1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Ele não veio

História Dangerous Love - Ele não veio


Escrita por: taeyana

Notas do Autor


Boa leitura .. ;D

Capítulo 3 - Ele não veio


Eu não disse que se contasse sobre o garoto que vi na igreja para Karen ela iria querer saber de tudo sobre ele ? Pois bem.

Cheguei da escola, Karen veio junto comigo, sua mãe ia passar o dia fora e ela não gosta de ficar muito sozinha, já a minha mãe ia ficar o dia todo em casa, então meu quarto era o único lugar tranquilo que tinha para poder falar sobre o garoto sinistro ( como não sei o nome dele irei chamá-lo assim ). Subimos, entramos no quarto e Karen foi direto para a mesa do computador checar suas redes sociais. 

- Minha mãe está pensando em me proibir de usar computador, porque ela diz que isso corrompe minha vida cristã, acredita nisso ? - disse ligando o computador - Fala sério, eu nem vejo coisas proibidas, o máximo que faço é responder alguns amigos, ler as notícias, essas coisas normais - eu percebia a indignação no tom de sua voz - Minha mãe ta delirando, amiga !

- Vai ver você ta passando muito tempo no computador e está esquecendo de ler a bíblia .. - nossa, olha só quem fala, eu mesma que faz um tempão que não ler 

- Nara pelo amor de Deus, me poupe, você nunca ler a bíblia, ta querendo me dar lição de moral por que ? - virou-se para mim - Se liga garota - voltou a atenção para o computador

- Você tem razão, mas agora me conta, como foi o aniversário ? - sentei na cama - Gostou ? Valeu a pena ter ido e ter me deixado sozinha na igreja ? - exagerada ? eu ? aa, que nada 

- Se eu falar que valeu a pena sim você vai me bater ? - eu já estava pegando o travesseiro para jogar na cara dela - To brincando gata, eu tinha que ir nesse aniversário né, era do meu primo, não podia dar esse bolo nele - desligou o computador e se sentou junto comigo na cama de frente pra mim - E o culto, como foi ? - não havia curiosidade nessa pergunta dela, ela só perguntou por perguntar mesmo, mas se eu contar o menino que vi, com certeza a curiosidade iria se fazer presente em Karen, mas então, conto ou não conto..

- Olha ... foi bom .. - fiquei olhando pro chão - muito bom ... - mas por que eu estava nervosa ? Nem eu conseguia entender porque estava assim

- Nara ? O que foi ? - ok, eu tinha que contar pra ela isso - Me fala garota !

- Ta bem, olha, eu estava no culto ontem, teve um momento que eu fiquei olhando para as pessoas que estavam atrás de mim, tipo dando umas olhadinhas sabe, ai vi um menino sentado no último banco, um menino bem bonito, ele era branco, tinha o cabelo liso, vestia uma roupa super estilosa, sabe, era bem bonito mesmo - a imagem dele veio em minha memória e eu atrevi abrir um sorriso - Eu fiquei tão perdida admirando ele que nem percebi que o mesmo estava olhando para mim, e quando meus olhos se encontraram com os dele eu senti uma coisa muito estranha, além de vergonha, senti meu coração acelerar, comecei a ficar nervosa e virei para frente bem rápido - Isso é o que acontece quando você ver gente linda demais, não é ?

- Ai meu Deus amiga, você teve um amor a primeira vista - oi ? amor o que ? - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ENCONTROU O HOMEM DA SUA VIDA - Karen ficou de pé e começou a pular, me levantou e tentou me fazer pular também, ela estava completamente maluca

- Que isso, para, ta doida, que história é essa de homem da minha vida - voltei a me sentar - Credo garota, eu só achei ele bonito nada demais - não vou negar que senti um pingo, mas um pingo mesmo de alegria ao ouvir ela falar que tive amor a primeira vista, mas eu não vou me iludir, claro

- Tá, sei que exagerei - se sentou também - Mas me fala qual o nome dele, idade, endereço, o que faz da vida ... - eu sabia que ela ia querer uma ficha completa sobre ele, pena que eu não poderia dar - Você foi falar com ele né ?

Depois de passar um bom tempo explicando para Karen que eu não sabia nada dele, que não fui falar com ele, e sobre o lance do cigarro, ela disse que provavelmente esse menino era um visitante, que só foi um dia e não iria mais, posso dizer que machucou um pouco ouvir ela dizer isso ? Machucou sim, não é como se eu esperasse encontrar com ele todo dia na igreja, talvez eu esperasse sim ... Na verdade eu não sei explicar o que estou sentindo em relação a esse garoto, será que gostei dele ? Tipo, gostar gostar ? AAh Nara, para, não se iluda tanto, como Karen falou, meninos de igreja não se vestem assim e não fumam, podem até fumar, mas com certeza não fazem isso no estacionamento da igreja, então minha amiga chegou a conclusão de que ele não é cristão, e segundo Karen, não posso ficar na expectativa de ver ele sempre, porque a vida é assim, sabe quando você está andando na rua e passa um menino lindo, ai você da aquela olhada e pronto, nunca mais vai ver esse menino de novo ? Então, muito provável que vai ser assim também, já vou logo dando adeus para esse garoto, mas ele vai está para sempre na minha memória, ele sempre será lembrado, o garoto sinistro, aquele que me deixou envergonhada e tensa com um olhar, aquele que fumou olhando para mim e que quando ia entrando no carro deu um sorriso bem sensual, aquele que apareceu nos meus sonhos, eu vou lembrar de você sempre, cara.

E como tinha previsto, fui para a igreja, arrisquei usar uma roupa legal, um vestido mais bonito, eu sabia que ele não estaria lá, mas me arrumei bem, porque no fundo eu tinha uma pequena fé que iria encontrá-lo de novo, mas como nada acontece como queremos, ele não foi. Sentei no terceiro banco, nos primeiros minutos fiquei prestando atenção no culto, mas quando foi na hora da pregação, olhei para trás, procurei procurei procurei, mas não achei, voltei o olhar para frente um pouco decepcionada, não completamente decepcionada porque eu já sabia que ia ser assim, eu estava certa, ele não estava lá, ele não veio, meu garoto sinistro não veio olhar nos meus olhos hoje e nem sorrir para mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...