1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. My congratulations, you are pregnant of...

História Dangerous Love - My congratulations, you are pregnant of...


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 20 - My congratulations, you are pregnant of...


– Então... O que você foi fazer na casa... do Zayn para.... acabar dormindo lá? – Ela diz enquanto come para Olívia que começa a pensar no que dizer.

– Eu? – Olívia tenta se passar por desentendida porém falha.

– Não bobinha, minha vó.

– Ahhh é, como eu estava te dizendo eu e o Zayn fomos para a casa dele fazer o trabalho de história e falando nele você já terminou o seu? – Olívia diz tentando mudar o assunto, mas Marjory percebe e fala:

– A minha parte sim a do Nate eu já não sei, mas isso não vem ao caso agora continua.  – Marjory percebe a intenção de mudar o assunto e continua insistindo, ela queria conversar sobre qualquer assunto que não fosse sobre Nate, ela ainda não se sentia pronta para desabafar sobre isso.

– Tá, aí a gente ficou a tarde toda fazendo o trabalho e quando deu umas sete horas por aí, nós estávamos morrendo de fome, então eu e o Zayn fomos fazer algo juntos para cozinhar, quando a gente terminou de arrumar a mesa e já iríamos começar a comer, a campainha tocou e adivinha quem era. – Olívia diz lembrando de todos os acontecimentos de ontem, um sorriso nasce em seus lábios e o frio volta a habitar sua barriga.

– Eu não sei, quem?

– Adivinhaaaaa.

– Eu não quero, fala logo.

– Af sua chata. Era o Nate miga. – Marjory fica sem reação ao ouvir o nome do ex, o que será que ele foi fazer lá? Será que ele falou alguma coisa sobre os dois?

– O NATE? O... O que... O que ele foi fazer lá? – Olívia estranha a reação da amiga mas responde suas perguntas.

– Ele chegou lá todo sujo, bagunçado e muito, mas muito bêbado, tipo muito mesmo. Aí eu e o Zayn tentamos conversar com ele né, pra saber o que aconteceu para deixá-lo naquele estado mas ele não quis dizer nada então nós demos um banho nele, damos comida e o colocamos para dormir. Hoje quando eu e Zayn acordamos ele não estava mais lá, a gente estranhou mas não ligou muito. – Olívia termina e observa as reações de Marjory, ela parece estar preocupada mas tanto quanto deveria estar, ela parece estar tranquila (?). Após ouvir tudo que Olívia disse, Marjory fica um tranquila pelo ex não ter falado nada, ela prefere continua no assunto Zayn e Olívia e então continua a perguntar.

– Nossa... Espera. Você falou Zayn e eu acordamos? Por algum acaso da vida vocês dormiram juntos para acordarem juntos também? – Marjory diz tentando desviar o assunto e também bastante interessada na ideia de Zayn e Olívia juntos.

– Não, não, claro que não. – Olívia trata de negar rapidamente o absurdo - para ela - perguntado pela amiga.

– Aham sei, fala a verdade dona Olívia. Como foi? – Marjory sabia que a amiga estava mentindo e ocultando alguns detalhes, ela queria saber de tudo.

– Foi o que garota?

– O sexo ué, do que você acha que estou falando?

– Ah meu Deus, eu ainda não transei com o Zayn.

– Ainda? Olívia danadinha – Marjory diz entre risos para Olívia que morria de vergonha. O celular de Olívia apita indicando uma nova mensagem, ela pega o aparelho em sua bolsa e verifica que o remetente da mensagem era Zayn.

Z❤

• Eu vou pra escola de carro com o Nate, tá afim de carona?

° Por favor.

• Ok, onde você está?

° Sabe o Starbucks perto da minha casa? Então, eu e a Marjory estamos aqui.

• Tá, em cinco minutos a gente chega aí.

– Já sei. Zayn vai vir te pegar para a escola.

– Vai sim... Espera, como você sabe?

– É questão de observar as reações e ligar os fatos.

– Como assim?

– Pelo modo como você reagiu só poderia ser e também faltam vinte minutos para gente entrar na escola e mesmo que a gente pegue um ônibus chegaremos atrasadas então seria bem coerente dizer que o Zayn vai pegar você, num bom sentido claro.

– Oi Olívia, Bom dia Marjory. – Zayn diz assustando as garotas, que se recompõem rapidamente. Olívia sorri para Zayn e analisa suas vestimentas. Calça jeans preta, blusa cinza meio rasgada nas laterais, jaqueta também cinza porém num tom mais claro listradas em tons de vermelho e azul, coturno preto e cabelo bem arrumado, Zayn estava lindo, tão lindo que Olívia poderia ficar ali o admirando por horas e horas sem reclamar, haviam tantos detalhes naquele garoto para serem apreciados que Olívia chega até pensar o quão sortuda Pandora era por ter a total atenção - e amor - dele.

– Bom dia Zayn. – Marjory o cumprimenta e o garoto sorri para ela, Nate aparece ao lado de Zayn e olha para Marjory que assim que percebe a presença do garoto ali desvia seu olhar para um ponto qualquer. Zayn percebe a tensão entre os dois mas prefere não dizer nada sobre isso.

– Vamos? – Zayn diz enquanto Olívia se levanta, a garota pega o dinheiro e antes de sair vai até o caixa, paga as contas e ainda dá seu número para Anwar. Ela sai do estabelecimento e anda junto a Zayn em direção ao carro, antes de entrar ela procura por Marjory que está parada em frente ao carro olhando fixamente para Nate que retribui o olhar.

– Amiga, vamos? – Olívia diz libertando Marjory de seus devaneios, a garota olha mais uma vez para o ex e prefere não ir no mesmo carro que o mesmo mas como não teria mas nenhum jeito para ela ir até a escola, ela decide faltar.

– É..Eu não vou a escola hoje. Preciso resolver algumas coisas, Tchau. – Marjory diz, dá um beijo na amiga e sai andando rapidamente.

– O que será que deu nela? – Nate pergunta falsamente, fingindo não saber de nada.

– Eu não sei. – Olívia diz, sendo ela a única a não desconfiar de nada.

O sinal toca e os alunos se apressam para arrumar suas respectivas coisas. Ao terminar, Olívia sai da sala em direção a sala de Kelry, ela não tinha planos para aquele dia e esperava que a amiga tivesse algo em mente. Kelry e Lucas saem juntos e dão de cara com Olívia perto da porta distraída  em seu celular.

– Liv? Tá esperando alguém? – Kelry diz despertando a garota que diz:

– Ahh oi, na verdade sim. Quais seus planos pra hoje?  – Kelry pensa, ela não tinha nada para fazer mas queria passar o dia com Lucas, como todos os outros.

– Ah tenho sim. Hoje eu... Eu tenho que arrumar algumas coisas lá em casa, minha mãe vai visitar a gente e não quero que ela encontre nada bagunçado. Sabe?

– Ahh entendi, tudo bem então. Te vejo amanhã. – Olívia se despede da amiga, ela não acredita muito nessa história de visita da mãe mas prefere não protestar. Ela sai da escola e inicia seu caminho para casa, durante o mesmo seu telefone toca e ela se prontifica a atender sem nem olhar quem era.

– Alô?

– Olívia, sou eu Marjory.

– Ah oi amiga, o que foi?

– Vai fazer o quê hoje a noite?

– Provavelmente nada, por que?

– Bem, eu conheço um lugar bem legal e estava afim de ir com você que tal?

– Ótimo, que horas?

– O lugar abre às 19h mas vamos ter que sair às 17:30h para poder chegar lá cedo. É um longe então..

– Tudo ótimo, como vamos nos encontrar?

– Eu vou para sua casa por volta de 15:00, 15:30 para nos arrumarmos juntos. Ok?

– Ok. Até daqui a pouco.

– Até, tchau. - Marjory diz e desliga a chamada.

Pandora Litch POV

Verifico minha bolsa e nada está faltando, fecho a porta e ando em direção ao elevador, o mesmo não demora muito e eu logo entro, pego meu celular e vejo que ainda tenho bastante tempo para a consulta. Hoje eu finalmente descobriria o sexo do meu bebê, eu estava um pouco nervosa claro mas também bastante animada, eu nunca tinha me imaginado sendo mãe e de repente tudo mudou e isso é a coisa em que eu mais tenho pensado nos últimos dias. Acaricio minha barriga e me permito pensar em Zayn, eu sentia falta dele, sentia falta dos seus carinhos, dos nossos momentos juntos mesmo que tudo que ele fazia não ser o suficiente para mim, eu sentia falta e era estranho para mim admitir isso. Eu sempre tive tudo nas minhas mãos, e esse tudo sempre foi obsoleto, sempre perde o valor muito rápido para mim, então não tinha como dar valor, eu nunca consegui me ver presa a alguém ou algo por muito tempo e isso sempre me ajudou a superar as coisas o mais rápido possível.

As portas se abrem e passo rapidamente pela portaria, um táxi já estava a minha espera então eu só entrei no carro e motorista seguiu o caminho que já tinha indicado.

Após uma longa espera, finalmente​ chamam meu nome, eu me dirijo até a sala do médico e nervosismo toma conta de mim, agora era a hora. Depois do médico falar algumas informações, me dar várias dicas e tirar muitas dúvidas, finalmente fomos para a parte que eu tanto esperava. A mando do médico eu me deitei em cima de uma maca e levantei uma parte da blusa deixando minha pequena barriga à mostra, o médico começou a passar um gelzinho na mesma enquanto um ajudante ligava os aparelhos.

– Está ansiosa? – O médico pergunta e eu nem consigo falar de tanto nervosismo então apenas assinto com a cabeça. Ele então começa a passar um aparelho por cima do gel e eu já consigo ver algumas imagens numa pequena televisão. Meus olhos se enchem de lágrimas, o médico me mostra algumas partes importantes do corpo do meu bebê e diz que está tudo bem e perfeito, meu coração se tranquiliza e um pouco do nervosismo vai embora.

– Está pronta?

– Com toda certeza.

– Bem, meus parabéns você está grávida de....


Notas Finais


Primeiramente desculpa pela demora (acho que vocês já devem estar cansados das minhas desculpas né), eu queria dizer que agora vai ficar um pouco mais difícil de postar porque meu tempo para escrever está praticamente reduzido a zero mas eu prometo que não demoro mais do que uma semana para att.
Em segundo lugar, o sexo do bebê da Pan vou deixar vocês escolherem então me falem nos comentários o que vocês querem é o mais votado ganha. Me falem também o que acharam desse capítulo, ele foi meio que uma introdução ao que está por vir.. hihihihi não vou falar mais nada se não dou spoiler kkkkk. Até o próximo amores ❤❤

ps: se quiserem podem conversar comigo no twitter, meu user é @zjmgreatest vou adorar conversar e conhecer vocês 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...