1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. He Will Pay For It.

História Dangerous Love - He Will Pay For It.


Escrita por: WhyLahh

Notas do Autor


Good Reading!

Capítulo 3 - He Will Pay For It.


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - He Will Pay For It.

POV's Ariana Grande Bieber


Madison: - ... Ariana, calma, eu não sei se é montagem, vai que seja mesmo! Mas não é o que parece... Você sabe que a Gigi sempre fez de tudo pra te ver mal, não sabe?


Ariana: - Relaxa, to calma, ele vai pagar por isso. 

Saí dali com meu sangue fervendo, estava prestes a chorar, mas eu? Chorando por homem? Jamais!
Voltei pra casa e subi pro meu quarto correndo, meus pais estavam na sala e o Justin estava no quarto com uma menina.
Troquei de roupa, coloquei um boné, amarrei o cabelo, passei uma maquiagem e peguei minha arma, sim, eu tinha uma, até porque fazia parte de uma gangue.

Desci as escadas e fui em direção ao meu carro, que eu cuido como um filho. ( Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster).
Comecei a dirigir em direção a casa do Cameron, ele ia pagar caro por isso, por me iludir, e por tudo, por cada briga! - Bato com força no volante.

Cheguei na casa do filho da puta, tentei abrir a porta, mas tava trancada, então, tinha um jeito mais fácil de resolver isso.
Chutei a porta com força, e abriu.

Fui indo degrau por degrau das escadas, e quanto mais me aproximava do quarto dele, mais barulhos, que pareciam gemidos, eu ouvia.
Mil coisas passaram pela minha cabeça, então resolvi logo abrir essa porta também.
Quando a porta se abriu, vi a pior cena da minha vida, senti meus olhos se encherem de água, mas não chorei!
Os dois! Ali! Gigi Hadid e Cameron Dallas, na minha frente, transando.

O ódio me consumiu, a raiva, tudo.
Tirei minha arma do bolso e apontei para os dois, que rapidamente se cobriram debaixo dos lençois.

Cameron: - ARIANA! C-c-calma, não faz besteira! Não é o que você tá pensando!

Ariana: - Como você foi sujo, sabia? Por isso vocês dois combinam, dois idiotas, sujos, nojentos! Eu poderia matar vocês dois, aqui, agora.

Gigi: - ARIANA, CALMA CARA, PARA COM ISSO! FOI SÓ O CALOR DO MOMENTO, EU POSSO TE EXPLICAR!

Ariana: - Fica quietinha, se não acabo com a tua raça também. - Me aproximei dela. - E nem pense que eu não tenho coragem.

Ariana: - Realmente me enganei com você Cameron, 1 ano e 3 meses jogados fora... É, o que será que eu posso fazer? - Passei a arma pelo pescoço dele. - Te matar? 

Cameron: - NÃO! NÃO, POR FAVOR, ARIANA, PARA, P-PENSA! - Disse gaguejando com olhos encharcados de lagrimas. 

Gigi: - Eu vou gritar! Sai, ou eu vou gritar!

Ariana: - Grita, ninguém vai te ouvir. Agora, vou mandar um papo reto pra vocês dois:
Você Cameron, não olha mais na minha cara, nem pensa em tocar em mim, se não a coisa fode pra ti, tá ligado?
E tu, Gigi, tu não tem jeito mesmo né garota? - Passo a arma pelo braço dela. - Quando a pessoa não se orienta, a gente faz algo mais sério pra ver se ela consegue.
Quer que eu te fale?

Gigi: - Ariana! Por favor, calma, eu faço de tudo, mas não me mata, faço qualquer coisa, eu saio da sua vida!

Ariana: Se eu souber que você fez alguma coisa pra alguém, não importa quem, tu ta ferrada, entendeu? Ah, e o que aconteceu aqui, morre aqui, não sai daqui, assunto encerrado.

Dei um tiro pro alto, o que fez os dois darem um pulo e a Gigi gritar, mandei um beijo no ar pra aqueles dois babacas e saí dali de cabeça erguida.


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...