1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Quem é ele ?

História Dangerous Love - Quem é ele ?


Escrita por: taeyana

Notas do Autor


Olaa, essa é minha primeira fanfic, na verdade eu já escrevi algumas mas essa é a primeira que posto, espero que vocês gostem. Desculpe qualquer erro, beijinhoss.

Capítulo 1 - Quem é ele ?


Acordar, ir para a escola, arrumar a casa para minha mãe, estudar até umas 19h e depois ir para a igreja, essa é minha rotina. Me chamo Nara, tenho 19 anos, moro com minha mãe, meu pai resolveu nos abandonar, ok, não abandonar totalmente, mas ele saiu de casa, pois segundo ele, minha mãe era uma pessoa muito difícil de aturar, concordo, desde o dia que eles se separaram tenho que conviver sozinha com essa chatice da minha mãe, mas ainda bem que sempre quando posso vou na casa do meu pai e passo uns dois ou três dias. Eu e minha mãe somos cristãs, estamos na igreja toda noite, gosto de ir na igreja, as vezes minha mãe me obriga, mas sempre acabo mudando de ideia e gostando de ir. Tenho uma amiga na igreja, a Karen, ela é tipo minha melhor amiga, não consigo imaginar uma vida sem ela do meu lado, me auxiliando e dizendo o que devo ou não fazer. 

- Espero que você esteja pronta ás 18h30, não quero chegar atrasada no culto, as pessoas ficam olhando e comentando a falta de competência que algumas pessoas tem de chegar atrasada na casa do Senhor...- minha mãe sempre com essa mania de ficar se importando com o que as pessoas dizem - ... então mocinha, esteja pronta cedo. - disse ela indo em direção ao quarto, eu estava na sala assistindo televisão e apenas balançando a cabeça e concordando com tudo que ela falava, não me dava tempo nem de dizer se queria mesmo ir ou não, talvez hoje eu não estivesse com muita vontade de ir, mas se eu falasse isso com certeza ela iria me encher de broncas.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Karen perguntando se ela iria para o culto hoje, digamos que eu não gosto muito de ficar sozinha, eu vou com minha mãe, mas não gosto de sentar perto dela, ela sempre senta na frente, já eu gosto de sentar uns três bancos pra traz. Karen respondeu dizendo que dessa vez ela não iria pois tinha um aniversário para ir, '' ÓTIMO '', pensei comigo mesma,'' terei que ficar sozinha agora''... Larguei o celular no sofá e fui para o quarto me arrumar.
Geralmente moças de igreja se vestem de um jeito bem brega né, saias longas, blusas longas, não querendo generalizar, mas uma boa parte delas são assim, na minha igreja tem umas, a única coisa que acho bonito nelas é o cabelo grande, inclusive meu cabelo também é grande, adoro meus cabelos, mas também é só nessa questão que sou igual a elas, porque de resto não da, minhas roupas não são longas, minhas saias são um palmo acima do joelho, na verdade eu penso que roupa não leva ninguém para o céu, muitas pessoas se vestem do jeito adequado, mas o coração é um lixo. 
Eu não estava afim de usar saia naquela noite, então optei para um vestido acima do joelho, rodado, branco com uns detalhes pretos, coloquei um salto, penteei os cabelos, passei uma leve maquiagem e desci até a sala para esperar minha mãe, fiquei mexendo no celular até ouvir os passos dela descendo as escadas, me levantei do sofá e fui indo em direção a porta

- Você está indo para a igreja ou para uma festa ? - pronto, lá vem - Se olhe no espelho e veja o tamanho desse vestido menina - ela ficou me olhando de cima a baixo.

- Mãe, por favor, não começa - estava começando a ficar impaciente - Eu não vou trocar ! - disse com convicção e abri a porta para sair logo dali.

- Espero que os irmãos não pense que você é uma prostituta. - confesso que me deu vontade de rir, porque comparando com uma prostituta, eu estava muito mais decente.

Entramos no carro e fomos em direção a igreja, fui olhando as ruas e nem percebi que já tinha chegado ao nosso destino, a igreja não é tão longe da nossa casa, mas decidimos ir de carro por causa dos nossos saltos altos. Entrei, e como sempre sentei uns três bancos atras de minha mãe, como a Karen não ia vim teria que passar o culto sozinha, sem ninguém para bater um papinho.
Música vai, música vem, oração, e mais louvor, até que começa a pregação, não sei se isso era pecado, mas eu já estava começando a ficar com sono, tinha perdido as contas de quantos bocejos eu dei ali, a igreja estava meio cheia, então resolvi olhar para trás e ver um pouco como estava a igreja, até que meus olhos encontra uma pessoa totalmente estranha, estranha tipo nunca vi ele por aqui, era um menino, branco, cabelo preto, tinha um queixo meio quadrado, estava usando uma calça preta, tênis preto, camisa branca e uma jaqueta jeans por cima, eu nunca vi esse menino na vida. '' Gente que menino lindo''', pensei comigo mesma, acho que fiquei tão encantada com a beleza dele que nem percebi que o mesmo estava olhando pra mim, quando vi que seus olhos estavam em direção aos meus, me virei rapidamente para frente, comecei a ficar um pouco tensa, minhas mãos começaram a suar, eu realmente fiquei envergonhada, e naquele momento várias perguntas surgiram na minha cabeça, mas a mais importante era ... Quem é ele ? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...