1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. – I want dead Olívia!!

História Dangerous Love - – I want dead Olívia!!


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


BOA LEITURA, vejo vocês nas notas finais ❤

Capítulo 28 - – I want dead Olívia!!


Narrador POV - Alguns dias depois (terça-feira)

Olívia tomava banho enquanto Marjory que estava em sua casa usa seu celular. As garotas incluindo Kelry haviam combinado com seus namorados de ir ao shopping, onde lá combinariam detalhes da viagem que todos estão querendo fazer no final de semana. A Olívia sai do banheiro e quando chega ao seu quarto encontra Marjory do mesmo jeito desde que chegou.

– Marjory, sai desse celular miga. Você tá aí desse da hora que chegou. Vai tomar banho logo que daqui a pouco os meninos estão aí.

– Calma, eu já tô indo. Deixa eu só.. – Olívia arranca o celular da mão antes mesmo dela terminar de falar. – Tá bom, tá bom. – A garota se levanta, pega suas coisas e vai pro banheiro.

(...)

– Com quem você tanto conversa hein? – Olívia pergunta assim que a amiga sai do banheiro.

– Com.. Uma pessoa. – Marjory fala como se fosse óbvio - e realmente era.

– Claro né idiota, quem é a pessoa?

– Por que quer saber?

– Porque você é minha amiga e entre amigas não existem segredos.

– Ok vou falar, é o Shawn.

– Quem?

– Ah aquele garoto que me levou para casa depois da festa de Halloween. Eu fiquei com ele na formatura.

– Bem que eu vi você se agarrando com alguém.

– É rolou. Mas não quero passar disso, relacionamento nem tão cedo.

– Ah amiga, não fica assim. Talvez agora dê certo, porque não tenta?

– Medo. - O telefone de Marjory começa a tocar e a mesma atende.

– Marjory, é o Shawn.

– Oi Shawn, tudo bem?

– Tudo sim, tá afim de sair hoje à noite? Nada demais, só uma ida à praça.

– Uma boa, vou querer sim.

– Ótimo eu te busco às 19 horas pode ser?

– Claro, até mais.

– Até. - Chamada encerrada.


Depois de andarem o shopping todo praticamente duas vezes, todos estavam famintos. Em função disso Zayn e Olívia se encontravam esperando numa fila de um dos muitos restaurantes existentes ali. Silêncio, que sai de cena quando Olívia começa um assunto. Lucas e Kelry também conversam animadamente enquanto junto de Marjory procuram uma mesa vaga que tenha lugar para os cinco. Quando encontram Zayn e Olívia já estão de volta com a comida, após se sentarem e começarem a comer, Marjory inicia:

– Então, a gente já decidiu que iriamos viajar nesse final de semana. Mas pra onde?

– Niterói? - Kelry sugere.

– Ah não amor, Niterói a gente vai todo dia. Tem que ser algum lugar que nenhum de nós tenhamos ido. – Lucas rebate.

– Angra? – Mais uma sugestão feita agora por Marjory.

– Não, eu e o Zayn já ficamos lá esses dias. – Olívia pondera.

– Que tal Paraty? – Zayn finalmente se manifesta e todos parecem gostar do que ele diz.

– Uma boa, valeu Zayn! - Lucas diz e faz um toque com Zayn.

– Temos uma decisão? – Olívia dá o ultimato. E todos concordam. – Quando eu chegar, vou pesquisar algumas informações e falo com vocês no grupo.

Marjory Almeida POV

Termino de passar batom e a campainha toca. Eu estava sozinha pois Kelry, minha irmã havia saído horas atrás. Após verificar se tudo estava certinho, abro a porta e depois de sair fecho a mesma.

– Oi Shawn!! – Cumprimento o garoto que me analisa quando começo a andar até o elevador.

– Você está linda! – Ele diz quando entramos no elevador e acabo corando.

– Obrigada, você também está digno de elogios.

– Obrigada também. E então o que vamos fazer?

– Que tal tomarmos sorvete? Eu adoro e faz muito tempo que não tomo.

– Ótima ideia. Qual o seu sabor favorito?

– Pra falar a verdade, eu não tenho algo específico. Gosto de tudo.

– Entendi, maneiro. – Depois desse breve papo seguimos até seu carro, Shawn abre a porta para mim e a fecha depois que entro, ele entra e antes de ligar o carro, ele liga o rádio que toca uma das minhas músicas favoritas. Inevitavelmente, começo a cantar junto a melodia.

Estou sentada com os olhos bem abertos

E estou com uma coisa martelando a minha mente

Me perguntando se me livrei de uma cilada

Ou se perdi o amor da minha vida

....

Eu pareço triste mesmo nos lugares mais lindos

Baby eu me sinto louco

Eu te vejo em volta em todos estes rostos vazios

Acordada a noite toda, a noite toda e todos os dias

Eu pareço triste mesmo nos lugares mais lindos

Você me dá alguma coisa, mas não diz nada

Agora estou em um táxi, eu digo ao motorista seu endereço

O que está acontecendo comigo?

...

– Você canta bem.

– Você acha?

– Acho. A música também é bonita, quem canta?

...

Depois de tomarmos sorvete, estamos de volta ao carro. Eu e Shawn conversamos bastante, foi até divertido porém eu já estava doida para ir para casa. O garoto estaciona em frente ao meu prédio chego um pouco mais perto para lhe dar um beijo no resto de despedida mas ao fazer isso Shawn vira seu rosto e vem em direção a mim lentamente, só perceber sua intenção me afasto bruscamente.

– Desculpa mas eu não consigo. Eu sei que já rolou uma vez mas eu..eu não posso enganar a mim mesma e iludir você..

– Ei..ei calma. Tudo bem. Eu espero, não tenho pressa. Marjory, eu gosto de você, gosto muito mesmo e se for necessário eu espero o tempo que for preciso para ter você pra mim e poder te fazer feliz do jeitinho que você merece. – Shawn coloca uma mecha solta atrás da minha orelha e beija minha testa. Eu saio do carro e quando estou andando em direção minha portaria o garoto me chama, eu regresso e então ele pega minha mão e coloca um anel no meio da minha palma fechando-a em seguida. Ele vai embora e eu volto para meu apartamento.

Pandora Litch POV

Já passavam das 19:30 e aqueles dois ainda não haviam chegado, um tanto preocupada pego meu celular para tentar ligar para Nate e Kelry, antes de efetuar a ligação a  campainha toca e eu já sei quem são: Kelry e Nate. Corro para abrir, Kelry me abraça apertado e faz carinho em minha barriga  enquanto Lucas apenas passa pro lado de dentro.

– Demoraram hein?

– Engarrafamento. O que tem de tão importante para nos falar?

Porta fechada, todos sentados, então eu me preparo para falar o que tenho pensado nos últimos dias.

– Eu tenho um objetivo e vou precisar da ajuda de vocês para alcançá-lo.

– Fala amiga..

– Eu quero Olívia morta!


Notas Finais


Eu sei que vocês devem estar querendo me matar por causa da demora, então eis aqui minha explicação: eu estive esse tempo todo escrevendo esse é outros três capítulos que serão postados ainda essa semana e são bastante importantes e para não me embolar e embolar vocês eu preferi fazer isso, espero que tenham gostado, isso é só um pedacinho do que está por vir. beijinhos, amo vocês ❤💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...