1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. That's the problem in liking you Zayn.

História Dangerous Love - That's the problem in liking you Zayn.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Vejo vocês nas notas finais. Boa leitura ❤

Capítulo 18 - That's the problem in liking you Zayn.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - That's the problem in liking you Zayn.

– Zayn, pelo amor cala a boca. Você acha que é assim que as coisas funcionam, bem então eu te digo não é assim que as coisas funcionam. Se você não sabe eu tenho sentimentos por você e não é um beijo vazio e completamente forçado que vai dar um jeito nesse problema, Zayn.– Olívia diz totalmente ofendida pela oferta que o moreno tinha feito, é óbvio que ela queria beijá-lo mas não desse jeito, ela queria fosse algo especial e que ela não se esquecesse nunca e claro, que houvesse sentimento mútuo.
– Problema? Então, quer dizer que gostar de mim é um problema? – Zayn diz um pouco triste pelo que ouviu e continua irritado com aquela situação.
– Ah meu Deus Zayn. Você não entende mesmo, eu disse que era um problema no sentido de eu ser totalmente apaixonada por você e você só me ver como uma amiga, no sentido de que eu querer estar a todo instante com você e você só pensar naquela que não está nem aí pra você e que te largou na primeira oportunidade que encontrou sem nem dizer adeus, esse é o problema em gostar de você Zayn. – Olívia desabafa enquanto Zayn a olha atentamente pensando em cada palavra dita. Ele não fica triste ao lembrar de Pandora e ouvir a dura realidade, mas ainda sente que não está pronto para retribuir os sentimentos de Olívia. Felizmente, Anwar chega com a comida acabando com o clima estranho que pairava entre os dois.


– Como assim? Marjory você bebeu algo, o que fizeram com você? - Nate diz atordoado e ainda sem acreditar nas palavras da garota.
– Eu estou ótima na medida do possível, Nate. Por favor não questione, vai ser melhor pra nós dois não ficarmos mais juntos. - Marjory diz calmamente disfarçando a vontade de chorar que começará, terminar com Nate era necessário. Ele está envolvido com Pandora e Marjory tem certezas de que a traiu com essa garota, só de lembrar das coisas que ouviu raiva se faz presente e ela se segura para não dar na cara de Nate que a olha com um olhar entristecido e não entende o motivo do término. Afinal, na cabeça dele não se passa a idéia de Marjory saber algo sobre Pandora e tirando isso ela não teria motivos pra terminar (na cabeça dele).
– Melhor para nós dois ou melhor pra você? Eu te amo garota, EU TE AMO e agora você quer terminar comigo sem motivos, Por que? Eu tenho todo direito de questionar, afinal eu não entendo e não aceito essa decisão. – Nate diz e Marjory fica chocada ao ouvir as palavras que nunca foram antes faladas por Nate a ela, e a machucam ainda mais afinal, ela gostava dele e não queria ter que terminar mas na cabeça dela essa era a melhor decisão a se tomar.
– Nate, por favor não torne isso mais difícil do que já é, eu tenho meus motivos para terminar e na hora certa você vai saber quais são. Vai viver a sua vida, vai ser feliz, me esquece, finge que nós nunca tivemos nada, por favor. – Marjory diz e não consegue evitar as lágrimas que começam a correr pelo seu rosto enquanto Nate começa a andar em círculos com as mãos na cabeça ainda não aceitando essa decisão.
– Como você acha que eu vou conseguir ser feliz sem você, Marjory? Eu não sei se você não ouviu o que eu falei e eu te amo e preciso de você, por favor não me deixa. – Nate implora a amada que continuou irredutível, Marjory não sabe mais o que fazer para Nate entender então resolve mentir.
– Eu não sei como você vai ser feliz sem mim Nate, mas é desse jeito que vai ser, eu não amo e não quero mais ficar com você tá bom, me esquece. – A garota diz ríspida e sai andando deixando o garoto desolado ali sozinho e sem namorada. Ela vai para o ponto de ônibus mais próximo e por sorte o transporte não demora a passar, ela entra, senta em umas das últimas cadeiras e começa a derramar as lágrimas que tanto segurava. Ela não imaginava que as coisas terminariam desse jeito, ela só queria terminar sem toda a ladainha emocional pela qual ela e Nate se submeteram, ao pensar nele novamente ela sente pena por ter tido que falar aquelas mentiras, seu coração gritava com ela para ela ir lá e consertar toda a merda que fez e mais seu cérebro dizia que aquilo era o melhor a se fazer.
Nate continuava sentado no mesmo lugar desde que Marjory saiu levando com ela um grande pedaço dele, ele não conseguia acreditar em tudo que acabara de ouvir, seu coração estava em pedaços e ele não conseguiu conter toda tristeza que havia em seu peito e decidiu liberá-la em forma de lágrimas. Após muito choro, ele foi para seu carro e começou a dirigir pela  cidade mas encontrar o primeiro bar, decidiu ficar ali e tentar curar suas feridas com a bebida.


Zayn abre a porta e Olívia entra primeiro com ele atrás, era a primeira vez que Olívia entrava ali e garota gostou do que viu. A casa estava organizada, a sala tinha em suas paredes vários desenhos e quadros e dois sofás marrons, um móvel com a televisão em cima e com algumas fotos e decorações em seus espaços livres, uma mesa de centro com um troféu o qual a menina ficou se perguntando de qual forma Zayn teria ganhado o troféu, o garoto ao perceber a curiosidade de Olívia em relação ao seu troféu logo diz:
– Campeonato Interescolar, 1º lugar, tem outros lá dentro.
– Campeonato de quê?
– Futebol.
– Futebol? Não sabia que jogava futebol.
– Há muitas coisas sobre mim que você não sabe. Sou o capitão do time, jogo há um tempo e mesmo não sendo a minha maior paixão, gosto de jogar. – Zayn diz se sentando no sofá e Olívia faz o mesmo.
– Qual a sua maior paixão? – Olívia pergunta, ela estava gostando de conversar com Zayn daquela maneira e se fosse por ela poderiam ficar ali para sempre.
– Pensei que já tivesse descoberto. – Zayn diz e Olívia lembra das paredes e o trabalho de geografia.
– Desenhar?
– Sim, desde pequeno. Até as minhas tatuagens fui eu quem fez o desenhos.
– Sério, nossa o máximo de desenho que eu sei fazer são aqueles bonequinhos de palitinho. – Olívia diz e logo em começa rir e é acompanhada por Zayn.
– Que horror, vamos lá pra cima começar logo o trabalho pois já são 14:45 da tarde.  – Zayn diz se levantando e andando em direção às escadas que levavam até o quartos da casa, ao chegar em frente ao seu ele abre a porta e dá passagem para Olívia entrar primeiro, ele entra e já liga seu computador enquanto Olívia se senta em sua cama e liga seu notebook observando o quarto.
– Vamos dividir a pesquisa. Você fica com a parte da França pré revolucionária e eu fico com a Revolução Francesa, ok?
– Ok.


Kelry mexe em seu celular enquanto Lucas vai à cozinha beber água. Ela decide ligar para a irmã que quase não viu, porém as ligações vão direto para a caixa de recados. Pensando que a mesma deve estar provavelmente com Nate ou até mesmo com Olívia ela não se preocupa, Lucas volta para o quarto e deita ao lado dela que continua mexendo em seu celular, sem dar atenção a ele de propósito. Lucas incomodado arrancou o celular das mãos de Kelry que começa a rir freneticamente, aproveitando as risadas Lucas sobe em cima dela e começa a fazer cosquinhas na mesma que ora ria descontroladamente, ora pedia para ele parar até em um momento ele pára e a beija, um beijo que começa calmo e aos poucos se torna algo excitante e cheio de desejo de ambas as partes. Lucas sentia que aquele era o momento mas tinha medo da namorada não querer. Kelry por sua vez, achava que a hora que ela tanto temia havia acabado de chegar e então decidiu se entregar ao, ainda sem se separarem do beijo, retirar a camisa do namorado como um sinal de que ela queria aquilo mais do que tudo, sinal que Lucas entendeu rapidamente e já levando as mãos para a barra da blusa dela e retirando a mesma em seguida. Após estarem praticamente nus, Kelry ouve um barulho no andar de baixo, ela se preocupa e interrompe a trilha de beijos que Lucas fazia pelo seu corpo e pergunta ao mesmo se ele havia ouvido algo e ele entretido demais para ouvir barulhos diz que não, Kelry resolve descer para ver o que é para a infelicidade de Lucas. Como estava só de calcinha só pega uma blusa de Lucas no chão e a veste rapidamente saindo do quarto em seguida e dando de cara com a irmã em um estado deplorável.
– Marjory? O que aconteceu com você? – Kelry diz claramente preocupada para a irmã que a olha com indiferença e segue o caminho para seu carro porém sendo impedida por Kelry antes de entrar no mesmo.
– Você não vai a lugar algum sem antes me dizer o que aconteceu com você. – Kelry diz firmemente porém Marjory fica em silêncio analisando a irmã, pose "séria", blusa curta sem sutiã, só de calcinha, chupões no pescoço, cabelo bagunçado, boca inchada e ao acabar tira a conclusão que havia atrapalhado algo entre ela e Lucas.
– Eu acho melhor você ir cuidar da sua vida e ir perder sua virgindade e parar de me encher o saco. – Marjory diz e empurra Kelry entrando em seu quarto e trancando a porta em seguida deixando a irmã ali sem entender nada. Kelry volta para o quarto e encontra Lucas já vestido dormindo como um bebê, ela deita na cama e tenta fazer o mesmo.


Já passavam das 19:00 horas e Zayn e Olívia ainda estavam fazendo o trabalho, Zayn estava morrendo de e achou que Olívia também então decidiu quebrar o silêncio que reinava entre os dois e perguntar se ela queria comer algo, obtendo um sim como resposta. Ele levanta e antes de sair do quarto pergunta:
– Aposto que você deve estar cansada, vamos lá pra baixo enquanto eu faço algo para comermos a gente conversa.
– Tá bom, deixa eu terminar essa parte.
– Vamo logo Olívia, depois você termina.– Zayn diz enquanto desce as escadas.
– Tá bom, tá bom já estou indo. – Olívia cede e sai do quarto seguindo o caminho de Zayn.
Ao chegarem na cozinha, Zayn abre a geladeira pensando no que vai fazer enquanto Olívia o observa atenciosamente, o garoto pega alguns ovos e potes com sobras de almoço de ontem e Olívia querendo ajudar pergunta:
– Quer ajuda?
– Quero, quebra os ovos enquanto eu corto a carne, pode ser?
– Claro. – Olívia diz já pegando ovos e fazendo o que Zayn pediu.
– Gosta de cozinhar? – Zayn pergunta iniciando o assunto.
– Adoro, minha segunda paixão. Meus pais tinham um restaurante em São Paulo e eu passava a maior parte do tempo lá, ajudando os cozinheiros, a minha vó e até mesmo os meus pais. – Olívia diz  lembrando das longas tardes que passava com seu pai na cozinha e uma lágrima desce sendo contida a tempo de não ser percebida por Zayn.
– O que te fez vir pro Rio? Você parecia ser feliz lá. – Zayn pergunta a Olívia que por sua vez não sabe o que dizer, mas prefere falar a verdade.
– A morte do pai. Logo após o falecimento dele, minha família entrou em colapso e eu não aguentava mais carregar todo aquele peso nas costas, não conseguia mais lidar com os problemas e então decidi vir pra cá, experimentar algo novo, viver tudo que não vi, tecnicamente, ser feliz.
– Nossa, sinto muito pelo seu pai. Olha pequena Liv, saiba que pode contar comigo, você é uma garota especial. Bem, você falou que cozinhar era sua segunda paixão e qual é a primeira? – Zayn pergunta e Olívia imediatamente pensa "você" mas decide não dizer isso pois seria bem estranho e então fala:
– Obrigado pelo elogio, bem, eu amo pintar.
– Pintar? Você não tem cara de pintora.
– Você não tem cara de jogador de futebol mas joga.
– Idiota, você pinta quadros ou desenhos?
– Os dois.
– Sério? – Olívia assente. – Nossa, eu quero ver.
– Mas eu não tenho nada aqui.
– Vamos fazer o seguinte, eu desenho e você pinta.
– Ótimo, mas vamos comer primeiro porque eu tô morrendo de fome. Onde tem pratos e talheres?
– Deixa que eu... – A fala de Zayn é interrompida pelo barulho da campainha. Ele olha para Olívia e vai atender, ao abrir a porta, Zayn dá de cara com Nate, seu melhor amigo em uma situação deplorável.
– Caralho Nate, o que aconteceu?


Notas Finais


Oi galera, o que acharam? Me falem nos comentários. Bem, era pra eu ter postado no sábado mas demorei propositalmente porque queria mudar os dias de postagem da fanfic que agora deixa de ser todo sábado pra toda segunda. Ok? Acho que é só isso, até segunda feira que vem, beijinhos ❤
(não esqueçam dos comentários)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...