1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. She loves you bro, she loves you.

História Dangerous Love - She loves you bro, she loves you.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Preparem seus lencinhos. Se quiserem deixar a leitura mais emocionante, leiam ouvindo a música thousand years da Christina Perri.

Capítulo 31 - She loves you bro, she loves you.


Zayn Malik POV

Dirijo calmamente, mantendo a velocidade baixa, seguindo o carro onde estavam as garotas. Já passavam das 02:30 e meu melhor amigo, Lucas, dormia profundamente no banco de trás. Olho para o GPS e de acordo com ele ainda faltava 48 minutos para chegarmos em nosso destino final. Entediado, ligo o rádio que já continha um pen drive com algumas de minhas músicas favoritas. Dirijo com uma mão enquanto utilizo a outra para selecionar qual música eu iria ouvir no menu, opto por Travis Scott e seu álbum mais recente começa a tocar. Volto minha atenção para a estrada, haviam poucos carros passando, essa era a parte boa em viajar na madrugada porquê . Depois de alguns minutos em linha reta, uma curva já era sinalizada e eu me preparo para fazê-la.
Tudo corria bem até que no início da curva o carro onde as meninas estavam ao invés de virar na curva continuou em linha reta até bater numa árvore e sair do meu campo de vista. Paro o carro bruscamente e saio correndo até o local e vejo carro caído numa ribanceira ali existente, corro para o carro sem prestar muita atenção e começo a gritar por Lucas que acorda rapidamente.

Horas depois....

Já fazia uma hora que as meninas haviam dado entrada num hospital da cidade. Lucas e eu estávamos sentados naquela recepção, praticamente sozinhos, aflitos e nervosos.

Lucas Walls POV

Eram 03:54 da manhã quando um homem vestido de branco segurando uma prancheta chega a aquela recepção.

– Acompanhantes de Olívia Morello, Marjory e Kelry Oliveira?
– Aqui! Eu e ele. – Falo e aponto para Zayn.
– Ok, me acompanhem por favor.
– Como elas estão? - Zayn pergunta atônito. O médico não fala nada, apenas nos guia até uma das inúmeras salas que havia naquele corredor.
– Sentem-se. – Ele diz ao entrarmos, faço o que ele pede logo depois de Zayn. Uma pequena pontada me atinge na cabeça e borboletas invadem meu estômago.
– Bem, eu tenho algumas notícias para dar, mas antes preciso que me dêem algumas informações.
– Pode falar doutor. – Zayn fala.
– Qual é grau de parentesco de vocês para com as pacientes?
– Somos namorados. – Me apresso em responder, Zayn me olha e continua de onde eu parei.
– Eu namoro com a Olívia, ela é amiga das irmãs. E ele namora a Kelry.
– Ok. – O médico fala enquanto anotava algo em sua prancheta. – Bem, tenho uma notícia boa, uma ruim e uma mais ou menos. Qual querem primeiro?
– A boa, por favor!
– A notícia boa é que a paciente Marjory de Oliveira Almeida está bem e se não houver nenhuma alteração em seu quadro, lhe daremos alta amanhã à tarde.
A próxima notícia não é tão boa mas pode ser louvável. A paciente Olívia Morello.. – O médico faz uma pausa e vejo o medo no olhar de meu melhor amigo. – Por estar no banco da frente, mesmo com cinto de segurança, a batida foi forte assim seus ferimentos foram tão graves que tivemos que induzir ela em uma coma, se não  acabaríamos perdendo ela.
– Não, não, não. – o corpo de Zayn enrijece e lágrimas solitárias escorrem minimamente por seu rosto.
– Calma garoto, a fato da sua garota estar em coma não significa que ela morreu. Iremos fazer o possível para entregarmos
ela á você viva. – O médico continuar a conversar com Zayn e então eu começo a pensar um pouquinho. Me sentia triste por Olívia, ela é uma menina boa que ajudou meu melhor amigo superar todas aquelas merdas da Pandora, ela não merecia passar isso, muito menos Zayn. Penso em Marjory, eu estava feliz por ela estar viva e quase apta para sair dali. Eu odeio hospital, e odeio ainda mais ver as pessoas que amo ali, sofrendo na esperança de uma cura.
Finalmente​ meus pensamentos chegam em Kelry, minha linda mulher​, a garota mais bonita que eu já vi nesse mundo, ela também está ali, naquele hospital sentindo algum tipo de dor (ou não). Então eu me dou conta de que ainda faltava uma informação a ser dada pelo médico e que era justamente a notícia​ ruim e, a única pessoa que não havia sido mencionada ainda era a Kelry. Meu coração aperta e um sentimento ruim se aloja em minhas emoções quando pergunto ao jovem médico:

– E a Kelry? Como ela está? – Um rastro de esperança poderia ser sentido em minha voz e apesar de já estar esperando o pior, eu tinha algumas esperanças​ de aquilo tudo fosse só um pesadelo e que daqui há algumas horas eu iria acordar e ter minha namorada em meus braços. O médico olha em sua prancheta e vejo suas feições mudarem, aquilo não era um bom sinal.
– Bem... – Ele pigarrea mas logo volta a falar. – A paciente Kelry de Oliveira Almeida, ela... ainda estamos investigando....
– Fala logo doutor!  – Zayn esbraveja em minha defesa.
– Bem garoto, sua namorada morreu. – Algo dentro de mim parece desmoronar. – Infelizmente​, a paciente Kelry de Oliveira Almeida já chegou sem vida ao hospital, então não pudemos fazer nada. Às 8 horas seu corpo será encaminhado para a Capital, a perícia será feita no IML de lá. – Minha.namorada.morreu. Meu cérebro ainda estava assimilando isso, meu corpo travou e eu conseguia pensar que eu nunca mais iria poder acordar e ter como minha primeira visão o sorriso mais lindo desse mundo, eu nunca mais iria ter seu corpo para mim, eu nunca mais... eu nunca mais veria o amor da minha vida. Eu estou quebrado, destruído, nem todos os sinônimos conseguiam expressar a dor que estou sentindo, muito bondosamente o médico me deixou ver minha namorada pela última vez.
Entro no quarto em que ela está, ao fechar a porta olho para seu corpo. Haviam alguns arranhões, marcas e curativo feito nos dois braços, percorro meu olhar da ponta de seus pés até seus lindos e longos cabelos pretos, agora sem brilho. Ela nunca havia cortado seu cabelo, só tirava as pontinhas de vez em quando. E assim como seu cabelo, seu corpo havia perdido o brilho, a cor. Seus olhos e sua boca estavam fechados, ambos num tom de bege terroso, suas mãos estavam frias. Assim como o cabelo e corpo da minha namorada morta, a minha vida tinha acabado de perder o brilho, a cor, o sentido. Como eu seguiria em frente, com essa perda irreparável? Eu amo tanto essa linda menina, embora não tenha deixado esse fato muito explícito durante nosso relacionamento eu a amava como​ninguém, eu a desejava, a adorava cada dia mais. E eu pretendo fazer isso até os dias finais de minha vida. Sem perceber, lágrimas escorriam pelo meu rosto mas eu não as sequei, permito-me lembrar de nosso último momento. Nós havíamos brigado, eu estava enciumado e acabei acusando-a de traição, ela negou e quando eu me dei conta do erro já era tarde, eu havia magoado minha namorada, nós iríamos conversar ao chegarmos em Paraty, eu, Zayn, Olívia e Marjory havíamos chegado, mas ela não. Eu havia deixado minha namorada triste em seu último dia de vida, naquele momento eu me senti um monstro. Como eu iria conviver com isso? Como eu iria viver saber que eu, Lucas Walls Teixeira, magoei minha namorada no seu último dia de vida? Como? Tantas perguntas para uma resposta: EU NÃO SEI.
Me preparo para dizer algumas coisas, mesmo que ela não esteja ali de corpo e alma, sinto que ainda pode me ouvir.

– Meu amor, meu anjo, minha garota, minha namorada. Minha.
Kelry, seja lá aonde você estiver sei que pode me ouvir, então por favor me ouça.
Eu sou bacaca, sim eu sou. E eu te peço perdão por todas as merdas que eu fiz, eu te amo mais do que tudo nesse mundo, você foi meu primeiro amor de verdade o melhor presente que 2016 poderia me dar e eu nunca, nunca tive a intenção de te machucar ou de te deixar triste, eu te amei desde nosso primeiro momento e eu te peço perdão também por nunca ter deixado isso explícito. Você merecia muito mais do que eu dei. Eu não sei o que vou fazer sem você aqui, você me dava luz, amor, prazer, você dava brilho à minha vida, você me deu um propósito para viver e agora o que vou fazer se não tenho tudo isso? Não irei procurar em outros corpos ou outros amores, porque só você me satisfaz, me completa. Eu acredito que você era minha cara metade, minha alma gêmea e agora por alguma pegadinha da vida, eu perdi tudo isso. Se eu pudesse faria tudo que estivesse ao meu alcance pra te ter volta, mas eu não posso... – Alguém bate e abre a porta, me viro pra olhar era o médico indicando que eu tinha que ir. Peço a ele mais dois minutos e ele assente. – Nós temos um tempo curto então vou direto ao ponto: Kelry, eu te amo e vou sentir sua falta como ninguém, por favor não me deixe só, de onde estiver olhe por mim pois meus pensamentos e meu amor sempre estará com você, passe o tempo que passar. Eu te amo Kelry Oliveira, você está em um lugar bem melhor agora. – Termino e beijo as mãos e o rosto da minha namorada. Saio dali e dou de cara com Zayn que me puxa para um abraço, eu libero minhas emoções em forma de lágrimas e ouço ele dizer: – Eu tô contigo pra sempre irmão, pode ter certeza que ela tá te olhando, ela te ama mano, ela te ama.

Zayn Malik POV

Depois de consolar meu irmão, nós agradecemos ao médico e fomos levados ao hotel em que iríamos todos nós hospedar pela polícia. Amanhã cedo Marjory teria alta e eu iria poder ver minha Olívia.


Notas Finais


Aí que triste, eu chorei horrores escrevendo isso. Mas fazer o que né gente, é a vida. Enfim, me falem nos comentários a opinião de vocês, eu adoro ler!!! Ah já estamos em contagem regressiva para o final da fanfic, só faltam mais 5 capítulos, naaaaoo 😫😫.
Enfim, espero que tenham gostado e me perdoado pelo tempo fora, vou me esforçar para postar mais rápido. O próximo sai na semana que vem.

BEIJOS 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...