1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. I love you so much and I need you.

História Dangerous Love - I love you so much and I need you.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Passando aqui rapidão só para deixar esse capítulo mara p vcs. Espero que gostem, deixem suas opiniões nos comentários...

Capítulo 32 - I love you so much and I need you.


Narrador POV

Eram 13h da tarde enquanto Zayn e Lucas almoçavam num restaurante localizado em frente à uma praia, muito bonita, de Paraty. Os dois estavam em silêncio, apenas apreciando o gosto de cada garfada. Lucas não falava muito desde que viu sua namorada pela última vez, ao sair daquele quarto, ele havia feito uma promessa: Em respeito a Kelry, ele decidiu não se envolver com ninguém, ou seja, virar um solteirão. Falando em Kelry, seu corpo havia sido enviado para o Rio de Janeiro, seus pais foram avisados e se encarregaram de organizar o enterro, a polícia estava investigando arduamente o "acidente", após os registros indicarem que Kelry já estava morta quando o resgate chegou. Olívia que ainda estava em coma, também seria transferida para um hospital da capital, Zayn a veria pela primeira após o acidente assim que ele e Lucas voltassem para o hospital. Marjory, estava fisicamente bem e sua alta sairia em poucas horas, ela já ficou sabendo sobre o ocorrido com a irmã e desde então só sabe chorar e lamentar pelas coisas que não fez e nem vai ter a chance de fazer com a irmã.


Algumas horas antes, no Rio de Janeiro.

–Zach meu filho, anda logo pois estou morrendo de fome! – Kelly, a mãe de Olívia fala enquanto espera impacientemente o filho se arrumar para descerem do hotel onde estavam hospedados e encontrar um lugar para tomarem café antes de irem visitar a filha.
– Já estou indo dona Kelly, só mais um minuto! – Zach dá uma última olhada no espelho e borrifa dois jatos de perfume. Ele finalmente sai do quarto, encontrando uma mulher muito irritada. Kelly não fala nada até estarem fora do hotel.
Depois de bastante procurarem, Kelly e Zach acham uma padaria que "atendessem suas exigências", após entrarem e sentarem-se numas das poucas mesas disponíveis, mãe e filho fazem seus pedidos. Zach mexe em seu celular enquanto sua mãe presta atenção no jornal que passava na TV que ali havia.

“Na madrugada de hoje, ocorreu um grave acidente na numas das estradas que ligam Rio de Janeiro e  Paraty. O carro onde estavam três garotas bateu em uma árvore e caiu na ribanceira. Kelry de Oliveira Almeida foi levada para o hospital da cidade porém morreu no caminho. Marjory de Oliveira Almeida se encontra bem, e terá alta ainda hoje. Olivia Morello devido aos graves ferimentos teve que ser colocada em coma, mas passa bem. (fotos das garotas são mostradas)

Ao ouvir a última frase, o coração de Kelly quase parou. Kelly reconhece a última garota  falada, era sua filha e ela tinha certeza disso, sentimentos ruins tomam o coração, sua única filha estava entre a vida e a morte, e ela não estava ao seu lado para ajudá-la. Kelly não poderia aceitar o fato de perder sua menina sem ao menos se reconciliarem.

– Zach! A gente vai para Paraty agora! – A mulher fala em um tom alto já se levantando e pegando a bolsa. Zach entretido nos olhares de uma morena sentada na mesa a frente, fica perdido ao ouvir a mãe.
– Quê? Ah pera aí mãe, a gente nem comeu!
– Ou você vem, ou você fica! Decide, não vejo problema nenhum em ir sem você. – Já fora do estabelecimento, a mais velha fala.
– Ir para onde mãe?! – Zach para no meio do caminho e com os braços abertos num tom alto, diz.
– Paraty. Sua irmã. Sofreu um acidente. Tá em coma. – Kelly não queria e nem podia pensar na ideia de perder sua filha por isso estava desesperada. Zach finalmente entende e sem falar nada corre pelas ruas do Rio de Janeiro junto da mãe.


14:21 da tarde; Paraty, RJ.

Zayn e Lucas chegaram apressados ao hospital, após receberem uma ligação do médico dizendo que Marjory já tinha recebido alta. Depois de assinarem a papelada na recepção, uma enfermeira os conduzia a até o quarto onde a garota estava. Ao chegarem, Marjory Já estava vestida com uma das roupas que Lucas havia trazido dias antes. Zayn bate e logo abre a porta, Lucas entra primeiro e vai até a cunhada lhe dando um abraço em seguida, Zayn faz o mesmo.
– Como você está? – Zayn pergunta preocupado.
– Acho que sim. Quero dizer, agora eu tô bem.
– Ótimo. Agora vamos! – Lucas diz, os três se despedem da equipe médica que cuidou de Marjory e saem em direção a recepção. Lucas e Marjory vão para o hotel enquanto Zayn fica para ver sua namorada.

Zayn Malik POV

Depois de conversar com o médico responsável por Olívia, eu entro no quarto, deixo as flores que eu tinha comprado mais cedo num cantinho e olho para Olívia.
Meu coração dói ver Olívia daquele jeito, meus sentimentos por essa garota são tão intensos, fortes que não consigo mais conter, meu maior desejo nesse momento era ver Olívia acordada ao meu lado, posso parecer até egoísta, mas tudo que eu queria nesse momento é ter minha garota comigo, apenas nós dois, em algum lugar do mundo, nos divertindo ao máximo. Ao olhar para ela lembro de todos os momentos que passamos juntos, Olívia sempre esteve ao meu lado, sempre me ajudou em tudo que podia, sempre fez por mim coisas que ninguém nunca fez, e sinceramente eu nunca teria como agradecê-la por tudo isso. Eu a amo e sei que ela me ama também.

– Oi meu amor! Sinto muito por estarmos nessa situação, ninguém sabe ainda o que o aconteceu, porém o que importa no momento é ter você viva. Olívia eu sei o quanto você é forte e determinada, então por favor continue a lutar, você vai sair dessa e nós ainda vamos ser muito felizes. Uma vez me disseram que as pessoas só dão valor aos sentimentos de outra pessoa depois que a perdem, e em fato isso é verdade, nesses últimos dias eu estive pensando em nós e fui descobrindo coisas, sentimentos que eu nunca havia nutrido por alguém. Olívia você conseguiu me conquistar aos poucos, devagar mas de um jeito forte e consistente. Eu te amo muito e preciso de você, minha vida desde que você chegou mudou completamente, você é tudo que tenho no momento, eu não aguentaria viver sem você...
– Zayn, Zayn.... - Lucas diz entrando no quarto bruscamente.
– Ai merda! O que aconteceu? – Zayn fala assustado.
– Vem cá, mano.
– Fala logo Lucas.– Zayn falou, já saindo do quarto em Olívia estava. Eles andam até pararem no meio do corredor que levava a recepção do Hospital.
– Veja com seus próprios olhos... – Lucas fala e continua andar até chegar na recepção. Zayn desconfiado o acompanha, ao chegar lá ele encontra sentada em uma das cadeiras dali, uma senhora aos prantos e um homem ao lado dela, a semelhança entre essas pessoas e Olívia era absurda e deixa o garoto intrigado. Zayn anda até os dois e lhes pergunta:

– Quem são vocês? – A senhora ainda fungando, olha para cima e se depara com Zayn, ele a intimida um pouco mas a altivez dos Morello logo vem à tona.
– Kelly Morello e você?
– Zayn Malik. A senhora é...?
– Mãe da Olívia, onde está minha filha?
– Ah, sim. Vamos começar de novo. Eu sou Zayn o namorado da sua filha.
– Namorado? Ah tudo bem. Eu posso ver minha filha?
– Claro Dona Kelly....
– Pode me chamar só de Kelly mesmo.
– Ok, Kelly. E  você, creio que ainda não nos apresentamos. – Zayn se volta para Zach que o olha indiferente.
– Zach Daniels, irmão. – Zach cede e se apresenta, ele não havia ido com a cara de Zayn.
– Ótimo, deixa eu só pegar as credenciais pra vocês e irmos ver nossa garota.
– Nossa? - Zach enciumado fala, Kelly percebe e logo o corta.
– Zach... – Zayn finge não ter escutado enquanto guia sua sogra e cunhado para o quarto onde Olívia estava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...