1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Long Story

História Dangerous Love - Long Story


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Esse capítulo ficou meio chato, mas foi necessário como ligação para o próximo capítulo (que vai ser bem importante). BOA LEITURA MORES ❤🤗

Capítulo 26 - Long Story


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Long Story

Zayn Malik POV (12:18 da tarde)

– Marjory, eu e Olívia estamos indo almoçar. Quer ir com a gente? – Marjory não tinha saído daquele quarto desde que entrou, e mesmo Olívia tendo ido falar com ela e ela dito que estava tudo bem, não conseguia acreditar.
– Não, mas obrigada pelo convite. Vou pra casa, preciso da minha irmã. – Marjory abre a porta e sai do quarto com suas coisas, descemos a escada juntos e assim que vê Olívia a garota lhe captura em um abraço, elas dizem uma para outra coisas que não consigo ouvir e também não me interesso em saber. Ao terminar de abraçar Olívia, Marjory faz o mesmo comigo e fala em meu ouvido:
– Desculpa por não ter te contado antes, eu queria fazer isso mas não sabia como.
– Não tem problema, diferente de vocês mulheres eu não me importo de ser o último a saber. - A faço rir e logo nosso abraço se finaliza. – Vem eu te levo em casa.

Já dentro do carro Marjory pergunta:
– Zayn, a quem você estava se referindo quando disse suas garotas?
– A Olívia e você. Por quê?
– Nada, olha vocês deveriam ficar juntos, fazem um bonito casal e eu torço bastante pela felicidade de vocês.


Narrador POV

– Como se sente? - Olívia pergunta a Zayn assim que o garçom depois de anotar os pedidos saí.
– Na real? Traído. Mas feliz por finalmente enxergar a verdade. E você?
– Surpresa, um pouco. Eu tinha algumas suspeitas mas nunca poderia imaginar a verdade.
– Entendi, mas tem um ponto dessa questão que eu não consigo decifrar: as palavras de Pandora na última vez que ela falou comigo por telefone. Será que ela planejava me contar algo?
– Provavelmente, mas Zayn não esqueça: Ela já mentiu pra você uma vez (N/A: mais de uma) o que a impediria de mentir de novo? Ela não te ama, nunca amou. Ela só te usou para conseguir o que queria.
– Tá, mas o que ela queria? Eu simplesmente não sei.
– Nem eu. Esse é o X da questão. – A conversa termina assim que o garçom regressa já com pedidos prontos em suas mãos.

Nate Grims POV

Saio do carro e verifico se o mesmo está trancado, passo direto pela portaria e consigo a tempo pegar o elevador. Ao estar em frente ao apartamento que eu havia alugado para Pandora, toco a campainha várias vezes para ela ter a certeza de que só eu, como não liguei antes de vir espero que ela esteja em casa. Após alguns minutos de espera, a garota finalmente abre a porta e eu entro antes mesmo dela dizer alguma coisa.
– Nate? O que..
– Temos um problema, um grande problema.
– O que você me arrumou agora?
– O Zayn sabe.
– O Zayn sabe de quê? Fala as coisas direito, para de ficar fazendo pausas a cada palavra dita.
– Tá tá. O Zayn sabe que você tá grávida de mim e que eu te ajudei a fugir.  - Falo diretamente com receio da reação dela que com certeza não seria uma das melhores.
– MERDA, MERDA, MERDA. PORRA NATE, E AGORA QUE EU VOU FAZER?
– CALMA PANDORA, SE ESTRESSAR NÃO VAI ADIANTAR NADA, VOCÊ TÁ GRÁVIDA ESQUECEU?
– Tá, tá, já me acalmei. Mas como é que essa porra aconteceu? Tava tudo sob controle.
– Minha ex descobriu, não sei como e ontem ela e Olívia estavam na casa do Zayn, nós brigamos e ela falou tudo que sabia em alto e bom som.
– Caramba... Isso é culpa sua! Tanto lugar pra brigar e você me faz isso logo na casa do Zayn. Tava tudo no caminho certo cara...
– Porque você não desiste disso Pandora? A gente volta pro Rio e tenta ser feliz, eu, você e nosso filho.
– Desencana garoto, a gente - aponta para nós dois - não existe no meu dicionário.
Agora vou ter que tomar medidas drásticas se eu quiser ter meu Zayn de volta...

Olívia Morello POV (18:34 da noite)


Depois de passar a tarde toda com Zayn, finalmente chego em casa. Tomo um banho rápido, coloco um vestido longo estampado, calço uma sandália bonitinha, faço uma maquiagem simples, pego uma bolsa menor e coloco meus documentos e um pouco de dinheiro, pego meu celular e mando mensagem para Kelry dizendo que já estava pronta - horas antes ela havia me ligado chamando-me para ir ao cinema e prontamente aceitei pois estava louca para ver um filme que havia estreado ontem. Minutos depois ouço barulho de carro e logo verifico se tudo em minha casa está certo, saio fechando a porta em seguida. Me direciono até o carro estacionado na calçada, abro sua porta, entro e me sento ao lado de Kelry, fecho a porta e dou um abraço na garota e um tapa leve no ombro de Lucas.
– Zayn não quis vir? - Kelry pergunta.
– Não, hoje tem jogo e ele disse que não perderia o mesmo por nada.
– Ah sim.
– E sua irmã? Como ela está?
– Acho que bem, eu chamei ela pra vir mas ela preferiu a Netflix. O que aconteceu hoje de manhã? Ela não quis me contar.
– Longa história...

.....


Kelry Oliveira POV (00:19 da noite)

– Alô?
– Kelry, você não tem o que fazer não? Já viu que horas são?
– Boa noite pra você também. O Zayn tá sabendo de tudo..
– É eu sei, Nate me contou hoje cedo.
– O que você vai fazer?
– Estou pensando em algumas coisas.. Tem como você vir aqui amanhã?
– Claro, que horas?
– Depois do almoço, vou ver se consigo falar com o Nate qualquer coisa vocês vêm juntos.
– Tá bom, como você está?
– Cansada, engravidar cansa muito.
– Ah mas depois que seu filho nascer você vai perceber que tudo pelo que passou valeu a pena.
– Tá, eu vou dormir. Até amanhã.
– Até.

Zayn Malik POV (10:39 da manhã)


Depois de pegar os resultados, aliviado por finalmente​ estar livre do ensino médio, eu e os outros alunos de minha turma nos dirigimos até o auditório a mando do diretor. Ao chegar lá, cada um se senta nas cadeiras ali existentes e só assim o diretor começa a falar.
(12:45 da tarde)
Depois de nos dar os detalhes da festa de formatura que seria no sábado (hoje era quinta) e organizada pela escola e individual para cada uma, explicar como seria feita a cerimônia de formatura e coisas do tipo, e eu e as meninas estamos indo para minha casa, enquanto elas conversam animadamente eu penso em tudo que tem acontecido​ nos últimos dias, será que existe mais coisas sobre Pandora que eu não sei? Ou pior, mais algum amigo meu metido com ela?


Notas Finais


MORES, o que acharam ? Me falem nos comentários.
Bem, eu queria dizer que: FALTAM APENAS 10 CAPÍTULOS PRO FINAL DE DL AAAAAA!!! A partir de agora a fanfic entra em sua reta final :(
Até o próximo, beijinhos 🤗🤗

*link do grupo da fanfic*

https://chat.whatsapp.com/ENqx65C6xFf6bdtTJQ33BK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...