1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Love >
  3. Next Cap

História Dangerous Love - Next Cap


Escrita por: SrtMeteOLoko

Notas do Autor


Olá gente ,boa leitura

Capítulo 9 - Next Cap


As vezes penso se essa vida nunca ficará bem ...Como seria se eu tivesse minha mãe comigo ,não vivesse nesse mundo cheio de guerras .

Acho que eu não seria quem eu sou ,e bem ...gosto de ser assim !! Antes temida do que amada não é mesmo ?!

Já fazia um bom tempo que estávamos assistindo e comendo ,mais pude perceber que Justin me olhava inquieto 

-Fala Justin ,oque quer saber ?-O olho 

-Oque aconteceu lá em cima ?-arqueoou a sobrancelha

-Brincadeiras do Erick -Expliquei tudo e ele me pareceu bem bravo.-Maaaas não é uma coisa que eu ligue ,tenho problemas maiores ,e amanhã já é o assalto ,então...-deixo a frase no ar 

-Mas...-O interrompo

-Mas nada Justin ,não quero papo disso -Me levanto -Vou tomar um banho e me deitar ,o dia hoje foi longo demais -Caminho escada acima até chegar ao meu quarto ,já entrando me despindo e indo em direção ao banheiro ,fecho a porta e ligo o chuveiro deixando a água quente escorrer por todo meu corpo relaxando o mesmo .Erick nunca vai me deixar em paz ,vai ser assim...ou eu morro ou ele morre .Se é que assim terei paz!!Lavo meus cabelos e termino meu banho saindo enrolada indo para o closet ;coloco uma lingerie qualquer e um pijama de frio,levo as toalhas ao banheiro,apago a luz e me deito .Aproveito a escuridão para pensar em tudo o que já fiz na minha vida ,alguns minutos depois alguém abre a porta do quarto e entra no banheiro .Presumo ser Justin ,minutos depois sinto a cama afundar ao meu lado e Justin passar suas mãos pela minha cintura ma trazendo para perto .

-Está tudo bem princesa ,ninguém vai te machucar -Ele beija meus cabelos .Minutos depois já consigo ouvir sua calma respiração .Me aconchego e assim adormeço. 


Notas Finais


Gente o capítulo está bem pequeno poooor que está dividido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...