1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Olívia, you're my anchor.

História Dangerous Love - Olívia, you're my anchor.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


BOA LEITURA MEUS ANJOS 🕊❤

(Os horários são pra vocês não se perderem)
Música: Love drought da Beyoncé ❤

Capítulo 25 - Olívia, you're my anchor.


(02:18 da manhã)

– Você não vai tirar o Zayn de mim, esquece Pandora.

– Quem tem que esquecer alguma coisa aqui é você. O Zayn sempre foi meu e sempre será. Desista Olívia, esse é seu jogo perdido.

– NÃO!!

– Olívia, Olívia? Amiga o que foi?

– Marjory? Marjory?

– Oi, oi, eu tô aqui, calma, tá tudo bem.

– Eu.. Eu tive um sonho que estava mais para pesadelo...

– Ok continua, o que aconteceu em seu sonho? Fale calmamente.

– Eu fui até a casa do Zayn, só que, quando eu toquei a campainha, não foi ele quem atendeu e sim, Pandora. E então ela me convidou para entrar, só que havia algo estranho..

– E o que era?

– Os móveis da casa. Eram totalmente diferente dos que têm na casa dele. Continuando, depois que entrei eu sentei no sofá e Pandora também e daí começamos a conversar até que essa conversa virou uma discussão sobre o Zayn e no meio dela eu acordei.

– Tá, vamos fazer o seguinte...

Zayn Malik POV (02:34 da manhã)

Já passavam das 02 da manhã e eu ainda não tinha conseguido pegar no sono, Pandora havia me ligado novamente e dito as seguintes palavras: “Lembra-se de nossa última conversa, onde te falei que na hora certa você saberia a verdade. Eu liguei para te dizer que esta hora está que chegando e eu espero que não se assuste com o que descobrir, beijos.” Suas palavras ainda vagueiam em minha mente, me fazem relembrar momentos, imaginar que ela teria a dizer para mim é um milhão de coisas mais. De repente ouço minha campainha tocar e, com muita lerdeza vou atender quem diabos estava em frente minha casa a essa hora.

Abro a porta e vejo Marjory e Olívia juntas com duas bolsas, mesmo não entendendo muita coisa dou espaço para elas passarem.

– Zayn​ a gente pode passar a noite aqui?

– Claro, mas o que aconteceu?

Marjory Almeida POV (06:33 da manhã)

Depois de passar o resto de noite inteira acordada junto a Olívia e Zayn que após dividerem suas experiências com uma certa loira, resolveram não dormir.

Enquanto Olívia e Zayn tomavam banho (NA: em banheiros separados tá, gente) eu aproveitava o templo sozinha mexendo em meu celular. De repente a campainha toca e imediatamente eu ouço Zayn gritar pedindo que eu abra. Vou em direção a porta e pego a chave que estava pendurada em um ganchinho na parede, abro a porta e quando vejo quem era a pessoa do lado de fora, meu coração inutilmente dispara.

– Marjory? O que você está fazendo na casa do Zayn? – Nate diz após passar pela porta e eu fechar a mesma. Eu queria respondê-lo, na verdade eu queria muito mais do que isso, eu sentia tanto a falta dele mas só de lembrar o acontecimentos que levaram ao nosso término, meu sangue esquenta e a raiva se espalha por todo meu corpo me fazendo finalmente ter forças para responder o garoto em frente, olhando-me sugestivamente.

– Acho que isso não te interessa mais, concorda comigo?

– Não e eu quero uma explicação adequada o suficiente para estar vendo você nesse estado na casa do meu melhor amigo, pouco tempo depois de VOCÊ terminar comigo.

– Você quer? Querer não é poder meu amigo. E além do mais eu tive motivos suficientes para terminar com você, por favor não se faça de burro.

– Então é desse jeito? VOCÊ É UMA VADIA... – Antes dele terminar sua frase em um gesto quase involuntário, minha mão vai de encontro ao seu rosto, deixando o lugar do tapa vermelho e minha mão coçando. Naquele momento nem preocupei em estar na casa de Zayn, ou quem quem iria ouvir o que falaria agora.

– É SOU UMA VADIA NÉ? E VOCÊ É UM FILHO DA PUTA QUE ENGRAVIDOU A PORRA DA GAROTA DO CARA QUE VOCÊ CHAMA DE MELHOR AMIGO E SUMIU COM ELA MESMO VENDO SEU "MELHOR AMIGO" SOFRER POR CAUSA DESSA PORRA TODA. SE EU SOU UMA VADIA ENTÃO VOCÊ E AQUELA GAROTA SÃO...

– O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO AQUI? – Zayn grita olhando em nossa direção, Olívia me abraça mas eu saio dele, estava muito irritada para isso é então eu continuo a falar.

– Zayn, você deveria escolher melhor quem chama de melhor amigo. – Termino e subo as escadas indo em direção ao quarto de visitas, afim de tomar um banho.

Narrador POV

– Nataniel, aquela porra toda que Marjory disse é verdade?

– Zayn, deixa eu explicar...

– NÃO caralho. Só vou perguntar mais uma vez, o que ela falou é verdade?

– É.

– Seu filho da puta, caralho garoto. Eu confiei em você, fiz de você meu melhor amigo, tinha você até como um exemplo, sempre que tu precisava de mim eu fazia o possível e o impossivel pra ajudar e tu faz uma porra dessas comigo? Tu tem noção do que fez e o estrago que causou?

– Zayn, eu...eu..

– SAI DA MINHA CASA AGORA! – Irritado, Zayn abre a porta com força e manda Nate sair, o garoto continua olhando para Zayn e o mesmo grita com ele mais vezes até que Nate saí e Zayn grita por final: – Nunca mais volte aqui. Nunca mais ouse falar comigo. E deixe minhas garotas em paz, seu fudido! – Ao falar essa última parte Zayn fecha a porta com muita força, fazendo a mesma bater. Olívia que observava tudo e ligava pontos em sua cabeça vai até Zayn para acalmá-lo.

Olívia Morello POV

Zayn chorava em meu colo enquanto eu fazia carinho em seu cabelo, estávamos jogados no meio da sala a bastante tempo desde que Nate foi embora. Desde então Zayn não parava de chorar e murmurar lamentações, meu coração se entristeceu ao vê-lo naquele estado de tal maneira que me juntei a ele em seu choro. Depois de muitas lágrimas, Zayn se levanta do chão e me oferece ajuda para fazer o mesmo, em pé, ele me puxa para um abraço e eu retribuo, então logo me vem a mente uma música que meu pai sempre cantava para mim em meus momentos de tristeza e assim começo a cantar ao pé do ouvido de Zayn baixinho:

Nine times out of ten, I'm in my feelings

But ten times out of nine, I'm only human Tell me, what did I do wrong?

Feel like that question has been posed

I'm movin' on

I'll always be committed, I been focused

I always paid attention, been devoted

Tell me, what did I do wrong?

Oh, already asked that, my bad

But you my lifeline, think you tryna kill me?

If I wasn't me, would you still feel me?

Like on my worst day? Or am I not thirsty, enough?

I don't care about the lights or the beams

Spend my life in the dark for the sake of you and me

Only way to go is up, them old bitches so wack

I'm so tough, wassup?

Cause you, you, you, you and me could move a mountain

You, you, you, you and me could calm a war down

You, you, you, you and me could make it rain now

You, you, you, you and me would stop this love drought

Canto só esse pedaço e ao terminar Zayn finaliza nosso abraço, e diz:

– Você canta bem e eu gostei dessa música.

– Obrigada..

– Espera, deixa eu terminar. É engraçado como nos seus piores momentos tem sempre uma pessoa que está ali para você e que faz você se sentir bem ao fazer coisas que parecem ser normais se tornarem reanimador, eu chamaria essas pessoas de âncora e então.. Olívia, você é a minha âncora.


Notas Finais


GENTE, eu sei que eu sempre digo isso mas eu AMEI escrever esse capítulo e eu espero que vocês tenham gostado de lê-lo. Me digam nos comentários suas impressões, até o próximo ❤❤❤

Gente, a fanfic agora tem uma playlist no Spotify!! O link vai estar aqui em baixo e as músicas estão na ordem dos capítulos.

link da playlist: https://open.spotify.com/user/lorenakkkk/playlist/2gkoWTKNmE8XflQplVaSjG

*link do grupo da fanfic*

https://chat.whatsapp.com/ENqx65C6xFf6bdtTJQ33BK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...