1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Eles são amigos

História Dangerous Love - Eles são amigos


Escrita por: taeyana

Notas do Autor


Eu atualizo fanfic muito rápido né ? hahaha,
Aqui estou com mais um capítulo, desculpem qualquer erro, boa leitura :)))

Capítulo 8 - Eles são amigos


- Então deu tudo certo né filha ? Finalmente encontramos o seu príncipe que Deus escolheu. - Disse minha mãe toda sorridente, indo até a cozinha. Sim, eu contei para ela sobre o encontro, uma hora ou outra eu teria que contar, mas é claro que tive que mentir sobre algumas coisas. Como Sicheng mesmo disse, nada nos impedia de ter uma amizade, a não ser que a garota dele chegasse aqui no Japão querendo puxar meus cabelos, ai sim teríamos um problema, mas eu e ele já deixamos bem claro que o único sentimento que tem entre nós é amizade, porém fizemos um acordo, para evitar discussões ou brigas, iremos mentir e falar para nossos pais que provavelmente poderia sair algum '' namoro '' nesse meio, mas é claro, não demos certeza de nada, foi tipo para dar aquela enganada. Sobre o encontro, falei para mamãe que foi tudo muito bonito, o garoto é educado, tem um bom papo e tal, enchi a bola dele, espero que ele esteja fazendo a mesma coisa comigo quando for falar de mim para os pais deles. Então, para os nossos pais e algumas outras pessoas, sim, estamos juntos.

- E quando será o próximo encontro de vocês ? - mamãe voltou para a sala e se sentou do meu lado 

- Próximo ? Por que próximo ? - AAh fala sério, mentira que terei que ficar saindo de casa agora o tempo todo - Mãe, eu tenho preguiça de sair de casa ! - Nisso eu não estava mentindo.

- Então você pode chamar ele para vir aqui em casa assistir um filme - Ela não vai me deixar em paz até eu sair com Sicheng de novo - No namoro a gente não vê o amado só uma vez na semana não, meu bem, temos que ver todo dia, para já ir criando aquele afeto - Ela está mais animada com essa relação do que eu. Estou vendo que não vai ter jeito, terei que sair com Sicheng de novo, poxa mãe.

Depois de combinar tudo direitinho com ele, descobri que os pais dele também disseram para ele que é importante sair com a '' namorada '' todo dia, lembrando que, nem eu e nem ele falamos para nossos pais que estamos namorando, eles estão entendendo tudo errado, já estou com vontade de sair gritando, falando que tudo isso é mentira, mas Sicheng disse que ainda precisamos mentir mais um pouco, até ele conseguir dinheiro suficiente para viajar para o Brasil, sim, ele vai se encontrar com a garota dele, me atrevi a chamar ele de doido, os pais dele não sabem que ele vai fazer isso, é tudo escondido, esse menino tem uma cara de santo mas no fundo deve esconder várias coisas.

- Mas você já sabe aonde vai ficar lá ? - eu estava preocupada com ele sim, gente, é outro país, outro continente, o garoto vai sozinho, ele é louco.

- Eu vou ficar na casa da minha namorada, - sorriu - Aonde mais seria ? - Me olhou 

- Volte a atenção para a estrada por favor - disse e ele se virou rapidamente sorrindo - Então se você vai ficar na casa dela está tudo bem, eu só fico meio preocupada porque é uma viagem muito longa, seus pais não sabem de nada - eu sou dessas que fico nervosa pela pessoa - E se der alguma coisa de errado ? Aonde você vai conseguir dinheiro ? Sicheng, você é doido ! - ele caiu na gargalhada e eu estava com a cara de preocupação estampada, realmente quando uma pessoa ama ela faz loucuras. 

- Não se preocupe, sei me cuidar - disse estacionando o carro, saiu, foi até a minha porta e abriu, - Vamos lá namorada, tomar um sorvete - aa gente, ele é bem humorado, dou risadas ótimas perto dele.

Fomos até uma sorveteria e pedimos nossos sorvetes, como não queríamos ficar sentados resolvemos dar uma volta pela praça, o dia estava ensolarado, ótimo dia para tomar uma coisa bem geladinha. Estávamos andando, de repente ouço alguém chamar pelo Sicheng, me virei na direção de onde veio a voz e levei o maior susto do dia,

- Eai cara, quanto tempo - EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO, NÃO PODE SER - Não acredito que te encontrei nessa praça - ele sorriu, AAAAAAAAAAAAAAAA

- Caraca Yuta, mentira que é você aqui mano, - eles se abraçaram, YUTA, É ESSE O NOME DELE ? YUTA ? - O que faz por aqui ? - Sicheng estava todo sorridente, assim como yuta, parece que eles não se via a séculos, e eu ? Bem, eu estava procurando um lugar para me apoiar antes que eu tombe no chão.

- Eu estava resolvendo umas coisas com uns amigos, sabe ? - fez um gesto com a mão, como se fosse uma tentativa de fazer com que Sicheng entendesse o que ele estava querendo dizer, de repente ele lança o olhar para mim - E você ? - eu o que meu garoto ? EU O QUE ? Eu estava tremendo, ele olhou pra mim, será se ele me reconheceu ? Eu deveria falar alguma coisa, mas nada saía, a voz fugiu, o sorvete estava até derretendo, a situação estava tensa, esse menino tem um poder sobre mim.

- Essa é a garota que estou saindo, o nome dela é Nara - SICHENG NÃO, NÃAAAAAAAO, NÃO FALA ISSO, VOCÊ VAI ESTRAGAR TUDO - Responde ele Nara ! - Eu estava passando vergonha, os dois estavam olhando para mim com uma cara de espanto, eles devem ter achado que eu estava passando mal

- O-oi, oi - dei um leve sorriso e abaixei o olhar, droga, ele vai me achar a maior retardada desse mundo, tudo foi estragado, meu nervosismo e a mentira do Sicheng colaboraram para que o 1% de chance que eu tinha com o Yuta acabasse. 

- Bem tímida ela né - sorriu e depois colocou a mão no bolso e tirou de lá um cigarro e um esqueiro, não, ele não vai fazer isso, - Se importam ? - Sicheng disse que não, então Yuta colocou o cigarro na boca e ficou me olhando enquanto acendia o mesmo, o olhar dele se cruzou junto com o meu de novo, de repente toda aquela cena na igreja veio em minha mente, e essa foi a resposta que eu queria, sim, ele lembra de mim, ele sabe quem eu sou, não pude esconder um sorriso, deixei escapulir da minha boca. 

- Bom, cara, vou deixar você fumando ai, tenho que ir, prometi deixar a moça cedo em casa - mentiroso, você não prometeu nada, Sicheng ta estragando tudo - A gente se ver por ai, aparece lá em casa qualquer dia - ambos sorriram, deram um abraço e Sicheng pegou na minha mão e me puxou de lá, olhei para trás e mais uma vez houve aquela troca de olhares, ele jogou o cigarro no chão de novo e apagou com o pé, me virei para frente e segui o caminho na maior felicidade.

Quando contei para Sicheng que aquele menino era o garoto que eu gosto, ele caiu na gargalhada, era como se eu tivesse contado uma piada, '' Por que não me disse antes ? Eu poderia provocar ciúmes nele duas vezes pior '' , na boa eu queria enfiar uma colher na garganta do Sicheng, ele não tem a noção de que estragou tudo, eu queria chorar, mas ele me disse para relaxar e ficar calma, que depois iria desmentir tudo, explicar tudo, e ainda da uma mãozinha no relacionamento, caso eu e Yuta estivermos juntos. Perguntei para Sicheng de onde eles se conheciam, ele disse que os dois tinham um amigo em comum que morreu alguns anos, então eles se conheceram no velório, trocaram números e tudo mais, fizeram uma amizade legal, mas se separaram um pouco porque Yuta começou a mudar seu jeito, então os pais de Sicheng proibiram a amizade, mas eles ainda se falam, meio que escondidos, mas a amizade deles ainda existe.

Cheguei em casa e não tinha ninguém, estranhei, geralmente nessas horas mamãe está em casa, mas dessa vez ela não estava, sendo assim, resolvi da uma volta pelo bairro, respirar um ar puro sabe, eu ainda estava bem nervosa por causa do que aconteceu mais cedo, o nome YUTA estava gravado em minha mente, a voz dele era linda, o cheiro dele, o sorriso que agora foi visto de perto e de novo aquela troca de olhares, eu estava apaixonada por ele sim, confesso. Estava parada na calçada, quando sinto um arrepio na orelha direita

- É muito feio olhar para meninos na igreja quando está namorando, viu mocinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...