1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Conversation

História Dangerous Love - Conversation


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


BOA LEITURA 💟

Capítulo 10 - Conversation


Kelry Oliveira POV

- Gente, eu e o Lucas vamos matar as próximas aulas estão afim de vir conosco? - proponho.
- Eu tô dentro - Zayn como esperado aceita.
- Eu e a Mah também estamos nessa. - Nate confirma. Agora só falta Olívia se manifestar.
- Agora só falta você Olívia, vai ou não?
-  Ai gente, não sei. - Olívia fala e parece um pouco insegura.
- Vamos Pequena Liv, o máximo que pode acontecer é depois que saímos por aquele portão é nada. - Zayn fala calmamente e olho para Marjory como quem diz: "você ouviu o que eu ouvi"e ela retribui o olhar.
- É Liv, vamos! Olha até o Zayn está te encorajando a ir. Não vai acontecer nada - Lucas fala e eu o abraço.
- Tá bom, vocês me convenceram. Mas vamos logo antes que eu desista.
- Nós ou o Zayn que te convenceu a ir? - Nate fala e a Olívia fica vermelha novamente.
- Daqui a pouco eu desisto e não vou a lugar nenhum, querem ver? - Olívia fala se mostrando claramente irritada com o comentário.
- Calma amiga, vamos logo pessoal.- falo antes que a 3ª guerra mundial se instale naquela quadra. Saímos da quadra e vamos para o portão que, para nossa sorte está aberto e sem ninguém para vigiar.
- Gente, vamos rápido para que ninguém nos vejam. - Lucas fala e corremos pra fora conseguindo sair sem sermos vistos. Atravessamos a rua e andamos em direção a uma praça que havia ali perto. O tempo não estava muito bonito, nuvens escuras se formavam e o sol ainda não tinha dado as caras e além disso um vento frio pairava no ar. Coincidentemente, Marjory pensou o que eu, mas diferente de mim ela decidiu se manifestar.
- Acho que vai chover, o tempo não está com as suas melhores caras. - ela diz e coincidentemente Olívia e Zayn olham para o céu ao mesmo tempo.
- Realmente, para onde vamos? - Olívia pergunta.
- Que tal irmos ao shopping? - digo a primeira coisa que me vem à cabeça.
- Fazer o quê lá? - Lucas que estava atrás de mim pergunta.
- Ué, o que se faz num shopping? Vamos ao cinema, tem um filme muito bom e que eu estou louca para ver passando. - Minha irmã diz e eu lembro desse tal filme que ela não para de falar.
- Qual? - Olívia pergunta.
- Ouija, o jogo dos mortos. - Marjory confirma a resposta já pensada em minha mente. Os olhos de Olívia brilham prevejo que ela também tenha a mesma vontade.
- Também estou louca para ver - a mesma confirma meu pensamento  - Mas será que tem alguma seção agora? Que horas são? - pergunta.
- São 10:15, tem sim. O shopping mais próximo abre as 9:00 e o cinema também. Podemos pegar a sessão das 11h. O que acham? - Nate fala após olhar as horas em seu relógio.

Lucas Walls POV

- Eu acho uma excelente opção, mil vezes melhor do pagar vela para vocês. - Zayn diz se referindo a mim e Kelry e Marjory e Nate. Ele só está assim porque quer, várias garotas doidas para ficar com ele e ele nessa de não quer se envolver com ninguém. Olívia é uma delas, tanto eu como o Nate já percebemos que ela tá super afim dele, só ele que se faz de otário e não fica com ela. Decido falar algo a respeito do seu comentário.
- Vai pagar vela porque quer quer. Garotas que não faltam. - Digo chamando a atenção do garoto e olho para Olívia que parece entender a indireta e me lança um olhar mortal. Dou uma risada fraca e logo minha "querida" cunhada começa a falar.
- Vamos de quê? Carro, moto ou ônibus?
- No meu carro não vai dar todo mundo, alguém vai sobrar. - Nate fala.
- A gente dá um jeito ué, vamos todos juntos. - Kelry fala e Nate, acompanhado de Marjory vai buscar o carro. Vou até um banquinho que havia ali e me sento, Kelry faz o mesmo ao meu lado. Um silêncio toma o espaço até que um telefone começa a tocar. Era o de Zayn, ele pega o seu celular e o mesmo não parece satisfeito ao ver o remetente da ligação.

Zayn Malik POV

Um telefone começa a tocar e logo identifico como o meu, o pego no bolsa calça e vejo que era Pandora me ligando. Uma mistura de raiva e felicidade toma o meu corpo, a raiva é o sentimento predominante porém uma pequena chama de felicidade se acende. Fico em dúvida entre atender ou não é o primeiro contato que ela faz comigo desde que foi embora, ou seja três semanas atrás, antes de tomar uma decisão a chamada cai e suspiro frustrado devo ter feito uma cara bem feia pois Olívia se pois a me chamar.
- Zayn? Está tudo bem com você? - seu semblante contém preocupação.
- Tá tudo bem sim, obrigada por perguntar. - forço um sorriso que com certeza não a convenceu pois continuou a perguntar.
- Tem certeza? A cara há alguns minutos atrás não era a das melhores. Algum problema, se quiser pode me contar. Não sou boa conselheira mas sou boa ouvinte. - ela parece convincente e realmente preocupada comigo. Decido contar para ela, só tinha conversado sobre isso com os garotos e posso afirmar com precisão que conselhos deles não eram os dos  melhores.
- Ok você venceu, vamos sentar naquele banco ali. - digo e aponto o banco que logo vamos em direção. Nos sentamos no mesmo e ela me olha como um sinal de que era para mim começar. Solto um longo suspiro e começo a pensar quando tudo começou.
- No início do ano, novos alunos entraram na turma e junto com eles, Pandora e sua irmã Leigh. Quando a vi pela primeira vez, fiquei maravilhado. Ela era muito linda, tinha um lindo cabelo loiro e olhos azuis que deixam qualquer um louco. E foi o que aconteceu eu fiquei louco por ela, eu caí e me perdi em todos os seus encantos.- Lembro de quando a vi pela primeira vez - Três dias depois da chegada dela, eu decidi chamá-la para sair e ela aceitou. Era primeira vez que eu tinha me apaixonado por alguma garota de verdade, senti por ela coisas que eu nunca havia sentido antes. Eu lembro como se fosse ontem do nosso primeiro encontro, foi um piquenique na praia.- uma lágrima solitária escapa de meus olhos e eu a limpo rapidamente. - Nunca tinha me divertido tanto até àquele dia, passamos a sair mais vezes, até que o nosso primeiro beijo finalmente aconteceu. Foi mágico, depois de tudo isso as coisas só melhoraram, começamos a namorar mais sério e todas aquelas coisas que até então eram desconhecidas por mim, antes de conhecê-la não costumava ter relacionamentos sérios, só pequenos casos nada demais. Eu tive os melhores nove meses da minha vida, eu a amava tanto, estava pensando até em pedi-la em casamento daqui uns dias, ela era o amor da minha vida. - ao terminar, todos os momentos que passamos juntos voltam a minha mente e uma vontade enorme de chorar invade meu peito. A garota me abraça e sinto seus dedos em meu cabelo. Me recomponho e olho para a garota que me observa atentamente.
- Ela ao menos se despediu antes de ir?
- Eu tinha chegado da aula super cansado e acabei dormindo o dia todo e quando acordei tinha uma mensagem dela dizendo que ia embora e se despedindo.
- Nossa Zayn, que sem coração! Mas posso ser sincera com você?
- Deve.
- Ela te disse o porquê de estar indo embora?
- Sim, ela disse que ela, a irmã e a melhor amiga Jesy tinham ganhado uma bolsa de estudos no exterior e que não podia desperdiçar essa chance.
- Eu acho que tem caroço nesse angu, porque você acabou de me dizer que ela, a irmã e a Jesy ganharam a bolsa. Mas por que só ela e a irmã foram? Porque a Jesy ficou?
- É mesmo, eu ainda não tinha pensado nisso. A Jesy ficou, amanhã nós vamos conversar com ela.
- Nós?
- Sim, nós. Você me deu a ideia e quero que me acompanhe.
- Tudo bem. Ah Zayn, outra coisa. Não fica se martirizando por essa garota, pela maneira que você fala dela você a amava de verdade, mas se ela foi embora sem menos se despedir decentemente com certeza esse sentimento não era recíproco. Tenta esquecê-la, eu sei que é difícil mas tenta, existem tantas outras garotas legais por aí, você merece coisa melhor e tenho certeza que vai encontrar. - Ela fala e me dá outro abraço que é retribuído por mim.  
- Obrigada, foi muito bom conversar com você, pequena Liv. - e realmente foi ótimo.
- Que isso Zayn! Não precisa agradecer, pode contar comigo sempre que precisar, para qualquer coisa.
- Gente, não queria atrapalhar a cena casal de vocês, mas vamos logo? - Marjory diz e eu me levanto sendo acompanhado por Olívia e vamos até o carro.

Heard about all the things you've done
(Ouvi sobre todas as coisas que você tem feito)
And all the wars that you've been in
(E todas as guerras que você enfrentou)
Heard about all the love you lost
(Ouvi sobre todo o amor que você perdeu)
It was over before it began
(Que já estava acabado antes de começar)
Heard about all the miles you've gone
(Ouvi sobre a distância que você percorreu)
Just to start again
(Só para começar de novo)
Heard about all that you've been through
(Ouvi sobre tudo o que você passou)
And it sounds like you need a friend, a friend
(E parece que você precisa de um amigo, um amigo)
Rear View - Zayn


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...