1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Cemitério

História Dangerous Love - Cemitério


Escrita por: SrtMeteOLoko

Notas do Autor


Ola gente ,voltei e desculpa ,muitos problemas aqui

Capítulo 5 - Cemitério


Fanfic / Fanfiction Dangerous Love - Cemitério

Eu sentia falta da minha mãe ,eramos próximas. Olhei no relógio e já se passava das 5 da manhã e era 4 de março.

-É,hoje fez um ano.

Levantei-me da cadeira e já sai do escritório me sentindo frustrada ,subi as escadas e entrei no meu quarto .Justin dormia bem sereno .

Caminhei para o banheiro e me despi,tomei um banho rápido ,sai enrolada na toalha e fui para o closet ,me olhei no espelho e estava horrível, olheiras estavam evidentes,me sentei no chão e comecei a chorar ,enfiei a cabeca entre os joelhos e solucava .


-Bárbara? Oque foi ? Porque esta chorando ?

-Jus -solucei mais forte e ele me abraçou forte .

-Xiii princesa ,fica calma ,me conta oque houve 

- Tenho qu...que sair -Levantei e limpei as lágrimas ,coloquei uma roupa qualquer,  um tênis e já ia saindo mais Justin me parou .

-Aonde você vai ?

-Ver uma pessoa -Sai sem deixar ele responder ,peguei uma rosa na sala ,entrei no carro e sai dali ,pouco tempo depois já havia chegado no cemitério . Sai do carro e caminhei enquanto pingos de chuva começava a cair . Me ajoelhei  em frente ao túmulo dela ,minha mãe e depositei a rosa- Mamãe eu sinto sua falta-Voltei a chorar -Cada dia é mais difícil sem você. Porque tiraram você de mim? - A esse ponto eu chorava de soluçar novamente. Senti bracos me envolver e vi Justin .Ficamos ali um tempo apenas em silêncio-Vamos embora ,Ate mais mamãe ,eu te amo-Levantei e caminhei ate o meu carro e dirigi voltando para casa. 

Assim que cheguei ,mal estacionei o carro e já entrei ,caminhei para a cozinha e Helena preparava o café da manhã .

-Menina você esta toda molhada ,oque houve ? Andou chorando ? -Ela disse preocupada ,apenas a olhei e a mesma entendeu - O minha menina me desculpa ,sente-se ,não ,não senta  ,vai tomar um banho e por uma roupa quente e venha comer algo-Fala rápido e eu rio baixo ,subindo  pude ouvir ela falar com Justin -Ate você Justin ,virou moda foi? Vai tirar essa roupa .

Entrei no quarto e entrei no banheiro me despindo para um banho quente,não queria ficar doente,tomei um banho rápido  e coloquei um pijama de frio .Justin entra de toalha no quarto e caminha pro closet logo voltando de moletom .

-Jus?- O chamei e ele caminhou ate a nossa cama ,pera eu falei nossa? Enfim-Obrigada 

- Pelo oque?

-Por estar comigo quando precisei ,por me acolher -Abaixo a cabeca 

- Hey  esta tudo bem ,estou com Vc pra tudo amor -Levanta minha cabeça

-Se contar pra alguém que chorei ou dela eu mato você -Sorriso e o abraço ,logo deposito um selinho em seus lábios .-Estou acabada e com fome ,vamos comer-Caminho com ele para fora do quarto ,descemos as escadas e fomos pra cozinha ,Helena não estava mais lá,sentei na mesa e comecei meu café com Justin .

-Amor?-Faz biquinho e eu dou risada

-Lá vem, oque Vc quer?

-Só porque fiz biquinho quero algo?-Fala ele e eu faço cara de paisagem -Ta eu quero pedir algo -faço sinal pra ele continuar-Eu tenho minha gangue e..-o interrompo

-E queria saber se deixo eles morar conosco ,ta eu deixo ,mais não aproveita a bondade hein -Ele RI e pega o celular falando com os meninos 

-Eles chegam hoje ainda ,Obrigado-Pega na minha mao e uma corrente elétrica passa pelo meu corpo .

-Eu vou dormir um pouco-Dou um selinho e subo pro quarto me deitando e logo apagando com o cheiro dele na cama.

Horas Depois

Acordo com uma barulheira lá em baixo ,eu vou matar o filho da puta .Desco com raiva e com uma arma na mao.

-QUE BAGUNÇA É ESSA NA MINHA CASA HEIN -Atiro pro alto e eles se assustam

-Caralho amor ,que susto 

-Justin Drew Bieber eu estava dormindo-Falo e ele com os meninos fazem cara de piedade -Vou cortar o pau de vocês .

-Faz isso não moça, sou Christian mais ma chama de Chris

-Sou Ryan

-Sou Charles mais me chame de Chaz 

-Sou Barbara -Falo e olho eles -Que hora são ? 

-Duas da tarde -Fala Ryan

-Okay ,já viram o quarto que vão ficar? -Eles assentem- Ta ,então é o seguinte-Paro de falar e eles paralisam -Vamos comer que eu to com fome -Falo e começamos a rir 

-Pensei que ela ia matar a gente -Fala Chaz e faz sinal da cruz 

-Credo não sou ruim assim -Faco drama pondo comida 

-Ahhh você é sim que sabemos de você-Dou de ombro e grito a Helena 

-HELENAAAA

-Fala menina ,oque houve ? UE mora mais gente aqui e eu não sabia?

-É que minha casa virou pensão sabe -Falo e rimos- Esses são Chris ,Chaz e Ryan ,a praga do Justin você já conhece

-HEY -Ele finge estar ofendido e rimos 

-Bom vamos comer ,to com fome de  5 mendingo ,um maconheiro e um leão - Comeco a comer -Entao oque vamos fazer hoje ?

- Fez sol que tal Piscina ? -Fala Chaz 

-Por mim tudo bem -Falo 

-Por nos também -Fala o resto .Termino de comer e subo para o quarto ,entro no closet e pego um biquíni o vestindo e vestindo uma blusa e um short ,calço um chinelo e desci 

-Vai nadar de roupa ?-Zomba Chris

-Só pra saber mesmo ,Você quer o tiro aonde ? -Faço cara de santa 

-Credo ,Jus ela vai atirar em mim -Ele afina a voz e todos rimos ,tiro a blusa e o short e os cara fica tudo olhando -Ai Justin tu não falou que morava com uma gostosa -Ele fala e recebe um tapa na cabeca como resposta .

-Respeita minha namorada Cuzao 

-Sua oque ? -Falam Junto 

-Namorada cassete ,nunca ouviram falar não ?

-Brow ,Justin se ta bem ? -Ryan põe a mão na testa dele e Justin bufa -Vou perguntar só mais uma vez ,Sua oque ?

-Namorada Ryan -Mostra a aliança no dedo dele e eu gargalho 

-Ah então você esta me trocando por essa piranha ?-Chris afina a voz de novo e rimos -Oque ela tem que eu não tenho ? 

- Peitoes ,bundona ,Coxona e boceta brow  desculpa -Zomba Ryan 

-Meus amores ele nunca me tocou -Mando beijo 

-MENTIRA ,SERIO ? -Gritam juntos 

-GRITA NO OUVIDO DA MAE DESGRAÇADOS ,E é serio ,sou virgem Ue-Faco cara de paisagem e eles ficam com cara assutada 

- Porra  Bieber ,sempre pega as melhores -Reviro o olho e me deito na espreguiçadeira .

Hoje conheci os meninos ,essas pragas ,vão destruir minha casa  ,por dios .


Notas Finais


Eai??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...