1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. I got some informations​ about our dear blonde.

História Dangerous Love - I got some informations​ about our dear blonde.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 23 - I got some informations​ about our dear blonde.


– Chegamos!! Animada? – Zayn diz e logo pergunta a Olívia que observa atenta cada detalhe que pode ver. A garota olha para Zayn e sorri acenando com a cabeça em seguida. Juntos, eles andam até a porta onde, Zayn toca a campainha e Olívia espera ansiosamente conhecer cada membro da família Malik - que, por sinal era enorme. Yaser, o pai; Trisha, a mãe: e as irmãs Doniya, Waliyha e Safaa. Depois de alguns minutos de espera uma senhora loira e de baixa estatura abre a porta e em seguida um sorriso para Zayn.
– Meu querido! Quanto tempo que não o vejo. –  A senhora dá um breve abraço em Zayn e logo estende seu olhar para Olívia, analisando-a.
– Ah, Beatriz. Essa é a Olívia, uma amiga que eu chamei para passar esse final de semana comigo. - Zayn diz se dirigindo a Beatriz enquanto os dois olham para Olívia. – E Olivia, essa é a Beatriz e é ela quem cuida dessa casa desde me conheço por gente. – Zayn finaliza as apresentações e as mulheres sorriem uma para outra.
– Entrem, meus queridos. Zayn, Doniya e Waliyha chegaram agora há pouco e seus pais junto de Safaa chegaram ontem a noite.
– Que ótimo chegar e encontrar todos em casa. De volta aos velhos tempos...
– Zayn?
– Mamãe?
– Ah meu querido. Quantas saudades, olhe como você cresceu e como está bonito.
– Mãe, eu sempre fui bonito.
– Eu sei, meu filho, mas agora você está mais.
– Agora eu sei por que o Zayn é convencido assim.
– Ah, você... Você deve ser a Olívia, o Zayn me falou bastante de você.
– É mesmo? Bom saber..
– Meu nome é Patricia, mas por favor me chame de Trisha.
– Tudo bem, dona Trisha.
– Venha, vou te mostrar o resto da família.

Olivia Morello POV

Depois de conhecer a família Malik, essa bela casa e outras trilhões de coisas, eu precisava, necessitava dormir pelo menos umas 10 horas seguidas, esse era maior desejo naquele momento - e eu iria satisfazê-lo. Após me deitar e finalmente pegar no sono, sou despertada  por alguém chamando meu nome inúmeras vezes, abro meus olhos e mesmo com a visão um tanto embaçada consigo identificar quem me tirou do meu bendito sono. Maldito Zayn Malik.
– Olívia, Olívia, OLÍVIA!!
– Que quê foi? Que quê foi?
– Por que está dormindo garota? O dia lá fora está maravilhoso.
– Por quê? Eu acordei às fucking 3:30 da manhã sendo que tinha ido dormir às 23:00, passei horas dentro de um ônibus sem conseguir pregar o olho e tenho muitas horas de sono acumulado para dormir. Então por favor me deixe dormir em paz!
– Tá foda-se, eu não te chamei para vir pra cá e você passar o final de semana todo dormindo. Eu te chamei para passarmos juntos um final de semana agradável e divertido, será que pode pelo menos entender?
– Tá bom, tá bom. O que quer fazer?
– Tem uma piscina enorme nos esperando lá fora, o que acha?
– Vou colocar um biquíni. – Mesmo convencida ainda assim queria voltar a dormir, mas já Zayn não me deixará fazer isso, colocar um biquíni e passar o dia na piscina é o que me resta.

Narrador POV

Após aproveitarem ao máximo a piscina, Olívia e Zayn estavam cansados e quase morrendo de fome. Zayn sai primeiro e Olívia logo depois, eles fazem juntos o caminho até a cozinha e arrumam seus pratos de acordo com os gostos, se sentam numa mesa do lado de fora e começam a comer.
– Quanto tempo você não vê seus pais?
– Ah, acho que uns três meses. Meus pais são biólogos então, estão sempre viajando e nunca param em casa.
– Mas eles moram no Rio?
– Aham, em São Conrado. Meu lugar preferido no Rio, morei lá até os 15.
– Quando você saiu de casa?
– Aham, sabe aquela casa onde eu moro? - Olívia assente com a cabeça. - Era dos meus avós, mas meus pais me deixaram morar lá.
– E suas irmãs? Eu gostei muito da Doniya, ela é a mais velha né?
– Sim, Depois dela vem eu, Waliyha e Safaa. A Doniya mora em Niterói, ela trabalha como maquiadora por lá e eu não vejo ela há três semanas, Waliyha e Safaa eu não as vejo há mais tempo, elas moram aqui em Angra com minha tia.
– Nossa, sua família é enorme. Isso é bom.
– Menos quando a maioria da sua família é mulher. Porém, eu já me acostumei.
– Na verdade você é obrigado a se acostumar, não pode mudar sua realidade.
– Exatamente, mas e a sua família? Você quase nunca fala sobre ela.
– Bem, minha família é pequena. Somente meus pais, eu, meu irmão e avós.
– Seu pai morreu há um tempo né? – Olívia assente com a cabeça afirmando. – E por isso você veio pro Rio?
– Exatamente.
– Você tem um irmão?
– É eu acabei de dizer isso.
– Quantos anos ele tem?
– 24.
– Ah sim, sua relação com ele é boa?
– Antes de vir para cá sim, mas agora... Não posso dizer o mesmo.

Flashback mode on

– Olivia você não pode fazer isso. Não pode largar sua família porque tem uma cabeça fraca e não sabe lidar com seus próprios problemas.
– Ai meu Deus Zach, você tem noção do que acabou de falar? Eu não estou largando vocês, em nenhum momento irei fazer isso, eu apenas quero sair um pouco daqui, colocar minha cabeça no lugar.
– Colocar sua cabeça no lugar? Aqui é unico lugar certo para você, você não está sozinha, sua família nunca vai te deixar então, por favor não nos deixe.
– Desculpa Zach, eu não posso ficar mais nenhum minuto aqui se não eu enlouqueço.
– Então tá bom, mas eu vou te dizer só mais uma coisa: Se sair por aquele portão não precisa mais voltar....

Flashback mode off

– Olívia, Olívia?
– Oi.
– O que houve?
– Nada só estava lembrando de algumas coisas.
– Ah sim. Vou tomar um banho e já volto.
– Tá tá.

(...)

– Olívia, Waliyha e Doniya estão indo pro Centro, quer ir com elas?
– Seria ótimo.
– Tá, elas saem em meia hora.
– Tá bom.

(..)

– Então, Olívia você e o meu irmão são amigos há quanto tempo? – Doniya pergunta a Olívia enquanto ela junto de Olívia e Waliyha olham algumas roupas nas araras de uma loja.
– Sabe que eu não sei, tantas coisas aconteceram na minha vida nos últimos meses que eu nem parei pra contar.
– Você sabe se o Zayn ainda está com aquela menina? Não lembro o nome dela. – Waliyha pergunta.
– Claro que não né, Waliyha. Se eu ele estivesse com ela, a Olívia com certeza não estaria aqui.
– Exatamente​, vocês chegaram a conhecer ela? – Olívia pergunta começando a se interessar pelo assunto.
– Não, o Zayn já nos falou dela mas nunca a vimos pessoalmente, nem nossos pais. Em todos os encontros da família, ele dizia que ela não poderia vir por algum motivo. – Doniya diz, lembrando das conversas sobre ela com seu irmão.
– Motivos não, desculpas.
– Não sabemos, Waliyha.
– Ah Doni, pare com isso. Era claro que ela não queria conhecer a gente.
– Entendi....

(...)

Depois de comprarem inúmeras roupas e passarem numa lanchonete, levando lanches para Safaa e Zayn, os únicos que ficaram em casa, as garotas pegaram um táxi que seguiu para a casa...

– ZAYN? SAFAA?
– Finalmente chegaram, eu já estava morrendo de fome. - Zayn diz e abraça as irmãs, pegando o saco com os lanches em seguida.
– Zayn volta aqui! Seu mal educado!! – Waliyha grita enquanto Olívia assiste tudo até que seu telefone que estava em sua mão começa a tocar, a garota olha o remetente imediatamente atende.

– Fala garota, que saudades de você!
– Digo o mesmo, as coisas parecem tão chatas sem você. Vai voltar quando?
– Segunda a tarde.
– Sério? Porque não amanhã a noite?
– Acho que é porque os pais do Zayn tiveram piedade de nós e irão nos levar de carro.
– Ótimo, assim que chegar passa aqui em casa.
– Beleza, consegui algumas informações sobre a nossa querida loira.
– Eu também, você tem muita sorte por sua melhor amiga ser irmã da melhor amiga dela.
– Obrigada Jesus. Te vejo na segunda?
– Claro, te amo e se cuida.
– Também te amo, obrigado.

(..)


Zayn Malik POV


Entro no quarto que divido com Olívia e vou direto para minha mala, pego uma muda de roupa e minhas coisas de banho e vou direto para o banheiro​ sem ao menos bater na porta. Começo a me despir enquanto várias coisas invadem a minha mente, termino e quando vou me dirigir para o box, ouço uma voz dizer:

– Quem tá aí?


Notas Finais


hihihihihi.

Gente, eu tô pensando em fazer (no whatsapp) para nós nos comunicarmos e eu conhecer vocês. O que acham? Me falem nos comentários, que no próximo capítulo já coloco o link.

Beijinhos, até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...