihihihihihihi eu disse...
Aqui.
Tem.
Outro.
Capítulo.
Pq.
Estou.
Cheia.
De. Capítulos.

Então... Apenas para deixe vocês com um gostinho de quero mais...

Eis ai o capítulo que vai matar vocês.

Boa Leitura...

Capítulo 9 - Quem Não Arrisca Não Petisca.


Passados três dias as coisas não poderiam estar mais diferentes.

James vulgo Jason, se sentía cada vez mais atraído pela morena de mexas azuis, seu coração já não pertencia à ele. Pertencia completamente e exclusivamente à Violet.

Cada vez que se permitía lembrar que apenas estava lá para prender seu pai, sentia seu coração se esmigalhar em seu peito.

Mesmo em tão pouco tempo, reunia sentimentos conflitantes e fortes pela garota.

~ P.O.V James ~

Eu não devia estar aqui.

Bom, quem não arrisca não petisca. Eu acho.

21:00 horas.

Boate Music Express.

E uma única pergunta em minha cabeça.

Qual é o meu problema?

Passo pelas portas e a potência da música - que não consigo distinguir qual é - se intensifica.

Flashes de luz e hologramas coloridos cobrem o espaço como se estivessem em uma superfície... Extraterrestre.

A fumaça de gelo seco e alguns efeitos especiais também completam a imagem. Muito bem pensado.

Passando entre as pessoas, sinto aos correrem em meu corpo e isso me deixa desconfortável, admito.

Continuo andando até chegar ao bar e reconhecer as mechas azuis da morena que chamo de parceira de dança.

Esta distraída conversando com um cliente e ri, mas não dá forma que ri comigo.

Parece um riso forçado. Falso.

Apenas à observando, percebo que estou aqui parado à algum tempo.

Gesticulo com a mão e ao ver meu gesto a mesma se aproxima dando um suspiro de alívio.

- Em que posso... - Me olha e levanta a sobrancelha. - Ajudar...? - Coloca nervosamente as mexas de sua franja para trás das orelhas. - O que faz aquí Jason? - Pergunta alto sobressaindo o som da música.

- Queria conhecer um pouco daqui, ver como é quando não estamos ensaiando. - Digo alto também e ela ri. - Também queria te ver. - Estendo a mão e ela ri antes de segurar-la. Então deixo um leve beijo nas costas de sua mão, percebendo como suas bochechas ganharam cor.

- Quer beber algo Jason? - Pergunta ainda sorrindo envergonhada. Em outra ocasião eu beberia sim, mas estou disfarçado.

- Só uma água sem gás. Posso ficar aqui com você? - Pergunto e ela ri indo pegar meu pedido.

- Estou trabalhando Jason, sinto muito. - Me entrega a garrafa. - Se quiser ficar aí sentado à noite inteira só me olhando fique a vontade. - Diz e é a minha vez de sorrir.

- Seria ótimo. - Ela ri e volta a atender os clientes.

(...)

Após algum tempo só observando Violet, percebi que a música estava cada vez mais rápida e alta.

Provavelmente é por essa e outras razões que o Martinez tem um "advogado" para cuidar de seus processos.

Alguém esbarra em mim e segura meu ombro forte.

- Levanta disfarçadamente e vem comigo sem levantar suspeitas. - Diz uma voz conhecida perto de meu ouvido. - Estão te observando Mané, vem comigo. - Reconheço a voz e me levanto sem pressa.

O vejo andando entre a multidão e o sigo até a saída dos fundos onde estranhamente o som não alcança.

- Os seguranças estavam indo até você, se não tivesse saído estaria tendo uma conversa muito próxima com Bruno Martinez. De nada. - Põe as mãos nos bolsos.

- Como chegou aqui? - É a única coisa que consigo Perguntar.

- Usei o rastreador da sua escuta. - Aponta para a mesma em um de meus botões da camisa. O olho surpreso. - Eu fui treinado para descobrir essas coisas James, não é de surpreender. - Vai andando e percebo estar no estacionamento.

- Sim, mas, como assim os seguranças vindo até mim? - Pergunto.

- Estava próximo demais à Violet, e tocou nela. Eles têm uma única missão James, levar quem se mete com a filha do Martinez para o próprio ver o que faz. - Diz. - Teve muita sorte.

- E o quê você fazia em uma boate em uma quarta à noite? - Pergunto finalmente, rindo.

- Kendall me ligou e disse que você estava em um possível perigo. - Revira os olhos. - Estava no hospital. - Cruza os braços.

- Está tudo bem? - Ponho a mão em seu ombro.

- Sim, só estava fazendo companhia para John. - Olha para baixo. - Quase não consegui ir vê-lo essa semana.

- Posso ir junto? - Pergunto e ele sorri de lado.

- Se não se importar em ver alguém em uma cama, pálido como papel e... respirando com aparelhos... - Respira fundo.

- Então vamos? - Pergunto sorrindo e ele assente sorrindo também.

(...)

Após Logan conversar por 15 minutos com a menina que fica na recepção, ela permitiu que eu entrasse também.

Senti um pequeno clima entre os dois. Alguém que fez Logan não lançar cantadas? Só pode ser sonho.

- Esse é o John, Meu parceiro. - Logan abre a porta de um dos quartos e eu entro.

O homem na cama parece dormir profundamente.

Dou um passo me aproximando e percebo alguns detalhes imperceptíveis à distância.

A palidez de sua pele, os cabelos castanhos escuros jogados para cima de forma desorganizada, o modo como o tubo preso no canto de sua boca faz seu peito se mexer e a quantidade de fios colados em seu corpo.

Não parece estar vivo. Mas de fato esta.

- A Interpol paga todas as despesas de tratamento para ele, pelo menos acreditam que ele vai sair dessa. Como eu. - Diz Logan ainda na porta. Se aproxima e balança um pouco meu ombro antes de se sentar no sofá ao lado da cama.

- O quê fizeram com ele? - Não me seguro para perguntar. - O que aconteceu com ele?

- Intoxicação por... substâncias. - Diz abaixando a cabeça. - Drogaram ele até... - Sua voz morre e Engole em seco. - Eu vou fazer Bruno pagar por isso.

- E acha que ele quer vingança? - Aponto para John. - Será que não quer... redenção? - Pergunto.

- Ele terá que me perdoar como já fez muitas vezes se quiser isso. - Me olha. - Eu cansei de perder as pessoas próximas a mim James.

- E só por isso quer colocar a sua vida em risco? - Cruzo os braços e ouço um barulho vindo de um dos aparelhos.

- Pelo visto ele concorda com você não é? - Revira os olhos após olhar para o aparelho. - Até em coma fica em controvérsia comigo. - Cruza os braços se encostando.

- Deve ser porque vingança não é a resposta. - Me sento ao seu lado. - Se até mesmo John que conheceu e sentiu na pele as consequências da raiva se Bruno Martinez concorda, por quê você iria querer isso? - Coloco minha mão em seu ombro.

- Não quero falar disso. - Abaixa a cabeça e ouço novamente o aparelho apitar. - Não vou falar, nem adianta fazer a maquina apitar. - Diz olhando para John.

- Não quer falar sobre o quê Logan? - O olho.

- Nada. - Desvia o olhar e a máquina volta a apitar. - Você é irritante sabia John?

- Ele não vai parar enquanto não me disser. - Dou de ombros. - Gostei do estilo de persuasão dele. - Rio.

- Devia ter conhecido ele quando estava acordado. - Ri. - Iria enlouquecer.

- Não desvia o assunto agente, me diz. Afinal, somos amigos. - Dou de ombros.

- Desculpa James, mas até essa história estar resolvida isso é informação de alto sigilo. Sigilo pessoal antes que comece a apitar a maquina. - Olha para John e não seguro uma risada.

(...)

Após algum tempo lá apenas conversando, Logan mandou eu ir para casa. Afinal amanhã tenho ensaio com Violet e não posso me atrasar.

Os detalhes da conversa que tivemos ainda rodeia minha mente, deixando cada vez mais e mais perguntas.

A vida passada de Logan ainda é um mistério, alguns ele me revelou.

Porém à algo que se recusa a dizer. O quê será?

~ P.O.V Anônimo ~

(Alguns minutos antes)

Observo o Mitchell entrando na boate e tomo um gole de minha bebida.

Falta tão pouco para cumprir meu plano. Quase posso sentir o gosto da vingança.

Caminha até um homem no bar e diz algo em seu ouvido seguindo para a saída dos fundos logo em seguida.

Mas esse não é... O parceiro de dança sustituto de Violet?

O que Logan Mitchell tem haver com ele?

Observo o sujeito ir para a mesma direção do moreno e não volts mais.

Não totalmente convencido, sigo para o estacionamento e encontro os dois lá conversando.

Ouço algumas coisas e me surpreendo por não ter adivinhado antes.

"- Eu fui treinado para descobrir essas coisas James, não é de surpreender."

Sem dizer que esse outro sujeito não parece ser quem diz ser, acho que arranjei meus motivos para fazer o que farei.

E Bruno irá gostar bastante. Espero.

Treinado não é?

É o que vamos ver Mitchell. Se é que esse é mesmo o seu nome.


Notas Finais


Iiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhh

Parou o coração essas ultimas falas né?
Deixou o mistério no ar né?
Fez vocês querem me bater né?

Bom... Só o que posso dizer é...

Like. A. Boss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
L-L-L-LIKE. A-A-A-A. B-B-B-BOSSSSS!!!!!!!!!
LIKE. A. BOSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Lembram da Bela do mal?
Bom... Ela vai voltar... Em breve...

Aí amo escrever esses mistérios... Amo.

Bom, é só por hoje. Espero que tenham gostado dessa pequena maratona de capítulos.
Pq daqui em diante vai aumentar o nível de mistérios e incrédulidade.
Estão avisados!

Amo vocês!!!!!
#ContinuareiSempreEscrevendo
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Beijos e fui!!! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...