1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. At the right time you will know the truth.

História Dangerous Love - At the right time you will know the truth.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Hello hello meus amores!! Como prometido aqui mais um maravilhoso cap para vocês. Espero que gostem!!

Boa leitura 💟

Capítulo 12 - At the right time you will know the truth.


Kelry Oliveira POV

Enquanto minha irmã tagarela sobre algum assunto que não estou interessada, penso em como minha vida mudou nessas últimas duas semanas, de uma garota normal à namorada de um dos melhores amigos de Zayn Malik, o garoto mais popular da escola, a incrível coincidência da chegada de Olívia e o Saída de Pandora, assim como olivia e Marjory também acho que aí tem coisa e pelo que me parece Zayn quer investigar e chamou Olívia para ajudá-lo, prevejo grandes aproximações. Liberto-me desses pensamentos ao ouvir a voz estridente de minha irmã ecoar em meus ouvidos.
    - Kelry Oliveira de Almeida, você prestou atenção no que eu disse?
    - Prestei. - Minto.
    - Tem certeza? - movimento a cabeça afirmando - Então sobre o que eu estava falando? - Merda, eu não sei e com certeza ela vai ficar muito irritada comigo. Vou chutar dizer a última palavra que a ouvi falar.
   - Sobre o dever de História? - perguntei incerta e pela cara que ela fez já sei que errei.
   - Viu! Você não estava prestando atenção, que irmã maravilhosa eu tenho. - começou o drama, reviro os olhos - Às vezes a gente só precisa de alguém que nos escute e pra mim esse alguém era você. - termina e sai correndo pelas escadas se trancando no quarto. Vou atrás dela, pelo jeito o assunto era bem importante para ela ficasse desse jeito. Paro na porta e comeco bater nela de forma desesperada.
   - Marjory!! Marjory!! Abre essa porta, me desculpe por não ter prestado atenção no que disse não queria te magoar. Por favor, não fique brava comigo, eu te amo. - digo e logo ouço a porta ser destrancada.
  - Promete que não vai fazer de novo? - ela diz mostrando o quão frágil é, coisa que a torna totalmente diferente de mim.
  - Prometo. - digo e lhe dou um abraço bem apertado.
  - Também te amo, mas você vai ter que me pagar um lanche amanhã na escola.
  - Tá bom, tá bom. O que eu não faço por você?
  - Nada.
  - Foi uma pergunta retórica.
  - Tanto faz, agora entra que vou repetir tudo que eu disse e eu quero que você ouça. - ela diz e praticamente me arrasta quarto à dentro.

Zayn Malik POV

Fico sem reação ao ouvir a voz dela novamente, o desespero toma conta de mim e acabo encerrando a chamada. É incrível como ela consegue me deixar impotente apenas com o som de sua voz, os sentimentos que eu achava ter abandonado voltam a me atormentar, a saudade dela invade meu peito e meu inconsciente resolve me punir dizendo que não deveria ter desligado na "cara" dela e sim escutado o que ela tinha a dizer. O arrependimento me consome e resolvo ligar de volta, pego meu celular é disco seu número que já era gravado em minha memória. Após três toques, alguém atende e não diz nada tomo a iniciativa dizendo:
   - Pan...Pandora?
   - Malik? É você mesmo? O que aconteceu? - ela fala porém percebo uma falsa preocupação.
   - Você foge sem dar explicações e eu que tenho que responder um interrogatório?
   - Bem, vejo que ainda está bravo comigo. Mas liguei só pra dizer que te amo e na hora certa você irá saber a verdade. - ela desliga me deixando com um ponto de interrogação na cabeça. Na hora eu irei saber a verdade? Que verdade? Que hora? Com todas essas perguntas ecoando em minha mente decidi ir tentar dormir, amanhã tentarei falar com Olívia e ver o que ela acha sobre isso.

Olívia Morello POV - No outro dia..

Chego na escola junto de Kelry e Lucas, pois tinha pegado uma carona com os mesmos e já vejo Marjory e Nate se pegam como sempre, vou até eles e decidi provocar um pouco.
   - Queria saber como as suas bocas não ficam dormentes. Nunca vi um casal se beijar tanto como vocês. - Digo e vejo Marjory se assustar com a minha voz me fazendo rir.
   - Também queria saber, pergunta a Kelry pois ela vai saber te responder melhor para eu. - Ela alfineta a irmã que agora faz o mesmo que ela fazia antes de eu interrompê-la. A mesma ou não escuta ou finge não ligar pois continua seus amassos com Lucas. Sinto a falta de Zayn, pelo que me parece ele não tem o costume de chegar atrasado e faltam apenas cinco minutos para o início das aulas. Assim que encerro meus pensamentos sobre o garoto, o mesmo aparece chega e vem até nós, cumprimenta os meninos e fala com as garotas mas sem se dirigir a mim o que me causa um certo incômodo. Meu celular vibra indicando uma nova mensagem, mas antes de pegá-lo olho para Zayn que agora está mexendo em seu celular. Pego o telefone e vejo que a mensagem era de Zayn, a curiosidade ataca e abro a mesma começando a ler em seguida.

Zayn <3: Preciso falar com você mas não pode ser aqui. Que tal matarmos as primeiras aulas?

O que será que deve ser importante para que Zayn não queira falar só comigo a sós? A curioso ataca novamente me fazendo dar a ele a seguinte resposta:

Olívia: Espero que seja algo importante. Te vejo na pracinha de trás.

Zayn <3: Ok.

Após o término da conversa, guardo meu telefone na bolsa e penso em alguma desculpa para dar as minhas amigas. Porém o sinal toca limitando meu tempo e assim decido sair sem dar explicações prevendo a bronca que iria levar mais tarde. Depois de conseguir passar pela confusão de gente que havia no corredor chego até que para minha infelicidade estava fechado.  Zayn aparece do nada me causando um pequeno susto.
     - Caralho Zayn! Um dia eu ainda te mato por isso. - exagerei um pouco.
     - Me desculpa, a tentação era grande. - ele diz e levanta as mãos em sinal de rendição.
     - Tá tá. E agora como iremos fazer?
     - Simples, vamos pular o muro da quadra. - ele diz calmamente.
     - Vamos? Eu não vou pular muro nenhum.
     - Por que? Não vai me dizer que nunca fez isso. - Fico em silêncio - O que foi não vai dizer nada? - ele me olha de um jeito muito engraçado.
     - Ué, você disse que não era para mim te dizer que nunca pulei um muro então não disse nada. - digo e ele revira os olhos.
     - Tá tá, vamos para a quadra e lá eu te ajudo a pular. - ele diz e andamos em direção a quadra e quando chegamos ele me mostra o muro que vamos pular. Não era muito alto, mas se não pulasse direito poderia causar grandes estragos. Provavelmente o medo estava estampado em meu rosto, pois ele disse:
     - Não precisa ter medo, eu vou primeiro e depois te ajudo a ir. Não irei te deixar cair - ele diz e me dá um beijo na bochecha e o que causa um leve arrepio no local, o olho nos olhos e seu olhar é diferente de todos os outros que eu já tinha visto. Exalava carinho, confiança e talvez um pouco de amor (?).
     - Tá bom, irei confiar em você. - ele pulou e logo em seguida me ajudou a pular como o prometido, ao estar com os dois pés no chão e sem nenhum arranhão Zayn disse:
     - Viu, não foi tão mal assim ou foi?
     - Até que foi interessante.
     - Interessante? - ele ri e eu acabo rindo também. - Sem malícia, mas já percebeu que desde que chegou suas primeiras vezes de alguma coisa foram comigo?
     - É mesmo nem tinha reparado, primeira vez andando de moto, primeira numa praia carioca e agora primeira vez pulando muros.
     - Isso é bom.
     - É, mas o que você tem de tão importante para me falar? - já estava ficando apreensiva
     - Calma senhorita apressadinha, ainda não chegamos na pracinha. - ele diz enquanto andamos. Ao chegarmos, nos sentamos no mesmo banquinho da última vez. Antes que eu perguntasse novamente, ele resolveu falar.
     - Pandora me ligou.

I've tried playing it cool
But, when I'm looking at you
I can't ever be brave
'Cause you make my heart race
(Eu tentei ficar calmo
Mas quando estou olhando para você
Não consigo ser corajoso
Por que você faz meu coração disparar)

Shot me out of the sky
You are my kryptonite
You keep making me weak, yeah
Frozen and can't breath
(Me fez cair do céu
Você é minha kryptonita
Você continua me deixando fraco, yeah
Congelado e sem respirar)

One Thing - One Direction


Notas Finais


Sabem que dia é hoje? Aniversário de um mês da fanfic 🎉🎉. Pensa numa pessoa feliz? Pensou? Então essa pessoa sou eu, eu só tenho a agradecer a vocês por me acompanharem nessa incrível jornada. Muito obrigado mesmo de coração.💘
Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo que sai no domingo ou segunda. Beijinhos💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...