1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. "Is Not It Too Strong?"

História Dangerous Love - "Is Not It Too Strong?"


Escrita por: WhyLahh

Notas do Autor


Good Reading!

Capítulo 4 - "Is Not It Too Strong?"


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - "Is Not It Too Strong?"

POV's Ariana Grande Bieber.

 
       Cheguei em casa e meus pais não estavam, pelo menos eu acho, e o Justin estava na sala.


Justin: - Ariana, tava onde? - Me encara.


Ariana: - Dando um jeito no Cameron - Ri debochada. - E não, não era sexo.


Justin: - Para com isso, qualquer dia alguém vai chamar a policia.


Ariana: Quem chamar, morre. - Reviro meu olho. - Vou sair hoje, então se eu voltar tarde, já sabe.

Voltei para meu quarto e peguei meu celular, resolvi convidar a Madison pra uma festa, precisava esfriar a cabeça.

                                             - Whatsapp Onn -


Madison: - Late cadela, já sei, é festa?

Ariana: - Acertou, bora pra uma festinha?

Madison: - Festinha?

Ariana: É, hoje de noite, tô afim de esfriar a cabeça, topa ou não?

Madison: - Pode ser, me pega aqui em casa, te ligo a hora que eu tiver pronta.

Ariana: - Beleza, tchau.

Madison: - Até.

                                              - Whatsapp Off -

 

Hoje a noite vai ser foda.

Fui tomar um banho, demorei 35 minutos, era costume demorar no banho.
Senti a água escorrendo pelo meu corpo e pensei em tudo que tava acontecendo, na merda que a minha vida estava.
Terminei o banho, me enrolei na toalha e fui pro quarto, já fui me arrumar pra festa.

Coloquei um vestido listrado, acima do joelho, um salto, algumas pulseiras, um colar não muito chamativo, deixei o cabelo solto, passei um delineador, batom matte e um cílios postiço.

Já estava pronta, e o tempo passou bem rápido, já eram 20:57.

Fui pro meu carro, passei na casa da Madison, e ela tava gatona.

Ariana: - Entra aí. - Abri a porta pra ela.

Madison: - Entra no carro.- Vamos?

Ariana: - Bora.

Acelerei o carro, e foi bem rápido, já estavamos lá.

Ariana: - Vamos fazer o de sempre? 

Madison: - Lógico!

Estava um monte de gente ali fora, dentro do clube também, mas nós estavamos no carro ainda.

Fui andando com o carro devagar em direção a garagem, estacionei, e entramos em "ação".

Nós duas abrimos a porta do carro ao mesmo tempo, colocamos um pé pra fora e pegamos impulso com o outro.
Olhei pra Madison e pisquei, era sinal pra nós duas fechamos a porta ao mesmo tempo, e foi isso que fizemos.
Todos nos olhavam com um "O" na boca e nos acenando.
Entramos pra dentro do clube e era todo mundo dançando na pista, luzes fortes, som a todo volume, bebidas, drogas, tudo!

Madison: - Opa, achei meu boy, depois a gente se ve! - Mandou um beijo no ar pra mim.

Fui pro bar e pedi ao barman que trouxesse a bebida mais forte, quando falo isso, percebo uma voz gritando em meu ouvido por causa da música;

XxX: - Não acha que é muito forte não?

Ariana: - Te conheço?

XxX: - Acho que não, Shawn. 

Ariana: - Tanto faz. 

A bebida chegou e eu tomei toda em 3 goles, sentia ela queimando pela minha garganta.

Ariana: - Mais uma, por favor!

E assim foi indo, já estava no 4° copo, depois que já estava bem agitada, fui pra pista, e o menino não tirava os olhos de mim, bonitinho até.

Estava tocando um funk, bem alto, "Mc Kevinho- Tumbalatum" aproveitei e entrei no rítmo, o Shawn veio em minha direção, e já que era funk, dançei descendo até o chão.


 


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...