1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Quem é ela?

História Dangerous Love - Quem é ela?


Escrita por: SweetDreamsRR

Notas do Autor


Bom, me chamo Gabriella, mas apelidem como quiserem.
Não é a minha primeira fanfic, mas espero que seja a melhor de todas.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Quem é ela?


Lily Collins

- Droga! - Resmunguei batendo meu dedinho do pé esquerdo no criado mudo. Acabei de acorda, me levanto ainda sonolenta, de olhos fechados e vou seguindo minha intuição para chegar até o banheiro. Quando me localizo dentro do mesmo, abro os olhos e paro frente ao espelho. Tenho uma estatura baixa, então me deparo apenas com meus cabelos bagunçados e meus olhos inchados de sono. Consequência do espelho alto.

Começo a me despir e entro embaixo da aguá que caía torrencialmente quente, me aliviando e tirando os resíduos de sono que sobravam. Logo terminei minha higiene matinal, então vou direto para cozinha, matar a famosa fome. Faço um café quente com duas torradas. Meu celular toca, e absolutamente interessada para saber quem era, levantei para atender.

- Alô?

- Lily Collins?

- Sim, pois não?

- Somos da empresa a qual a senhora irá passar por uma entrevista para fazer o estágio, e queriamos saber se a senhora poderá comparecer aqui, hoje ás 14:00 da tarde, como marcado?

- Claro, irei marcar presença sem atraso.

- Ok. Até mais.

Puta merda, como eu esqueci? Ás vezes eu paro pra pensar e sinto vontade de rir de mim, pelo modo que consigo esquecer coisas absurdamentes importantes. Ás vezes, é interessante. Volto ao lugar de início para terminar meu café, lavo as louças e vou procurar o que vestir, até porque, para mim normalmente, quando tenho compromissos o tempo voa.

Acabo escolhendo algo mais formal. Algo como uma blusa social branca e uma saia assimétrica de couro. Já são 13:00, por precaução sairei mais cedo. Entro novamente no banho, mas saio rapidamente, me enrolo na toalha e vou me vestir. Finalmente vestida, começo a maquiagem. Passo uma sombra marrom, dando umas esfoliadas, causando uma aparência maravilhosa, então logo termino meus olhos, destacando - os com um delineado. Ressalto minha boca, com um batom vermelho matte. Arrumo meus cabelos em um coque frouxo, mais com os fios perfeitamente alinhados. Por fim calço um scarpin preto. Termino de me arrumar e conforme era esperado, já era 13:30, então chamo um táxi, pois pretendo chegar adiantada, e além do mais, não irei descer exatamente na porta, ainda terei de procurar o local da entrevista.

Logo o táxi chega, em poucos minutos estou no local de parada. Pago a viajem e desço olhando curiosamente tudo a minha volta. Caminho decidida procurando meu destino, cujo o número é 2031. Olho rapidamente para o relógio em meu pulso, e quando levanto minha cabeça para cima novamente sinto um baque, com algo quente, grande e com um cheiro bom.

Dou uma rápida cambaleada para trás, e a pessoa que causou o impacto da esbarrada era dono de dois olhos castanho, que arrepiaria qualquer um, independente do sentimento que carregassem dentro de si. Um cabelo loiro escuro, em um tom totalmente natural. E uma fisionomia emburrada no momento, não saberás se era assim a todo momento. Então pensei comigo como algo momentâneo. Então ele esbaforido começou a reclamar.

- Caramba, acho que as pessoas daqui não olham muito por onde andam, não é? Você é um exemplo. - Arqueei minhas sombrancelhas pronta para rebater, no mesmo tom, a tal pergunta que foi feita.

- Elas olham sim por ondem andam, assim como eu. E diferente de algumas, não estão correndo e sendo arrogantes por ai. Talvez por que tenham educação, eu acho. - Respondo, sorrindo cinicamente, mostrando ao individuo parado a minha frente, que o que ele falou não me afetou em momento algum. Mesmo que sua grosseria tenha me incomodado.

- Quer realmente saber? Não tenho tempo a perder. Meu tempo é ouro, e não vou desperdiçar. - Eles estava saindo, porém voltou rapidamente e completou sua frase. - Alias, deveria aprender como se fala com uma pessoa como eu, tem sorte por eu estar atrasado. - Ele umedeceu rapidamente os lábios, me deu uma última olhada e saiu.

Decidi deixar pra lá. Ele não passa de um mal educado qualquer, certo? E além de tudo, se não for, irei me atrasar e isso não pode acontecer em hipótese alguma. Então sai caminhando, como antes em busca do local destinado.

Justin Bieber

Uma pena mesmo estar atrasado, poderia discutir quanto tempo fosse preciso com ela. Gosto de pessoas que me desafiam, afinal, são poucos que desafiam o grande Bieber. Mas acima de tudo que eu poderia falar, ou pensar, a única pergunta que ronda minha cabeça que pela primeira vez não tem respostas, porém por pouco tempo é, quem é ela? 


Notas Finais


Dei o meu melhor, espero que agrade! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...