1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. It's you.

História Dangerous Love - It's you.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


ANTES DE LEREM: Dois avisos ⚠

1- Finalmente chegamos ao ponto mais importante da fanfic, espero que estejam preparados.

2- Eu escrevi esse capítulo todo ouvindo it's you do Zayn, se quiserem ouvir enquanto leem vai ser bem legal. A música tá na playlist (o link tá nas notas finais).

Agora sim, BOA LEITURA MORES❤

Capítulo 27 - It's you.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - It's you.

Narrador POV - Sábado de manhã

Marjory e Kelry chegam na casa de Olívia para se arrumarem para a formatura, Kelry toca a campainha e espera junto de sua irmã, em silêncio, a porta ser aberta. Olívia acorda com o som da campainha, a garota levanta e antes de ir atender vai até o banheiro para jogar uma água no rosto. Após alguns poucos minutos a porta é aberta revelando Kelry e Marjory de um lado e Olívia do outro, ainda sem falarem nada Olívia dá espaço para suas amigas entrarem.

– Bom dia! – Diz Kelry já dentro da casa, colocando sua bolsa no sofá e logo se sentando no mesmo.

– Bom dia meninas. - Olívia diz desanimadamente enquanto organiza as coisas para tomarem café.

– Animadas para a Formatura??? – Marjory pergunta as garotas que olham com bastante tédio. – Fala sério, vocês deveriam estar animadas, é o dia da nossa Formatura.

– Quem disse que não estamos animadas, né Olívia? –Kelry diz e Olívia assente com a cabeça. – Só não estamos demonstrando da mesma forma que você.

– Tá bom, tá bom, senhoritas animação. Vocês vão pra festa depois da cerimônia?

– Eu sou obrigada, "privilégios de namorar um jogador do time". – Kelry responde a pergunta da irmã e revira os olhos em seguida. Olívia ri da amiga e se prepara para falar.

– Eu vou, e diferentemente da Kelry irei por livre e espontânea vontade.

– E também porque o Zayn vai tá lá. - Marjory provoca.

– Nada a ver.

– Ata, Olívia onde o Zayn tá você tá junto, todo mundo já percebeu.

– Percebeu o quê? Que o cara que eu gosto não tá nem aí pra mim por causa daquela vadia que vocês chamam de Pandora.

– Quem te disse que o Zayn não tá nem aí pra você? Olívia, por mais que ele não expresse explicitamente, Zayn gosta sim de você e muito até. – Kelry diz

– A conversa tá boa, mas vamos comer e  começar a nos arrumar. Ok?  – Olívia diz para encerrar o assunto e as garotas se sentam para comer.


Zayn estava na casa de Lucas, o amigo havia lhe ligado mais cedo para chamá-lo para passar o dia com ele e Zayn prontamente aceitou. No momento eles jogavam videogame, como nos velhos tempos.

– Porra Zayn, já é a terceira vez seguida que tu ganha. Como é que tu fica mó tempão sem jogar e não perde a manhã?– Os dois param de jogar e Zayn pega seu celular para verificar suas mensagens.

– Sem perguntas difíceis mano. O que vai vestir hoje?

– Não sei, a Kelry deixou umas coisas aqui ontem mas nem olhei, depois resolvi por quê?

– Nada, só mudando o assunto. A Olívia me ajudou a escolher algumas coisas, nada demais.

– A Olívia te ajudou?

– Aham, que que tem?

– Vocês se aproximaram bastante nos últimos tempos né?

– Por incrível que pareça, sim.

– Porque incrível?

– Sei lá, eu meio que achei que depois da Pandora eu não me envolveria com alguém nem tão cedo.

– Então você admite que já se envolveu com ela?

– Não, tu entendeu errado. Eu quis dizer que não imaginava me aproximar tanto de uma garota assim como aconteceu com a Olívia depois da Pandora.

– Entendi. Mas tu sabe que ela tá super afim de você né?

– Impossível não saber, Lucas.

– Então, e você gosta dela? Não tô falando de amizade, tô falando de amor de verdade. Tu gosta dela do mesmo jeito que ela gosta de você?

– Eu não sei, ainda não parei pra pensar nisso.

– Então é melhor parar pra pensar ​logo, antes que seja tarde. – Lucas termina e sai do cômodo onde estavam deixando Zayn para refletir.

(14:00 da tarde)

– Cadê os meninos? O diretor come nossos fígados se chegarmos atrasada. – Marjory diz preocupada enquanto Olívia tenta ligar para Zayn ou Lucas.

– Caixa postal, os dois. E ago.. – Olivia fala mas é interrompida pelo soar da campainha. – São eles, vamos. – Olívia diz e com a chave na mão já vai abrir a porta.

– KELRY VOCÊ VAI FICAR PRA TRÁS, ANDA LOGO!!

– Calma, calma. Já estou descendo!

Olívia abre a porta e vê Lucas, ela sai e espera as garotas fazerem o mesmo.

– Cadê o Zayn? – Olívia pergunta receosa por não ver o moreno ali.

– Ele foi resolver uma parada, mas fique tranquila, ele disse que chegaria a tempo.

– Ata, aquele garoto tem muita sorte de ser o último chamado.

– Oi amor, vamos? – Kelry e Marjory finalmente saem e a primeira cumprimenta seu namorado enquanto Olívia fecha sua casa.

Eles chegam na escola, e a cerimônia já tinha começado, o diretor ditava seu discurso enquanto todos ali presentes o observavam atentos. Depois das meninas e Lucas colocarem as becas e receberem orientações, eles vão se sentar juntos com outros e esperar seus nomes serem chamados.

Zayn Malik POV

Estaciono o carro de qualquer jeito e corro para dentro da escola, lá dentro pego minha beca e ouço a coordenadora falar algumas coisas, corro até o palanque onde os estudantes estavam sentados, vejo um lugar vago ao lado de Olívia e então me direciono até ele.

– Acho que o Zayn não vem mais. – Ouço Olívia dizer ao me sentar ao seu lado.

– É mesmo? – Digo e observo a garota se assustar, rindo em seguida.

– Zayn seu tosco!! – Olívia diz e me dá um tapa no ombro. – Onde você estava?

– Olívia Morello de Souza. – O diretor a chama antes de eu responder sua pergunta. Ela levanta e vai até o púlpito onde o diretor e sua vice lhe entregam o diploma e logo tiram uma foto. Olívia está linda e incrivelmente radiante, seu sorriso se assimila ao nascer do sol, até tão belo quanto este. Continuo a admirando enquanto ela se junta aos outros alunos já chamados, vejo Marjory, Kelry e Lucas, vejo também alguns conhecidos, colegas do time, todas as pessoas que conviveram comigo desde do ensino fundamental.

– Zayn Javadd Malik. - o diretor me chama, eu era o único que ainda faltava, logo me levanto e ando em direção ao púlpito.

Olívia Morello POV

O nome de Zayn é chamado e eu o observo andar e realizar toda aquela cerimônia, ele estava surrealmente lindo, observo cada detalhe, impossível de não se apaixonar por aquele homem, parecia até ter sido esculpido por anjos. Ele vem até a mim e eu o abraço fortemente.

– Parabéns Zayn! Eu tô muito orgulhosa de você.

– Obrigada pequena Liv, eu também tô orgulhoso de mim.

– Convencido...

– Parabéns Olívia, eu também tô orgulhoso de você!

– Planos para​ faculdade?

– Segunda eu falo, agora é hora de festejar!!

Narrador POV

Depois de cumprimentarem seus amigos de outras turmas, Zayn, Olívia e Marjory estão a caminho da festa de sua turma.

Ao chegarem lá Marjory arrasta Olívia para a pista de dança onde tocava uma música que a garota adora. As duas começam a dançar animadamente enquanto Zayn se senta em uma das poucas mesas existentes ali. Pouco a pouco mais pessoas chegavam e se juntam a Olivia, Marjory e agora Zayn que após ser muito solicitado resolveu dançar um pouco com as garotas.

– Zayn, você viu a Marjory? – Olívia pergunta ao garoto quando sente a falta da morena. Zayn percorre os olhos pelo local e a localiza perto do bar aos beijos com Shawn.

– Olha pro bar, serve aquela? – Zayn diz e aponta na direção que ele falava, Olívia olha e começa a rir.

– Até ela.. – Olívia deixa essa no ar e Zayn percebe que aquela era sua deixa para fazer o que tinha em mente. [PLAY]

– Sabe Olívia, tem uma coisa que eu queria fazer há muito tempo, mas nunca sabia qual era a hora certa.

– É? O quê?

– Isso... – Zayn diz e ao estar perto de Olívia o suficiente, num movimento rápido ele a agarra e inicia um beijo, Olívia de início demora a corresponder, mas quando corresponde pressiona ainda mais seus lábios aos dele, e aprofunda

aquele selinho, transformando-o em

um beijo de verdade. Sua mão dedilhou as costas dele, trazendo-o mais para perto de si, deslizou-a para a nuca do mesmo, acariciando o cabelo dele. O beijo fica ainda mais quente e sedento quando Zayn leva suas mãos até o quadril dela, pressionando-o contra o seu, ondas de felicidade passam pelo corpo de Olívia, a falta de ar começa a ser sentida​ pelos dois que são obrigados a terminar o beijo.

– O que. Foi. Isso? – Olívia diz pausadamente, ainda recuperando o fôlego. Totalmente incrédula no que havia acabado de acontecer. Ela havia beijado Zayn, na verdade, Zayn havia beijado ela. Mas isso não importa, o que importa é, os dois finalmente se beijaram.

Com o fôlego recuperado, Zayn se prepara para dizer o que havia ensaiado. Ele puxa Olívia para um lugar reservado e assim começa: – Bem.. Eu tenho algumas coisas pra falar e, eu preciso que você não fale nada por enquanto ok? - Olívia assente com a cabeça. - Hoje eu e o Lucas conversamos sobre algumas coisas, e umas dessas coisas era você. Ele me disse coisas, coisas que me fizeram refletir sobre nós dois. Eu imagino o quanto você gosta de mim, e eu... Eu também gosto de você dessa mesma forma então assim acredito que nós podemos fazer isso dar certo​. Olívia é com você que eu quero ficar, você é a pessoa certa pra mim, você... Você quer namorar comigo? – Zayn pergunta​ pegando Olívia desprevenida, a garota demora a raciocinar mas assim que o faz abre um largo sorriso e de joga aos braços de Zayn.

– É claro que eu quero. Ai meu Deus Zayn, é tudo que eu mais quero. – Os dois se separam e Zayn tira uma correntinha do bolso.

– Bem, não é um anel mas eu acho que serve. Meu pai a deu para a minha mãe no dia do seu casamento, quando comecei a namorar minha mãe me deu e disse que era para eu dá-la a alguém apenas quando tivesse a certeza de queria ficar com ela. Eu nunca a dei a ninguém, até agora. – Zayn estende a correntinha para Olívia enquanto fala, era algo simples apenas com um pingente de coração, mas agora para esses dois, o simples tem um grande significado. Zayn ajuda Olívia a colocá-la,  os dois se beijam mais uma vez e logo voltam para a festa. [STOP]



Notas Finais


QUE.CAPITULO.FOI.ESSE?

ESSE FOI UM DOS MELHORES CAPÍTULOS DA FANFIC ATÉ AGORA PARA MIM, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO TANTO QUANTO EU. ❤

Leitores fantasmas apareçam, quero saber a opinião de vocês também 🤗

Até o próximo, beijinhos.😘


*link da playlist*
https://open.spotify.com/user/lorenakkkk/playlist/2gkoWTKNmE8XflQplVaSjG

*link do grupo no whatsapp*
https://chat.whatsapp.com/ENqx65C6xFf6bdtTJQ33BK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...