1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. He Would Not Dare!

História Dangerous Love - He Would Not Dare!


Escrita por: WhyLahh

Notas do Autor


Good Reading!

Capítulo 2 - He Would Not Dare!


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - He Would Not Dare!

POV's Ariana Grande Bieber

Acordo com meu celular tocando, no visor "Justin".
Atendo rapidamente o celular, mas sem vontade alguma.

Justin: - Bom dia maninha - Riu. - te acordei? Tá, não interessa, avisa a mãe que eu não vou chegar em casa cedo, e que não vou pro almoço.

Ariana: - Justin! Ligou justo pra mim? Vai se fuder, sabe que horas são? 

Justin: - 08:30, tarde, né?

Merda! Não acredito que havia perdido o horario de aula, mas não importa, depois eu faço alguma coisa e recupero minha nota.

Ariana: - NÃO INTERESSA! Podia ter ligado pra ela, e não, não vou avisar, "Ligue outra hora", tchau!

Justin: - ARIANA! 

Desliguei e fui tomar um banho e demorei uns 20 minutos.
Saí do chuveiro, me enrolei na toalha, escolhi uma roupa e fui pra cozinha, minha mãe e meu pai estavam discutindo, novamente.

Angelina: - Brad! Você não pensa que tem uma família?! LARGA ESSAS VIAGENS UM POUCO! Para de colocar o seu trabalho em primeiro lugar!

Brad: - Você quer oque? Eu tento ficar o máximo que consigo com vocês!

Aproveitei que eles estavam brigando, gritando, e saí, nenhum dos dois percebeu.
Fui pra casa da Madison, que era bem perto da minha, cheguei e a porta estava aberta, então como eu já era "De casa" fui entrando e indo pro quarto dela.

Madison: - Ari... Não tenho uma noticia muito boa pra te dar...

Ariana: - Oi pra você também, mas, sobre a "Noticia", late.

Madison: - É melhor você mesma ver. - Pegou o computador e colocou no meu colo, deixando amostra uma foto do Cameron com a menina que eu tenho ódio, nojo, tudo!
Uma foto dele, na cama, com ela! Gigi Hadid e Cameron Dallas. 
Isso não pode ser verdade, é montagem! Certeza, ele não faria isso!

Ariana: - Isso é mentira! - Ri debochada. - Montagem! Ele não teria coragem Madison! NÃO DE ME TRAIR! TUDO, MENOS ISSO! 


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...