1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Threats, kisses and terms.

História Dangerous Love - Threats, kisses and terms.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Hello hello meus amores! Primeiramente, eu quero pedir desculpas pela demora. Esse capítulo era pra ter sido postado sábado passado porém ocorreram uma série de problemas,,,, Mas cá estou eu!!!

Boa leitura e espero que gostem!💟

Capítulo 17 - Threats, kisses and terms.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Threats, kisses and terms.

– Aí amiga, não exagera né. Você fala como se ele tivesse cometido um crime hediondo. – Marjory diz enquanto ela e Olívia andam nos corredores da escola durante o intervalo.

– Exagero??? Eu não estou exagerando Maah, imagine você no meu lugar. Quando finalmente você está pra conseguir realizar seu maior desejo, que é ficar com o cara e ele vai lá e diz o nome da ex. Ah para, não estou exagerando nem um pouco. – Olívia diz enquanto Marjory lembra da conversa que ouviu entre Nate e Pandora. A garota precisava conversar sobre isso com alguém mas sentia que a irmã não era esse alguém que ela precisava. Sua única opção era Olívia e Marjory já confiava nela o suficiente mesmo em pouco tempo de amizade, então na esperança de que a amiga estivesse com a tarde livre ela pergunta:

– Amiga, o que vai fazer depois da aula?

– Vou na casa do Zayn, começar a fazer o trabalho de História. Se eu não me engano, faltam uma semana e meia pra entregar e nós nem começamos. Por que? Algum problema? Aconteceu algo que você queira me falar? Eu percebi que você e o Nate não se falaram e você anda um pouco cabisbaixa.  – Merda, Merda. Marjory pensa.

– Não Liv, tá tudo bem. A gente teve uma briga ontem, mas nada com que você tenha que se preocupar. – Marjory diz tranquilizando a amiga que já se mostrava preocupada.

– Eu espero que esteja tudo bem mesmo, vou acreditar. – Olívia diz mas antes que ela continue sua fala o sinal indicando o fim do intervalo toca a interrompendo. – Vamos? – Ela pergunta a Marjory que assente e as duas começam andar juntas em direção a sala de aula.

O sinal indicando o final de mais um dia de aulas toca e todos, incluindo os professores começam arrumar seus materiais e a sair da sala. Olívia pega seu  celular enquanto espera Zayn sair, até que sua atenção que estava no celular é despertada por uma garota que ela ainda não conhecia.

– Você é a novata né? Olívia, seu nome. – A desconhecida diz num tom não muito agradável

– Sou sim, por que? Algum problema? – Olívia diz se aproximando consideravelmente da garota.

– Problema? Não não, quer dizer comigo não, mas com a minha amiga... Bem, você pode arranjar um grande e belo problema com ela se continuar desse jeito. – A garota diz a última frase em tom de ameaça e se afasta.

– Desse jeito? Do que você está falando garota? – Olívia diz fingindo não saber do que ela falava. Essa garota deve ser a tal Jesy e com certeza está aqui mandada por Pandora.

– Ah não se faça de tola queridinha. Você sabe muito bem do que estou falando. – Jesy diz e olha sugestivamente para Zayn que está saindo da sala e conversando com Liam. Olívia irritada com a "ameaça" segura forte o braço da garota e manda um recado.

– Olha aqui garota, diz lá para a sua amiguinha de merda que da próxima vez que ela quiser falar comigo, ela que venha até mim e não ficar nessa de mandar pombo correio. É diz pra ela também que nada que ela faça ou diga vai me afastar do Zayn e que é melhor ela não estragar meus planos com ele senão eu acabo com ela e quem mais se meter no meu caminho, tá ouvindo? – Olívia termina e solta o braço da garota que fica vermelho por conta do aperto, a mesma assente com a cabeça mas antes de ir embora diz: – Depois não diz que eu não te avisei. – E sai andando corredores afora. Olívia passa as mãos pelo rosto e fecha os olhos abrindo-os depois de longos segundos e se depara com Zayn em sua frente com um olhar preocupado e um tanto desconfiado.

– Tá tudo bem Pequena Liv? Pelo jeito você já conheceu a Jesy, o que ela te falou? A conversa entre vocês não me pareceu muito agradável. – Zayn diz enquanto Olívia se acalma e pensa em algo para falar a Zayn, ela não queria falar sobre a ameaça e nem nada que se referisse a Pandora naquele momento.

– Tá tudo bem sim Zayn. Não aconteceu nada com o quê você precise se preocupar, ela só veio me dar boas vindas e fazer algumas perguntas. Vamos? Eu estou morrendo de fome. – Zayn assente com a cabeça mesmo não acreditando no que Olívia diz e anda em direção a sua moto com Olívia logo atrás.

Nate entrou em seu carro e após sair do estacionamento da escola começa a dirigir o mesmo pelas ruas do Rio. Enquanto dirige, ele se permite pensar em Marjory. Ela tem andado estranha com ele desde a festa no sábado, primeiro foi o episódio com o Shawn, depois ela passou a não atender suas ligações e responder suas mensagens e o evitou a manhã inteira. Nate pensa, pensa, mas o real motivo para esse afastamento repentino dela não passa nem perto de sua mente. Ele então decidi ir até a casa dela, conversar,  quem sabe entender o que está acontecendo ou até mesmo tentar consertar uma possível merda que ele tenha feito (ele mal sabe que as merdas feitas por ele tem efeitos irreversíveis). Em alguns minutos Nate chega em frente ao prédio em que a namorada morava junto com a irmã, ele estaciona o carro na primeira vaga que vê e sai correndo em direção a portaria e acaba encontrando um porteiro já conhecido. Nate o cumprimenta e pergunta sobre a namorada esperando respostas positivas, porém suas expectativas não são correspondidas pois o porteiro diz que até aquele momento apenas Kelry acompanhada de Lucas havia chegado em casa. Nate agradece o senhor pelas informações e volta rapidamente para seu carro, antes de começar a dirigir ele pega seu celular, disca o número de Marjory efetuando em seguida não só uma mas sim quinze ligações que foram direto para a caixa de recados, após as tentativas falhas ele manda algumas mensagens que, para a alegria dele são atendidas alguns minutos depois.

Amor❤: Nate, precisamos conversar. Me e encontra na praça atrás da escola.

Nate: Ok amor, já estou a caminho.

Olívia desce da moto de Zayn e espera o moreno fazer o mesmo na calçada. Após terminar as medidas de segurança com a sua moto, Zayn e Olívia vão juntos em direção ao quiosque onde já estiveram em seu "primeiro encontro", após entrarem e sentarem numa mesinha no lugar são recebidos pelo garçom/motorista de Uber Anwar que anota os pedidos e conversa um pouco com Olívia. Após a saída de Anwar, Olívia pega seu celular e dá uma olhadinha em suas redes sociais enquanto Zayn olha atentamente cada movimento da garota. Ele sabe que ela está brava pelo que aconteceu no sábado mas foi inevitável, Zayn jura ter visto Pandora na saída da festa mas de acordo com Olívia não era ela e sim uma garota chamada Katherine. Cansado daquele silêncio que pairava entre os dois, Zayn resolveu falar algo.

– Não sabia que você e o Anwar eram amigos..

– Como eu disse há algum tempo Zayn, existem muitas coisas sobre mim que você não sabe. – Ela diz ainda sem tirar os olhos do celular acabando com toda paciência que Zayn possuía.

– Olívia dá pra parar de me ignorar!! Me desculpa por sábado, não foi por querer mano. Se você quiser eu te beijo aqui agora, você quer!?  

Nate chega ao local indicado por Marjory, ele sai rapidamente do carro sem se preocupar com o mesmo, ele procura a garota com os olhos e a encontra sentada numa mesinha que ele conhece muito bem. Foi naquele lugar que tudo começou, uma lágrima corre pelo rosto de Nate que vai em direção a Marjory. Ao chegar perto dela antes mesmo dele se pronunciar, Marjory diz: – Nate eu preciso terminar com você.


Notas Finais


Genteeeeeee, que capítulo foi esse???? Hihihihi espero que tenham gostado ❤. Me falem nos comentários o que acharam e as suas espectativas pro próximo capítulo que não demora a sair . Beijinhos e amo vocês 😍💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...