1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. I like you Zayn. Really.

História Dangerous Love - I like you Zayn. Really.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


BOA LEITURA 💟💟

Capítulo 22 - I like you Zayn. Really.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - I like you Zayn. Really.

Já na sexta feira...

– Então professor, qual foi a nossa nota? – Zayn pergunta esperançosamente ao senhor após a apresentação do trabalho de História feito em conjunto com Olívia que o salvaria de refazer o penúltimo ano do ensino médio. A garota que se encontrava ao lado dele, tremia de nervoso enquanto o professor fazia calmamente suas anotações.
– Bem, inicialmente o trabalho de vocês valeria menos diante das circunstâncias já ditas há um tempo, porém o trabalho de vocês me agradou tanto que decidi voltar para o valor inicial. – Olívia suspira aliviada e o professor continua: – Tá, apresentação 5, conteúdo 5, desenvolvimento 5 e detalhes 5, total de 20/20. Parabéns crianças, já estão com o bimestre na minha matéria quase ganho. Zayn, estou orgulhoso de você, terminar com aquela menina te fez muito bem. – O professor termina e os dois se abraçam fortemente, eles agradecem ao senhor e saem juntos da sala. Na porta encontravam-se Marjory, Lucas e Kelry.
– E então? – Kelry pergunta ansiosa, ela havia passado o intervalo inteiro conversando com Olívia e tinha percebido o quão animada e ansiosa a garota estava.
– A GENTE CONSEGUIU A NOTA MÁXIMAAAA... – Olívia grita expondo sua felicidade e Marjory junto de Kelry a abraçam, Lucas e Zayn se abraçam e Lucas diz que está orgulhoso do amigo.
Terminada a sessão de abraços, todo mundo decide ir almoçar na casa das gêmeas, feito por Olívia e Zayn.

Após chegarem na casa das gêmeas, Marjory leva Zayn e Olívia até a cozinha e lhe mostra onde eles podem pegar tudo que for preciso para o almoço. Kelry trocava de roupa em seu quarto enquanto seu namorado utilizava o banheiro. Após terminar, o celular de Kelry apita indicando uma nova mensagem, ela procura o aparelho em meio a bagunça que reside em sua cama e depois de quase joga-lo no chão na hora em esticou um lençol, ela o desbloqueia e vai direto para o aplicativo de mensagens.

Pan💟: Kelry?
Pan💟: Preciso que faça algo para mim.
Pan💟: Quando ver essa mensagem me liga. xXx


Depois de ler, Kelry que, ao perceber que Lucas saia do banheiro, opta por ligar para a amiga mais tarde.
– Já acabou aí?
– Já sim, vamos?
– Depois de você. - Lucas diz enquanto segura a porta esperando a namorada passar, fechando-a​ em seguida após d
já estarem do lado de fora do quarto. Eles voltam pra sala onde se juntam a Marjory na Netflix.


– Então, já sabe o que iremos fazer? – Zayn pergunta a Olívia para então começarem cozinhar.
– Que tal um Arroz branco maravilhoso, suflê de chuchu com queijo e carne assada na panela de pressão? – Olívia diz após ver o que tinha na despensa, ela monta combinações e tem como essa a melhor opção.
– Wow, por mim tudo bem. O que você quer que eu faça?
– O arroz, pode ser?
– Tudo bem, meu arroz é o melhor da cidade mesmo.
– Ego tá em alta.
– Não, é apenas a realidade. Todos que comeram nunca reclamaram..
– É? Com certeza essa pessoas não entendem nada de comida.
– Você entende?
– Além do necessário.
– Será?
– Está duvidando de mim, Zayn?
– Ainda não, mas o que você faria se estivesse?
– Te mostraria o que é bom para tosse.
– É, então eu acho que estou duvidando de você oficialmente agora.
– Se eu fosse você não faria isso.
– É?
– Gente? – Kelry aparece quebrando totalmente aquele clima e fazendo Zayn e Olívia se afastarem bruscamente.
– Sim? – Tanto Olívia quanto Zayn voltam a fazer o que já faziam antes de pararem. Kelry pergunta se eles precisam de ajuda e os dois dizem que não, a garota fala que se precisarem era só chamar e então sai da cozinha.
– Sempre ela. – Zayn um tanto baixo porém o suficiente para Olívia ouvir e dar um pequeno sorriso.


Após comerem até não poder mais, Marjory, Lucas e Zayn dormiam espalhados pelo tapete fofinho que havia na sala. Kelry e Olívia eram as únicas que ainda estavam acordadas, mas ainda não conversavam. Após uma forte vontade de ir ao banheiro, Olívia levanta de onde estava deitada e procura alguém que conheça aquela casa acordado, ela vê Kelry e a pergunta onde fica o banheiro. Ela lhe dá as coordenadas e Olívia segue caminho indicado, porém ao chegar no corredor que era o do banheiro havia duas portas, como não sabia onde entrar entrou na porta que havia à sua esquerda. Após entrar, a garota identifica, devido às circunstâncias que aquele cômodo era um quarto de uma das meninas, ela até pensa sair mas sua curiosidade fala mais  alto e ela começa observar o quarto até que ela vê em uma parede um quadro cheio de fotos. Kelry e Lucas, Kelry e Marjory, Kelry, Marjory e provavelmente seus pais, e outras tantas porém, teve uma que deixa Olívia de queixos caídos, nessa foto estavam Kelry e Pandora se abraçando junto de Zayn - ao lado da loira -  e Lucas - ao lado da morena. Olívia fica paralisada ao vê-las juntas e a expressão de felicidade estampada no rosto das duas, em um movimento rápido Olívia pega seu telefone e tira uma foto, pensando que talvez lá frente isso possa ser útil.

Ao regressar para a sala Zayn já tinha acordado porém permanecia no mesmo lugar. Olívia vai até ele e se senta ao lado, ele a olha e pensa em dizer alguma coisa mas não sabia o que. Olívia percebe o olhar de Zayn sobre si, e pela primeira vez na vida não se sente envergonhada.
– Então, o que vai fazer nesse final de semana? – Olívia inicia a conversa e Zayn dá graças a Deus por isso.
– Eu tenho alguns planos, na verdade eu ia até falar com você sobre daqui a pouco mas já que você perguntou, meus pais tem uma casa em Angra e nesse final de semana eles vão para lá e eu prometi a eles que ia mas não queria ir sozinho, tá afim?
– Claro. Mas não tem nenhum problema, eu e você, indo juntos?
– Não não, meus pais são de boa e eu até já falei com a minha mãe.
– Então tá, você viu a Kelry?
– O telefone dela me acordou, provavelmente deve estar falando com alguém.
– Com certeza, e agora o que iremos fazer? – Olívia diz na esperança de que Zayn tenha algo em mente para os dois.
– Que tal um rolé pelo Rio de moto?
– Já que não tenho nenhuma outra opção.. Vamos. – Olívia diz enquanto se levanta e Zayn faz o mesmo, a garota prende seu cabelo enquanto Zayn pega as chaves e escreve um bilhete de aviso.


– Pandora?
– Sou eu. Por que demorou a me retornar?
– Aaa não deu, tava ocupada na hora que vi sua mensagem, só pude agora.
– Tá tá, preciso que faça uma coisa para mim.
– O quê?
– Eu quero que você dê um jeito de eu me encontrar com o Zayn.
– Fala sério Pandora, como eu vou fazer isso?
– Sei lá, dá um jeito. Você não namora o melhor amigo dele? Então..
– Ah tá bom, vou ver o que posso fazer.
– Seja rápida, tchau. – Pandora termina e encerra a ligação deixando Kelry sem saber o que fazer.

Após andar de moto mais uma vez com Zayn, os dois - a pedido de Olívia - pararam em uma sorveteria. Após escolherem e pagarem o sorvete, eles, após procurarem, se sentam na única mesa livre que ali havia.
– Sabe, seria estranho se eu te dissesse que depois de todo esse tempo sem a Pandora, eu não sinto a falta dela mais?
– Ao meu ver não. Isso significa que você está superando, se curando e, isso é bom. A menos que você queira ficar a vida toda sofrendo por ela.
– Deus me livre. Mas mesmo não sentindo a falta dela mas, eu não consigo te dizer se ainda a amo, é como se eu não conseguisse definir meus sentimentos em relação a ela. Você consegue entender?
– Um pouco. Eu acho que mesmo não você sentindo a falta, você ainda tem um vínculo com ela, um vínculo que talvez você nem perceba que tenha criado quando ainda estavam juntos.
– O que você me aconselha a fazer para quebrar esse vínculo?
– Talvez, se aventurar em novos mares. Eu sei que pode parecer suspeito mas, talvez se apaixonar novamente possa ajudar. Ou apenas viva sua vida, se divirta, faça coisas que sempre teve vontade de fazer mas nunca fez, se arrisque, apenas isso.
– Valeu, de verdade. Você tem sido uma ótima companhia e amiga.
– Não tem porque agradecer, eu gosto de você Zayn. De verdade. Mas não faço isso só porque gosto de você, faço isso porque você é uma pessoa boa que merece ser feliz. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo ❤😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...