1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Já fui embora.

História Dangerous Love - Já fui embora.


Escrita por: SweetDreamsRR

Notas do Autor


LEIA ESSE CAPÍTULO ESCUTANDO A MÚSICA "Already Gone - Sleeping at Lats".

CAPÍTULO NOVOOOOOOOOOO!!!!!!!! Gente me perdoem pela demora para atualizar, eu andei meio ocupada. Bom, aqui está mais um capítulo, espero que gostem! Beijos!

Capítulo 5 - Já fui embora.


Justin Bieber

- Bill, leve os dois para a sala da direita. Cuide deles, logo irei lá! - Mandei Bill retirar os dois maiores da sala. Ainda com o olhar paralisado nela, me pergunto, quantas vezes o destino vai me sacanear?

- Por que huh? Por que escolheu um fim? Por que Rachel? - Perguntei em um fio de voz.

- Será que nunca lhe avisaram, que nada que não começou tem chances de chegar ao fim? - Eu sentia uma mistura de sentimentos, tudo em mim revirava, e tudo nela que antes me causava paz, agora me traz apenas caos. O peso do sentimento conhecido como arrependimento alastrou se por mim, devastando toda a esperança de recuperar um amor profundo. Seus olhos azuis carregavam uma mistura de sentimentos indecifráveis, e meu coração experimenta uma nova sensação de tristeza a cada batida.

- Onde paramos não é mesmo? Quem diria! Diga-me, sabia do ato repugnante do teu pai? - Perguntei, ignorando ou ao menos tentando, sua resposta. Tinha esperança de que lá no fundo ela não soubesse de nada, que isso fosse apenas um engano. Como dizem a esperança é realmente sempre a última que morre.

- Esse tal ato nos juntou, Justin. E infelizmente, ele é o mesmo que nos separou.

Mas morre.

Lembra de todas as coisas que queríamos?

Agora todas as nossas lembranças estão assombradas.

Nós sempre fomos destinados a um adeus.

- Tudo que aconteceu, tudo que passamos. Cada dificuldade, cada sorriso. Por todos os acontecimentos, Rachel. Por todo nosso amor, eu te esperei. Todas as vezes que me levantou, foi para me derrubar agora? Tem noção de como estou? Tudo que me dizia sentir era uma farsa?

Mesmo sem dificuldades,

Nunca teria dado certo.

Nunca fomos destinados a dar certo ou morrer.

- Pelo contrário, Justin. Eu fui por você para lhe poupar de uma dor. O homem o qual você odeia é meu pai, infelizmente. Ele me pediu para tomar conta de tudo que estava acontecendo por dentro da sua gangue, e eu aceitei, afinal, eu não esperava nada de você, e aconteceu Justin. Eu lhe amei, como  nunca. O fato de ter ido embora é um fardo de arrependimento que eu carrego até hoje, e infelizmente, irei carregar pelo resto da minha vida. Por maia que queiramos, não posso voltar, ele me mataria Justin.

Eu não queria que queimássemos.

Eu não vim para te machucar, mas,

Agora não posso parar.

- Eu lhe protejo! Vamos meu amor, venha comigo. - Fui em direção a sua cadeira e dessamarrei, a abracei como eu nunca abracei alguém antes, quando escuto um estrondo, então são vários tiros. Empurro Rachel para trás de mim, e me ponho em posição com a arma apontada para porta, e um silêncio se estala. Num estrondo alto a porta é arrombada e eu tenho a visão de Oscar apontando uma arma para mim. Nos encaramos por um tempo, até que ele pronunciou.

- Você sabe Rachel, eu nunca permitiria você a ficar com ele. Vamos, venha! - Disse rude.

- Ela não vai a lugar nenhum, a menos que tire-a de mim. - Em minutos meus seguranças devem chegar. Enquanto isso, devo a proteger. E é exatamente o que eu vou fazer.

- Isso não é um problema. - Ele me respondeu, mirando a arma para Rachel. Que logo que percebeu a intenção de seu pai, sussurrou para mim, um eu te amo, quase inaudível. Em questão de segundos, ouvi um barulho de passos vindo de fora e deduzi que eram meus homens. Oscar entrou em estado de alerta, puxando o gatilho, em um momento de distração, acertando Rachel. Quando percebeu o que acabará de fazer correu pelos fundos e a única coisa que eu fazia era ajudar Rachel.

Eu quero que você saiba

Que não importa onde tomarmos essa estrada,

Alguém terá que ir embora.

- Rachel. Rachel! - Chamei seu nome enquanto a embalava em meu colo.

- Justin... - Disse com a voz falha e a respiração entrecortada. - Obrigada por tudo, por me mostrar o que é amor... - Ela para de falar e começa a tossir sangue. Meu coração se parte por vê-la assim. - Por me proporcionar a sensação de amar e ser amada.

E eu quero que você saiba,

Que não poderia ter me amado melhor, mas,

Eu quero que você siga em frente então

Eu fui embora.

- Isso não foi nada, nada Rachel. Eu nunca fui o suficiente para você, me desculpa. - Disse, permitindo-me chorar ao olhar em seus olhos, que estão aos poucos perdendo seu divino brilho.

Saiba que eu te amo tanto,

Te amo o suficiente para deixa-lo ir.

- Eu te amo, Justin. Você foi o único, em tudo. O primeiro e o último. Saiba que eu te amo e quero te ver feliz, então não chore. - Ela sorriu, sem graça, sem vida. - Cuidarei de você lá de cima, obrigado por tudo. Eu te amo. - Escorreu uma lágrima de seus olhos, que se tornaram totalmente opacos. Sua pele numa cor preciosa, macia como algodão foi ficando cada vez mais fria, gelada. Sem cor. E pude ouvir sua respiração que antes falha e lenta, parar.

E eu quero que você saiba, que não importa onde tomamos essa estrada,

Alguém terá que partir.

E eu quero que você saiba, que não poderia ter me amado melhor,

Mas quero que você siga em frente, então eu fui embora.

Seu corpo sem vida estava em meus braços, e suas palavras ecoavam na minha mente. Trazendo a tona o meu único desejo no momento, o que eu mais queria ali, era ir junto com ela.

- Eu te amo meu anjo, espere pelo nosso reencontro. - Sussurrei para o corpo que se encontrava ali.

Lembra de todas as coisas que queríamos?

Agora todas as nossas lembranças estão assombradas.

Nós sempre fomos destinados a um adeus.


Notas Finais


Oooooooooooooi goxxxxxxxxxtosas, espero que gostem do capítulo. Comentem o que acharam, o próximo cap vem em breve. Fiquem com Deus. Beijos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...