1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. O tal do encontro

História Dangerous Love - O tal do encontro


Escrita por: taeyana

Notas do Autor


OLÁAAAAAAAA,
eu to recebendo tantos comentários positivos sobre essa fanfic, cada comentário é uma lágrima kk, e hoje o nosso querido sicheng entra na fic, como hoje é aniversário dele então ta tudo certo ... AAAAAAAAAH, e esse capítulo é dedicado para a maior sicheng biased que eu conheço ;D kk
Boa leitura, desculpem qualquer erro

Capítulo 7 - O tal do encontro


No momento eu estava dentro de uma loja de roupas, vários vestidos em cima de uma mesa para experimentar, o motivo ? O tal do encontro com o Sicheng.

Na boa, eu não sei por que minha mãe me submete a essas coisas, eu não conheço o garoto, ele não me conhece, não faço ideia de como ele seja, e se for feio ? Se for mal educado ? Se for ignorante ? Se for metido ? 

Mamãe estava pegando vários vestidos, mostrando para mim na maior alegria, achando que eu estava adorando aquela bizarrice toda, eu só queria fugir, tipo correr mesmo pra bem longe, eu também quis afundar minha cara no chão quando a moça da loja perguntou '' O vestido é para alguma ocasião especial ? '', eu ia responder NÃO, mas ai entra minha mãe na conversa dizendo '' É sim, ela terá um encontro com o namorado '', aaaah fala sério, eu não acredito que chegamos a esse ponto.

Depois de exatamente 50 vestidos experimentados, achamos, quer dizer, minha mãe achou o vestido certo para mim, eu mesma só estava lá servindo de manequim, não dava palpite em nada, não falava qual era bonito e qual era feio, apenas experimentava, mas graças a Deus minha mãe tem um bom gosto, escolheu um vestido longo bem lindo, eu não gosto muito de longo, tipo gosto mas não gosto, minha mãe disse que era para ser longo, pra mostrar que eu sou uma moça culta, que sei me comportar, bizarro. 

O dia foi passando, minha mãe não me deixou em paz, ficou falando que eu deveria fazer isso, fazer aquilo, falar isso, falar aquilo, se comportar assim, não se comportar assim, é como se o garoto fosse um príncipe e eu a plebeia tentando conquistar o coração do moço, eu só queria que isso tudo passasse logo, que esse menino não gostasse de mim, que me olhasse e falasse '' poxa garota, tu é feia '', passei o dia todo pedindo para os céus que alguma coisa desse errado nesse encontro, posso está exagerando, mas eu não tenho interesse nesses namoros combinados, não quero isso pra mim, é tão antigo e patético, o menino deve ser até legal, mas eu não quero namorar ele, eu não quero ele, eu quero só um garoto que cruzou olhar comigo na igreja e no outro dia pegou um shampoo para mim. A hora do encontro estava chegando, antes de me arrumar mandei mensagem para Karen, ela concorda comigo e disse que minha mãe está louca, que isso que ela está fazendo é ultrapassado e bizarro, e ainda no final disse para eu me comportar de um jeito feio para o menino não gostar de mim, gente, a Karen é minha melhor amiga mesmo. Me arrumei, não tanto, mas em um nível assim não tão linda não tão feia, eu estava normal, digamos, minha mãe ficou falando que eu poderia melhorar mais, mas eu não dei ouvidos e fiquei na sala esperando o menino chegar, sim, ele iria me buscar de carro, parece que o garoto tem o próprio carro, rico, deve ser.

Depois de uns 10 minutos, a campainha tocou, eu gelei, tipo, caramba ele veio mesmo, o que custava fingir uma doença ? Ok Nara, vamos lá. Minha mãe abriu a porta, cumprimentou o garoto e me chamou, e lá foi eu meio tímida até a porta, confesso que quando olhei para ele fiquei meio sem graça, ele era bonitinho, loiro, olhos castanhos, vestia uma camisa social, calça jeans, bem estiloso, atrevi um sorriso e ele retribuiu, o sorriso dele é até bonitinho, mas nada se compara ao meu garoto sinistro.

Sabe quantas vezes eu andei em um carro com um garoto dirigindo ? Isso mesmo, 0 vezes. Eu não sabia para onde olhar, o silêncio era um pouco assustador, eu estava entre olhar para o chão e olhar para a janela, acho que ele percebeu o meu incomodo e ligou o som, começou a tocar uma música bem animadinha, isso serviu para distrair um pouco, mas nenhum de nós dois se atrevia a começar uma conversa, ele dirigia concentrado, com as duas mãos no volante, atenção total na estrada, então se eu falasse alguma coisa ia tirar a concentração dele e ele não iria gostar, melhor ficar calada então. Chegamos no restaurante, a mesa já estava reservada, eu comecei a pensar que esse garoto estava interessado em mim, porque o restaurante era tão lindo, a mesa era perto de uma janela que dava a vista para a cidade, era tudo tão perfeito, não era meu mundo isso. 

- Legal o restaurante ! - A primeira pessoa que iniciou uma conversa foi eu mesma, sentamos na mesa e ele pegou o cardápio, me arrependi de ter falado isso porque o mesmo não respondeu nada, ou seja, mal educado, vamos ficar calados então.

- É, meu pai sabe mesmo escolher os lugares , - disse depois de ter pedido para o garçom a comida e as bebidas, - Nem sabia que esse restaurante existia. - Ok então, tudo isso aqui foi o pai dele que planejou, ta explicado. 

Ficamos mais um tempo calados, ninguém tinha nada para falar ali, eu não sei se era vergonha ou falta de vontade, talvez as duas coisas.

- Fala a verdade, você não queria estar aqui né ? - Ele disse sério, se eu concordar ele vai embora ? - Pode falar, se abra !

- Olha, não é por nada não, nada pessoal, mas eu queria está em casa mesmo - forcei um sorriso, eu não queria ser dura com o garoto, não queria ser mal educada, na verdade eu fui sincera, ele pediu a verdade então falei - Mas assim, amei o restaurante, acho que pode se tornar uma noite legal. 

- Relaxa, eu também não queria está aqui - deu um sorriso 

- Não ? -  posso dizer que fiquei surpresa, então o menino não está afim de mim igual eu pensei, eu queria rir nesse momento

- Não, eu queria mesmo era está conversando com uma outra garota - caraca, esse menino fala umas verdades na cara que até dói, eu não estava me importando 100%, mas custava disfarçar um pouco ? - Desculpa a honestidade, mas é porque eu não quero deixar você iludida ou algo do tipo, eu meio que já tenho uma garota, só estou aqui porque meus pais me obrigaram, nada contra você . - que coincidência jovem, também estou aqui forçadamente, também fui obrigada 

Depois dele me explicar tudo o que estava acontecendo eu passei a entender e achar um máximo tudo isso, ele não estava interessado em mim e nem eu nele, ele estava ali porque os pais dele acham que ele deve conhecer meninas novas, tipo tomar o lugar da garota que já ocupa o coração dele.

- Quando eu fiz intercâmbio no Brasil, conheci uma menina que tipo assim ... - parou um pouco e deu um sorriso - ... mudou a minha vida, nos tornamos amigos inseparáveis, até que um dia assumi para ela meus sentimentos - ele parou e olhou para mim - Quer mesmo que eu continue ? Eu me empolgo quando falo dela - como estávamos sem assunto falei para ele continuar, eu estava interessada na história, então ele continuou - Ela é incrível sabe, tem um sorriso lindo, o jeitinho dela de falar, de andar, tudo nela me encanta, eu sinto muito a falta dela, eu queria poder atravessar esse oceano todo que nos separa e dar um abraço bem apertado nela, poder dizer incontáveis vezes que amo ela - percebi uma lágrima caindo dos olhos dele, fiquei um pouco preocupada, mas deixei ele continuar - Com ela eu tive os melhores momentos da minha vida, no aniversário dele eu presenteei ela com um colar, pedi pra ela usar esse colar e sempre lembrar de mim, nunca tirar, e está vendo esse anel aqui ? - ele me mostrou um anel que estava na sua mão direita, no dedo anelar - É o nosso anel de compromisso, é uma forma de lembrar um do outro - ele ficou mexendo no anel e sorrindo, depois olhou pra mim - Enfim, eu amo ela !

- É, percebi, sinto muito que vocês não podem mais estar juntos, devem formar um casal lindo - sorri - Qual o nome dela ? 

- Milena, mas eu chamo ela de Milly - o olhar dele ficou distante, como se estivesse se lembrando dela, realmente é bem fofo menino apaixonado - Ela me chama de little sun - sorriu, que nome bonitinho, aaa gente, parece que eles realmente se amam, quero ser assim também com meu garoto - Mas e você ? Gosta de alguém ? 

Depois de contar para ele os episódios da minha vida em que o garoto aparece, ele me desejou boa sorte nesse '' romance '' , disse até para eu confessar para o rapaz tudo que sinto, porque segundo Sicheng, quando gostamos de alguém temos que falar para essa pessoa o mais rápido possível, antes que o mundo fique contra o casal, e de repente você se ver em um aeroporto, você na sala de embarque pronto para pegar o avião, e o amor da sua vida no outro lado do portão, chorando, com certeza ele estava falando dele e da Milly.

Sicheng me levou em casa, minha mãe estava dormindo, então eu estava livre de ter que contar tudo para ela o que aconteceu, não foi uma noite ruim, ouvi uma linda história de amor e ainda recebi conselhos amorosos para poder conquistar o boy, então eu não vou dizer que não rendeu, foi até divertido. Tirei o vestido, maquiagem, estava pronta para dormir, mas antes meu celular apitou anunciando uma nova mensagem, era do Sicheng, estranhei um pouco mas resolvi ler 

'' Mesmo que eu já tenha uma namorada e você está gostando de um cara ai, nada impede de sermos grandes amigos, hahaha, gostei da noite, obrigada por me ouvir, durma bem xx. '' 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...