1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Ela.

História Dangerous Love - Ela.


Escrita por: SweetDreamsRR

Notas do Autor


OBRIGADA A TODOS QUE FAVORITARAM E ESTÃO ACOMPANHANDO, OBRIGADA MESMO!
Bom aqui vai mais um capítulo, espero que gostem, beijos!

Capítulo 3 - Ela.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Ela.

Lily Collins

- Lily está pronta? Temos uma emergência no quarto 467, paciente baleado. Vamos rápido! - Disse exaltada, Doutora Harley.

-Ok, todos os equipamentos já estão na sala, logo após a retirada da bala irei fazer o curativo, certo? - Perguntei meio atordoada com a correria do momento.

- Sim! - Então, Doutora Harley logo sai da minha visão, entre aquele aglomerado de médicos e enfermeiros, alguns de azul outros de branco. Esperei chegar a hora do curativo, passaram 10 minutos e logo Doutora Harley voltou, dizendo para mim que era hora do curativo.

Imediatamente, fui em direção a porta grande de cor amarronzada com os três números procurados pelos meus olhos: 457. Entre um pouco nervosa, afinal, eu só cuidava de injeções, não de curativos pós tiros. Abri a porta e em seguida fechei, girei lentamente meus calcanhares e me deparei com meu paciente. Com ele.

Justin Bieber

Mesmo que eu não tenha demonstrado, a retirada da bala causou um pouco de dor. Agora, minutos após a retirada, sinto apenas uns pontos de dores, leves. Estava esperando impacientemente a enfermeira - que por sinal é bem demoradinha - para fazer o curativo. Escuto o barulho de porta se abrindo, e quando olho para a porta, me surpreendo com quem era a enfermeira. Logo, ponho um sorriso debochado em minha cara, alias, minha enfermeira não é nada mais, nada mesmo que ela.

Se aproximando cautelosamente, como se eu fosse um monstro que estava preste a pular em cima dela. Bom, se eu fosse ela eu também teria cautela. Ouço o som de uma voz doce, calma e levemente rouca, falar num tom educado porém recuado ainda.

- Talvez doa um pouco, por ter sido fundo seu machucado. Irei limpar esses coágulos que se formaram em volta, limparei o ferimento e colocarei a faixa. Tem alergia a algum medicamento? - Ela perguntou me olhado. Seus olhos eram interessantes, me olhavam com curiosidade, como se perguntassem onde estava pra receber uma bala no braço. Seu jeito para mim era engraçado, ela mantinha a maior distância possível de mim, enquanto outras estariam praticamente sentadas no meu colo agora.

- Não, não tenho alergia a nenhum remédio. - Respondi simples. Ela começou a limpar o sangue como disse. Ela estava totalmente focada em fazer seu trabalho bem feito. Tinhas uma feição calma. Lábios extremamente bem desenhados e rosados, são cheios na medida certa. Seus olhos sempre procurando por mais, tentando entender o mundo a sua volta, tinham uma cor castanha extremamente doce. Seus cabelos longos, tinha cor de chocolate, descia em belas ondulações naturais até o meio de suas costas. Tinhas realmente uma feição encantadora. Estava um pouco diferente da última vez que a encontrei. Já que ela estava totalmente formal e eufórica naquele dia. Só me dei conta de que estava a observando atentamente quando ela levantou sua cabeça para me olhar.

- Sentes alguma dor? - Perguntou olhando no fundo dos meus olhos, como se pudesse enxergar a escuridão que tem dentro de mim. Como se ela visse a aflição ou as piores das intenções de cada demônio lá dentro. Por um segundo, lembrei - me de Rachel, de como ela me olhava, e meu coração apertou por lembrar de minha pequena.

- Não. - Respondi curto. Lembrar de Rachel afetou - me de uma forma, que eu não esperava. Faz tanto tempo desde tudo que aconteceu. Desde aquilo. Naquele momento fiquei absorto em meus pensamentos, perdendo também a noção do momento e por um segundo, sentindo todo aquele peso que eu seguro como se não fosse nada, cair por cima de mim, me esmagando e triturando sem piedade cada sentimento meu. E assim, ali, naquela hora, meus pensamentos mais sombrios vieram me assombrar.

Lily Collins

Não irei mentir, estava achando que a qualquer momento ia começar a esguichar suor como uma torneira, de tanto nervosismo. Estava limpando o sangue que já estava endurecendo no braço de Justin, - descobri por curiosidade seu nome na ficha médica - e senti seu olhar sobre mim. Olhei para ele rapidamente, enquanto usava a desculpa de fazer - lhe uma pergunta. Ele tinha os olhos encantadores, os mesmo da última vez que os vi, porém, olhando - os melhor agora, posso ver que tem aflições lá no fundo. Tens medo. E a parte que mais me machucou de ver, foi olhar para o fundo dos olhos dele e ver dor. Nunca vi uma pessoa, que carregasse tanta dor no olhar como aquele garoto, que continha um topete dourado, com os fios impecavelmente alinhados. Uma boca rosada, perfeitamente desenhada. E uma pele que me parecia incrivelmente macia. Por um segundo, minha única vontade era de pergunta a ele, o que o causava tanta dor. Porém, escolhi ficar calada, o silêncio ás vezes é a melhor escolha. Ainda estava esperando que ele fosse grosso como da última vez, porém em momento nenhum ele transpareceu grosseria. Continuava a fazer o curativo, já estava enrolando a faixa, quando escuto sua voz rouca que levaria qualquer um a um ápice, tanto faz se usada com bondade ou algo contrário a isso, me questionar.

- Qual seu nome? - Me olhou, como se ele precisasse daquilo para sua noite ser completa.

- Lily, Lily Collins. - Respondi sorrindo docemente, logo o vi sorri também. - E o seu seria Justin? - Elem me olhou com se não esperasse que eu soubesse então perguntou.

- Como sabe? - Me indagou curioso.

- Ora sou a sua enfermeira. - E o clima que havia se instalado pesado e silencioso naquele local, logo se transformará em um cubículo tomado pela a gargalhada sincera dos dois.

Justin Bieber

Sim, Lily. Minha enfermeira. Doce Lily, a garota com a qual eu esbarrei num dia qualquer e que logo despois me causou uma curiosidade sem igual. MINHA doce e linda Lily. Meu mais novo, doce e atencioso alvo.


Notas Finais


Olha eu sei que pode até estar estranho esse capítulo, mas de todos que poderia colocar aqui ele foi o melhor. *me desculpem pelo cap pequeno* Espero que gostem, espero mesmo. Beijos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...