1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Hot

História Dangerous Love - Hot


Escrita por: SrtMeteOLoko

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 6 - Hot


Passamos uma boa parte da tarde na piscina ,ate que entramos ,por volta das 6 da tarde .

-Gente pede pizza que eu vou por uma roupa de frio -Falo e começo a subir as escadas ,entro no quarto e coloco um moletom ,já ia saindo mais meu tem telefone toca .-Alô?

-Não me reconhece mais amor ?

Érick

-Olha Erick não tenho tempo para seus joguinhos ,oque você quer ? -Falo já sem paciência

-So te avisar que quem esta próximo a você não é quem diz ser -Desliga 

-Ue -Caminho para a porta e giro a massaneta dando de cara com Justin -O menino se quer me matar do coração ? 

-Nao,prefiro te matar de prazer -Ele me puxa para um beijo e caminha comigo ate a cama me deitando calmamente. Paramos o beijo pela falta de ar .Justin começa a beijar meu pescoço e coloca suas maos no moletom para rancar mais eu o empeço -Desculpa ,eu não quis ...-Abaixa a cabeca 

-Hey ,ta tudo bem ,eu que sei lá tenho medo ,talvez não esteja pronta -Levanto sua cabeca e dou um selinho -Vamos descer pra comer -Me levanto e puxo Justin pegando em sua mao,descemos as escadas e os meninos estavam na sala esperando a pizza .-Charles tira o pe da minha mesinha agora -Fecho a cara e ele tira com cara de medo -Era brincadeira ,se tinha que ver sua cara-Comeco a rir mais logo paro por lembrar do telefonema agora pouco-Precisamos conversar ,todos no escritório agora  -Caminho pro escritório e eles me seguem .Me senti na minha cadeira e ponho o pé na mesa .

-Então oque foi?-Fala Justin

-Erick me ligou -Falo e os meninos fazem cara de quem não está entendendo nada -Erick é meu inimigo ,ele matou minha mae na minha frente a um ano atras .Voltando ao assunto ,ele me ligou e disse que alguem próximo a mim não é quem diz ser -Olho eles fixamente com a mao na mesa -Oque acham disso ??

-E se é algum segurança ? Vamos descobrir isso Barbara -Fala Ryan 

-Ah com toda certeza vamos e essa pessoa estará morta ,em breve .-Um seguranca entra .

-Senhora ,Pediu pizza?

-Sim ,pedi,Vão lá preparar os colchões e tals que vou ligar pra umas pessoas -Falo e eles sai ,disco o número de Katy .

-Vaca que saudade ,Amber ,Lexy venham ,é a Barbara no telefone -Reviro  o olho -Oque que pegas pra me ligar ?

-Quero vocês três aqui ainda hoje ,de malas ,tenho pessoas para apresentar -Desligo e caminho pra sala -É o seguinte cambada ,três amigas minhas vão voltar para cá ,se ficarem de putaria eu vou cortar o pau de vocês -Sorrio angelical e eles poe a mao no pau ,Justin RI deles.Me sentei no colchão e começamos a comer e ver filme ,não demorou muito começou uma gritaria na sala e as meninas entraram .

-Barbara Palvin você não me falou que morava com gosto...-Parou assim que apontei minha arma pra ela -Ta quem você ta pegando ? 

-Justin ,e nos namoramos sua biscate -Levanto e fui a abraçar ,Porra Katy você ta mó gostosa -comprimento com selinho -Oi delicias -Faco o mesmo com Amber e Lexy -Venham comer ,só coloquem as malas no seus quartos.

- Ai que negócio é esse de selinho hein dona Barbara?-Fala Justin

-Somos quase irmas ,eu as comprimento assim -Dou de ombro e ele estreita o olho-Nem vem .

-Vou adorar ver isso -Fala Ryan e rimos ,menos Justin que estava com cara de limão .As meninas desceram e se sentaram conosco ,comendo e assistindo .

Justin o tempo todo bicudo ,ate que beijei seu pescoço e sussurrei

-Se for um bom menino ,posso te recompensar -Ele mordeu o lábio já imaginando oque seria ,coloquei a mão em seu membro por de baixo do cobertor e apertei ,ele me olhou pasmo ,pisquei e continuei assistindo.

-Barbara porque nos chamou ? Qual a treta da vez-Me olha Lexy

-Erick -Apenas falei e elas bufaram 

-Mais esse garoto é um pé no saco hein Barbara ,porra ,ele é assim desde que você deu um fora nele -Gargalha Amber e Justin bufa .Vagabunda não contei isso pro Justin.Olho ffulmimando Amber e ela sibila um Desculpa

-Então ele gosta de você -Fala rude 

-Sei lá ,Não ligo -Dou de ombro 

-Mais eu ligo ,vou matar aquele filho da puta ,pra não mexer com oque é meu -Levanta ele .

-Primeiro ,a vingança é minha ,eu mato .Segundo ,não sou um objeto para ser seu -Falo rude e ele bufa 

-Muito Obrigada -Sobe as escadas batendo o pe 

-DE NADA -Bufo-Criança mesmo hein -Me jogo no colchão novamente-Oque que eu te fiz Deus  ,nunca matei ninguém ,não pera -Gargalhamos .

Um tempo depois o bebe desce com uma cara nada boa ,apenas reviro olho e me levanto 

-Vou subir ,nada de putaria na minha sala -Começo a subir - E ahh ,se forem se comer ,vão pro quarto por favor -Gargalho e Lexy me joga uma almofada .Entro no quarto e vou escovar meus dentes ,me olho no espelho por um tempo  ,logo depois caminho para o closet pegando uma blusa de Justin e tirando a roupa colocando a blusa dele ,me deito na cama e logo Justin entra no quarto fechando a porta.Vem na minha direção e me olha malicioso-Nem vem você foi um menino mal -Viro de costas pra ele .Sinto o colchão ao meu lado mecher ,e ele me abraça respirando em meu pescoço me arrepiando ,logo em seguida deposita um beijo no mesmo  e eu arrepio 

-Amor -Beija de novo e eu me viro pra ele jogando uma perna em cima dele - Me desculpa ,eu fiquei com ciumes -Faz biquinho e eu beijo seu biquinho 

-Ta pedindo desculpa só porque quer sexo seu  safado -Dou um tapa nele e ele RI .Beijo seu pescoço e o mesmo arrepia ,dou risada baixo e ele aperta minha bunda -Boa noite neném - pisco e me deito 

-Ah não Barbara ,olha como Voce me deixou -Aponta pra seu membro ,passo a mao e aperto o fazendo gemer baixo.

-Você tem 5 dedos ,use-os -começo a gargalhar e me ajeito pra dormir ,ouvi ele bufar e se ajeitar ,roçando o pau em minha bunda .Fiz questão de me mexer para roçar mais e ele aperta minha cintura.

-Isso já é castigo -Sussurra 

-Ninguém mandou ser mal ,agora cala boca e dorme -Me aconchego e minutos depois pude ouvir sua respiração calma .Ele havia dormido .Talvez eu tenha provocado ,foi divertido ,farei novamente. Em poucos minutos acabei dormindo .

Acordei de madrugada com gemidos .Como assim ? Que povo rápido .Acordei Justin e ele fez cara de interrogação .

-Amor vamos brincar? -Faco cara de arteira

-Nao-Se vira pra dormir

-Que pena eu tava pensando que você seria um bom menino -Me levanto 

-Espera,vamos transar depois disso ? 

-Pode ser -Saio pra fora do quarto em silêncio e começo a ouvir da onde era ,era do quarto de Katy ,Safada .Desco as escadas e pego o estintor de incêndio e subo novamente ,abro a porta com Justin sem eles ver .-VOCES ME ACORDARAM FILHOS DUMA PUTA ALEIJADA -Ligo o estintor enquanto grito .O pessoal acorda e vai lá começando a rir -Katy sua safada ,ta rápida hein ,ta podem continuar -Katy e Chris me olhavam incrédulos que eu havia acabado com o sexo deles .Sai de lá com Justin rindo ,entrei no quarto e fui pro banho ,havia me sujado também ,Tiro a blusa de Justin e a lingerie entrando no chuveiro .Logo sinto maos em minha cintura ,sorriso ,ele não desiste mesmo .

-Finalmente Minha -Sussurra em meu ouvido Me dando um tapa na bunda .Me viro e olho seus olhos caramelo me olhando ,o puxo para um beijo e ele me prensa na parede gelada .Separamos por falta de ar ,desligo o chuveiro e começo a me secar ,Justin faz o mesmo ,coloquei a toalha pra lavar e Justin me abraça por trás ,me vira e da impulso para eu subir em seu colo .Me leva ate a cama e me deita -Tem  certeza? 

-Tenho Jus 

Então ele ataca meu pescoço chupando ,isso renderia boas marcas mais tarde .Foi beijando meu corpo inteiro parando em meus seios e os chupando ,não pude não  deixar um gemido escapar e ele sorri ,Continuou beijando até chegar em minha intimidade onde começou a estimular com os dedos ,logo depois colocando sua maravilhosa boca ,eu gemi alto e ele me deu um tapa estalado na coxa ,continuou me chupando ,eu podia sentir que logo gozaria .Como eu sabia ? As meninas me contam como é .E então ele para fazendo eu olhar feio .

-Não quero que goze ainda ,Pronta?-Encosta a cabeca em minha entrada e eu apenas assenti ,então ele começou a deslizar seu membro ,doía e não era  pouco .Agarrei o lençol sentindo a dor horrível que era ,ele começou movimentos lentos fazendo eu me acostumar ,logo a dor foi substituída por prazer e eu gemi baixo .

-Jus - O chamei 

-Que foi ? Ta doendo ? 

-Vai ...ma...mais rápido -Gemi e ele aumentou os movimentos indo rápido ,arranhei suas costas o fazendo gemer alto. Rapidamente me virou fazendo eu ficar por cima  ,comecei a rebolar com a ajuda dele e ele gemia junto comigo ,ele me deu um tapa estalado na bunda me fazendo gemer alto ,beijei seu pescoço e chupei deixando um chupão bem roxinho se formar .Minhas pernas começou a ficar bamba e ele percebeu pois me virou fazendo eu ficar de quatro e começou a ir bem rápido ,agarrei o lençol quando ele puxou meu cabelo e bateu em minha bunda -Jus -Gemi seu nome

-Isso ,geme meu nome -Me deu mais um tapa 

-Jus ...eu vou...JUS -Gemi alto sentindo meu primeiro orgasmo ,puta que pariu e que orgasmo .Justin continuou e logo senti ele ficar tenso e gozar ,liberando seu liquido em mim ,gemeu baixo e se jogou na cama ao meu lado ofegante.

-Porra ,você Era virgem mesmo ? 

-Sim ,porque ?

-Melhor sexo da minha vida -Fala ele e eu gargalho ,deito em seu peito e nos cubro com lençol adormecendo .


12:00 AM

Acordei com uma dor no corpo ,olhei para o lado e jus dormia sereno .Me levantei e caminhei para o banheiro ligando o chuveiro e tomando um banho rápido .Sai enrolada na toalha e Justin ainda dormia ,coloquei uma lingerie normal  e caminhei pra pegar um short e uma blusa  ,os vesti e calcei minha pantufa ,voltei pro quarto e Justin não tava na cama ,Ouvi barulho do chuveiro .

-Bom dia flor do dia -Falo entrando no banheiro depois de um tempo 

-Bom dia amor -Desliga o chuveiro e me da um selinho 

-Vou descer ,pegar pilula com Katy ou uma das meninas -Saio do quarto e caminho pra cozinha -Bom dia 

-Barbara sua filha da puta -Katy gargalha com todo mundo 

-Desculpa -Gargalho

-Ta ne ,parece que alguem transou -Olhou meu pescoço e eu coro-Barbara Palvin corada ? -Gargalha 

-Katy me da uma pilula -Faco cara de anjo  e ela RI indo buscar ,sento e começo q comer ,Katy volta com o remédio e eu tomo  .Justin desce sem camisa e passa por nos indo pegar café .

-Justin do ceu-Fala Ryan 

-OQUE ?-Fala assustado

-Você ta todo arranhado ,olha teu pescoço velho.Barbara tu acabou com ele -Gargalhamos e eu corei  violentamente

-Ai babaca -Taco uma torrada nele que RI 

-Amiga tem certeza que era virgem?-Fala Lexy e eu faco cara de paisagem 

-Sério isso Lexy? 

-Serio ,minha puta ,ta me traindo -faz biquinho e eu levanto indo dar um selinho nela que RI 

-HEY E EU -Fala Katy e Amber juntas ,faco mesmo com elas e Justin ri  balançando q cabeca .

É ,nova família unida ,Seja oque deus quiser


Notas Finais


Eai ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...