1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Party pt.1

História Dangerous Love - Party pt.1


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Oi oi gente, eu sei que vocês querem me matar por ter demorado tanto, mas eu tenho desculpas bastante convincentes. Vou deixar vocês lerem primeiro nas notas finais a gente conversa. A musica do PLAY é This is What You Came For, espero que gostem!!

Capítulo 15 - Party pt.1


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Party pt.1

Narradora POV

O sábado finalmente chegou. O dia tão esperado (depois da formatura) por Olívia e o resto da escola finalmente chegou. A garota estava muito ansiosa e ao mesmo tempo animada, afinal, era sua primeira festa na Cidade Maravilhosa em que ela sempre sonhou morar e também tinha algo dentro dela dizia que a noite de hoje seria inesquecível (e seria mesmo, tanto para ela quanto para Zayn). A garota decidiu por um dia esquecer tudo que estava ocupando sua mente nos últimos dias e se divertir muito, assim como fazia em São Paulo. A conversa que tivera com sua avó ontem pelo telefone, Pandora e Zayn, a cena de Nate e a loira na praia, eram coisas que ainda não tinha saído da sua cabeça. Ela ainda não tinha encontrado coragem para contar a alguém (principalmente a Marjory) e aquilo estava a torturando por dentro. Ela estava em cima do muro, onde, para qualquer lado que ela pulasse consequências ruins a esperariam de braços abertos, ela contasse a Marjory com certeza do jeito que ela é, terminaria com ele mesmo sem saber se ele a traiu de fato. E se ela não contasse estaria omitindo, sendo conivente com uma possível traição. Com esses pensamentos ainda em sua mente chega em frente a casa das amigas, e após pagar o transporte e sair do mesmo, toca a campainha e espera ser atendida.

Já tinha passado das 14:00 e Zayn ainda não tinha acordado, o garoto que depois de lembrar que no dia anterior ele e Pandora fariam um oito meses de namoro foi até o melhor bar do Rio de Janeiro e afogou todas as mágoas (na verdade, parte delas) na bebida e algumas drogas que já estava acostumado usar antes de conhecer a ex. Mas como tudo que é bom dura pouco, o telefone toca tirando o garoto de seu sono tão gostoso e o devolvendo uma bela enxaqueca. Ainda meio sonolento ele pega o celular na cama e atende sem ver o remetente.
   - Alô? - diz com uma voz carregada de sono e preguiça.
   - Zayn? - o garoto reconheceu a voz do amigo Nate.
   - Ele mesmo, o que é tão importante para você agora?
   - Aposto que tava dormindo.
   - Errou. - Zayn diz e revira os olhos.
   - Sinto o cheiro de mentira exalar em sua voz.
   - Tá tá, o que quer?
   - Saber que horas vem pra cá?
   - Pra quê? - Zayn havia se esquecido totalmente da festa de Halloween.
   - Vou dar uma de Marjory agora. Não acredito que você esqueceu. - Nate diz imitando a voz da namorada.
   - Bem, seja lá o que for, eu esqueci, então para de enrolar e fala logo. Tá parecendo as meninas.
   - Tá de TPM Zayn? Tô te achando muito irritadinho pro meu gosto. - Nate estava adorando irritar Zayn daquele jeito enquanto o outro não estava adorando nada.
   - Porra Nataniel, fala logo. - Zayn diz Incrivelmente exaltado e chamando o amigo pelo nome (coisa que Nate odeia) e o mesmo decide parar com a brincadeira e falar logo.
   - Tô falando da festa de Halloween mano. Se arruma e vem pra cá.
   - As meninas vão?
   - Claro né, o dia que elas não forem a alguma festa da escola com certeza é o fim do mundo. - Nate ri mas logo continua a falar - Daqui de casa eu, você e o Lucas vamos passar na casa delas para irmos todos juntos, ok?
   - Ok, daqui a pouco eu tô aí. Valeu mano.
   - Valeu. - Nate finaliza e Zayn encerra a chamada, a enorme dor de cabeça ainda se fazia presente fazendo o mesmo ir até a cozinha tomar um remédio e depois disso toma um banho gelado para afastar aquela ressaca.

Depois de arrumadas, Olívia e as garotas vão tirar fotos. Estavam incrivelmente lindas, enquanto aproveitam a arrumação os meninos já estavam a caminho. Zayn que está indeciso entre lobisomem e zumbi conseguiu de última hora uma fantasia de um fazendeiro assassinado, Nate era uma cópia fajuta de Damon Salvatore e Lucas estava uma mistura de zumbi, fantasma e ator dos anos 50 (assim como sua namorada). Quando chegam a casa das garotas apenas Zayn sai do carro e vai tocar a campainha. Ao ouvir a campainha as garotas entendem que os meninos já chegaram e enquanto Marjory e Kelry se dão os toques finais, Olívia vai atender a porta e quando o faz tem uma visão do paraíso em sua frente. Zayn estava maravilhoso, se a beleza tinha limite Zayn já havia passado todos, o cabelo perfeitamente arrumado, a maquiagem que estava tão incrível que parecia ser de verdade, a roupa ensanguentada.. Ah, o garoto à frente tinha realmente arrasado. Zayn também não se decepcionou nem um pouco com a  visão que teve após a abertura da porta. Olívia estava MARAVILHOSA , se não era aquela uma das garotas mais lindas que ele viu na vida ele não sabe mas quem é, a roupa e o cabelo dela estavam perfeitos e maquiagem bem natural (coisa que Zayn adora) estavam combinando perfeitamente com Olívia, o garoto se permitiu admirar o corpo da garota que estava bem descoberto e a observou corar, coisa que arrancou uma risada nasal do mesmo. Após passarem longos minutos analisando um ao outro, as garotas chegam e os despertam do transe.
     - Vamos? - Marjory e Olívia assente com a cabeça saindo da porta e indo em direção ao carro. Zayn vai atrás dela e as meninas após fecharem a casa, fazem o mesmo.

Já eram 20:30 e a festa que havia começado às 20:00 já estava lotada de gente começando a ficar bêbada. Depois de entrarem Kelry, Marjory e Lucas foram direto para o mini bar já fazendo seus pedidos ao barman e Nate foi pegar comida deixando Zayn e Olívia sozinhos. Ambos estavam nervosos com a presença do outro naquelas circunstâncias, de repente uma das músicas favoritas de Olívia começou a tocar e ela agradeceu mentalmente ao Dj por isso, a garota segurou na mão de Zayn e correu para a pista de dança arrastando o mesmo, Olívia não viu nenhum problema nisso e Zayn também não estranhou, o menino até gostou de ver a iniciativa da menina. [PLAY] Olívia começou a mexer seu corpo no ritmo da música, a garota rebolava, descia até o chão e voltava olhando para Zayn com intenção de provocar o mesmo, obtendo total êxito, Zayn estava se segurando ao máximo para não agarrá-la ali mesmo.[STOP] Por azar (ou sorte) de ambos, seus amigos voltaram e as meninas se juntaram a Olívia para fazer o mesmo com seus namorados, Zayn preferiu ir pro bar onde o mesmo pediu várias doses de Tequila para o barman, aquela garota estava o deixando louco, só a bebida iria ajudá-lo a se acalmar. Olívia e Pandora eram totalmente diferentes mas havia algumas semelhanças, por exemplo Pandora e Olívia sabem deixar qualquer pessoa louca em apenas poucos atos. Enquanto Zayn bebe e pensa nas diferenças entre as garotas, Olívia e as garotas decidem ir ao banheiro, ao saírem uma a garota loira esbarra em Olívia e sai sem pedir desculpas porém Olívia logo reconhece a menina, era ela.

Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you, oh, oh

This Is What You Came For - Calvin Harris ft. Rihanna


Notas Finais


Então gente, espero que tenham gostado, me perdoem por algum erro e me digam o que acharam nos comentários. Bem, eu não gostei muito desse capítulo porque eu queria adicionar mais detalhes mas como eu tava doida para postar ficou assim mesmo. O próximo será bem melhor e um pouco maior do que esse e a única coisa que eu posso adiantar é que essa vai dar o que falar. (Risada do mal), antes que eu esqueça, eu reescrevi o prólogo, leiam, tá bem melhor do que o outro.

Agora vamos as minhas desculpas:
Primeiramente, depois do último capítulo eu fiquei com bloqueio horrível, não conseguia escrever nada e o que eu conseguia não ficava bom. Como vocês sabem (quem não sabe vai ficar sabendo) no último domingo teve o AMAs e o Zayn tava concorrendo (e ganhou <3 <3) e eu (e o resto do fandom) tava bem empenhada em dar esse prêmio para ele, então não parei para escrever. Outro motivo, as provas finais começaram essa semana (mas precisamente na quarta) e além das provas eu tinha inúmeros trabalhos para fazer e tudo isso reduziu muito o meu tempo de escrever o que contribuiu para a demora para a entrega desse capítulo. Espero que me entendam e me perdoem, o próximo capítulo deve sair até o final da semana que vem. Se quiserem podem conversar comigo no twitter, meu user é @zjmchoicexx , beijinhos e amo vocês <3!!! Obrigada por tudo e até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...