1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. O novo emprego.

História Dangerous Love - O novo emprego.


Escrita por: SweetDreamsRR

Notas do Autor


Capítulo novo, e agora as coisas vão ser mais interessantes. Vai ter Lily e Justin, sim!!!!!!
Beijos goxtosas, espero que gostem!!!!!!!!!!

Capítulo 6 - O novo emprego.


Narradora

Passou quase um mês desde que Justin perdeu Rachel. A coisa que mais o abalou, depois da morte de seu pai com toda certeza, foi ter perdido Rachel. Com a mesma facilidade, por meio da mesma pessoa. A vida tem dessa, todos sabemos que um dia iremos partir, mas a verdade é que a gente nunca está preparado para perder alguém que amamos. No momento o garoto loiro, carregava consigo sua velha amiga tristeza, e se afundava cada vez mais na depressão. Afastava tudo e todos de si, e a única coisa que queria constantemente era passar dessa para uma melhor. Justin andou tendo um overdose dias depois do acontecido, e fora encontrado pela mãe no fundo da banheira desacordado. Dona Pattie chegou ao seu limite, está perdendo a sanidade com tanta confusão. Não poderia ficar a todos os segundos ao lado do filho impedindo um terrível suicídio. Porém ela teve uma ideia, e ira pratica-la.

Pattie Malette

- Justin está fora de controle. Não poderá ficar sozinho, irá cometer uma loucura. Ele não tem mais estruturas, Ryan. E eu já sei exatamente o que eu tenho que fazer. Peça para Martinez arrumar um quarto de hospedes.

- O que vai fazer Pattie? 

- Você verá! Espere e verá!

[...]

- Boa tarde. Eu gostaria de falar com a enfermeira chefe, por favor.

- Claro dona Malette, só um segundo.

Estava no balcão da entrada de um hospital, eu espero, com todas as forças que eu consiga concretizar minha ideia.

- Por aqui, por favor. - Pediu a garota do balcão, insinuando que eu a seguisse, e caminhamos em direção a uma sala. Entrando na sala, encontrei uma senhora, não tão velha nem tão nova, em torno dos 40, com alguns fios grisalhos a vista sentada numa mesa branca dentro de uma sala na qual as paredes tinham um leve tom de areia. Logo que me visualiza ali, pede para que eu me acomode, e bom, agora é a hora.

- O que deseja, senhora Malette? - Perguntou concentrada.

- Eu preciso de uma enfermeira particular. - Seu olhar se alojou em meu rosto, com curiosidade e acolhimento.

- Vamos, por aqui. - Levantou pedindo que eu fosse atrás e ela continuou falando calmamente.- Temos ótimas enfermeiras e enfermeiros também. A senhora tem preferência?

- Mulher. - Respondi simples.

- Afirmativo.

Andamos por um longo corredor, movimentados e lotado de pessoas vestidas de azul e branco em cada canto. Chegamos em um lugar parecido a uma ala de espera, então, a enfermeira chefe parou no balcão e conversou com a moça do mesmo que rapidamente chamou algumas mulheres e garotas que foram todas para uma sala, a qual logo em seguidas nós entramos.

Eram mulheres e garotas de todos os tipos e rostos, algumas novas e outras nem tanto. Porém todas com ar profissional. Então depois de todas organizadas, a enfermeira falou;

- Temos um caso dos difíceis, precisamos de alguém que se candidate. Alguém? - Ninguém.- Lily? Parece uma boa chance para você. Se candidata?- Ela disse para uma jovem, de pele branca e cabelos castanhos, que simplesmente afirmou com a cabeça, me fazendo suspirar aliviada. 

- Senhora Field, preciso conversar com você e a pessoa que precisa da enfermeira antes de ter certeza de algo. - Disse a garota. A enfermeira superior afirmou com a cabeça e dispensou as outras e fomos até a sala novamente, nós três. Conversamos, resolvemos e concordamos. A garota é a nova enfermeira. A Lily.

Lily Collins

Conversamos nós três e dona Pattie me fez um proposta irrecusável, não poderia negar um cache que é o triplo do meu salário. Fomos buscar minhas coisas e ela me levou até sua casa. 

Me apresentou 3 garotos. Ryan. Christian. Chaz. São extremamente simpáticos e carinhoso. Ela me mostrou meu quarto e me disse para me acomodar que logo me apresentaria meu paciente.

[...]

- Dona Pattie, esse quarto é maravilhoso. Obrigada. - Agradeci a ela.

- Imagina querida. Vamos conhecer ele? - Assenti.- Ele não é uma pessoa facil de lidar, não ira se abrir de primeira para você, ele é bem diferente dos meninos que você conheceu. Mas garanto que se mostrar para ele que ele pode ter confiança, ira fluir uma relação muito agradável entre vocês. 

Paramos em frente a uma grande porta branca. Ela bateu duas vezes, e logo pode se ouvir um ''entra'' murmurado por uma voz rouca e masculina. Quando entre no quarto, fiquei surpresa. Quanta coincidência.

- Justin, querido, está é Lily. E ela ira ser sua enfermeira.

Logo abri um sorriso, alias, conheci Justin no hospital aquele dia, ele foi agradável. Não será difícil lidar com ele.

Justin Bieber

- Justin, querido, está é Lily. E ela ira ser sua enfermeira.

Quando olhei para a tal enfermeira, me deparei com Lily. A garota que eu esbarrei, a qual descobri o nome no hospital. Ela continha o sorriso daquele mesmo dia, tão radiante. 

Ela parece ser uma boa garota, mas, eu não preciso de uma garotinha no meu pé a todo momento. Sei me cuidar, e vou provar isso, mostrando que não preciso de Lily.


Notas Finais


GENTE, EU SEI QUE ESSE CAPITULO NÃO FOI UM DOS MELHORES. FOI PEQUENO E FOI DEMORADO, MAS AGORA VEM OS CAPITULOS QUE EU MAIS QUERO ESCREVER, AAAAAAAAAAAAAAH ( ELES VÃO SER BEM MAIORES, ESTOU TRABALHANDO NO TAMANHOS DOS CAPITULOS).., SÓ ESPEREM, IRA ACONTECER MUITAS COISAS.

Perdoem esse capítulo e fiquem de olho no proximos. Comentem o que acharam. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...