1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous love >
  3. He is real

História Dangerous love - He is real


Escrita por: AnninhaBiebes

Notas do Autor


2º episódio para vocês! Espero que gostem!
– Anna 💜

Capítulo 2 - He is real


Me deparei com aquilo. Com ele. O dono dos olhos de mel. Só o que me faltava. O que ele estava fazendo ali? E não estava sozinho, estava com 2 gatinhos que nossa, quase superavam ele.

— Você vai me atender ou vai ficar me admirando, moreninha? 

— Drew fala direito com a médica

— Cala a boca Chris, fica na sua.

Sim, é um babaca como no pequeno pesadelo, a sorte é que o loirinho, que agora já sei que é Chris parecia ser mais simpático, tossi sem graça.

— Doutora Anne Scott para você. Mas o que te traz aqui? Você parece estar bem.

— Hm, gostei do nome moreninha – revirei os olhos – enfim, os otarios dos meu aqui amigos me obrigaram a vir, eu falei que daria um jeito, eu só levei  um tiro.

— "Só" Justin, só levou um tiro, vou te dar outro pra ficar mais divertido pra você

— Cala a boca Chaz, vai a merda

Ah, é Chaz o nome do moreno perto dele, Oi, Chaz, você é bonito também. Pensei. Nossa, se pudessem ler minha mente...O que? Ele levou um tiro e estava ali agindo tranquilamente, aposto que está doendo pra caralho. 

— Ok, vamos tirar, deita aí por favor 

— Só se você deitar comigo, moreninha....

— Adorei a ideia, quer mesmo? 

Ele me olhou espantando com a resposta, mas logo balançou a cabeça como quem diz "sim".

— Já que você faz tanta questão de deitar com alguém, pode deixar que eu irei chamar a pessoa perfeita para isso.

Sai da sala e estava atrás da Olga, uma senhora que meu deus, não sei nem como é casada, ah, achei 

— Dr Olga, será que você pode tirar uma bala de um paciente na sala 1? Ele insiste em tirar com uma pessoa mais experiente!

— Claro Anne, mas me acompanhe porque você não é tão experiente mas é quase tão qualificada quanto, uns pacientes que se acham reis do mundo. 

Chegamos na sala de volta e Olga já entrou falando:

— Olá senhor.... – ela leu a ficha dele para saber seu nome – Bieber, Anne me chamou porque disse que o senhor estava atrás de alguém mais experiente?!

Os amigos deles não paravam de rir e ele com uma cara de bunda, não aguentei, caí na gargalhada

P.O.V Justin Bieber 

Caralho. Acabamos de fazer o assalto mais perigoso das nossas vidas até agora, e graças ao cara mais foda do mundo (eu) nós conseguimos, ganhamos milhões e milhões e agora, para ficar completo, basta eu acabar com um otario que enche o saco a muito tempo. Já tinha tudo planejado, claro, eu sou o melhor. Depois do assalto, fomos perseguidos por uns tiras mas, conseguimos acabar com eles, só que eu acabei levando um tiro e os garotos me obrigaram a ir no medico, Chaz e Chris tiveram que me arrastar até lá, Ryan foi levando tudo para o galpão. Nossa, cheguei no hospital, a médica era uma gostosa. Ela entrou e percebi que ela ficou me encarando. 

— Você vai me atender ou vai ficar me admirando moreninha? 

Rolou todo um papo, mas acho que conheço essa garota de algum lugar... Anne Scott? Ela me é muito familiar. 

— Ok, vamos tirar as balas, deita aí por favor.

Quando ela falou isso, eu tive que responder

— Só se você deitar comigo, moreninha....

Vi que ela não gostou de ser chamada de moreninha, vou continuar então! 

— Adorei a ideia, quer mesmo?

Me surpreendeu, moreninha, mas claro que eu não vou recusar, afirmei com a cabeça, mas parece que ela esta tramando alguma coisa. 

— Já que você faz tanta questão de deitar com alguém, pode deixar que eu irei chamar a pessoa perfeita para isso

Ih... Lá vem merda, foi só ela sair da sala que começou

— Quero só ver o que ela vai te arrumar Drew, gostei dela 

— Relaxa aí Chris, ela é muito areia pro seu caminhãozinho

— Cala boca Drew, o caminhozinho aqui pegou a Michelle que você...

— Fica quieto Beadles, eu pego quem eu quiser.....

— Olá senhor....Bieber, a doutora Scott me chamou porque disse que o senhor estava atrás de alguém mais experiente?!

Meus amigos não paravam de rir e ela ficou rindo também. A mulher, quer dizer, não sei se aquilo era uma mulher, saiu irritada porque não tinha entendido o que tinha acontecido. 

P.O.V Anne 

Nossa, a cara dele foi sensacional, mas a Olga saiu irritada, pelo menos eu não fiz nada. Meu plantão estava tão chato que até essa idiotice me fez rir.

— Ué? Você não queria alguém pra deitar com você? 

E os amigos dele não paravam de rir. O loirinho bonitinho, tal do Chris veio até bater na minha mão.

— Cala a boca garota. 

— Fala direito com a médica, Drew.

— Relaxa, parece que ele esqueceu que eu é que vou tirar a bala dele...

— Só tira logo que eu quero ir pra porra da minha casa. E você, moreninha, fica viva porque hoje eu estou de bom humor. 

Tirei a bala com facilidade, já que não estava profunda. Fiz um curativo, dei alguns pontos, passei uns remédios para dor e para não infeccionar e mandei que fizesse 5 dias de repouso e voltasse pra que ficasse 100%. 

— Acho que não preciso de tudo isso mas Chaz, providência tudo pra mim. 

— Pode deixar, Bieber. 

— Chris, vai falando com os seguranças pra irmos embora dessa merda.
 
Ele precisa de seguranças pra ir pra casa? Quem ele é? Alguém importante? Enfim, eu estava acabando de organizar o material, já estava cansada e já era hora de ir pra casa. 

— Tchau, meninos, se cuidem. 

— Valeu, doutora Anne, certo?

— Isso! Só Anne. E você é o Chaz, né? 

— Isso, só Anne, pode guardar o nome. 

Chaz deu uma piscada pra mim que me fez rir e foi fazer o que o idiota mandou. 

— Tchau, Anne. Gostei de te conhecer!

— Também gostei de te conhecer.... Chris, né? 

— Isso mesmo – o telefone dele tocou e ele acenou com a mão e saiu.

Olhei pra cara do idiota que sobrou lá, se achando o rei, falei "cuida desse curativo" e sai.

Tracy já tinha ido, hoje o plantão dela acaba antes do meu, então troquei de roupa e fui pegar o carro para ir pra casa. Nossa, eu to doida pra chegar em casa tomar um banho quente e comer alguma coisa. Olhei no relógio, eram 04:10, às ruas estavam vazias só tinha eu praticamente. "To com um pressentimento ruim", pensei. Mas não posso deixar nada acontecer, avancei o sinal e continuei correndo e sentindo uma das melhores sensações que é o vendo no meu rosto enquanto estou dirigindo. Já devo ter ganhado duas multas mas sinceramente, foda-se. Cheguei em casa, Tracy já estava dormindo mas vi que tinha pizza na mesa, comi um pedaço e fui tomar banho, escovar os dentes e finalmente fui dormir. 

 

"— Jus... Assim jus... Ah...Continua.... Não para...

— Eu sei que eu te levo a loucura, moreninha..."

Porra. Acordei no susto, que merda. Fui obrigada a tomar um banho gelado por causo do sonho idiota com o otario que no sonho me levava a loucura, que ódio. Hoje eu não trabalho então acordei uma hora da tarde e Tracy não estava em casa, já que hoje ela tem plantão. Ótimo, paz. Hoje já é dia 19, amanhã é meu aniversário. Botei uma música alta e comecei a dançar enquanto fazia brigadeiro do jeito que estava, de blusa e calcinha. Eu aprendi a fazer brigadeiro no tempo que morei no Brasil por um tempo e aprendi a amar caipirinha também. 
Já estava comendo meu brigadeiro enquanto dançava pela casa e então a campainha tocou. Ah Tracy veio almoçar em casa e não avisou? Ou será que esqueceu alguma coisa? Não parei a música e nem vi no olho mágico, só abri. E dei de cara com...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! O cap 3 já estava pronto para ser postado mas acreditam que eu sem querer apaguei???? Vou ter que refazer então amanhã tem mais!
– Anna 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...