História Dangerous Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Lauren Jauregui, Luke Hemmings, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Selena Gomez, Zaylena, Zayn Malik
Exibições 107
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello babies!! Voltei com mais um cap maravilhoso pra vocês, vou confessar que amei escrever ele e muito outros iguais virão, espero que gostem tanto quanto eu!!

• Pandora Litch por Perrie Edwards
• Lucas Walls por Luke Hemmings

Boa leitura ♥

Capítulo 3 - Zayn - The Date part.2


Zayn Malik POV

Acordo sozinho, (não precisava de despertador pois já tinha esse costume desde pequeno) no mesmo horário de sempre, me levanto sem pressa dirigindo-me ao banheiro para fazer minhas higienes matinais , ao acabar visto uma roupa simples, apenas uma calça jeans escura, uma blusa branca, minha preferida e inseparável jaqueta de couro e calço o primeiro par de tênis que vejo em minha frente. Ao terminar, pego minha mochila e celular em cima da cama e saio do quarto, vou em direção a cozinha, mas ao chegar desisto da ideia de me alimentar normalmente e acabo apenas por fumar alguns cigarros. Ao dar o primeiro trago lembro-me de Pandora e o quanto que ela odiava me ver fumar, até tentei parar por ela, mas como não obtive sucesso decidi por fumar apenas quando estivesse longe de sua presença, mas enfim isso não importa mais, desde que ela me deixou nada mais importa ou me preocupa, sem ela minha vida perdeu a cor, a graça e o sentido. Termino o cigarro e o apago, saio de casa e sigo meu caminho de todos os dias em direção a escola, algo está errado, diferente, talvez seja por falta ela ao meu lado, suas mãos entrelaçadas nas minhas , é o primeiro dia que volto a escola depois de sua ida. Após uma semana tentando esquecê-la e muitos conselhos de Lucas (meu melhor amigo), resolvi voltar a minha rotina, terminar o colegial, começar a faculdade, enfim seguir a minha vida. Infelizmente Pandora preferiu as amigas e a banda do que a mim e me deixou, sozinho, sentindo a sua falta todos os míseros segundos da minha vida. Eu a amei como nunca, dei tudo de mim, pensei que era recíproco, mas no final das contas percebi que tudo aquilo era só uma ilusão. Ela não só me deixou, mas também me destruiu, eu lhe entreguei meu coração e ela pisou em cima sem pensar nas consequências. Com toda essa experiência cheguei a uma conclusão, não irei me apaixonar mais, não quero e nem vou me entregar, vou viver a minha vida longe do amor, deixarei para o tempo a cura das minhas feridas. Me livro desses pensamentos ao perceber que havia chegado a escola, entro e vou em direção a Lucas que está parado conversando com a Kelry, vou até ele e falo:
   - E aí cara! - lhe dou um abraço - Oi Kelry!! - cumprimento a garota que sorri levemente e fala:
   - Zayn!! Que bom te ver, sentimos sua falta cara, enfim já vou indo mas depois a gente se fala. Tchau Lucas, até a noite. - ela se despede e sai.
   - "Até a noite"? É só eu ficar fora que você começa a aprontar mano? - pergunto com as sobrancelhas erguidas.

(Risos)
    - Quem dera cara, senti sua falta mano, não saia daquela casa por nada.
    - É cara, resolvi seguir a vida ficar chorando as pitangas a vida inteira não vai adiantar nada. Mas não foge do assunto em, que que tá rolando entre você e a Kelry? - pergunto totalmente curioso
(Risos)
   - Entre eu e a Kelry? Nada demais mano, nós temos um trabalho pra fazer juntos e resolvemos começar a fazer na casa dela hoje.
   - Ata, ok então juízo em - digo e então eu e Lucas vamos para a sala esperar o professor chegar e dar início a mais uma aula chata e entediante.

                            [...]

Ouço batidas na porta e decido ir abrir, ao realizar tal ato encontro um morena (uma BELA morena) parada em frente a porta. Ela me olha profundamente nos olhos e eu faço o mesmo. Ficamos nessa situação por longos segundos enquanto um silêncio constrangedor pairava no ar, um silêncio que resolvo quebrar.
  - Posso ajudar - pergunto e ela parece acordar de um transe e enfim responde.
  - Ahn.. Sim, eu.. é que ... - ela gagueja, parece estar nervosa mas logo se recompõe e pergunta. - Essa sala é da turma 1001?
  - É sim, porque? Algum problema? - pergunto desconfiado.
  - Não, não nenhum problema. É que eu sou nova na escola e essa é turma em que me colocaram. - Ela finaliza.
  - Ah sim, entendi. A turma 1001 é aqui mesmo, entre e seja bem vinda - digo e dou um pequeno sorriso.
  - Obrigada. - ela agradece e retribui o sorriso, fazendo-me perceber como o mesmo é lindo.

Always missing people that I shouldn't be missing
(Sempre sentindo falta de quem eu não deveria sentir)
Sometimes you gotta burn some bridges just create some distance
(Às vezes você precisa queimar algumas pontes para criar alguma distância)
I know that I control my thoughts and I should stop reminiscing
(Eu sei que eu controlo meus pensamentos e que eu deveria parar de lembrar)
But I learned from my dad that it's good to have feelings
(Mas eu aprendi com o meu pai que é bom ter sentimentos)
When love and trust are gone
(Quando o amor e a confiança se vão)
I guess this is moving on
(Acho que isso é seguir em frente)

I hate u, i love u - gnash ft. Olívia O' Brien


Notas Finais


Então é só isso por hoje amores, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários, dêem fav e compartilhem muitooo. Próximo cap só semana que vem agora, até lá. Beijinhos, amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...