1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. É ele

História Dangerous Love - É ele


Escrita por: taeyana

Notas do Autor


Posso dizer que a fanfic vai começar de verdade agora, kk
Boa leitura !!
Desculpem qualquer erro.

Capítulo 4 - É ele


Nos meus sonhos o garoto me olhava, sorria para mim, e depois ia embora, era só isso, eu não conseguia sonhar além disso, parecia algum espírito querendo me amedrontar, mas nessa caso eu não tinha medo dele, já era a segunda vez que ele aparecia nos meus sonhos, não sabia que as coisas iriam chegar a esse ponto, me sinto a maior otária desse mundo, o garoto nem sabe que eu existo direito, e eu aqui sonhando com ele, nem vou ver ele mais, nem sei quando terei o prazer de ver seus lindos olhos de novo, isso me chateia um pouco, tenho medo de me apaixonar por esse garoto, apaixonar por alguém que nunca mais irei ver, preciso mudar o rumo dessa história, não posso ficar mais pensando nele, não posso me deixar levar pelos meus pensamentos que só conseguem pensar nele, não posso mais, não da, chega. 

Depois da escola, minha mãe me pediu para ir até o mercado comprar coisas para o almoço, como de costume, ela me entregou uma lista cheia de produtos, comidas e tal para comprar, como ela quer que eu compre isso tudo e depois trazer sozinha ? Vou precisar de ajuda ? Mas é claro, ou então pagarei micão na rua.
Ela me deu o dinheiro e eu sai rumo ao mercado, não ficava muito longe, era uns quatro quarteirões depois da minha casa, fui andando, tentando não pensar em nada, porque se eu deixasse meus pensamentos '' abertos '' com certeza eles iriam se '' fechar '' em torno daquela pessoa, então vamos tentar mudar o rumo da situação e não pensar mais em nada, deixar o pensamento todo branco .. branco, era a cor dele, ele é todo branquinho, os dentes dele são branquinhos também .. NARA PARA! 

Cheguei no mercado, movimentado como sempre, pessoas desesperadas correndo atrás de alimentos para chegar em casa logo e saciar a fome, peguei um carrinho e fui em direção do açougue, depois nas verduras, frutas, fui em tudo que estava na lista, e riscando no papelzinho as coisas que eu já tinha pegado, no desespero de riscar no papel acabei deixando a caneta cair, agachei para pegar, minha mão já estava na direção quando passou uma pessoa topando na caneta e fazendo ela ir um pouco mais para longe, eu queria xingar quem fez isso, mas minha mãe sempre diz que xingamentos não podem sair da boca de um cristão, então me segurei para não falar nada, apenas levantei e fui pegar a caneta onde ela estava. 
Depois disso fui em direção aos shampoos e condicionadores, fiquei procurando nas prateleiras o produto que era da marca que eu usava, procurei procurei, e lá estava o que eu queria, lá em cima, em um lugar que eu não conseguia alcançar direito, ótimo, lá vamos nós passar vergonha, ficando na ponta dos pés, tentando pegar o shampoo, correndo risco de cair na sua cara, mas eu estou sozinha, é isso ou ficar com o cabelo sujo. Fiquei na ponta dos pés, minha tentativa de pegar o shampoo foi bem falha, eu não conseguia alcançar, na verdade eu queria chorar, gritar pedindo ajuda para alguém pegar aquela coisa para mim, quando eu estava desistindo, surge um braço na minha visão pegando o shampoo que eu queria, eu já ia virar e discutir com a pessoa para falar que aquele shampoo era meu, eu cheguei primeiro, eu que estava aqui sofrendo querendo isso pra mim, não pode simplesmente chegar alguém e pegar na maior facilidade, me virei, pronta para discutir, quando dou de cara com ele, era ele, ele estava ali, na minha frente, com meu shampoo na mão, era ele ali, o menino que olhou no fundo dos meus olhos, o que apareceu nos meus sonhos duas vezes, eu não estava conseguindo assimilar muito bem, a minha cara de espanto foi grande, eu paralisei, não conseguia piscar, e ele, como da última vez, olhando nos meus olhos, profundamente, acho que esse menino tem algum poder sobre mim, quando ele me olha eu paraliso. Eu ainda estava tentando assimilar as coisas até que ele vai até o meu carrinho e coloca o shampoo dentro, e vai embora, sem dizer nada, fiquei olhando suas costas até ele virar o corredor e sumir completamente da minha visão ... Tá, mas o que foi isso ? Ele me ajudou ? Sim, tecnicamente, e eu deveria agradecer, mas como eu iria fazer isso se eu não conseguia nem falar, eu paralisei completamente, eu não acreditei que ele estava na minha frente, eu vi ele de novo, meu Deus, ELE APARECEU PARA MIM DE NOVO, eu olhei nos seus olhos de novo, de repente todo aquele sentimento que tive na igreja voltou, eu tinha dito para mim mesma que não ia mais ficar pensando nele, que ia por um fim nisso, mas parece que fracassei, aqui estou eu de novo, parada em um corredor de supermercado, olhando para onde ele foi, e sorrindo igual uma boba, porque finalmente eu vi meu garoto sinistro de novo, se eu ver ele pela terceira vez, começarei a pensar que isso é coisa do destino. E se for mesmo ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...