História Dangerous Love - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Flavia Pavanelli, Justin Bieber, Magcon, Matheus MoriMura Jordão, MC Biel, Ryan Butler
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Chaz Somers, Christian Beadles, Flavia Pavanelli, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Justin Bieber, Matheus MoriMura Jordão, Matthew Espinosa, Mc Biel, Nash Grier, Nate Maloley, Ryan Butler, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Flavia Pavanelli, Justin Bieber, Magcon, Mc Biel, Morimura
Exibições 116
Palavras 1.382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem. Estou sem ideia, quem quiser me dar alguma eu aceito.
Comentem.
Boa leitura<3

Capítulo 27 - Briga


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Capítulo 27 - Briga

Pov’s Madison

Acordei com alguém gritando. Abri meus olhos e olhei para a porta, meu irmão. Ai não. Agora não.

- QUE CARALHO ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Perguntou me puxando, com brutalidade, da cama.

- Cara, te acalma. Você vai machucar ela! – O Nate falou tentando acalma-lo.

- ELA TEM QUE APRENDER QUE ELA NÃO PODE IR PARA A CAMA COM QUALQUER UM. ASSIM ELA VAI SER UMA PUTA QUE DA O CU PARA TODOS. – Eu não falava nada, só observava.

- Samuel, eu não estou afim de discutir. Então sai daqui. – Falei apontando para a porta.

- NÂO VOU SAIR DAQUI. VOCE TRANSOU COM O JUSTIN? – Perguntou apontando para o Justin.

- SIM EU TRANSEI COM O JUSTIN. ALGUM PROBLEMA? PARA DE TENTAR MANDAR EM MIM. VOCE PODE SER MEU IRMÃO, MAS VOCE NÃO É A MAMÃE. ELA ESTÁ MORTA, VOCE NÃO PODE SUBSTITUIR ELA. – Falo sem pensar direito no que falo.

- Melhor a gente sair daqui. – A Grace falou, todos concordaram e saíram.

- VOCE NÃO DEVERIA TER MENCIONADO ELA. ELA NÃO É UMA PUTA QUE NEM VOCE. QUE FICA DANDO O CU PARA TODO MUNDO. – Falou descontando um tapa no meu rosto.

- Samuel…-Tentei falar mais ele não deixou.

- CALA A BOCA. Só fica quieta.

- Você me bateu? – Perguntei tentando levantar do chão, mas ele me deu um soco no rosto. Não, de novo isso não. Só que agora não era meu namorado e sim meu irmão que era pior ainda.

- EU MANDEI VOCE CALAR A PORRA DA BOCA. – Gritou. Me encolhi e olhei para baixo. – OLHA PARA MIM. – Falou me dando mais dois socos. Logo começou a me chutar e me socar mais ainda.  Meu sangue já se juntava com minhas lagrimas. Ele me socava sem parar, chutes e tapas também eram depositados sobre meu corpo. Até que eu percebi que iria desmaiar. Mas acho que ele caiu na realidade e percebeu o que estava fazendo. – Meu Deus, o que eu estou fazendo...Madis... – Não ouvi mais nada, pois apaguei.

Pov’s Ryan

Saímos do quarto e fomos para a sala esperar a briga parar. Minutos depois e nada, estávamos já agoniados. Até que o Benjamin entra na porta.

- E aí gente? Tudo....O que aconteceu? – Pergunta quando percebe nossas caras.

- Faz minutos que o Samuel e a Madison estão brigando no quarto do Justin, pois o Justin e a Madison transaram e o Sammy ficou puto. – O Carter falou.

- Meu Deus. – Falou subindo a escada.

Pov’s Benjamin

Subi a escadaria e cheguei na porta do quarto do Justin estava um silencio agoniante. Adentrei o local e vi a pior cena que poderia ver. A Madison no chão cheia de sangue desmaiada e o Samuel olhando para ela apavorado.

- Madison. – Falei a pegando no colo. – Seu idiota olha o que você fez. Ela é sua irmã. – Falo para ele. – Se eu não estivesse com a Madison no colo eu iria te dar uma surra que você não iria esquecer. – Digo. Escuto passos e olho para a porta onde estavam todos olhando para a cena sem acreditar.

- Samuel foi você que fez isso? – A Nathalia pergunta. Ele concorda e abaixa a cabeça. – Meu Deus. Por que? – As garotas já choravam.

- Cara, ela é sua irmã. Você vacilou nessa. – O Cameron fala indo abraçar a Nath.

- O que você tem? Só pode ter problema. – Fala o Taylor abraçando a Ashley, idiotas.

- Desculpa, eu estava descontrolado e... – Foi interrompido.

- Não tem desculpa para isso, nem que tivesse bêbado isso teria desculpa. – O Shawn fala me ajudando a leva-la até o quarto dela, claro que o Justin e o Aaron vêm atrás, o resto fica lá dando bronca no Samuel. O Shawn abriu a porta e eu a coloquei na cama, foda-se que vai manchar de sangue. A saúde dela é mais importante.

- Ela está bem? – O Justin perguntou.

- Acho que sim, pois não foi nada tão grave, nada que um descanso não melhore, ela teve poucos cortes, nada grave. O sangue foi por conta dos socos, mas nada grave, espero. – O Aaron falou olhando para a Madison.

- Temos que deixar ela descansar. – O Shawn falou.

- Mas primeiro alguém tem que dar banho nela. – Falei olhando para Justin.

- Okay, eu dou banho nela. – Falou.

- Cuida dela Justin, não quero mais problemas.

- Esqueceu que quem manda aqui sou eu? – Concordei e saímos do quarto.

Pov’s Carter

Os garotos levaram a Madison para o quarto dela, enquanto nos brigávamos com o Samuel.

- Vacilou feio dessa vez Samuel. – O Matthew falou.

- Mano, ela é sua irmã. Não precisava bater nela. – Nash.

- Não, não precisava nem ter brigado com ela. – Gabriel.

- Mas ela transou com o Justin. – Tentou se explicar, mas obvio ninguém quer saber.

- Não importa, ela tem quase 20 anos, ela sabe se cuidar. Se ela engravidar o problema é dela, ela vai ser responsável e assumir a criança. – Foi a vez do Jack G falar.

- Eu só não aceitei ainda que ela não é mais uma criança. – Falou.

- Isso não justifica. Você pode não aceitar, mas não era necessário ter batido nela. – Hayes.

- Cara, você vai ter que dar um jeito de se desculpar com a sua irmã, pois eu duvido que ela te perdoe depois dessa. – Falei.

- Ajudou muito, hein Carter. – Falou dando um sorriso fraco.

- A gente devia estar te enchendo de porrada agora, mas eu acho que você já sofreu bastante só por saber que ela talvez não irá te perdoar. – O JackJ falou.

- E se ela perdoar ela é muito querida, mas como acho que a Madison não é assim, então voce está fodido. – A Grace falou. Logo ouvimos passos e olhamos na direção do som e estão descendo o Aaeon, Shawn e Benjamin.

- Como está minha irmã? E cadê o Justin?

- Sua irmã não está tão bem assim por conta do que você fez para ela. E o Justin está dando um banho nela. – Quando o Shawn falou isso já percebi que de novo o Sammy iria dar um chilique.

- POR QUE O JUSTIN ESTÁ DANDO BANHO NELA? – Gritou.

- PORQUE TALVEZ ELE CUIDE MELHOR DELA DO QUE VOCE E TALVEZ, SÓ TALVEZ, ELE SEJA O ÚNICO, ALEM DO NASH, QUE JÁ VIU O CORPO DA MADISON NU. AGORA CALA A BOCA, POIS A ÚNICA PESSOA QUE ESTÁ ERRADA AQUI É VOCE. – O Benjamin já chegou gritando. Fazendo o Sam calar a boca e ir para o quarto dele, todos fizemos a mesma coisa, acho que ninguém além do Chaz e do Matthew estavam com fome depois disso, obvio que os dois foram comer. Enquanto todos foram dormir.

Pov’s Justin

Levei a Madison para o banheiro, logo tirei suas roupas sujas de sangues. Minha vontade era de pegar aquele merda do Samuel e bater nele até esquecer quem era. Liguei a banheira, enquanto a mesma enchia fiquei fazendo carinho no cabelo da Mad. Ele podia estar suja de sangue, mas continuava linda do mesmo jeito. Quando a banheira encheu a coloquei dentro da mesma e logo comecei a lavar seu corpo. Joguei um pouco de agua sobre seu rosto, fazendo com que a Madison acordasse.

- Quem é você? – Perguntou se levantando.

- Para de brincar Madison. Vem volta, você está machucada, deixa eu cuidar dos seus machucados. – Falei a segurando, mas a mesma puxou seu braço com força de minha mão.

- Eu não sei quem você é. E onde estou? Cadê minha mãe? Por que você está lavando meu corpo? – A não. Por favor fala que ela está brincando, senhor.

- Madison, serio, eu não estou achando graça. Vem. Para de brincar, você está me assustando. – Falei pegando uma toalha e tentando secar ela.

- Eu também não estou achando graça. Você que está me assustando. Eu não te conheço. – Falou pegando a toalha da minha mão e saindo da banheira, logo se enrolando na toalha.

- Madison, por favor. Eu estou começando a acreditar. Para.

-Eu não te conheço cara, sai daqui. SOCORRO. – Começou a gritar. Não isso não está acontecendo. A Madison ainda lembra de mim. Ela tem que lembrar. Ela está só brincando. Ela prometeu. Prometeu que nunca iria se esquecer de mim.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.E agora?A Madison esqueceu de todos? Ela esqueceu do Justin?
Comentem falando o que acharam desse capitulo.
Beijos, até o proximo capitulo. *3* *3* *3* <3 Amo voces <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...