1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Party pt.2

História Dangerous Love - Party pt.2


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


I'm back bitches (sempre quis falar isso), encontro vocês nas notas finais.

~ Músicas do Capítulo ~
Música 1: One Dance do Drake
Música 2: Thinking Out Loud do Ed Sheeran
Música 3: All I Know do the weeknd com o future

BOA LEITURA MORES ❤

Capítulo 16 - Party pt.2


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Party pt.2

– Ei, ei, garota!! – Olívia tenta sem sucesso chamar atenção da garota, era a grávida da praia. O que será que ela estava fazendo ali? Será ela estuda aqui? E o será que lhe deixou tão enfurecida assim. Essas eram as perguntas que ecoavam na cabeça da menina naquele momento porém a mesma resolveu deixar de lado essas questões e ir se divertir afinal ela estava numa festa. Enquanto Olívia ia diretamente para o bar e pedia o barman a bebida mais forte que ele possuía ali, Zayn, Lucas e mais um amigo arriscavam alguns passos na pista de dança lotada. Após alguns copos de bebida [PLAY¹] Olívia resolve voltar a pista de dança, chegando na mesma começa a mexer seu corpo sensualmente no ritmo da música. Enquanto dança consegue avistar no meio da multidão, Zayn e Lucas ao lado de um garoto que ela não reconhece, então a menina resolveu ir até eles, chegando lá Lucas estranha não ver sua namorada e sua cunhada ao lado da menina e lhe pergunta onde elas estão [STOP¹], Olívia com o cérebro começando a ser afetado pelo álcool ingerido se esforça para lembrar e consegue, tinha as visto pela última vez na saída do banheiro. Ela diz isso ao garoto preocupado ao seu lado que ao ouvir as informações sai correndo na direção que lhe foi informada, Zayn conversa com o amigo ainda ser dar atenção que Olívia tanto busca, frustrada ela volta para o bar e pede ao barman uma dose da bebida mais forte que ele pudesse possuir ali. Pedido entregue, a menina bebe de uma vez só sentindo a ardência rasgar sua garganta. Após ser deixado sozinho por Shawn, um de seus seguidores Zayn não sabia o que fazer, ele estava afim de ficar com alguém mas a sorte que ele tanto teve antes de Pandora parece ter lhe abandonado, com esses pensamentos no garoto se dirigir ao bar e ao chegar vê Olívia deslumbrante com seus braços apoiados na bancada, pensamentos sujos com a garota invadem sua mente até que a voz do barman o desperta. Com a bebida em suas mãos, Zayn vai até Olívia que parece estar entretida com as pessoas na pista de dança, após estar perto o suficiente dela decide chamar sua atenção.

– Um milhão pelos seus pensamentos. – O garoto diz logo depois de dar um gole em sua bebida fazendo Olívia despertar de seus pensamentos e lhe dar um belo sorriso.

– Posso te dar o dinheiro amanhã de manhã?

– Agora fiquei mais curioso do que antes, não vai mesmo me dizer?

– Não. - Olívia diz e lhe dá dois tapinhas no braço direito.

– Tudo bem. Pequena Liv, tudo bem. – [Play²] Zayn diz se conformando e dá o último gole em sua bebida, uma música diferente começa a tocar e o mesmo decide se divertir um pouco. Zayn se posiciona na frente da menina e estende a mão – Me concede essa dança, senhorita?

Olívia estende a mão para o menino que a conduz de volta para a pista de dança, ao chegar eles posicionam e começam a dançar lentamente conforme o ritmo da música. Naquele momento era como se o mundo tivesse parado para Olívia, mesmo um pouco bêbada, ela apreciava cada segundo, cada movimento que eles faziam juntos, nada para ela importava mais e era como se existissem apenas os dois. Enquanto isso Lucas procura pelas garotas e acaba as encontrando perto de grupo de garotas que ele presume serem colegas das irmãs, o menino vai até e coloca as mãos na frente dos olhos de Kelry tapando a sua visão e dizendo no seu ouvido em seguida: – Adivinha quem é? – Kelry de início se assusta mas após ouvir a voz do namorado se acalma e vira de frente pra ele que tira as mãos, ela lhe dá um beijo rápido e ele diz: – Sabe de uma coisa?

– Não, o que foi?

– Eu amo você. – Lucas diz removendo todo o fôlego presente no corpo da garota.

– Lucas, eu.. eu não sei o que dizer. Eu acho.. Não, tenho certeza que te amo também. – Ela diz e sorri, ao ouvir tais palavras Lucas faz o mesmo lhe dá um beijo novamente, um beijo cheio cheio de amor que dura longos segundos até os mesmos ouvirem um pigarro emitido por Marjory.

– Desculpa atrapalhar esse momento lindo entre vocês mas, Lucas você viu o Nate?

– A última vez que eu vi foi no bar mas depois que eu e Zayn saímos de lá não o vi mais.

– Ok, estão afim de ir embora? Nem sei que horas são e já estou cansada.

– Eu também já estou cansada, feliz mas cansada. – Kelry diz convencendo Lucas.

– Ok, vamos embora.

– Muito obrigada por isso, cunhado lindo do meu coração. Vou procurar meu namorado, encontro vocês lá fora.

– Vou procurar Olívia e Zayn que devem estar se pegando muito. Bem, eu espero que estejam.

– Ok, eu acho que devem estar sim. Zayn não tirava os olhos dela o tempo todo que estive com ele.

– Espero não encontra-los fazendo algo demais, tchau. – Kelry diz se distanciando e joga um beijo no ar para Lucas que sorri.

Marjory sai a procura de Nate enquanto Kelry vai a procura do novo "casal". Ao chegar na pista de dança a garota procura atentamente os dois amigos até que seus olhos se fixam num casal dançando apaixonadamente, ela fica por alguns instantes tentando reconhecê-los até os identifica como Olívia e Zayn. Ela decide não interferir no momento dos dois então vai para o bar e pede uma bebida ao barman.[STOP²]

Após conversar um pouco com uma colega, Marjory sai a procura do seu namorado, o qual ela quase não viu durante a festa inteira a deixando muito irritada por isso, a menina anda o salão de festas inteiro até que vê um garoto muito parecido com Nate conversando com uma loira que lhe parece conhecida, Marjory fica os observando até que vê Nate agarrar a loira brutalmente pelo braço e conduzi-la por um corredor, Marjory vai atrás e consegue ver os dois entrarem em uma sala e Nate fechar a porta. Marjory vai até a porta e fica encostada no batente tentando ouvir algo.

– Porra Pandora, você tem cinco segundos pra me dizer o que está fazendo aqui ou.. - Pandora? Pandora voltou?

– Ou o quê Nataniel Grims? Vai me bater? Esqueceu do ser que vive em meu ventre?

– Não, eu não esqueci de nada. Caralho, só me fala os motivos de estar aqui.

– Eu preciso de duas coisas: dinheiro e falar com o Zayn.

– O dinheiro eu posso até te dar, mas com o Zayn você não fala?

– Ah é? E quem vai me impedir?

– EU!! Eu vou te impedir porque assim que ele te ver vai saber da gravidez e vai começar a se questionar a criança é dele ou não. Isso vai merda, muita merda pro nosso, não pro seu lado.

– Tá, mas eu preciso falar com ele e esclarecer algumas coisas.

– Pandora faz o seguinte: vai pra algum lugar longe daqui enquanto eu penso em maneiras de você falar com o Zayn pode ser?

– Pode, mas pra onde e com o quê?

– Qualquer lugar que não tenha alguém daqui da escola ou alguém que possa te reconhecer, sobre dinheiro eu tô sem aqui agora mas vou pra casa daqui a pouco, então passa lá e eu te dou um pouco.

– Ok eu senti saudades de você.

– É? Sentiu saudades de mim ou do que tínhamos entre quatro paredes?

– Um pouco dos dois. Que tal a gente matar um pouco dessa saudades ?

– Eu topo. – Marjory sai correndo dali com todas aquelas informações e um monte de pontos de interrogação em seu cérebro, por correr muito rápido e saltos altos a garota acaba esbarrando em alguém que acaba indo pro chão com ela.

Marjory abre os olhos que ela manteve fechados durante a queda e reconhece o garoto que está embaixo dela.

– Shawn? Ai meu Deus, me desculpa. – Ela diz e rapidamente se levanta.

– Ah não foi nada, não se preocupe. Você está bem? – Shawn diz e Marjory estende a mão para ajudá-lo a levantar, o mesmo segura a mão dela e se levanta repetindo a última pergunta.

– Eu estou bem, fisicamente. Agora o resto eu já não sei.

– Quer conversar?

– Seria bom, mas os assuntos são bem delicados...

– Entendi, tudo bem então. Cadê seu namorado?

– Olha pra direita. – A voz de Nate se faz presente, e os dois olham na direção indicada.– Atrapalho? – Nate faz aquela cara que Marjory conhecia bem, ele estava com ciúmes quando na verdade era pra estar morto.

– Atrapalha, e muito. Lucas está te procurando, acho que ele quer ir embora.

– Vem comigo.

– Pode ir na frente, daqui a pouco eu vou.– Marjory estava mais do que irritada, ela queria matá-lo mas preferiu esperar.

– Me encontra no bar daqui a 10 minutos. – Nate diz e saí andando em direção ao bar. Logo após a saída de Nate, Shawn resolve falar.

– Por que você não foi com ele?

– Porque eu estou gostando de estar aqui.

– Acho melhor você ir.

– Eu acho melhor você calar a boca e entender que eu quero ficar aqui.

– Ok. Não queria deixar a senhorita nervosa.

– Desculpa por agir assim com você que não tem culpa de nada.

– Sem problemas, quer carona pra casa?

– Adoraria. Mas tenho que falar com a minha irmã. Me espera aqui?

– Claro. – Shawn diz e sorri, Marjory faz o mesmo e saí a procura da irmã que logo encontra na pista de dança. Marjory vai até ela e grita em seu ouvido.

– Kel, eu vou pegar uma carona com o Shawn ok? – A garota fala e Kelry assente com a cabeça, Marjory então vai ao encontro de Shawn e o encontra no mesmo lugar.

– Vamos?

– Vamos!

[PLAY³] Olívia dança sensualmente na frente de Zayn que se segura ao máximo para não agarrá-la ali mesmo. [PAUSE] Os dois não sabem mas tem uma forte conexão e talvez tenham nascido para ficar juntos, mas será que vão? Eis a questão, o coração de Zayn ainda está nas mãos de Pandora, ele está totalmente entregue a ela e não sabe como se soltar e Olívia, bem, Olívia está mais do que apaixonada por Zayn mas tem medo porque sabe que o coração de Zayn tem dona, mas ela não vai desistir enquanto não conseguir. [PLAY³ AGAIN]

– Sabe, Pequena Liv eu tô com uma vontade enorme de te beijar. – Zayn diz surpreendendo totalmente a garota que para de dançar ficando de frente para ele e o olha na mesma hora.

– É, então por que não o faz? – Olívia diz e puxa uma das alças do suspensório que Zayn soltando em seguida.

– Talvez seja porque aqui tem muita gente.

– Então, porque não vamos lá pra fora e matamos a sua vontade de me beijar.

– Uma boa idéia, vem! – Zayn diz e sai puxando Olívia para fora do salão de festas. [STOP³] Ao chegarem no lado de fora do salão, Zayn avista uma pessoa que lhe parece um tanto conhecida e sem mais delongas chama a sua atenção.

– Pandora?


Notas Finais


OLHA QUEM VOLTOU!! Sim, eu voltei e dessa vez pretendo não ir mais embora. Primeiramente, eu queria agradecer a todos comentários, todas mensagens que eu recebi durante esse tempo que estive fora, queria agradecer também a todos que acreditam em mim e nessa história, a todos que não desistiram de DL, que esperaram pela volta dela e bem, eu amo cada um de vocês e nunca vou ter palavras o suficiente para agradecê-los por tudo isso. Espero que tenham gostado desse capítulo o tanto quanto eu amei escrevê-lo, beijinhos.

~ Capítulo​ novo toda semana ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...