1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Your girlfriend was poisoned.

História Dangerous Love - Your girlfriend was poisoned.


Escrita por: benzinhz

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 33 - Your girlfriend was poisoned.


Narrador POV

Zayn e Lucas, acompanhados de Marjory e Zach chegam a delegacia local. Há alguns minutos antes, a Delegada responsável pelo caso do acidente havia nos ligado pedindo para que fossemos até lá, pois ela tinha novidades. Após entrarem no local e darem seus nomes na recepção, todos se sentam nas cadeiras ali existentes. Três minutos depois uma mulher negra, alta e muito bonita sai de lá de dentro e anda até eles.

– Zayn Malik e Lucas Walls? – Zayn e Lucas levantam ao ouvir seus nomes.
– Eu e ele. – Lucas fala e aponta para o amigo.
– Me acompanhem, por favor.
– Fiquem aí. A gente já volta.
– Ok. – Marjory fala e volta usar seu celular.

A mulher ainda não apresentada guia dois garotos até uma sala no final de um corredor. Ela entra primeiro e eles fazem o mesmo logo atrás. A mulher se senta numa cadeira atrás de uma mesa de tamanho mediano cheia de papéis empilhados, ainda sem falar nada ela faz menção para os garotos se sentarem nas cadeiras a frente de sua mesa. Eles se sentam um tanto quanto aflitos e a a mulher começa:

– Bom dia, obrigada por terem vindo. Meu nome é Lorena e eu sou a delegada responsável pela investigação do acidente.
– Bom dia! Por que exatamente estamos aqui?
– Bem, eu e minha equipe estivemos trabalhando arduamente e conseguimos coletar algumas informações. – A delegada faz uma pausa e tira alguns papéis da pilha existente. – Primeiramente, o laudo com as causas da morte de Kelry Oliveira de Almeida ficou pronto. E uma coisa nos intrigou, qual de vocês é o namorado dela? – Lucas levanta a mão e a delegada assente. – Os laudos constataram que o acontecido pode não ter sido um acidente.
– O quê?! – Lucas diz assustado enquanto Zayn o olha sem acreditar no que foi ouvido. “Kelry foi assassinada. Quem poderia ter feito isso?” Lucas pensava.
– Sim, os laudos mostram que 2 minutos antes do carro bater, sua namorada que era a motorista do veículo já estava morta.
– Mas...Mas c-como? – Lucas com a voz um pouco afetava pela vontade súbita de chorar fala.
Sua namorada foi envenenada. – Ao terminar de dizer isso Lucas apaga, Zayn levanta e a delegada também, enquanto acode o amigo e a mulher sai da sala para procurar um policial que pudesse cuidar do garoto enquanto ela e Zayn terminavam sua conversa. Depois do policial médico levar Lucas para a enfermaria, Zayn e a Delegada voltam para seus lugares anteriores.

– Deve estar sendo difícil para ele. Minhas condolências.
– E está. Obrigado.
– Posso continuar?
– Por favor.
– Ok, deixa eu ver onde parei. Ah sim, os laudos ainda dão mais detalhes. Kelry foi envenenada com um substância que ao ser misturada com algo líquido, mesmo em pequenas quantidades pode matar. O efeito é lento que pode variar​ de 3 a 10 horas.
– Wow, quem fez planejou muito bem, eu estou horrorizado como alguém faria isso com a Kelry? Ela era menina ótima, que aparentemente nunca causou problemas.
– Entendo, então diante desse fatos nos elevamos o caso de acidente a assassinato. Iremos investigar e descobrir quem praticou esse ato, vamos trabalhar com a Delegacia do Rio para conseguirmos encontrar os criminosos o mais rápido possível.
– Obrigada doutora! Significa muito para nós achar quem fez isso.
– Não precisa me agradecer. Eu prometo a você e seu amigo, que irei dar o máximo de mim nesse caso. – Os dois se levantam e se cumprimentam num aperto de mão. A delegada sorri para Zayn que retribui. – Ah eu já estava me esquecido, esse papéis ficam com​ vocês. Assim que eu tiver novidades chamo vocês. – Ela entrega para Zayn uma pasta com os laudos.
– Obrigada, tenha um bom dia! – Zayn diz e assim saiu daquela sala.

Em Niterói, 13:45 da tarde.

Pandora e Nate saem juntos da sala de consultório, depois de finalizarem os trâmites da consulta, eles vão embora. Naquele dia havia sido última consulta de Pandora antes do parto que seria cesárea marcada para daqui a três semanas. Depois de uma viagem silenciosa, eles chegam na casa de Pandora. Pandora​ vai direto para o banheiro tomar um banho enquanto Nate vai fazer o almoço. Com seus respectivos pratos em mãos, os dois se sentam no sofá, Nate liga a televisão e logo começa a comer. Os dois estam em silêncio, com toda atenção voltada a comida até que a uma reportagem é noticiada .

“Temos novidades sobre o acidente acontecido há alguns dias em Paraty. Os laudos ficaram prontos e nele foi constatado que a motorista e vítima fatal havia falecido três minutos antes do acidente e o que o causador dessa fatalidade havia sido um envenenamento. A polícia agora está focada em encontrar os suspeitos de terem​ cometido esse assassinato.”

Pandora olha subitamente para Nate e que retribui, “Merda, estou ferrada” pensa a garota.

– Nate...
– Não adianta vir com essa de Nate, você que planejou essa merda agora arca com as consequências.
– Caralho Nate, você tem que me ajudar. Eu ia lá achar que eles iriam fazer perícia no corpo da Kelry.
– Pensa Pandora, Pensa! Se uma pessoa morre, tem que fazer a porra da perícia para descobrir a causa da morte. Ninguém morre e é enterrado sem explicação, se você tivesse parado pra pensar nada disso teria acontecido.
– Merda, merda! O que eu vou fazer? A polícia vai vir atrás de mim.
– Cara, você é inacreditável. Tu matou a tua melhor amiga, colocou uma garota que nunca te fez nada em coma, e mesmo assim sua única preocupação é salvar sua pele.
– Salvar minha pele? Caramba, tu esqueceu que eu tô carregando um filho seu. O que você quer? Que eu lamente tudo que fiz? Não, eu não lamento e mais, teria feito tudo de novo se fosse preciso. Eu não vou me deixar ser presa e parir meu filho numa cadeia.
– Eu só tenho pena do meu filho ter você como mãe. Você é uma vadia sem coração, você merece queimar no inferno garota. Eu não vou te ajudar mais, acabou. – Nate fala e vai para o quarto onde ele estava dormindo, lá ele pega todas as suas coisas, voltando para a sala e ele encontra Pandora parada com uma faca enorme (daquelas de carne) em mãos. O garoto a olha assustado, temendo suas intenções.
– Pandora, baixa....
– CALA A BOCA! Ou você me ajuda a fugir ou nunca mais vai ver seu filho. – Nate fica perplexo com o que acabara de ouvir, “No que eu me meti.” pensava ele. Ele não poderia e nem queria ajudar Pandora, mas parecia não ter opções, ele observa os movimentos da garota, ela estava fazendo menções de esfaquear a própria barriga, coisas de psicopata. Nate acaba tendo uma ideia que livraria ele é seu filho dessa furada.
– Tá bom Pandora, eu vou te ajudar.


Notas Finais


Dessa vez apareci mais rápido do que vocês imaginavam kkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado, por favor falem suas opiniões nos comentários, significa muito.

ps: a partir desse capítulo a fanfic entra em sua reta final. 😭😭😭

Até a próxima bebês ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...